1. Spirit Fanfics >
  2. Assassin'S Creed: Roots >
  3. "A Ordem dos Assassinos..."

História Assassin'S Creed: Roots - "A Ordem dos Assassinos..."


Escrita por: DarthMeow

Notas do Autor


Minhas sinceras desculpas pela demora...

Capítulo 10 - "A Ordem dos Assassinos..."


Fanfic / Fanfiction Assassin'S Creed: Roots - "A Ordem dos Assassinos..."

Eu prefiro chamar de "Credo dos Assassinos"...essas coisas de "Ordem" a gente deixa pros Templários.
Se você gosta da franquia Assassin'S Creed, certamente já se perguntou..."ELES EXISTEM?" pensando nisso irei fazer um resumo respondendo esse questionamento...

De fato e para a surpresa de muitos, Sim! Eles existem! (*Comemorando*) Mas não exatamente como os dos jogos claro.
Tudo o que há no jogo é um símbolo...um tipo de demostração do que os Assassinos faziam...
Mas quem eram os Assassinos?
Segundo fontes:

A Ordem de Assassinos ( foi uma seita fundada no século XI por Hassan ibn Sabbah, conhecido como O Velho da Montanha. Seu fundador criou a seita com o objetivo de difundir nova corrente do ismaelismo, que ele mesmo havia criado. Sua sede era uma fortaleza situada na região de Alamut, no Irão. A fama do grupo se alastrou até o mundo cristão, que ficou surpreso com a fidelidade de seus membros, mais até que com sua ferocidade. Seu líder possuía cerca de 60 mil seguidores, segundo alguns relatos da época especulavam. O ismaelismo é uma das correntes do esoterismo islâmico, que se enquadra no Islão Xiita.(Não, eles não são Terroristas...não exatamente...)

O objetivo deles era simples, em meio a uma guerra religiosa chamada "Cruzadas" eles viam no ato de salvar as pessoas dos horrores que os cristãos traziam para a Terra Santa uma forma de difundir sua seita religiosa...trazendo assim mais seguidores.(Bem parecido com os jogos.)
E O SALTO DE FÉ EXISTIU MESMO?

Imagine você em meio ao século XII sem nenhum conhecimento de física e com um pensamento muito parecido de: "Se eu pular de uma altura maior que meu corpo eu já caio morto!", agora imagine você com esse pensamento vendo alguém pular de um muro até o chão...você pensaria que o cara era um tipo de "Deus" certo?

"Eles usavam mesmo aquelas armas e aquelas vestimentas?" 

O capuz, as roupas de cor branca e a faia vermelha existiram de fato, eram usadas para a localização dos membros do Credo (Ficava Fashion também :3). Já a Hidden Blade existiu, porém diferente daquelas mostradas nos Games...era apenas uma lâmina escondidas em seus pulsos (Uma lâmina bem afiada!)...E lógico as espadas, os punhais que não podiam faltar!

Agora a pergunta que não quer calar: "Eles existem até hoje?"  
Hmmmm....Talvez (*Com nervosismo*), quer uma dica? se você for um templário e ver 4 pessoas andando na rua com casacos iguais e com capuz...Corra Muito!

(Se tiverem alguma outra pergunta...manda pro tio!) 



 


Notas Finais


Recuperando o tempo perdido :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...