1. Spirit Fanfics >
  2. Assessora do BTS >
  3. Gripes e Desmaios

História Assessora do BTS - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi bebês! Mais um capítulo quentinho <3 Espero que gostem

Capítulo 2 - Gripes e Desmaios


1 dia antes do teste para a BigHit

Devido a uma gripe forte, Rebecca teve de ficar em casa, e Agatha seguiu normalmente sua rotina de estudos na UNS e para o grande teste. Apesar de receosa, Yoon deixou Becky sozinha em seu apartamento.

— Amiga, tem certeza de que ficará bem? Eu posso ficar aqui e dizer para o senhor Itachi que estou cuidando de você. Ele irá entender. — Yoon se sentou na cama de uma Becky cheia de cobertores e acariciou seus sedosos cabelos loiros.

— Eu a proíbo de perder aula — Elas riem. — Ficarei bem, é sério! E você fará o teste da BIGHIT amanhã, tem de estar tudo ok com suas notas e presenças. Sei que é seu sonho trabalhar com o BTS, e não quero estragar isso por causa de uma simples gri... — Rebecca dá um espirro e funga.

— Você me convenceu agora! — Elas riem. — Se cuida, e se sentir algo, me mande mensagem, que eu venho correndo.

— Agatha, é só uma gripe, não uma doença grave. Eu estou bem, só estou com febre. Já tomei remédio, estou bem melhor. E você está atrasada. Pode pegar meu Jeep se quiser. — Becky olha no relógio do celular. Eram 7h15 da manhã. A aula começaria às 7h30. Yoon se despediu de Kim com um abraço apertado e desceu as escadas do prédio, rumo ao estacionamento. A sorte de Yoon era que ela sabia dirigir e que a universidade eram nas proximidades de sua casa. Levaria 25 minutos se ela fosse a pé, mas como já estava atrasada para a aula, seria mais viável ir de carro.

A morena estava vestida de camisa social branca, uma jardineira jeans, e sapatilhas nude com lacinhos. Uma de suas preferidas. Seus cabelos estavam lindamente ondulados e soltos, que Becky lhe ensinara a ondulá-los com meia calça. Agatha era linda, porém só ela não percebia isso. Rebecca Kim lhe dizia isso sempre, mas como eram amigas, ela não lhe dava credibilidade.

Enquanto dirigia pela quase vazia avenida principal de seu bairro, Yoon colocou uma música pra tocar (a faixa Mic Drop, dos Bangtan Boys, obviamente), e começou a dançar no volante loucamente, mas ainda estava concentrada na direção. Por enquanto. Enquanto dirigia, ela se distraiu pensando no aguardado teste da BH. Só de pensar na prova, e ver seus k-idols frente a frente a fazia ter borboletas no estômago. Seus devaneios se desfizeram quando um automóvel surgiu em sua frente, quase batendo no carro de sua melhor amiga. Os pneus de ambos veículos cantaram, porém o carro misterioso conseguiu desviar-se de Agatha.

O carro misterioso parou no acostamento, e Agatha parou o seu logo atrás. Ela saiu rapidamente do Jeep ainda tremendo de medo e de susto, mas decidida a tirar satisfação com o dono daquele Porsche. Ela bateu na janela do carro.

— Ei, v-você é maluco? — Yoon estava com a face vermelha de raiva. — Surgiu do nada! Quer me matar de susto?? — A pessoa misteriosa permaneceu em silêncio. Até que a porta faz um clic, indicando sua abertura. Uma figura de cabelos azuis petróleo, alva, usando calças de moletom cinza, tênis de skatista, regata e touca pretas surge na frente de Agatha. Ela podia reconhecer aquele lindo homem com feições angelicais em qualquer lugar, e em qualquer circunstância. Ela fica de boca aberta, embasbacada:

— P-Park J-Jimin??? — Sua pressão arterial caiu e sua visão ficou escura, desmaiando ali mesmo em plena avenida.


Notas Finais


Uiui kkkk Agatha Yoon representante das Armys com pressão baixa (tipo eu kkkk). Amanhã tem mais tiro, digo mais um cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...