1. Spirit Fanfics >
  2. Assessora do BTS >
  3. Breaking the Rules

História Assessora do BTS - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite, e perdoem o capítulo pequeno 💜
Jimin é tão bebê, nem parece q é um menino rebelde (vcs vão entender ao ler kkkk)
Boa leitura nenéns ❤️

Capítulo 21 - Breaking the Rules


Fanfic / Fanfiction Assessora do BTS - Capítulo 21 - Breaking the Rules

Jimin

I just wanna break the rules
— Charli XCX

Depois da cerimônia solene e da entrega dos diplomas, Agatha e eu resolvemos ir embora. Nos despedimos de todos, chamamos um táxi e fomos para a casa da senhorita Yoon a fim de que ela trocasse de roupa. Minha noiva ainda estava muito desconfortável (e um pouco irritada) com a pequena mancha em seu vestido; a ajudei a baixar o zíper da parte traseira do traje e me retirei de seu quarto para que ela pudesse se trocar com privacidade.

Depois de alguns minutos, minha noiva aparece na sala, usando um vestido simples e folgado, um casaco preto, sapatilhas nude com lacinhos, o cabelo ainda com o penteado da festa, e seus óculos de grau. Ela vem até mim desfilando e sorrindo, linda como sempre. Pensei em algo, e mordi os lábios.

— Quer ir a um lugar comigo? – Propus a Agatha.

— Aonde vamos, Oppa? – Ela arqueou as sobrancelhas.

— Surpresa! – Foi tudo o que eu disse. Chamei um táxi e fomos para um lugar bastante conhecido de ambos.

Depois de pagar a corrida e deixar com que o motorista ficasse com o troco, descemos do carro. Um grande edifício estava apenas a alguns passos de distância de nós.

— Cá estamos! – E fiz um gesto largo, triunfante. Minha baby arregalou os olhos.

— Oppa, o que está planejando?

— Quero que esta nossa última noite juntos seja inesquecível, meu amor! – Estendi a mão para ela, como se estivesse convidando-a para dançar. A morena fez uma careta:

— E o que o prédio da BigHit tem a ver com isso? Esse é nosso local de trabalho... E os meninos... – Ignorei seus protestos:

— Venha comigo! – Entramos sem impedimentos pela porta da frente, e os dormitórios estavam quase no último andar da construção. Agatha queria ir pelas escadas, e eu me opus, sugerindo que pegássemos o elevador, o qual se localizava ao final do corredor central. Ele dava acesso a quase todo o prédio, porém haviam mais 10 elevadores em todo o edifício.

O prédio estava praticamente escuro, salvo pela fraca iluminação das luminárias de mesa. Por um momento me senti em um filme de terror, e me perguntei se Agatha estava com a mesma sensação. Porém, havia uma mistura de adrenalina e receio dentro de mim; eu estava lutando para que a primeira opção vencesse.

Ao chegarmos na ala dos dormitórios do BTS, vimos um movimento estranho. Agatha se escondeu atrás de mim e eu fiz sinal para que ela ficasse quieta. Ela apenas assentiu, com os olhinhos assustados por trás das lentes do óculos.

Dei uma breve espiada por detrás da parede em que nos encontrávamos. Era um dos seguranças, que logo foi embora do corredor e seguiu a esmo por outra direção. Suspiramos aliviados e saímos correndo silenciosamente para meu quarto. Ao entrar, tranquei a porta para me certificar de que não seríamos incomodados (e surpreendidos!). Rimos baixinho, como crianças travessas.

Posso pular a parte em que era expressamente proibido levarmos garotas para nossos dormitórios?

Mochi – Era Agatha, sentada em minha cama —, estou com medo... E se o senhor Si-hyuk descobre que estou aqui com você? E se os meninos chegarem? Serei demitida! – comecei a rir.

— Você namora comigo... Então tecnicamente já quebramos uma regra. E fique tranquila, baby. Os outros não dormirão aqui hoje! – Respondi, divertido. Não era muito comum os k-idols namorarem publicamente, principalmente com funcionários de sua própria empresa! Me lembro que Bang surtou no começo, mas depois aceitou. As armys também surtaram e xingaram muito Agatha e as meninas, porém conhecendo-as melhor e percebendo que elas nos fazem muito bem, ficaram felizes. E nós também!

Em seguida, me aproximei dela, sentei à sua frente e acrescentei:

— E também tem a ocasião em que nos beijamos pela primeira vez...

— Na sala de instrumentos, no meio de uma prova! – Ela assentiu, divagando. Depois balançou a cabeça, como se afastasse a lembrança. — Fiquei muito surpresa por você ter me beijado! Nunca imaginei em toda minha vida que Park Jimin, integrante do meu grupo favorito, me daria um beijo! – Rimos.

— E nem que seria o grande amor da minha vida! – Tornei, fitando seus lábios rosados. Agatha percebeu e ficou vermelha. — Eu te amo muito, senhorita Yoon!

— Eu o amo mais! – Minha noiva colocou as mãos em meu rosto e me puxou para si. Nos beijamos lentamente, saboreando os lábios um do outro. Uma saudade que, apesar de ainda não estar lá, era como se esse sentimento estivesse sendo antecipado (e saciado). Pausamos o beijo e Agatha tirou meu paletó e a camisa social, e deslizou o indicador de meu tórax até meu abdômen, me causando arrepios.

Em retribuição, tirei seu casaco, coloquei minhas mãos em suas costas e desabotoei seu vestido, porém ainda não a despi completamente e tornei a beijá-la, desta vez em seu pescoço. Dei leves mordiscadas nele, fazendo-a retesar em meus braços. Acho que estava adivinhando sua preocupação:

— Fique tranquila, não vai ficar marcado. – Sorri e finalizei com um beijo no local da mordida. A morena ficou mais tranquila.

Rolamos pela cama de solteiro, e Agatha ficou por cima, de modo que minhas pernas ficaram entre seus quadris. Ela fitou-me por um momento e percebi que Yoon estava com as bochechas coradas. Era uma cena fofa, sensual e não pude conter um sorriso bobo. Afaguei seus cabelos e desci minhas mãos para sua cintura, apertando-a levemente. Yoon arfou.

Estava prestes a tirar seu vestido, quando fomos interrompidos por uma batida na porta:

— Jimin-ssi! Você está aí? – Uma voz masculina ecoou por detrás da porta. Agatha me olhou, em pânico, ao mesmo tempo com um olhar que dizia: “eu disse que não era uma boa ideia virmos para cá”! Lhe dei um sorriso amarelo, e ela rapidamente se escondeu debaixo da cama, furiosa.

O rapaz bateu na porta novamente. Me recompus, levantando rapidamente da cama, e a abri:

Você...?


Notas Finais


Eita! Bem na hora do bem bom alguém atrapalha? Poxa Kkkkk
Quem vcs acham que é o vacilão 😂 ? Será os meninos ou o Bang? 😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...