1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Preocupação

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Preocupação


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 3 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Preocupação

Nikori P.O.V On

Olhei pra janela e a chuva tinha passado e o sol saiu, que lindo, fui ao quarto do HanSol, e o mesmo estava de calça preta sem camisa. Senti meu rosto arder e abaixei a cabeça.

-A-a chuva p-passou... - digo, sem perceber ele chega perto de mim e levanta meu queixo.

-Está corada. - diz rindo. - Vamos, vou te levar pra casa. - eu assenti, então ele colocou sua camiseta e fomos pro elevador.

Minhas roupas molhadas ficaram lá pra secar, meu sapatos não molharam e eu coloquei antes, entramos no elevador, ele me abraçou, isso é tão bom, quando chegou no solo nós saimos. 

Ele pegou na minha mão e fomos em direção a minha casa. Agora é 16H40, Aigoo! Na rua percebo uns casais nós olhando e sorrindo, uns olhares feios tipo ''Credo'' pra mim. Chegando em frente da minha casa a porta é aberta. Por sorte era minha Omma.

-Filha! Onde estava meu amor? E essa camiseta em? - a última frase ela falou sussurando no meu ouvido e me abraçou e o HanSol sorriu. - Ele é seu namorado filha?

-N-não Omma. - digo me separando do abraço. - É meu amigo.

-Ue, mas você não ia sair com suas... Mentiu pra mim filha? - diz ela, eu nunca menti pra ela antes.

-Com linsença! Você é a Omma dela? - diz ele sorrindo.

-Sou sim, porquê? - diz ela.

-Pensei que eram irmãs. - diz ele, minha Omma riu tipo '' HAHAHA QUE GRAÇINHA'', meu gdeus.

-Me chamo Kim Sooyoung. - diz ela estendendo a mão.

-Ji HanSol - diz ele apertando a mão dela. - Nikori não mentiu pra senhora, talvez ela estava com medo do Appa dela. 

-É O-omma! - digo.

-Ah, que bom. - diz ela sorrindo.

-Bem vou indo, tchau Senhora Kim, até amanhã Nikki. - ele beija minha bochecha, minha Omma disse ''Tchau HanSol'' e eu acenei corada.

-Que garoto educado filha! - diz ela, fomos entrando em casa. - Vai me contar tudo amanhã ta?

-Ok Omma! - digo me jogando no sófa, minutos depois a porta é aberta, era meu maninho.

-YA! Ai está você! - diz ele se jogando em cima de mim. - Onde estáva?

-Gordo, na casa da minha amiga. - digo e minha Omma tosse falso.

-Filha. - diz ela da cozinha.

-Aish! Eu não sai com uma amiga. - digo e ele me olha com raiva.

-Mentiu pra mim! Você não sai de casa sem mim! - diz ele.

-Para Johnny! É só um amigo! - digo rindo.

-Appa e Omma também eram, agora tem a gente. - diz ele sorrindo, bobo.

-Johnny! Seu cunhadinho é legal! - diz minha Omma. - Ciumentinho.

-Ele fez, tentou algo contigo? - neguei. - Sou ciumento porquê amo minha irmãzinha.

Ele continuou em cima de mim, ficamos vendo filme, meu Appa tinha ido trabalhar, eu não parava de pensar em como foi ótimo hoje. 

Minha Omma terminou de fazer comida e fomos comer, antes eu não tava com fome, comemos e voltamos pra sala, fiquei sentada e o Johnny deitou a cabeça no meu colo, depois veio minha Omma e se sentou, Johnny levantou-se e deitou sua cabeça no ombro dela e eu no dele *risos*.

22 horas fomos dormir, meu Appa só ia chegar as 4 da madrugada.
 

Dia Seguinte
 

Terça-Feira 08h00 AM...

Acordei com meu irmão gritando, denovo, tomei banho coloquei meu uniforme e fiz minha higiene matinal, fui tomar café dei ''Bom Dia'' pra todos, Jezzy e Jimin não estavam me esperando ue, tomei café subi e escovei meus dentes e desci.

-Hoje vou com você maninha! - diz Johnny com sua mochila já nas costas, e deu a minha.

-Você não vai com o Mark? - perguntei.

-Ele vai faltar hoje, vamos? - diz ele e assenti.

Fomos a pé, a faculdade é um pouco longe, meu irmão colocou seu braço esquerdo no meu pescoço, chegando lá ele se despede e vou a minha sala. 

09h00 começou as aulas, HanSol estava desenhando. Me sentei ao seu lado, ele estava desenhando um casal, que fofo. Mas quando me viu fechou o caderno.

-Ya! Deixa eu ver. - digo.

-Hoje não! - diz ele sorrindo. - Oi pra você também.

-Oi e obrigada. - digo dando um beijo na sua bochecha.

-Pelo quê?

-Por ontem! - digo sorrindo.

Ficamos ouvindo e conversando baixo durante a aula,entra 4 garotas piriguetas na sala percebi ao lançarem seus olhares no HanSol, SAI ELE É MEU, e quando Jezzy entra na sala, ninguêm percebeu mas eu sim, ela estava chorando eu acho, me deu ''Oi'' e se sentou na minha frente. Oque aconteceu com ela?
 

Nikori P.O.V Off
 


Notas Finais


ate o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...