1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Você me obedece 18+

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você me obedece 18+


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Hauahuahaua
Hot na área

boa leitura ahushsua ^^

Capítulo 36 - Você me obedece 18+


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você me obedece 18+

Jezzy POV On

-Jimin… amor! - digo manhosa.

-Hum? - ele diz vidrado na televisão.

-Aish, me dá atenção! - digo emburrada e ele me olha.

-Fala Jezzy? - cruza os braços e semicerra seus olhos.

-Nada, deixa quieto. - minha voz sai chorosa e eu subo para o quarto trancando a porta.

Eu estava nos meus dias, ou como o Jimin chama "Semana Sangrenta". Então eu estava bem emotiva, diferente de Nikori que fica parecendo o cão chupando manga. Sentei em minha cama colocando o rosto entre as pernas chorando sem motivo.

-Jeh, amor! Abre a porta. - Jimin batia pesadamente na porta.

-Não, me deixa Jimin! - grito com a voz embargada.

Escuto ele conversar com outras vozes, não ligo deito me virando para o lado do guarda-roupa. Adormeço em questão de minutos por conta de choro.

Jezzy POV Off

Jimin POV On

Jezzy estava muito chorosa e carente. Sinceramente não sei oque aconteceu, mas Nikori deve saber. Vejo que ela chegou com Ren, Kook e Mark, vendo que eu estava batendo na porta do quarto, Nikki sobre correndo e para ao meu lado.

-Oque aconteceu? - pergunta me fazendo olha-la.

-Não sei, ela ficou manhosa e subiu porque não dei atenção. - falei simplista.

-Aish, deixa eu ver algo no meu calendário 'pera'. - ela pega seu celular e sorri. - Ela ta na semana sangrenta, Jimin.

Espera, que? Significa que ela vai ficar assim durante uma semana? Porque Deus? Eu sou jovem para morrer!

-Oh Deus! - ela me olha ainda sorrindo.

-Jimin, você precisa de um desses para não ficar desse jeito. - ela diz estendendo a mão, entendo o recado e dou meu celular.

Ela instalou o aplicativo para que eu sabia os dias e como evitar me "estressar" com Jezzy. Me ensina a mexer e sai, parece que ela iria sair com HanSol ( ͡° ͜ʖ ͡°). Então aproveitei para sair e ir no mercado comprar guloseimas e depois ir na farmácia comprar remédios para cólica e uns mods.

Jimin POV Off

Nikori POV On

Quarta- feira 20:00 PM

Jimin ta fudido com a Jezzy. Saio do banheiro, pois estava no banho, coloco um short, uma blusinha preta e minha sapatilha. Desço as escadas, dou um beijo no Ren e saio, HanSol já me esperava no carro. Fiquei parada, e ele saiu.

-Oque foi? - perguntou.

-Ah sério? - perguntei sarcástica e cruzei os braços.

-*suspiro* Me desculpe. - disse, com cara de arrependido.

-Por?

-Por ter brigado com você e não ter confiado, em você. - disse, sorri e o abracei, sendo retribuida. - Só… estava com medo… de te perder.

-Onde vamos? - perguntei sorrindo.

-Ahm… Seul? - diz sorrindo.

Ele ligou o carro então fomos. Ir pra Seul? Quer adrenalina primeiro? Ah, adoro. Durante o percurso ficamos conversando. Quando entramos em Seul, tinha uma delegacia.

-Para! - digo e ele para em frente dela.

Pego a arma que está no porta-mala, Miro na recepcionista e atirou. Aproveito e atirou nas rodas das viaturas. Então ele acelerou o carro e saímos dali.

-Porque atirou nela? - perguntou confuso sorrindo.

-Ela… roubou meu toddy, na quarta série. - digo e ele ri.

-Ha meu deus.

Foi assim, sendo perseguidos, esqueci das motos. Ele deu uma volta por Seul, para depista-los, oque deu certo. Entramos no estacionamento do seu Apartamento, no sub-solo. Saímos e fomos pro elevador. Quando chegamos no andar, saímos, ele destrancou a porta e entramos.

-Oque vamos fazer? - perguntou.

-Sério? - perguntei sarcástica.

-Vamos fazer assim: Quem ganhar num jogo vence, óbvio, o perdedor vai ter que obedecer o vencedor por 1 dia, ta? - perguntou.

-Que infantil. Se vai perder mesmo. 

Ele ligou o "Xbox" e colocou num jogo de corrida. Eu já estava perto de ganhar, faltava 1 volta, quando estava perto da linha de chegada.

-Já que eu vou ganhar… vou ficar moscando. - desacelerei o carro, mas quando ele tava perto eu acelerei… - Ah não!

-Ha! Perdeu! Trouxa. - quando disse a ultima palavra, ele me olhou assustado. - Agora é 22h, então até 22h de amanhã você me obedece. *gargalhada* Ha, to amando isso.

Ele desligou o video game e me puxou pro quarto.

-Ah amor, quero revanche. - digo manhosa.

-Não tem mais essa. - disse.

Ele me empurrou na parede e começou a me beijar, suas mãos desceram para minhas coxas, as puxando pra cima, entendi e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Paramos por falta de ar, então ele começou a chupar meu pescoço com agressividade, me fazendo gemer um pouco alto. Me deitou na cama e rasgou minha blusinha, depois o sutiã e sorriu. 

Abocanhou meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Isso já é muita tortura. Parou, quando estavam durinhos e voltou a me beijar. Tirei sua camiseta e joguei em um canto qualquer o quarto. Fez uma trilha de beijos até minha barriga, tirou meu short e sorriu. Passou seus dedos por cima da minha intimidade coberta, já molhada e me olhou maliciosamente.

-Ahhm… isso é t-tortura. - digo entre gemidos.

Ele rasgou minha calcinha.

-Ta rasgando tudo em! - digo irônica.

-Nem tudo. - disse, meu deus.

Deslizou uns de seus dedos em minha intimidade. Gemi com aquilo. Logo introduziu mais um dedo.

-Ahh… H-hansol... - gemi, mano ele fazendo aquilo e me olhando… 

Ele parou, fiquei frustada. Ele tirou sua sua calça junto com a box. E pude ver seu membro ereto, desde quando ganhou no jogo. Sem avisos, me penetrou me fazendo gritar de dor. Ele permaneceu parado.

-P-pode começar… - digo.

-Agora… quero que grite meu nome… ouviu? - ah, sua voz rouca, assenti, cravei minhas unhas em suas costas e ele começou.

Com estocadas lentas e fortes. Eu precisava de mais. 

-H-hansol… ahm… m-mais… 

Ele entendeu e aumentou, pra rápidas, fortes e profundas. Passava minhas unhas em suas costas e ombros, devem estar muito marcadas. Depois de uma estocada, ele acertou meu ponto sensível.

-AHHH! H-HANSOL! - gritei, oque foi de incentivo pra ele, que continuou com o mesmo movimento, acertando varias vezes meu ponto.

-Tão quentinha… e apertada… ahh… - disse com a voz rouca entre gemidos.

Sua mão esquerda desceu para minha coxa, a levantando um pouco. Ele aperta minha coxa com brutalidade, e dava tapas algumas de leves e outras não, vai ficar uma bela marca. 

Estava gemendo muito, muito alto, e ele em meu ouvido. Estava chegando perto do meu orgasmo, e senti um choque percorrer pelo meu corpo. 30, 34, 50 estocadas e finalmente, o orgasmo chegou.

-AHHHM... - gememos.

Ele se retirou de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Me puxou e me deu um beijo. Mano, na área da minha virilha… ta doendo e não é pouco.

-Seu idiota. - digo ofegante, ele nos cobriu com lençol.

-Oque fiz? - perguntou.

-Você RASGOU minha blusinha, sutiã e minha calcinha. - digo. - Vou colocar oque pra voltar pra casa?

-Ah, *risos* eu dou um jeito! - disse rindo. - Eu te amo.

-Também te amo. - me deu um beijo.

Ficou fazendo carinho em minha cabeça, e adormeci.

Sonho On ~

HanSol me ligou, pedindo para encontra-lo no parque. Não tem ninguém em casa, ue! Saio e vou pro parque, não avisto ninguém nas ruas durante o percurso. Quando chego o vejo com alguém… meu deus Wonho! Eles me olharam.

-Oi… - digo e eles se levantam.

-Nikki. Não aguento mais ficar te dividindo com esse… com ele. Agora você escolhe. - diz HanSol, e atrás dele aparece Jezzy, Jimin, RenJun, Mark, JungKook, Ten, Yuta, Johnny e Hi-Min, atrás de Wonho aparece BooYoung, meus pais, a familia dele e outros que conheço.

-Porque estão fazendo isso? - pergunto, meus olhos ficaram marejados.

-Todos os dias, você sai de casa, e adivinha com quem? Wonho. - diz Mark sarcástico e nervoso.

Porque eles estão fazendo isso? Todas as pessoas que eu amo estão aqui! Se eu escolher um o outro some. Porque isso? Porque?

-Não me façam escolher! Não me façam escolher! - fiquem gritando e gritando isso, chorando.

Quando minha visão escurece.

Sonho Off ~

-Nikki! Acorda! - ficou me balançando. - Você está bem?!

-T-to… - digo ofegante, eu tava soando e chorando. - … vou tomar um banho.

Me levanto e vou ao banheiro. Porque tive esse sonho? Será que eu não devia ter ido na casa da Boo?! Meu Deus!

Nikori POV Off


Notas Finais


Jezzy nos dias dela
tadin do Jimin

Casal se desculpando

Hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sonho da Nikori

q vida pft


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...