1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Passeio/Daddy +18

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Passeio/Daddy +18


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


e.e

quem sera o casal q vai ter hot agr?

Capítulo 61 - Passeio/Daddy +18


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Passeio/Daddy +18

Nikori POV On

Aproveitei pra conhecer os meus primos e descobri que tenho parentes no Brasil, que odiavam o Killiam.

No Brasil ~

Chegamos quando estava ficando de noite. Ufa.

-Eu comprei os carros! - Ten diz sorrindo, saímos do jatinho com as malas e fomos andando mais um pouco, e vimos os carros grande de familia.

-E a casa? - Johnny pergunta.

-"Mansões". - disse sorrindo dando ênfase na palavra.

HanSol as vezes levava choques no corpo, aigoo. Coloquei as malas no porta-malas com a ajuda do mesmo, entramos no carro.

-Seguinte, é para me seguirem! Não percam de vista! - Ten disse no rádio.

Ok, vamos seguir YuTen. Horinhas depois, chegamos numa rua sem saída. Cada casal tem sua casa agora. Mark, JungKook e TaeHyung ficaram sozinhos… é. Ten saiu de seu carro e foi entregando… chaves?

-Aqui ô. - nos entregou umas chaves. - Aquela li. - apontou pra mansão. - É de vocês.

Ele voltou pro seu carro, todos já haviam seguido rumo a suas casas e é claro fizemos o mesmo. Estacionei o carro na garagem e descemos.

-Amor… leva ele lá pra dentro, eu pego as malas. - HanSol diz pego Ren e dou a ele a chave do carro.

Destranco a porta e entro. Meu Deus! Não, não tenho tempo pra isso, quero é dormir. Subo as escadas e entro no segundo quarto, haviam seis quartos no total. Que quarto lindo! 

As paredes azul, o armário também com detalhes brancos e um espelho enorme. O coloco na cama e o cubro, saio fechando a porta devagar. Entro no primeiro quarto e logo HanSol entra e fecha a porta.

-Vamos… deixar pra arrumar amanhã… eu quero dormir. - digo coçando os olhos.

Abro minha mala e pego uma camisola mesmo, vou ao banheiro. Saio já vestida e jogo minha roupa em cima da mala. 

HanSol estava sem camiseta se olhando no enorme espelho que tem na porta do closet. O abraço por trás e o mesmo sorri.

-Vamos dormir… - digo e beijo suas costas.

Ele se vira e me beija, foi me empurrando até a cama, mas o viro fazendo o mesmo se sentar. Subo em seu colo e continuamos o beijo, que foi esquentando. 

Minhas mãos foram para os seus cabelos, os puxando de leve, sua mão direita desceu até minha bunda, que logo a apertou, gemi. Sua mão esquerda desceu até minha coxa e ficou a apertando. 

Nos separamos por falta de ar, colamos nossas testas e ficamos nos entre olhando.

-Eu amo vocês. - disse sério e meus olhos se encheram.

-Não faça mais aquilo consigo, ouviu? - digo e ele sorri, assentiu me dando um beijo logo em seguida.

Nos deitamos. Ele ficou fazendo carinho em meus cabelos, logo desceu sua mão para minha barriga. 

-Jamais abandonarei vocês. - sussurou.

Sorri. Eu te amo muito meu bebê. Digo em minha mente. Adormecemos.

Dia Seguinte, Sexta 09:00 AM

já havíamos acordado e pedi para todos virem aqui.

09:30 AM

-Mano, a gente precisa de dinheiro. - Yuta diz jogando seu cabelo pra trás.

-Ah, perai. - Jezzy sai de casa nos deixando confusos, mas logo volta. - Aqui tem Mil pra cada. - ela foi entregando um bloco de dinheiro. - É oque tinha na conta.

-Alguns mafioso vieram pra ca e tem outros que são daqui. - Ten diz.

-Vocês não vão parar nunca com isso, né? - Hi-Min pergunta sorrindo.

-Não. - os homens disseram juntos.

-Ata, porque é assim que a gente gosta. - disse e rimos.

15:00 PM

Decidimos fazer comprar, depois fomos ao shopping. Adivinha quem que teve que fazer compras pra todos? Se você disse Jezzy e Nikori acerto mísera. Jezzy e Jimin tiveram que "voltar pra casa", por causa de uns 'bang'. 

Povo sabe nem mentir. RenJun estava no meu lado direito de mãos dadas, já HanSol no esquerdo. Não demorou muito pra perceber que ele tava olhando as piriguetas passando.

-Vou quebrar a sua cara. - digo.

-Oque eu fiz? - perguntou inocente.

-Ah então é assim? - pergunto incrédula pego Ren e saio andando na frente.

-Amor! To brincando! - diz ele, passo do lado de um garoto com capuz e aperto sua bunda.

-Oi Kook! - digo sorrindo e ele se assusta. - Nem deu pra perceber que era tu.

-Oi, se não fosse eu? - perguntou rindo. - Oi Ren!

-Que bundão que teria essa pessoa. - digo rindo.

-Sério isso? - HanSol brota do meu lado. - Oi Jeon! - Kook acenou.

-Cade a desculpa? - pergunto.

-Desculpa ae. - disse levantando suas mãos.

-Só vai ficar andando Kook? - pergunto.

-É não sei falar português. - disse rindo.

Kook voltou pra casa e eu comecei a procurar coisas de bebê. Mano, eu vou gastar pra caralho.

Nikori POV Off

Jimin POV On

Deitei Jezzy na cama já subindo por cima da mesma e a beijando verozmente, suas mãos passeavam por meu corpo parando na base de minhas costas. 

Ela puxa a barra de minha camiseta para cima na tentativa de tirá-lá.  Ri com seu ato apressado.

-Vai com calma, pequena. -digo sorrindo assim que paro o beijo.

- Só quero que você ande logo Minnie, tá doendo. - diz manhosa arranhando levemente a minha nuca com suas unhas curtas.

- Onde está doendo, princesa? - digo passando minhas mãos por seu tronco parando em sua cintura, apertando fraco aquele lugar fazendo a morena dar um gemido sôfrego. 

- Aqui! - ela pega minha mão e passa por debaixo de sua saia rosa bebê. Ela só para de puxar minha mão assim que meus dedos encostam em sua intimidade já úmida.

- Isso tudo é pra mim, amor? - ela assente envergonhada e eu começo a massagear seu clitóris por cima do pano fino de sua calcinha. - Adoro essa sua calcinha fininha, mas amo ainda mais você sem ela. - assim que termino de falar rasgo sua calcinha em velocidade recorde, o bom desses panos finos é isso.

Meus dedos brincavam com seu clitóris, cansado de tanto brincar apenas com os dedos, dou um selinho em seus lábios entre abertos e desço dando beijos por todo o seu peito e barriga. 

Assim que chego em sua intimidade encharcada, dou um sopro vendo a mesma se encolher e soltar um gemido baixo. Passo minha língua por seus labios da intimidade e sugo todo o clitóris com força, a morena da um grito enquanto arquea suas costas. 

Enfio meu dedo indicador em seu buraquinho ficando parado para a morena se acostumar com a invasão e continuo lambendo seu clitóris. Começo a mexer meu dedo dentro de si, estava devagar mas vejo que Jezzy estava incomodada com a velocidade, então resolvo aumentar as estocadas vendo a minha namorada gritar de prazer. 

Quando estava próxima de seu orgasmo, passo a lamber e enfiar minha língua em seu buraquinho, suas mãos param em meu cabelo os puxando fortemente. 

Ela começa a apertar ainda mais meu coro cabeludo e logo sinto seu líquido invadir minha boca. Engulo tudo sugando os resquícios que sobraram em sua intimidade. Subo meu olhar para si e a vejo sorrindo ofegante. 

- D-daddy… - Jezzy diz manhosa e eu me arrepio com aquele apelido - quero te tocar. - Ela me vira na cama ficando por cima de mim.

- Amor… - ela me olha curiosa - sabe isso só fica melhor se estivermos fantasiado de Adão e Eva. - ela ri e começa a tirar suas roupas em movimentos sexys e lentos. Mordo meu lábio diante daquela visão e ela sorri maliciosa.

- Poxa daddy, você está meio, necessitado né?  - ela aperta a ereção já formada no meio de minhas pernas. - Hum... tão duro. - ela geme e eu me contenho em não a agarrar e meter fortemente em sua intimidade, já que a mesma estava fazendo isso pelo primeira vez.

Ela retira minha calça juntamente com a cueca, assim que ela termina pega em meu membro e começa a masturba-lo lentamente, como era sua primeira vez percebo que estava meio acanhada, então começo a encoraja-la.

- Amor, só faça se você quiser. -ela sorri e assente. Ela começa a aumentar as investidas e eu não consigo conter meus gemidos. - Aah j-jezzy.

Sua boca se aproxima se meu membro, sua língua lambe cautelosamente minha glande, ela abre sua boquinha e enfia todo o meu falo fazendo o mesmo encostar em sua garganta, sinto uma onda de prazer passar por meu corpo e ela passa a sugar e masturbar. 

Jezzy ficou assim por longo minutos, subindo, descendo e me masturbando, ela aumentou a velocidade e quando eu estava próximo de meu orgasmo, a puxo para cima fazendo a morena me olhar confusa. 

- Quero gozar dentro de você. - ela me olha com olhos arregalados mas logo assume um olhar sedento de prazer

- Tudo que você quiser daddy. -ela se deita por debaixo de mim, eu me posiciono em cima de si, encaixando meu corpo em suas pernas já abertas. 

Meu membro encosta em sua intimidade, ela se encolhe um pouco mas logo volta a posição de antes. Vou entrando devagar, vejo ela apertar fortemente os lençóis na intenção de diminuir a dor que estava sentindo. 

Assim que já estava totalmente dentro dela, dou beijinhos em seu rosto na tentativa de a acalmar e parece estar funcionando já que a mesma solta os lençóis e passa seus braços por meu pescoço puxando meus cabelos da nuca. 

Suas pernas envolvem minha cintura e ela começa a rebolar em meu membro, entendo seu recado e estoco devagar em sua intimidade.

Fiquei assim estocando devagar e ouvindo seus gemidos sôfregos  até que a mesma geme pedindo-me para ir mais rápido. 

Vou estocando cada vez  mais rapido, a morena gritava de prazer, já que várias vezes acertei o seu ponto doce. 

-JIMIN-AH - ela grita ao atingir o seu orgasmo, seu corpo amolece e eu continuo estocando até sentir meu corpo dar leves fisgadas.

- Jezzy eu vou... -Não consigo completar  minha frase já que gozo intensamente dentro de si.

Retiro meu membro de sua intimidade e me deito ao seu lado, a morena coloca sua cabeça em meu peito e eu acaricio seus cabelos.

- Te amo Jezzy -digo ainda me recuperando do que acabamos de fazer.

- Te amo Jimin - a morena diz fazendo desenhos em meu peitoral.

Fiquei relembrando de tudo que havíamos feito, mas logo senti sua respiração calma em meu peito. Olhei para baixo e vi que ela havia dormido, sorri com aquilo. 

Ela era maravilhosa, seu cheiro me deixava inebriado, sua voz serena me encantava. Com essa bela visão, adormeci em poucos minutos.

Jimin POV Off


Notas Finais


n fui eu q escrevi o hot u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...