1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. JezzMin

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - JezzMin


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Não sei da onde veio tanta criatividade, sério!
ainda to procurando essa resposta;-;

Boa Leitura! ^^

Capítulo 63 - JezzMin


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - JezzMin

Jezzy POV On

Cheguei a conclusão de que sou muito, muito ciumenta. Primeiro foi na faculdade e segundo na academia, que Jimin frequentava, ainda frequenta. Mas fazer oque né. 

Meus filhos são as coisas mais fofas do mundo! JiSung e minha pequena Min Suh. Ela é carinhosa, doce e gentil, já o JiSung… bagunceiro, zoeiro e um doce. Culpa do RenJun.

Flashback On ~

Estávamos vendo TV. JiSung tinha 11 e Min Suh 10 anos. Criançinhas ainda, eles até chupavam chupeta.

-COMBATE A DENGUE! - Ren gritou do outro lado da porta, batendo freneticamente, Jimin riu, se levantou e foi abrir a porta. - Até que enfim né. Iae tiu.

-Iae Ren. - Jimin o abraçou. - Viciado em amendoim cara?

-Sai fora. - fez careta. - Oi tia querida do meu coração! - abriu os braços vindo em minha direção.

-Oque tu quer? - pergunto rindo o abraçando.

-Nossa! To te dando "Oi"… tem refrigerante? De preferência Coca? - perguntou se sentando ainda comendo seus amendoins.

-Sabia disso, tem. - digo me sentando. - Porque veio aqui?

-Minha mãe quer me matar. - disse me encarando com cara de cão abandonado. - Tia eu to com o cu na mão! - não aguentei e comecei a rir. - Sabe o cu? Sabe a mão? 

-Oque você fez? - Jimin perguntou rindo.

-Joguei água gelada nela. - disse sério, esse menino é uma peste. - Cadê meus priminhos?

-Ta no quarto. - digo e ele se levanta, eu o acompanho, porque né?

Fomos até o quarto, que está no primeiro andar mesmo. O quarto é um pouco grande, tem video game e brinquedos.

-1,2 uma ovelinha vem depois… - Ren começou a cantar parado na porta, ai meu Deus. - 3,4 uma corre e se esconde atrás do mato… 5,6 qual será o sonho dessa vez?

-RenJun! - JiSung se assustou junto a Min Suh. - Não canta essa música!

-Me dem um abraço então! - ele abriu os braços sendo abraçado pelos dois.

22:00 PM

Min Suh tava quase dormindo no sofá, sentada com a chupeta na boca. Como Ren tava aqui, ele começou a zoar. Ele tirava e colocava a chupeta na boca dela, tadinha.

-Ren! Para com isso menino! - reclamo.

-Olha! - ela tava quase caindo no sono mas ele puxa a chupeta. - *gargalhada*

Ele fazia o mesmo com o Ji.

Flashback Off ~

E não era só com meus filhos não. Era com os filhos do Ten e da Hi-Min. Lembro de quando a Nikki queria mais um filho, mas o HanSol dizia que já tava bom, mas ela fez seu plano que deu certo.

Flashback On ~

Estava todos, todos mesmo na casa da Nikki, num sábado, na piscina, de biquíni. Os homens estavam do outro lado da piscina, as criançada correndo e se jogando na mesma.

-Gente. - Nikki diz. - Querem vinho?

-Precisa nem perguntar miga. - Hi-Min diz e rimos, ela entrou em casa e voltou com três taças e a garrafa de vinho. 

-Gente cade o Ten? - pergunto olhando ao redor.

-Pois é né. - Hi-Min diz e ele brota só de bermuda na porta, e vem em nossa direção, vamos admitir, ele é lindo!

-Falando de mim? - diz ele se sentando sorridente. - E ai? Como vocês estão?

-Bem e você? - dissemos em uníssono e rimos.

-Bem. - disse ele rindo também.

-Lembram que eu falei, que queria ter um filho? - Nikki diz e concordamos. - Eu… to grávida! Nem vou beber.

-Puta merda! Sério? - pergunto sorrindo e ela assente. - Mas mulher, como foi o plano?

-Eu furei a camisinha. - ela diz séria, simplismente gritamos e rimos muito. - Ta difícil esconder em.

-Ta de quantas semanas? - Ten pergunta.

-Duas. - ela diz bebendo.

-Eita! Como vai contar? - Hi-Min pergunta e ela faz uma cara pensativa.

-Ainda não sei não em. 

Flashback Off ~

Quando ela contou, ele ficou surpreso e feliz, só teve mais um, porque mais? Meu Deus. Então, Jimin também era uma peste com as crianças. 

Eu não podia deixar ele com nossos filhos, se não quando eu chegava em casa tava uma bagunça. Bora sair dos meus pensamentos? O JiSung tem 13 e a Min Suh 12 aninhos. 

-Mamãe! - Min Suh veio pra cozinha. - Já ta terminando? Eu to com fome.

-Ainda não meu anjo. Oque seu pai ta fazendo? - pergunto confusa, ele podia estar me ajudando né.

-Jogando video game com o Sung. - disse com uma cara triste.

-Quer ajudar a mamãe? - pergunto vendo a mesma sorrir.

Ela me ajudou a terminar de fazer a comida. É mais ou menos 12:28 eu acho. 

-Vai lá chamar eles. - digo e ela sai correndo.

-Sunga! Sung, papai! Vem comer! - é muito engraçado quando ela zoa ele em português.

Comemos e eles foram pra sala, eu e Jimin ficamos na cozinha.

-Pode vim lavar essa louça. - digo saindo de perto da pia.

-Oush, porque EU? - perguntou fazendo careta. - Acha que tenho medo?

-É pra ter medo di mim. - começo a rir escandalosamente e o mesmo fica sério.

-Preciso te levar pro hospício. - disse indo a pia.

-Que? - pergunto ameaçadora. 

-Eu te amo sábia? - disse sorrindo.

To sendo zoada até pelo Jimin cara, só porque sou moreninha. Isso tudo começou com a Nikki depois foi pro Ren, no Jimin nos MEUS FILHOS. 

Poxa meus filhotes cara. Terminamos de arrumar a cozinha e ele me puxa pra um beijo quente.

-Eca! - Min Suh brota na porta e sai correndo.

-*risos* Eu amo meus filhos. - digo o abraçando.

22:00 PM

-VAI TOMA SUA GOST…

Olho pro Jimin, que ia dar uma sarrada, ele ficou parado me olhando. Ficou reto, olhou pra baixo e depois pra mim, por fim saiu correndo pro quarto onde as crianças estão. 

Flashback On ~

Estávamos andado no shopping. Que vergonha passei nesse dia. Passamos em frente a uma loja de brinquedos.

-Mamãe, eu quero uma! - Min Suh apontou pra vitrine, que tem umas bonecas com olhos de botão.

-Eu quero esse! - JiSung apontou pra uns carrinhos.

-Eu também! - Jimin disse.

-Meu Deus… gente a mamãe não tem dinheiro agora. - digo tentando acalma-los.

-Aish! Eu quero esses amor! - Jimin fez birra junto com JiSung, ai Deus.

-Para gente, vamos embora. - digo pegando na mão da Min Suh, mas ela a puxa indo pro lado do pai dela.

-Façam birra. - Jimin disse baixo. - Amor compra! - ele pulou fazendo biquinho.

-Mamãe compra! - os pequenos disseram, o povo ia passando nos olhando.

-Não conheço eles não. - digo olhando pra trás e forço um sorriso, pois uma mulher perguntou se tava tudo bem.

Moral do dia: passei vergonha, comprei os brinquedos, passei mais vergonha ainda por causa de sorvete e gastei muito.

Flashback Off ~

Ah, Jimin me pediu em casamento, quando fiquei grávida. No dia do casório, os outros aproveitaram pra fazerem os pedidos também.

Flashback On ~

Eu não tava entendendo nada nesse dia. Primeiro Jimin tinha sumido, as meninas estavam escondendo algo… eu acho. 

Estava na sala vendo TV, quando alguém bate na porta. Me levanto e a abro.

-Jeh vai se arrumar. - Nikori diz entrando junto a Hi-Min.

-Pra onde? Gente cade o Jimin? - pergunto confusa.

-Vai se arrumar primeiro, depois tudo vai se eslcarecer. - Hi-Min diz mexendo suas mãos.

Okay né. Subo com elas até meu quarto, tomo um banho e coloco um vestido branco que elas me deram e a sapatilha azul. Minha barriga havia crescido um pouco. 

Saio do banheiro, elas pentearam meus cabelos e fizeram uma maquiagem leve.

-Você ta ótima! Vamos! - Nikori diz.

Saímos de casa e entramos no carro dela. O percurso até esse lugar, misterioso, foi calmo. Chegamos num jardim, bem bonito.

-Jeh, precisamos que tu coloque isso. - Hi-Min me da uma venda.

Faço oque pediu, elas me ajudaram a sair do carro e fomos andando. A curiosidade ta me matando. 

Paramos e ela tira a venda dos meus olhos, e vejo Minnie ajoelhado na minha frente, todos em suas cadeiras, arcos com flores. Tava tudo perfeito!

-Jeh… - olho para Minnie com os olhos marejados. - estamos juntos a um bom tempo, teremos um filho, ou mais, então reuni todos aqui pra isso. Eu sai essas noites, pra planejar tudo, pra tudo ser perfeito… pra você! Passamos por coisas boas e ruins, algumas péssimas mas, sempre juntos. - ai meu Deus vou infartar. - Quero que seja minha pra sempre, quero acordar com você ao meu lado, quero dizer o quanto eu te amo todos os dias. Casa comigo? 

Infartando em 3, 2, 1... Eu aceitei, foi o melhor dia da minha vida. Dai HanSol pediu Nikki, Johnny pediu Hi-Min, Yuta pediu Ten, foi tudo fofo.

Flashback Off ~

Eu amos essas pessoas!

Jezzy POV Off


Notas Finais


"Eca!"
Min Suh me representando

A criatividade ta alta, pros últimos capítulos :v

Bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...