1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal - NoMin >
  3. 'Miami'

História Assistente pessoal - NoMin - 'Miami'


Escrita por: _Renjun-san_

Notas do Autor


Voltei OwO

Leiam minha nova fanfic

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-oh-my--tenyang-23096611


Aí gente eu tô cansada da enrolação dos nomin então hoje nesse capítulo vai ter beijinho.



Boa leitura <3

Capítulo 9 - 'Miami'


Fanfic / Fanfiction Assistente pessoal - NoMin - 'Miami'

Depois de horas e horas no avião, chegaram em Miami, o lugar mais tão falado, esperaram o avião pousar oque não demorou.

Desceram do avião e foram pro local onde pegariam suas malas.

Depois de um tempo pegaram suas malas e foram pra fora do aeroporto.

— Aonde iremos ficar Jen?

— Vamos ficar em um hotel e amanhã te levo para conhecer Miami e depois vamos para a casa dos meus pais.

— A sim si...Pra casa dos seus pais?!?! - perguntou num grito.

Não te falei?

— Não! Você só disse que seus pais moram aqui mas não que iríamos ver eles!

— Oh... I'm sorry it wasn't my intention!

— Pelo amor deixa pra falar em inglês com o papa.

— desculpe desculpe. - riu.- Vamos pegar um táxi para poder ir pro hotel.

— Ok ok.

Esperaram um táxi aparecer oque não demorou, entraram no carro e jeno falou a localização do hotel, em cerca de vinte minutos chegaram no hotel, onde Jaemin ficou chocado com o tamanho do hotel e a beleza do estabelecimento, pagaram o táxi e entraram no hotel, jaemin faltava desmaiar com tanta beleza que o hotel tinha.

— Caramba, esse hotel é o mais bonito que eu já vi em toda a minha vida!

— Gostou daqui nana?

— Muito! O hotel é completamente lindo, me apaixonei por um hotel nossa.

— Meu deus nana! 

Jeno riu e andou com jaemin até a recepção, jeno conversou com a moça em inglês e acertou tudinho, jeno achava que jaemin não entendia inglês mas ele estava enganado, jaemin ouviu jeno falando que o quarto que iriam ficar era o mais caro e o mais bonito daqui, após ouvir aquilo jaemin surtou.

— Excuse me! girl, don't listen to him! don't give him the most expensive room, he's going crazy! {[Com licença! garota, não dê ouvidos a ele! não dê a ele o quarto mais caro, ele está ficando louco!]}

— oh so should i look for another room? {[oh então devo procurar outro quarto?]}

— Ye--

— Not! It's alright....he's getting a little crazy {[Está tudo bem, ele está ficando um pouco louco]}

— OK, so are you going to stay in the room you asked for before? {[Ok, então você vai ficar no quarto que pediu antes?]}

— Yes.

— Right {[certo]}

A moça da recepção então foi ajeitar tudo direitinho do quarto enquanto jaemin brigava com jeno.

— Você está louco jeno?

— Você que está!

— Oque deu em você pra ficar em um quarto completamente caro?

— Não é tão caro assim nana, e relaxa, dinheiro serve pra isso.

— Olha, eu não vou falar nada, se não é capaz de eu te meter o tapa.

— Você é um doce nana!

— Vai se catar!

— Excuse me! - chamou a moça.- everything is ready, here are the keys, the room is on the fifth floor and two doors to the right, the key number is your room number. {[está tudo pronto, aqui estão as chaves, o quarto fica no quinto andar e duas portas à direita, o número da chave é o número do seu quarto.]}

— Right, thanks. {[Certo, obrigado]}...vamos nana.

Jeno pegou sua mala e jaemin pegou a dele e foram pro elevador que estava vazio pra sorte dos dois, entraram no elevador e jeno apertou no botão que levava até o quinto andar, viu que o número do seu quarto era o 540, então logo saiu do elevador com jaemin, em dois minutos acharam o quarto e entraram nele, e lá estava jaemin se apaixonando por outro local.

— Jeno do céu! Isso é muito lindo! Meu deus tô apaixonado de novo...jeno... jeno!! Isso é lindo de mais! Credo me apaixonei.

— Nana, deu.

— Mas é sério jeno, isso é o paraíso.

— Hm.

— Que foi?

— Nada.

— Nada? Aham sei, olha jeno! Esse vista da pra ver a praia...- Jaemin deixou sua mala ali e foi até a varanda do quarto e ficou observando o mar e as pequenas ondas, sentiu aquele vento gélido batendo em seu rosto e fazendo seus cabelos mexerem, Jaemin fechou os olhos para aproveitar o barulho do mar, ficou assim por um minuto até sentir uma mão e sua cintura.

— Jen...? 

Não teve resposta então se virou e jeno estava o encarando, jaemin não pode deixar de ficar corado por conta da aproximação, mas também estava apaixonado pelo olhar de jeno, estavam tão próximos, já que jeno estava encarando o menor, não demorou para jaemin o encarar também, até que o olhar de jeno desceu para os lábios de jaemin, jeno se aproximou mais do menor acabou por colar os seus lábios com o de jaemin, oque antes era um selinho normal agora virava um beijo calmo cheio de carinho e amor.

Os lábios de jaemin e de jeno se encaixavam tão bem mas tão bem, que amaram sentir a sensação de ter os lábios um do outro juntos, suas línguas se tocavam e brigavam por espaço, não só jeno mais também Jaemin estavam amando aquele beijo, infelizmente a falta de ar resolveu aparacer e atrapalhar o beijo.

— D..desculpe...eu ... - Jeno tentou falar mais foi interrompido por um selinho de jaemin.

— Está tudo bem, eu gostei...

— Eu...eu também gostei...posso...posso te beijar mais uma vez?

— Hum-hum.

Jeno tomou mais uma vez os lábios do Na, mas dessa vez eles caminhavam para dentro do quarto mais sem parar o beijo, até chegarem na cama, jeno deitava Jaemin com cuidado na cama mais sem para os beijo, Jaemin já estava deitado na cama enquanto jeno estava por cima do menor, Jaemin tinha suas pernas entrelaçadas na cintura de jeno e suas mãos nos ombros do mais velho, o beijo estava dando muita compaixão aos dois, o beijo era tão bom mais tão bom, que nunca mais queriam parar, mas! Tudo que é bom, não dura para sempre, eles se separaram ao ouvir batidas na porta.

Jeno se afastou do menor e jaemin se sentou na cama frustado, jeno foi até a porta e abriu ela revelando um moço com uma mesa com alimentos e bebidas.

Jeno falou com o moço e o moço dizia que era obrigatório trazer comida aos hóspedes, para que não ficassem com fome e logo jeno entendeu, jeno pagou ao moço que deixou ali a mesa com as comidas e bebidas e logo foi embora.

— Está com fome nana?

— Hum-hum!

— Então vamos comer.


Notas Finais


Imaginei eles se beijando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...