1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente Pessoal >
  3. O Assistente da Sakura!

História Assistente Pessoal - O Assistente da Sakura!


Escrita por: Gisselys2

Notas do Autor


Boa Noite!!! Obrigada a todos pelos comentários passados!!! Estou muito feliz!!!

Enfim, BOA LEITURA!!!

*SEM ALTERAÇÕES MEU POVO (JAN 2021)*
Em contagem regressiva para o capítulo novinho S3

Capítulo 10 - O Assistente da Sakura!


Fanfic / Fanfiction Assistente Pessoal - O Assistente da Sakura!

Alguns Dias Depois...

– Um trem? - perguntei quando estávamos sentados em algo que parecia um ponto abandonado sem nenhuma pessoa por perto. Um local totalmente deserto. Até o senhor que vendia a passagem parecia que tinha mais de cem anos. 

– A minha casa é bem longe do aeroporto... De carro, é difícil chegar lá... O melhor transporte é o trem.

– Hum...

– Já quer desistir?

– Nunca!

Quando o trem parou, as portas dos vagões se abriram e entramos. Não havia um funcionário sequer para ajudar com a nossa bagagem. Sozinho carregava três malas super pesadas. Consegui colocar duas dentro do vagão e sem conseguir um minuto para sair e pegar a terceira mala, as portas do vagão se fecharam e o trem voltou a ganhar movimento.

– Sasuke, você deixou uma mala!

– Que droga! Como paramos esse trem?

– Não tem como pará-lo... E só podemos voltar amanhã para pegarmos essa mala!

– Se ela ainda estiver aí... O que me garante que alguém não vai roubá-la?

– Mas, o que tinha nessa mala?

– Minhas roupas.

Ganhei apenas risadas da Sakura, a qual ao mesmo tempo, apresentava um semblante de desconforto e preocupação.

(...)

Assim que saímos do vagão, olhei em volta e não havia nada no ponto de chegada também, além de uma vegetação intensa, um local totalmente abandonada. Estou quase acreditando em filmes de terror e aguardando ser surpreendido a qualquer momento.

– Sakura, cadê a sua casa? 

– Precisamos caminhar uma pequena distância para finalmente chegarmos.

Seguimos por um caminho extenso e sem uma casa próxima aparente, apenas chão, terra e árvores. 

– Acho que agora entendi porque a minha assistente não mora  com a sua família, tudo é muito longe! Até eu abandonaria isso aqui! – Já estávamos caminhando por vários minutos. - Ei, Sakura...

Começamos a ouvir o barulho de vários tiros. E vários pássaros começaram a sair das árvores fazendo um barulho bem assustador. Os tiros pareciam que estavam vindo de um lugar próximo. Joguei as malas no chão e puxei a Sakura pelo braço e nos jogamos em uma moita para nos escondermos. Nem percebi em que moita fiz isso, o impulso foi tão rápido que apenas nos joguei.

Logo, um carro estava passando pelo nosso caminho, não era possível saber quem seriam e acho que pararam quando viram as nossas malas.

– Ei, Kizachi! Tem duas malas jogadas no caminho! - ouvimos uma voz de uma pessoa que provavelmente estava nesse carro.

– Deixe eu ver isso...

A Sakura parecia querer dizer algo, mas coloquei a mão em sua boca e a impedi de fazer algum barulho, afinal os caras estavam armados e podiam atirar em nós. Que garantia eu teria que eles perguntariam primeiro quem éramos antes de atirar? - Sakura... - Quando ele disse o nome da minha assistente, tirei a mão da sua boca e soltei o seu braço. Ela se levantou toda zonza e ficou em pé, bem visível.

– Papai!

– Filha!

Ela saiu da moita e me levantei também, limpando os matos que estavam presos em minha roupa. Ela correu em direção a esse homem de cabelo bem estranho e o abraçou. Quando ele notou a minha presença, largou a Sakura e pegou a sua arma que estava em seu ombro a apontando em minha direção:

–  Quem é esse homem? E o que ele fazia com você nesse mato? - Apenas coloquei as mãos para o alto e olhei para a Sakura.

– Calma, papai... 

– Eu posso explicar! - tentei dizer alguma coisa, mas ele pareceu mais furioso quando me pronunciei. - Na verdade, sou o assistente da sua filha! - a Sakura me olhou incrédula e seu pai abaixou a arma. Nesse instante, eu saí da moita e me aproximei dele, estendendo a minha mão. - Ouvimos alguns tiros e fiquei com medo de colocar a vida da Sakura em risco, por isso a puxei para... - comecei a me coçar. - Protegê-la...

O pai da Sakura se aproximou da moita e arrancou uma folha e a analisou bem de perto. Logo em seguida, ele começou a rir, foi bem assustador. Sua risada se tornou o som mais assustador que já ouvi em toda a minha vida.

– Filho, é melhor irmos logo pra casa... - ele se aproximou de mim, envolvendo o seu braço em meu ombro. - Não se preocupe, minha esposa estudou detalhadamente cada planta nesse local e fez um antídoto pra cada veneno... Você vai ficar bem!

– Veneno? - estremeci com essa palavra. – Isso é sério? 

Mesmo com uma tremenda coceira, o lado bom de nos encontrarem é que seguimos o restante de caminho de carro até uma casa gigantesca que mais parecia uma mansão, que por sinal, bem maior que a minha. Durante o caminho, a coceira só ia aumentando e algumas manchas vermelhas começaram a surgir em meu corpo.

– Sakura, por que não me avisou que a moita causava coceira? - sussurrei em seu ouvido no banco traseiro do carro.

– Não fazia ideia de que o meu assistente pularia comigo nela! - ela começou a rir. - Já adquiri tanta imunidade nesse lugar que nada mais causa efeito em mim. Aliás, acho que o meu pai gostou de você.

– Sério?

– Apenas tome cuidado para que ele não descubra a verdade... Ele odeia mentiras! - engoli em seco. – Na próxima, lembre-se de compartilhar seus planos comigo.

Quando o carro parou, descemos e fiquei admirando o local em minha volta. O pior é admitir que em parte, o que o Naruto estava falando era verdade. A Sakura não é uma garota qualquer. E parece que ela não queria que ninguém soubesse que a sua família é bem rica.

– E você ainda estava pensando em um aumento? - perguntei bem perto do seu ouvido.

– Minha família tem bens... Eu não!

– Uma filha independente... Possuo minha independência, mas não consigo fugir da minha família... Preciso aprender algo com você!

Fomos seguindo o seu pai em direção à entrada da mansão. E fiquei extremamente surpreso com os móveis apenas da sala. Tudo que tinha nesse local eram peças raras de colecionadores exclusivos e milionários.

– Impressionado? - Kizashi perguntou.

– C-claro... Uma vez, meu irmão e eu disputamos um quadro legítimo desse pintor em um leilão online... - apontei para um quadro bem grande pendurado em cima de uma lareira. - Mas, perdemos para um comprador desconhecido.

– Então, fique sabendo que você e seu irmão perderam para mim... - ele começou a rir, uma risada bem assustadora, mas logo, mudou o seu semblante para uma expressão bem séria. - Você participou de um leilão tão caro assim? Não sabia que o assistente da minha amada filha possuía uma riqueza nesse porte, afinal, são peças raras e extremamente valiosas.

– E-Estávamos na disputa representando nosso chefe.

– Hum.

Ouvimos um grito de alegria ecoar de uma sala bem próxima e uma mulher de cabelos curtos e loiros veio correndo em nossa direção e abraçou a Sakura bem forte. - Minha filha! Você está linda! - Após alguns segundos ela notou minha presença. - Que homem lindo! Você é o namorado da minha menininha?

– Mãe, esse é o Sasuke, e ele está com uma irritação cutânea, você poderia identificar o antídoto adequado para que ele tome logo?

– Claro que sim! - ela se aproximou um pouco mais de mim e me levou pelo braço até a cozinha, observando cada detalhe do meu corpo.

Quando chegamos lá, havia uma velhinha em uma cadeira de rodas, ela usava um óculos escuro e estava com uma xícara de chá em sua mão. A mãe da Sakura abriu um armário e pegou um saquinho que continha um pó de coloração escura e foi para um balcão preparar uma bebida com esse pó.

Fiquei olhando a mãe da Sakura e não percebi que aquela velhinha se aproximava de mim. Quando olhei para o lado, a velhinha estava bem perto. Ignorei essa aproximação. Mas senti uma mão apertar a minha bunda. Me assustei com isso. Olhei para a velhinha e ela agia como se nada estivesse acontecendo. A mãe da Sakura trouxe a bebida para mim e tinha um cheiro horrível.

– Tenho mesmo que beber isso?

– Claro que sim... E depressa, porque a vovó não gosta de companhia na cozinha...

– Hum... - bebi tudinho o chá e comecei a tossir. O gosto era pior que o cheiro. - Isso causa algum efeito colateral?

– Não... Não que eu me lembre...

– Ótimo... - apontei para a velhinha que agora estava um pouco mais longe. - Ela fala?

– A vovó sofreu uma doença que a deixou sem voz e sem a visão, acreditamos que ela escute um pouco, mas ela apresenta muitas dificuldades, ela ama ficar na cozinha.

– Hum. Sem a visão, é? 

– Algum problema?

– Nenhum... - saímos da cozinha e voltamos para a sala. Quando me aproximei deles, percebi a sombra de alguém perto de uma janela imensa que estava aberta. E do nada, essa sombra ganhou a forma de um homem que entrou em um salto inesperado na mansão.

– Isso é um assalto! - ele gritou e todos se viraram para olhá-lo. Nem me importei com as suas palavras, pois fiquei apenas olhando a sua aparência nada normal. Ele se aproximou da Sakura em passos bem ligeiros. - Vim roubar o seu coração!

– Quem é esse idiota? - perguntei.

Percebi pelo olhar dos outros, que apenas eu estava surpreso com tal aparição.

Continua...


Notas Finais


U.U Gente, esse capítulo é uma prévia do que ainda vai acontecer!!! Prestem atenção nos detalhes!!!
*-----* Gostaram????
Até o próximo!!!!
Kissus'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...