1. Spirit Fanfics >
  2. Assistente pessoal -2Jae >
  3. Galinha

História Assistente pessoal -2Jae - Galinha


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 7 - Galinha


Youngjae on

 

No dia seguinte, resolvi que iria contas para o Jin e para o Suga o que aconteceu no carro, eu estava com um pouco de medo de ser demitido, mesmo o Jaebum dizendo que eu não seria.

Quando deu a hora do almoço, sai da sala do Jaebum e fui de encontro com o Suga que estava me esperando, o Jin já tinha saído, provavelmente para falar algo com o namorado, sim, namorado, descobri recentemente que o Jin namora com um cara que tem quase a mesma função do Jaebum na empresa, ou seja, é rico como ele, o nome dele é Namjoon, nunca conversei com ele, o máximo foi ver ele de longe indo embora com o Jin. O Jin avia me dito que seu namorado não queria que ele continuasse a trabalhar, mas, continuou do mesmo jeito, não queria depender do outro.

Quando chegamos na lanchonete que comeríamos hoje, demorou cerca de 10 minutos para o Jin aparecer.

—Demorou --- diz Suga.

—O Nam estava me enchendo, hoje ele tava carente, queria almoçar comigo. Não entendo ele, quando nós estamos em casa, ele não liga em me deixar sozinho, mas quando eu saio para almoçar com vocês, só falta ele dar uma crise de ciúmes --- comenta Jin se sentando --- Mas, o que você queria falar com a gente?

—É sobre o Jaebum --- digo e eles se olham.

—Deixa eu adivinhar, ele deu em cima de você? --- questiona Suga parecendo estar entediado.

—Como você sabe? --- questiono e eles riem um pouco.

—Não sei como você ainda não notou isso mas, o Jaebum é muito galinha, fica com alguém diferente toda hora. Ele só olha para alguém, vê se essa pessoa se encaixa com os padrões de beleza que ele gosta e depois já vai atrás dela --- diz Jin desinteressantíssimo.

—Ou seja, eu fui usado e descartado --- digo

—Não se sinta assim, até o Jin teve um rolo com ele --- fala Suga e eu arregalo os olhos.

—Você teve mesmo? --- questiono.

—Não foi bem um rolo, foi coisa de alguns minutos, e faz muito tempo, eu nem conhecia o Nam na época, tinha acabado de entrar na empresa e, tava trabalhando temporariamente para o Jaebum já que ele tinha demitido o antigo funcionário e precisava de alguém urgente para poder terminar uns relatórios, e nesse tempo, ele acabou me agarrando, nada foi a força, ele não faz esse tipo de coisa, ele te agarra, mas, só se você demonstrar que tem interesse nele, mesmo que pouco --- diz Jin.

—Mas eu não demonstrei ter interesse nele, e ontem eu acabei chupando ele --- falo sem pensar logo fico vermelho.

—Não acredito que você chupou ele --- fala Suga.

—E eu que achava estranho o fato de ter beijado ele e deixado ele passar a mão em mim --- fala Jin.

—Isso não tá ajudando. Aquilo só aconteceu por que eu tava muito necessitado ok? O meu eu normal nunca deixaria aquilo acontecer --- digo, eu estava frustrado.

—Desculpe, mas, só não ligue para isso, nunca é importante para o Jaebum, ele só vê como mais uma pessoa, nada de mais --- fala Jin.

Durante o resto do dia eu tentei me distrair de todas as formas possíveis, eu ainda me sentia usado, acabei criando expectativas mesmo não querendo, sou muito iludido, sempre acho que vou encontrar a pessoa perfeita igual aos filmes, mas isso não acontece, nunca acontece.

Quando deu a hora da saída, novamente o Jaebum se ofereceu para me dar carona, só que desta vez eu recusei, acabei ficando mais de vinte minutos tentando convencer o Jaebum que eu não queria a maldita carona. Por conta desses vinte minutos, acabei perdendo o meu ônibus, olha que maravinha.

Comecei a caminhar seguindo o trajeto que o ônibus faria, eu me perguntava que ônibus eu poderia pegar para substituir o que eu perdi.

Começou a escurecer e eu comecei a ficar com medo, eu estava em uma parte da cidade que era perigosa, vi que tinha três caras me seguindo e comecei a me apavorar, comecei a andar mais rápido e eles fizeram o mesmo, comecei a correr e eles foram atrás de mim e me acalçaram.

Eles começaram a tentar me arrastar para algum lugar, enquanto tampavam a minha boca, me impedindo de gritar, eu estava em pânico, eles não falavam nada, as vezes riam, só isso, eu me debatia mas não funcionava, eram três contra mim, se você só um cara eu ainda conseguiria me livrar, mesmo não sendo muito forte.

Ouço um carro buzinar, eles param e olham para o carro, eu olho também, era o carro do Jaebum, ele para o carro, sai de dentro e vai até eles.

—Soltem ele --- disse ele com um ameaçador.

Dois dos caras que estavam me segurando me soltam e vão em direção ao Jaebum.

—Por que você não volta logo para o seu carro, pode acabar se machucando, sabe como é? Dizem que aqui é um lugar perigoso, mas, já que você não viu nada, não via a gente fazer absolutamente nada, você ainda não corre perigo nenhum --- diz um deles.

Vejo o Jaebum dar um soco bem-dado no cara, fazendo ele cair no chão, aproveito a distração e piso no pé do homem que me segurada e dou uma cotovelada em sua barriga.

Ante que eu pudesse fazer mais alguma coisa, o Jaebum me puxa rápido para perto do seu carro, eu entro rápido e logo ele entra dando partida, vejo os caras correrem um pouco atrás do carro, mas, logo eles desistem, assim respiro aliviado.

—Que merda você estava fazendo aqui? Você não sabe que essa parte da cidade é perigosa? --- diz Jaebum muito bravo ---Vou começar a te levar para sua casa depois do trabalho.

—O que? --- questiono surpreso.

—Não vou deixar que caras como esses tentem fazer algo contra você, aqui é perigoso e você mora muito longe --- diz ele.

—Jaebum não precisa, hoje só foi um caso a parte, normalmente eu pego ônibus para voltar para casa, só hoje que eu acabei perdendo ele, mas, está tudo bem --- falo tentando mudar sua ideia.

—Está tudo bem? Esses caras estavam te arrastando para longe, para fazerem sabe se la o que, e você ainda fala que está tudo bem --- ele diz indignado ---Pare com essa frescura idiota, não é porque nos divertimos uma vez que isso vai acontecer sempre. Eu irei te levar e ponto final, se não gosta da ideia acho melhor já fazer sua carta de demissão.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...