História Assistindo Miraculous ladybug ( Reescrita) - Capítulo 11


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrien, Adrinete, Aventura, Marinette, Miraculous Ladybug, Revelar
Visualizações 156
Palavras 360
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Evillustrator( Le Dessinateur) pt 1


Vamos pessoal, vamos ver o próximo episódio, o ilustrador do mal- Tina estava um pouco impaciente por causa de Adrien e Marinette.

Enquanto isso, Marinette e Adrien estavam no pátio da escola, tentando processar tudo e tentar falar o que ambos sentiam um pelo outro.

Adrien: Marinette. *disse olhando pra Marinette que estava corada sobre o que adrien descobriu dela*

Marinette: S-sim, chat? *corada, seus olhos apesar de mostrar vergonha, deixou um sorriso escapar de seus lábios*

Adrien: Como eu não percebi que você era a my lady bugboo? *chega perto dela e acaricia seu rosto*

Marinette: E como pude não ter percebido que você era aquele gatinho bobo? *segura a mão de adrien e sorri* você... é incrível. gatinho.

Adrien: Então, ambos os dois eram apaixonados um pelo outro... eu fui um gatinho muito tonto, my princess. *abaixa a cabeça e fica um pouco triste*

Adrien P.O.V

Como não notei isso? A minha princesa e minha bugboo era a mesma pessoa? Eu sou muito tonto... a minha linda princesa e minha linda bugboo.

Adrien: Marinette, você é a melhor garota que já tive como... um amor. *disse super corado*

Do nada, caiu algo no pátio como se fosse um meteoro, Marinette e eu fomos ver o que era e era uma menina de cabelos castanhos e as pontas roxas, olhos com heterocromia com um vestido azul com detalhes em vermelho e um all star preto.

Garota: Eu tenho que melhorar na aterrissagem... *com dor no braço, coloca a mão sobre o braço e depois de uns minutos, volta ao normal* Ah, olá, vocês são a Marinette e o Adrien certo? Eu sou a Nina, a deusa da criação e do amor *uma luz se aparece e faz com o que seu vestido azul vira uma calça legging preta e uma blusa caída nos ombros da cor do traje da ladybug*

Adrien: M-mas, você é uma criança *comecei a gaguejar e fecho a boca* p-por que eu ca-caguejei..? *olho Nina*

Nina: Eu sou o ímã que faria você ser apaixonado pela querida ladybug e causo isso, perdi algo? *com um sorriso no rosto* e pra sua informação, eu tenho 18 anos mon amour *riu baixinho* 


Notas Finais


Oi gente, sei que é um capítulo curto, mas é só uma parte, a outra vem aí, pra vcs não ficarem sem capítulo, eu trouxe esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...