1. Spirit Fanfics >
  2. Assumir >
  3. Claramente acidente...

História Assumir - Claramente acidente...


Escrita por: mochiyaz

Notas do Autor


Esse cap ficou meio bleh, num gostei muito e tá curto tbm

Fiquei sem ideias, mas bola pra frente

Capítulo 5 - Claramente acidente...


Depois que Dean terminou o treinamento ele estava muito cansado, simplesmente foi para seu quarto e dormiu.

Castiel sabia que depois de um treino Dean costumava a ficar morto de cansado, então depois das aulas da tarde decidiu ir para a biblioteca com seus amigos.

E pela primeira vez em dias Castiel teve uma noite de sono decente. E no dia seguinte acordou 10 minutos mais cedo que o despertador.

Surpreendo Miguel e Jack que também estavam acordados.

- Não foi estudar ontem? - Perguntou Miguel surpreso.

- Nah. - Castiel saiu da cama e foi tomar um banho agradecendo pelo bom sono que teve.

Mesmo que tivesse sentido falta de ver Dean na noite anterior, estava precisando dormir bem.

Quando terminou de se arrumar foi tomar café com seus amigos.

Dessa vez sem chamar muita atenção nem nada.

Assim que chegou em sua mesa viu Meg e Gabriel conversando.

- Eae meninos. - A morena disse, sorrindo para os 3 que estavam em pé. Todos retribuiram com um aceno alegre e foram pegar seus lanches.

Assim que Castiel chegou na mesa com seu café com pão Gabriel começou falando.

- Meg tava me dizendo umas coisas bem interessantes.

- Tipo o que? - Miguel perguntou sem olhar para nada, só focado em sua comida.

- Que a Charlie viu o Cas no campo falando com o Dean ontem. - Meg respondeu vendo Castiel se afogar no café e cuspir um pouco, fazendo ele ter que usar o casaco para limpar sua boca.

Ele arregalou os olhos no processo, Dean já tinha falado de Charlie para ele, os dois eram tipo irmãos de consideração.

- Pelo visto é verdade. - Gabriel comentou com um sorriso mínimo.

- O que você estava fazendo lá? - Jack perguntou comendo um pedaço de seu bolo.

- Nada. - Castiel voltou a comer ignorando o episódio do quase engasgo.

- Sério mesmo, Cas? Achei que nós fôssemos amigos. - Miguel fez uma chantagem emocional, mas o Novak já era treinado nisso.

Eles sabiam que Castiel não contaria nada, então começaram a conversar normalmente até Lisa entrar no refeitório.

Com sua bandeja de comida em mãos ela foi em direção a sua mesa junto de suas amigas falando sobre algo total irrelevante.

Sua mesa ficava do lado contrário a de Castiel, então como sem querer ela passou por ali esbarrando nele e fazendo cair em cima do garoto seu suco e as guloseimas que tinha pego?

- Que droga é essa, Lisa?! - O Novak gritou assustado vendo Lisa sorrir maldoso. Definitivamente não foi acidente.

- Ops. - Fez questão de enfatizar o quanto tinha sido sem querer.

Saiu de perto do garoto indo até a mesa de Dean e as amigas para sua mesa. Castiel até não ligaria para ela ter ferrado sua roupa, mas só o fato dela chegar em Dean com uma intimidade que ela não tinha o deixava irritado.

E pela primeira vez Castiel se sentiu horrível por não poder dizer que ela não podia fazer aquilo porque Dean já tinha namorado.

Seus amigos perguntaram se ele tava legal e Jack mandou ele correr para trocar de roupa se ele quisesse pegar o primeiro tempo e lógico que Cas foi.

Nunca quis tanto esfregar a cara de alguém em algum lugar, tanto faz onde. Realmente Lisa tinha lhe irritado.

Não demorou muito trocando de roupa, ele tinha tomado um banho rápido e correu para a sala.

Quando chegou lá o professor não tinha chegado ainda, por sorte. Se sentou no lugar de sempre, na cadeira atrás de Dean.

- Ei cara. - Balthazar chamou Castiel que fez um semblante confuso mas respondeu.

- Sim?

- Se você quiser ajudar pra ferrar com a Lisa pode chamar a gente. - Balth falou apontando para ele e Sam, e o Winchester mais novo concordou.

Castiel riu.

- Eu não preciso fazer nada, ela só quer atenção. - Disse voltando sua atenção ao seu caderno, mas com um sorriso no rosto.

- Nem me fale, essa garota tem todo um time pra perturbar, mas ela vai logo no capitão. - O amigo de Dean disse com desgosto.

- E o Dean vive dizendo que não quer. - Sam completou, nenhum dos dois gostavam dela.

- Ela é do tipo de pessoa que só para quando vê que ela realmente não tem chance. - Castiel respondeu tranquilo.

- Pelo visto vai ter que esfregar na cara dela, ele dizendo que não quer ela ainda faz ela continuar. - Balth disse e os 3 riram.

Dean chegou na sala quase junto com o professor, tinha a justificativa que o treinador chamou ele para conversar sobre o jogo.

E nas aulas o de sempre aconteceu. Alguns alunos conversavam ignorando a aula, como Dean e Balth, outros prestavam atenção como Cas e Sam, outros jogavam bolinha de papel uns nos outros e o professor parecia repensar suas escolhas de vida para ainda dar aula para adolescente desinteressados.

E assim se passou os 3 tempos, até que finalmente o sinal tocou e eles poderiam ir para o almoço.

Aos poucos a sala foi esvaziando, até que ficou apenas Dean e Castiel na sala.

Talvez até não fosse intencional mas eles estavam a sós na sala e nenhum dos dois estavam afim de sair dali.

- Onde você tava? - Castiel perguntou curioso, se ajeitando na cadeira que estava.

- Treinador me chamou, não é nada. - Dean respondeu sorrindo ameno. - E o que rolou com a Lisa naquela hora?

- Eu também não sei, mas deve ser ciúmes.

Os dois riram até que Dean se aproximou de Cas e aproveitaram para matar saudades.

Mesmo que não tenho feito muito tempo que não se viram.

Depois de um tempo os dois saíram e foram almoçar, mas combinaram de se encontrar de noite, como sempre.


Notas Finais


A Lisa me um coiso

Deixa o Dean em paz, aff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...