1. Spirit Fanfics >
  2. Assuntos e mais assuntos >
  3. .Realidade

História Assuntos e mais assuntos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nessa quarentena, estou tentando me distrair escrevendo textos. Esse como eu disse, não tem uma direção, apenas peguei papel e caneta, sentei e começei a escrever diversos assuntos, que no meu ver são muitos importantes a serem discutidos. É uma diversidade de assuntos.

Me desculpem caso tenha erros ortográficos.

Capítulo 1 - .Realidade


Desdo nosso primeiro dia de vida, nós já fazemos parte dessa sociedade tóxica. Mas, enquanto somos crianças, ainda olhamos para o mundo, de uma maneira inocente, e não sabemos o que o nosso futuro nos aguarda, não temos noção dos desafios que teremos que enfrentar.

Os nossos primeiros desafios e decepção, começam quando viramos estudantes. O colégio é o portal para o "mundo do Bulliyng"; é a onde ira começar as nossa baixa autoestima, depressão, ansiedade, e principalmente onde vamos receber milhares de comentários desnecessários.

E pra variar, além do bullying, nos garotas, ainda vamos ter que aturar as pessoas, ações e opiniões machistas. Algumas de nós vamos ser assédiadas, na rua, no ônibus, metro... e a desculpa ira ser que:" se você não usasse essas roupas curtas, nada disso aconteceria". E pode ter certeza que essa frase machista, é uma grande mentira; pois, você usar ou não uma roupa curta, não está sendo um convite, para homem/mulher tocar em você.

A sua adolescência, também ira ter uma pressão, de que:" você tem que ficar/beijar/namorar todo mundo, e se você não fazer isso, vão te excluir".
Primeiro antes de tudo: você não é obrigado (a), a nada disso. Segundo: não tem problema você ser o último a namorar/beijar/ficar, faça isso no seu tempo.

E também outras duas coisas muito importante.

Tire a sua virgindade quando você se sentir pronta, e com uma pessoa que você confia, seja ela homem ou mulher. Não vá pelas opiniões de amigo, vá no seu tempo. Não fique se precionando quando começar um relacionamento, pois, o seu companheiro (a) DEVE sim, respeitar o seu tempo, e ter paciência com você.

E agora, a última coisa:

Não se sinta culpado, caso você se descubra LGBTQ . Você ser uma dessas pessoas não te torna anormal. O amor acontece, mas, não de uma única forma. Então sinta o orgulho de ser quem você é. Os LGBTQ estão no nosso mundo para quebrar o padrão que essa sociedade de merda fez, que nos obriga a ser hetero, e que se não for hetero, e sim gay, lésbica, bissexual, trans, assexual, pansexual... vai pro inferno. Só que não é bem assim, Deus nos ama, seja a gente, hetero ou LGBTQ , e se ele gerou pessoas LGBTQ no mundo, ele tinha um propósito. E outra: Deus tem sã consciência de quem ele criou para colocar no mundo.

Então sim, Deus te ama, seja você gay, hetero, negro ou branco. E esse discurso de que LGBTQ é doença ou aberração, é papinho de gente homofobica e mente pequena.


Notas Finais


Se alguém quiser algum outro assunto para eu escrever, me mandem sugestões

Obrigada por quem leu ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...