1. Spirit Fanfics >
  2. Black Asta >
  3. Será que eu sou forte o suficiente?

História Black Asta - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira história, e eu não serei pontual ao atualizar mas espero que gostem

Esse anime/mangá e imagens não são meus são dos seus respectivos autores

Capítulo 1 - Será que eu sou forte o suficiente?


Olho para o pôr do sol e fico admirado como é lindo, o sol refletido na água com uma  mistura de cores no céu. Queria que o pessoal do orfanato visse isso eles ficariam felizes. Acabo sorrindo com esse pensamento,  e me lembro dos touros negros e as nossas aventura incluindo a que acabamos de enfrentar, foi uma luta difícil, muito difícil, mesmo com aliados poderosos ela foi realmente perigosa.

O que será que teria acontecido se o Yuno, o Litch (Acho que é assim que se escreve)o primeiro rei mago, a Nero(Desculpe, eu não consigo imaginar ela com outro nome)e o elfo que estava se passando pele Litch (não consigo me lembrar do nome dele)será que eu conseguia vence-lo? Será que que eu sou mesmo um inútil que não conseguiria proteger aqueles que amo? Será...Será que eu sou forte o sufiente?

Sou tirado dos meus pensamentos com Nero, desfasendo  transformação de pássaro e sentando ao meu lado (Obs:eles estão sentados na pedra que asta estava com os braços quebrados depois da luta contra Vetto) ela não falava nada mas me olhova de uma forma que sabia o que eu estava pensando .

-o que estava pensando asta?Ela me perguntou- cuidado se você pensar de mais pode acabar explodindo

-hahaha muito engraçado.eu respondi

Nero acabou ficando aqui e ficou encarregada de me "vigia" como ela  fala.

-Eu estava pensando  o quanto eu sou fraco e que sou um inútil que não protege aqueles que ama.Eu respondi com pesar

Ela me olhou por alguns instantes que me pareceram uma eternidade e perguntou com sarcasmo: -Então você, logo você,está dissendo que é um inútil e que  irá desistir e aceitar o seu destino sem lutar. -NÃO respondi gritando - E que você viu eu só consigo manter a minha forma negra por alguns instantes  e  ela apesar de me deixar mais forte, ela acaba me dando desvantagens também  e... Parei pois tinha medo do ela iria pensar se eu dissesse o que estava me incomodando

-E? Ela me perguntou

- sei lá, é só que as vezes eu acho que eu estou roubando esse poder, mesmo que ele seja um demônio eu nunca parei para pensar o ele achava.Isso é rídiculo não é? esquece deixa pra lá. Desabafei e saí andando não queria ver a cara de decepção dela

-Asta! Parei mas não tive coragem de olhar para ela.

-Sobre você ser inútil:Você nos salvou inúmeras vezes, sem ao menos notar salvou dos nossos monstros e até de nós mesmos, sem contar quantas veses você salvou o povo. Sobre a forma negra: Acho que você deveriar treinar a sua mente, e alma afinal você precisa de uma mentalidade mais forte porque não é só o corpo que devemos nos focar se você desbloquear a sua mente sinto que você vaiser capaz de fazer muitas coisas e  sobre o demonio ela parou por alguns momentos e disse: acho que você deveria falar com ele e tentar fazer um acordo mas cuidado para não ser enganado e possuído e asta estou orgulhosa de você. 

Ela disse isso e foi embora sem que eu notasse mas como eu iria notar estava atordoado demais para perceber. Ela esta completamente certa eu vou fazer isso um novo asta  nasceu.  

 EU VOU SER O REI MAGO E PROTEGEREI A TODOS QUE AMO!!!





 E isso ira mudar completamente o decorrer da história o que será que vai acontecer. 




Notas Finais


Eu não poderei atualizar pontualmente e como pode ver haverá algumas coisas mudadas descupe acabou ficando muito pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...