1. Spirit Fanfics >
  2. Asta e os Olhos do Demônio >
  3. Viagem Real vs Missões

História Asta e os Olhos do Demônio - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 💖 💕
Fuking 20 Capítulos!!! Isso é muito... Mais uns 5 e acho que acaba a história hahahahaha
Espero que gostem 💕

Capítulo 20 - Viagem Real vs Missões


Fanfic / Fanfiction Asta e os Olhos do Demônio - Capítulo 20 - Viagem Real vs Missões

        Viagem Real vs Missões 

Lia viaja com seu pai para interior, indo para uma casa de campo. Ela acompahava o Rei em seus encontros com outros nobres e parentes, além dos guardas reais estarem o tempo todo com ela. Erica chama Lia para o jardim e elas tomam um chá. 

Erica: minha filha... Eu acho que devemos ir embora, ficar aqui não vai adiantar nada... E não vai mudar o que você é. 

Lia: mãe eu sei disso, mas não é tão ruim assim, nossa vida melhorou bastante e também posso continuar a ir na Academia normalmente. 

Erica: desista disso, é perigoso! 

Lia: mãe! Eu acho que já sou bem forte e grande, eu sei me cuidar! 

Erica: que seja... Como estão indo suas atividades reais? 

Lia: até que é simples, mas eles pegam pesado comigo... Além desse espartilho me sufocar todo santo dia... Ser da realeza é difícil, nem posso mais falar normalmente... 

Erica: hahaha você é um doce minha filha, mas não nasceu pra ser esnobe e aguentar a tortura do padrão de beleza da realeza. 

Lia: mãe! ... Aliás você nunca me contou como foi que você e o rei- 

Erica: eu nunca irei te contar! Só quando você casar! Esses assuntos não são para moças solteiras! 

Lia: ta bom... Hahahaha. 

Lia é apresentada à varios nobres nesse meio tempo. A viagem foi tediante para Lia, ficar fazendo sala não era algo divertido, ela contava os dias pra voltar pra Academia e sair em alguma missão. 

Nacht ficava de olho nos movimentos do galpão, mas tinha algo errado, do nada eles param de usar o galpão, as drogas e os produtos químicos de origem duvidosa sumiram, eles estavam transportando pra outro lugar para terminar de fabricar a droga, mas Nacht perde o rastro. O mais complicado era saber pra que servia aquela droga, de quem poderia ser, pois era bem organizado, quase perfeito... Quem estava no comando não queria ser investigado ou interrompido. 

Lia retorna da viagem sem graça e vai para a Academia no dia seguinte! Bem animada. 

Lia: bom dia... Ah é tão bom rever vocês! 

Asta: bom dia! 

Noelle: como foi a viagem? 

Lia: ah... Foi até que legal, e como anda o casal?. Noelle fica vermelha na hora. Asta apenas sorri. 

Noelle puxa de canto Lia. 

Noelle: nós estamos saindo... Mas não queremos chamar a atenção, sabe?

Lia: sei... Uma hora ele vai descobrir hahaha. 

As aulas seguem normal, e Lia lancha no terraço junto com Asta, Noelle e Yuno. Após a aula, Lia recebe uma missão junto de Asta e Noelle, a missão era no Reino Comum, em uma fazenda onde teria ladrões de safra, eles tinham que pegar os ladrões. No mesmo dia eles partem, chegando no final do dia, Lia dispensa a companhia dos guardas reais. Afinal Asta e Noelle eram bem fortes, não tinha por que se preocupar. 

Eles são bem recebidos pelos aldeões e pelo proprietário, Noelle e Lia ficam no mesmo quarto e Asta no quarto ao lado. Passam a noite e nem sinal dos ladrões. De manhã cedo eles ja tomam o café e vão investigar para procura por vestígios dos supostos ladrões. O dia segue calmo. 

Noelle: que moleza... Está tudo calmo! Eles devem ter é fugido de medo de saber que estamos aqui! Não acha Lia? 

Lia: talvez...

Asta: por quê você acha isso? 

Lia: é que está calmo... Calmo de mais. 

Asta: parece que seu instinto ta dizendo que tem algo de errado? 

Lia: acho que sim. 

Asta: talvez eles armem uma emboscada... Podemos por armadilhas também! 

Lia: hahaha é mesmo... Mas se eles querem nos emboscar... Que tentem! Temos a Anti-magia... Nenhuma armadilhas vai funcionar! 

Noelle: é mesmo- ei!!! E eu? 

Lia: a claro! Uma maga capaz de derrotar dúzias de demônios e ainda Megicula! Quem é doido de mexer com vocês!!! 

Noelle: assim ta bem melhor! Mas agora mudando de assunto, o que você anda aprontando? Você anda avoada esses dias. 

Lia: acho que ainda não acredito que minha mãe já amou o nosso Rei... Ele não é amável, mas também não desgosto dele, afinal é meu pai, meu poder e mana vêem dele, sou grata aos dois por me darem a vida. 

Noelle: é mesmo... Como será que a gente nasceu? 

Asta: é simples! A gente vem de uma cesta! 

Lia: não Asta! Na verdade viemos das sementes! 

Noelle: das sementes? 

Lia: sim! O pai planta a semente com a mãe e o bebê cresce na barriga, e depois sai! 

Noelle: mas como eles plantam a semente? Pensei que era das segonhas!

Asta: acho que por aqui -aponta pro umbigo- afinal cabe uma semente aqui! 

Lia: tem razão... Eu não tinha pensado nisso! Será que se junta os dois umbigo a mãe fica grávida? 

Noelle: n-não sei... Asta não encosta na minha barriga! Ainda mais com essa sua barriga exposta! 

Asta: ta bom Noelle! 

Lia: chega de enrolar vamos logo fazer as rondas!  

Eles fazem suas rondas, mesmo tendo revirado a região, não encontraram muitos sinais dos ladrões. Vai anoitecendo. Lia revezava com Asta para Noelle descansar, e por ai vai. Durante a madrugada Noelle percebe uma movimentação estranha. 

Os ladrões aparecem, eles estavam saqueando a colheita que já estava ensacada no deposito. Noelle acorda Asta e depois Lia. Eles vão sorrateiramente cercando os ladrões no depósito. Asta é o primeiro a aparecer! Ele é atacado, mas corta o ataque ao meio. Noelle surge e acerta 3 ladrões de uma vez, os derrubando.

 Os ladrões estavam em maior número, eram 7 contra 3 então Asta se posiciona para lutar com sua espada, Matadora de Demônios. Os ladrões começam a atacar, Lia ficava vigiando caso um deles tente fugir,a luta segue...

Derrepente 3 dos ladrões engolem um líquido preto esquisito. A mana deles aumenta intensamente! Asta lembra do que ouve em Saussy e tenta se aproxima para impedir a transformação dos ladrões com a espada Destruidora de Demônios ( Metsuma no Tsurugi ) mas nada acontece. Noelle se sente tonta, sua mana era absoravida por aqueles 3 ladrões rapidamente. 

Lia: Asta eles estão absorvendo nossa mana rapidamente! Tire a Noelle dai!. Lia revela sua posição. 

Asta num piscar de olhos tira Noelle de perto dos 3 ladrões, e entrega a Noelle para Lia. 

Asta: mantenham a distância! Eu cuido disso. 

Lia: vamos te dar suporte de longe!

Lia e Noelle se afastam. Os outros ladrões morrem no processo de ter sua mana absoravida bruscamente. Os 3 se tranformam em humanos desfigurados para manter toda aquela mana em seu corpo! Asta começa a lutar com os 3 e Noelle o cobria com sua magia de água, Lia abre seu grimório e usa sua magia para recurar a mana de Noelle, e caso o Asta se machucasse também. 

Noelle: o que são essas coisas?! 

Asta: não sei... Mas já vi... Algo assim... Aquela vez... Em Saussy... Lembra Noelle!!!! 

Lia: ~ é mesmo... Aquele cara virou um monstro de lama~ ... Se concentra na luta! Eu posso usar magia de cura de caso seja necessário Asta!!!! Não se segure!!! 

Noelle: Asta!!!! Acaba com eles!!! Magia de Água: Rugido do Dragão do Mar!!! 

Ela acerta um dos ladrões.Sua mana foi parcialmente absoravida, mas ele ainda tomou dano. Lia ainda cuidava de Noelle, e analiva a batalha ao mesmo tempo. 

Lia: ~ é como se a mana deles fosse sobrecarregada, e seus corpos mudaram de forma pra suportar tudo aquilo, mas suas mentes não foram completamente dominadas, eles estão concentrados na batalha... Sera que tem haver com aquilo? Além disso 70% da mana da Noelle foi absoravida em segundos, se Asta não tivesse a tirado de lá... Ela teria morrido, ou nunca mais poderia usar magia novamente, e sua mana está perturbada, seu controle excepcional de mana, faz com que ela consiga atacar... Se fosse outro mago provavelmente ele não conseguiria se recuperar e controlar seus ataques... A Noelle está quase 100% vou ficar de olho no Asta... Mas parece que eles também podem absorver parcialmente a mana dos ataques mágicos, se eu ataca-los com um dos meus socos, talvez dê certo, afinal eu crie esse golpe para desestabilizar qualquer ataque mágico e também dano físico, não é o mesmo que um ataque normal composto só de mana ~ 

* Explicação: os ataques magicos são basicamente mana concentrada do tributo magico do mago, eles apenas dão forma a essa mana, podendo ser magias de ataque ou proteção, Lia não pode dar essas formas física a sua mana, por ser um tributo mágico não físico, então ela aprendeu a fazer sua mana correr pelo seu corpo reforçando sua força física e também liberar uma quantidade de energia e mana que desestabiliza a mana de outros ataques mágicos, sua magia de cura é como uma luz com alta concentração de mana curativa por isso e ao entrar em contato com ferimentos regenera totalmente (eu inventei tudo isso kkkk) *

Noelle: Meus ataques não estão sendo tão úteis! E mesmo Asta atacando com sua Anti-magia não pode mata-los, afinal precisamos interroga-los depois! 

Lia: Nolle continue nos cobrindo! Eu vou ajudar o Asta. 

Asta lutava bravamente, mas a recuperação dos danos que ele causava eram rápidos. Lia se prepara e avança para cima de um dos bandidos. Seu ataque surte efeito, mas estar próximo de mais faz com que sua mana no corpo seja absorvida. Ela se afasta. 

Lia: Asta eles ainda tem consciência! Então nós podemos apaga-los com um só golpe! 

Asta: ta bom! Vamos nessa. 

Asta e Lia se posicionam para atacar, Asta vai na frente, Lia vai logo atrás, ele distrai com o primeiro ataque e Lia acerta em cheio a "nuca" do homem com toda a sua força! Eles conseguem tontear o cara, e Asta finaliza com sua espada derrubando de vez o homem. Eles partem para o próximo... 

Derrepente uma sombra negra surge em volta de Lia.

    Continua 💕 



Notas Finais


Obrigada por lerem 💖
✨ aviso nas "atividades" quando vou postar o próximo capítulo 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...