1. Spirit Fanfics >
  2. Asteroide B-612 - Yoonkook >
  3. De volta ao B-612

História Asteroide B-612 - Yoonkook - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - De volta ao B-612


Fanfic / Fanfiction Asteroide B-612 - Yoonkook - Capítulo 2 - De volta ao B-612

Oi,Jun

Faz muito tempo que não nos vemos,sinto sua falta.

Eu estava conversando com a Rosa em meu novo asteroide,não tão belo e alegre quanto o nosso,quando recebi sua carta,muito bonita inclusive;acho que apenas Rosa e Raposa podem dizer o quanto fiquei feliz quando vi o belo pedaço de papel em tom vermelho e formato em avião no chão do asteroide.Da mesma forma que só eles sabem dizer o quanto eu chorei,não sei ao certo se foi por ser uma carta sua ou pelo belíssimo texto.

Sabe Jun,você me fez muito feliz,como nunca ninguém fez.Sinto muita saudade de sentir você abraçar minha cintura durante a noite,de conversar vendo as estrelas,de nossas noites de amor,de acordar ao seu lado,de nossas aventuras por planetas e asteroides,de seus beijos,sinto saudade de você por inteiro,com todos os erros e defeitos.

OK,eu sei que te devo uma explicação.Em quanto você dormia,eu Rosa e Raposa fomos em busca de um novo asteroide,para preparar para passarmos um tempo juntos,só eu e você,queria preparar algo especial,ter um tempo pra gente.Entretanto nos perdemos.Você não tem ideia no nossos desespero ao penar em te perder,que nunca mais te encontraria.Só conseguimos voltar ao B-612 após uma semana vagando pelo espaço e como esperado você não estava lá.Nosso mais belo asteroide perdeu sua vida,não  passava a mesma energia que antes,não transmitia felicidade.Não parecia mais nosso belo e amado lar,parecia mais um dos vazios,escuros e sem vida dos vários asteroides que estão pelo espaço,como se não tivesse um significado especial.

Então apenas me sentei na grama,agora escura e morta,e comecei a chorar como nunca chorei antes,eu estava sem rumo,porque você é meu tudo e sem você eu não sei o que faço.

Quando nos conhecemos não imaginei que chegaríamos onde chegamos juntos.Acho que se eu não fosse tão tímido poderíamos ter passado mais tempo como casal.Eu tinha medo de não ser correspondido,então quando me dei conta do que estava sentindo por você eu tentei reprimir tudo,tentei não sentir.Porem não conseguia me conter muito bem.Então quando demos nosso primeiro beijo eu me senti... acho que muito feliz,foi inexplicável,simplesmente mágico.E naquele momento senti que não precisava me conter,eu senti o amor.

Por favor Jun,se você receber essa carta,vá para nosso lar,vamos ter nossa vida de volta.Saiba que eu ainda te amo,como nunca amei ninguém

Com amor,

Yoongi.

–Vai,Yoon,lança a carta ,confie no destino,ele sabe o que faz – Disse Rosa olhando para o garoto que tinha o olhar angustiado sobre a carta em formato de avião.

–Mas e se-

–Não tem nada de “e se”,garoto!Jungkook deixou claro que ainda te ama e que sente sua falta,ele vai nos encontrar! – Repreendeu Raposa.

Então o garoto deixou um último olhar sob a carta,respirou fundo e a lançou em direção a Terra.Uma última lágrima escorreu ao ver a carta ir embora  e em seguida uma estrela brilhou mais que as outras,o que fez Yoongi abrir um sorriso.

–Isso é um bom sinal? –Perguntou Rosa.

–Rosa,Raposa,Vamos voltar pra casa – Yoongi abriu um belo sorriso e se preparou para partir

[...]

B-612,ou lar,como Yoongi costumava chamar ,não havia voltado desde o ocorrido.Na esperança de que seu amor não demore muito,o garoto se sentou na pedra,a qual no dia em que se conheceram ele se escondeu,e ficou observando as estrelas,como costumava fazer sempre com Jungkook.

Se passaram alguns dias,o Min já se encontrava desistindo de rever Jeon.Porem,certa madrugada ele ouviu um barulho,Levantou correndo e viu o grande avião vermelho de Jungkook se aproximando e sorriu como nunca antes.

Quando o garoto mais novo desceu de seu avião tinha seus olhos marejando,não acreditava que depois de tanto tempo veria novamente o amor de sua vida.Correu em direção ao Min,esse que se jogou em seus braços em um abraço apertado.Se permitiram chorar,um abraçando ao outro com força,como se tivessem medo de perderem ao outro novamente,e de fato tinham muito medo.Eram observados por Rosa e Raposa,que também se emocionaram,Raposa chorando e Rosa...perdendo algumas pétalas.

–Eu não acredito que você realmente tá aqui,de volta em meus braços – Sussurrou Jungkook apertado mais o abraço.

 –Eu to aqui,Jun,sou todinho seu de corpo e alma – Disse Yoongi,afastando o abraço apenas para beijar seu amado,um beijo necessitado para ambos.

–Eu te amo – Sussurrou Jungkook e voltou a abraçar o mais velho.

–Eu te amo mais.

–Por favor,nunca mais suma desse jeito – Implora Jeon chorando mais .

–Ei,amor,olha pra mim – Yoongi chamou e Jungkook o olhou ,logo o Min segurou o rosto do mais alto com delicadeza – Eu nunca mais vou sumir,juro,vamos poder viver nossa vida aqui no asteroide como era antes ,vamos poder ver as estrelas juntos ,veremos o sol nascer e se pôr,seremos eu e você pra sempre.

Ambos sorriram.Jungkook deixou um selinho nos lábios do menor,segurou na cintura do mesmo o puxando para mais perto.

–Para sempre – Deu ênfase e beijou Yoongi.

Ao fundo o sol estava nascendo,ofuscando o brilho das mais belas estrelas,tornando a cena mais bela, testemunhando o amor do mais belo dos casais,que nunca mais iria se separar,que ficariam juntos até o fim de suas vidas.

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...