1. Spirit Fanfics >
  2. ASTRO - Vida Escolar >
  3. A Noite do Pijama

História ASTRO - Vida Escolar - A Noite do Pijama


Escrita por: supernovae

Notas do Autor


Anneyong, apoiadores da equipe azul! ~ (vocês saberão do que eu estou falando mais tarde ¬u¬)
O capítulo de hoje é muito especial. Estou muito ansiosa pelo feedback de vocês! Este capítulo dará um rumo totalmente diferente na trama, e, antes de começarmos, gostaria de pedir perdão pelo meu pequeno atraso (eu geralmente posto aos sábados, mas precisava finalizar o capítulo).
Eu gostaria de agradecer a minha beta mais dedicada, a @JenniV por ter me ajudado nesse capítulo tão especial e ter lido ele pacientemente pra mim. Obrigada, unnie!

Antes de começarmos de verdade, agora, recomendo que durante o capítulo vocês escutem BINGO - 24K e Red Light - F(x), que foram músicas que me ajudaram muito durante todo o processo de criação do capítulo, e, além disso, são ótimas bandas.

Agora, sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 4 - A Noite do Pijama


  — Ah, fala sério! - Kwon YoungJu protestou assim que caiu do tobogã dentro do quartinho de limpeza da escola. Aquele cubículo estava lotado com vassouras, baldes e sacos plásticos, além de produtos de limpeza com cores vibrantes. - Um quartinho de limpeza? Isso é tão...

  — Contrastante? - Ritsu disse, tirando um pano de chão do cabelo. - Eu esperava cair em uma sala totalmente branca, com um robô de um olho só prestes a me matar, então, no meio do jogo, ele vira uma batata e...

— Ritsu, pare de contar a história de Portal, por favor. - Wu Qiao disse, revirando os olhos e girando a maçaneta da porta. 

A porta se abriu com um estrondo e rapidamente todos os garotos saíram de lá, indo para caminhos diferentes. Wu Qiao seguiu-os enquanto as garotas faziam um teatro improvisado, fingindo que Ritsu havia vomitado no banheiro. Na verdade, elas haviam largado os baldes e panos na primeira esquina e retornado para a sala assim que possível.

Os garotos conversavam animadamente sobre uma noite do pijama na casa de Park Minhyuk, que seria essa noite. Syaoran e Wu Qiao apenas se entreolharam.

— Ei, garotos, vocês querem ir também? - O mais novo perguntou, encarando-os. Rocky soltou um sorriso do tipo "pai responsável" e os dois chineses assentiram, soltando um sorriso amarelo. - Vamos lá logo depois da escola. 

— É claro. - Syaoran disse, e a rivalidade dos dois pareceu de lado por um momento. - Aposto que eu acabo com você no Mortal Kombat.

— Ah, não, Syaoran! - Jinwoo disse, parando o garoto no armário. - Se tem uma coisa que deixa o SanHa com vontade de bater em alguém é quando falam que ele não joga bem. Nunca, em hipótese alguma, jogue videogame com ele.

— Eu também? - Wu Qiao perguntou, confuso.

— Essa lição de vida vale para todos nós. - Jinwoo disse, fazendo um cumprimento de início de luta no Taekwondo, e começando a andar. Os garotos seguiram para a aula de física criando expectativas para a festa, comentando filmes que poderiam ver e rindo com comentários paralelos que eles mesmos soltavam. 

...

 Quando Syaoran bateu três vezes no apartamento de porta azul bebê, ele conseguiu ouvir Agust D tocando de forma sutil e quase imperceptível, se os garotos não estivessem gritando o refrão tão alto que talvez pudesse ser ouvido do andar superior.

Cha Eunwoo atendeu a porta, e, por algum motivo desconhecido até então, ele estava usando um avental azul xadrez que dizia em letras rosas com contorno amarelo "beije o cozinheiro". O rapaz de cabelos esbranquiçados entrou no apartamento e encontrou Rocky e Jinwoo fazendo um dueto de Agust D, enquanto Myungjun dançava, ou melhor, tentava dançar algo ao fundo. 

SanHa e Qiao faziam uma pilha de filmes do Jackie Chan e do Jet Li. Syaoran sentou-se junto aos dois, enquanto EunWoo soltou um sorriso de satisfação e voltou para a cozinha, aonde preparava os deliciosos kimchis com MoonBin.

  — Syaoran chegou? - MoonBin perguntou, no meio daquela verdadeira barulheira. Todos agora haviam se levantado e tentavam imitar os passos de dança de Lucifer, do SHINee. EunWoo fez um movimento positivo com a cabeça e o nadador prosseguiu: - Eu me pergunto o que as garotas estão fazendo agora...

...

 — YOUNGJU, VOCÊ QUEIMOU UM MACARRÃO INSTANTÂNEO? - Ritsu gritou, em meio a fumaça da cozinha. Ela encontrou a garota de cabelos curtos jogando a água da torneira da pia no macarrãozinho fumegado. 

  — Eu sinto muito, eu fui atender a ligação de Rocky e... - Ela justificou-se, e a fumaça saiu pela pequena janelinha da cozinha. - Caramba, achei que eu fosse morrer asfixiada. 

— Deixa a comida pra lá, a Jin trouxe uns doces e vamos começar a ver doramas agora. - Ritsu puxou a menor para a sala, e elas se jogaram no sofá de couro da casa de EunGi. A protagonista estava mexendo no celular desesperadamente, enquanto o vilão mascarado aproximava-se dela. Ela olhou para trás e a visão focou-se no vilão, que jogou algo contra a cabeça dela, que caiu violentamente no chão. Ritsu agarrou um par de marshmellows, nervosa.

Então, quando ela acorda novamente, o lindo e maravilhoso mocinho está lá, soltando um sorriso doce e perguntando se ela estava bem. As garotas soltaram um suspiro, e ChinHwa prosseguiu:

— Eu realmente não me importaria em  levar uma pedrada pra depois ser acordada pelo professor de história. 

Elas responderam o comentário com um riso estridente. 

  — Ele é realmente um sonho... - Ritsu disse, enquanto agarrava uma almofada em formato de doce japonês. A campainha tocou e Kim HiHyung pausou o dorama, correndo para atender a porta.

Quando ela abriu, o professor de história entrou rapidamente. Ele estava com uma roupa de corrida azul-celeste, que combinava completamente com o escuro de seus cabelos. Ele tirou o capuz do moletom cinza que estava usando e encarou as garotas com um olhar assustado.

  — Eu estava caminhando por aqui e... - Ele disse, parecendo cansado. - E... eu achei novos túneis com novos caminhos e... eu tenho algo para mostrar. Mas precisamos do grupo inteiro. Vocês topam ir para a casa de Park MinHyuk?

As garotas assentiram rapidamente e foram ao quarto para colocarem roupas de sair, enquanto o professor sentou-se calmamente no sofá e colocou um marshmellow na boca. Ele deu play no vídeo pausado e começou a assistir o dorama interessadamente, enquanto soltava um sorriso.

Ritsu apareceu na sala com um shorts verde com alguns spikes e uma blusa cinza do 2PM. Ela sentou-se ao lado do professor e quando a mocinha disse que não se lembrava de seu amado os dois encararam-se, preocupados.

  — Eu não sabia que o senhor gostava de doramas, professor. - Ela disse, sorrindo.

  — Só esse eu já devo ter visto umas três vezes. - Ele respondeu, e as outras cinco garotas apareceram, preocupadas. Não foi necessária muita conversa para que elas deixassem o apartamento e corressem para o bloco vizinho acompanhadas de Huan Yue.

As garotas puderam ouvir do início do apartamento uma música muito alta e estridente. Arriscaram dizer que era alguma música eletrônica, e tiveram a confirmação deste quando EunWoo abriu a porta. Ele soltou um sorriso que logo se esvaiu ao ver a feição das garotas.

— EunWoo, avise aos garotos para se arrumarem. Eu descobri um novo túnel.

— Agora, professor? - Ele perguntou, deixando o Kimchi de lado. Era visível a Yue apenas a figura de Yoon SanHa pulando no sofá. Então, Syaoran derrubou-o pelas pernas e ele caiu sentado no colchão de ar que estava sendo montado.

— Agora. - Ele respondeu, sério. Eunwoo abriu a porta para que eles entrassem e o cheiro de Kimchi havia invadido todo o apartamento. A música havia sido desligada e Ritsu ficou encarando a janela, totalmente perdida em pensamentos. Ela parecia muito nervosa.

Syaoran aproximou-se da garota, enquanto SanHa não estava por perto. Ele colocou as mãos no bolso da calça jeans e tirou de lá uma pequena florzinha seca. Ele coçou os cabelos esbranquiçados e soltou um sorriso amarelo, estendendo a florzinha a Ritsu.

— Eu peguei essa florzinha num canteiro antes que você me atropelasse. - Ele justificou-se e Ritsu soltou um sorriso. - Se quiser, pode ficar com você. Achei que gostaria.

— Você é muito gentil. - Ela disse, limpando o suor das mãos nas coxas e pegando a florzinha. - Muito obrigada. Mas... o que você acha que são esses labirintos?

— Talvez seja algo do governo... Alguma espécie de quebra-cabeça para os curiosos. - Ele disse, sem muita firmeza na sua voz suave.

Ritsu fez uma expressão de concordância e voltou a encarar a janela. 

— Um quebra-cabeça tão mortal desses... - Ela disse, dando de ombros. - Isso pode prejudicar todo mundo. Isso é... perigoso. 

Syaoran aproximou-se dela e segurou em suas mãos. Ele soltou um sorriso confiante com os dentes, um sorriso que talvez nunca tivesse soltado antes. Ritsu apenas encarou-o, enquanto ele também o fazia.

— Enquanto eu estiver aqui, irei te proteger, Ritsu. 

A figura de Yoon SanHa derrubando o pequeno potinho com Kimchi no tapete recém-lavado de Park MinHyuk foi a lembrança que veio a mente da garota. Syaoran tirou rapidamente as mãos das mãos dela e afastou-se, como se nada houvesse acontecido. O garoto ruivo apenas lançou um olhar de ódio aos dois e sumiu com o Kimchi que havia sido derrubado no tapete.

O grupo reapareceu rapidamente na sala de estar e os dois mais novos haviam sido encarregados de fecharem a casa. Ritsu foi a última a sair na longa fila, com a expressão cabisbaixa e os braços cruzados, como se estivesse se isolando do mundo a sua volta.

...

  Os túneis erguiam-se a frente do grupo como um verdadeiro labirinto. E, desta vez, não eram tão antigos, caindo aos pedaços como o localizado na parte subterrânea da escola. Ele era totalmente branco, dos pés a cabeça, e pequenas luzes de iluminação estavam acesas, fazendo com que a escuridão não tomasse conta do local ali. Se não houvesse uma pequena entrada de concreto refletindo o brilho das estrelas pelas grades da boca-de-lobo descascada, era loucura plena dizer que estava de noite.

O grupo, liderado pelo professor, Jinwoo e EunGi deram os passos inciais, seguidos pelos mais novos e mais curiosos a frente e os mais velhos e cautelosos atrás. Kim NiHyung e MoonBin permaneciam com as mãos dadas, e a cada esquina que cruzavam, a garota apertava a mão de MoonBin, que soltava uma risadinha baixa.

O grupo sobressaltou-se quando viu uma placa de metal com uma escrita forte em hangul. Fei Jin esforçou-se para ler a placa, afinal, ela ainda era uma iniciante com o hangul, mas um tradutor nativo e mais rápido que ela não soube identificar sussurrou:

  — Escolha seu time.

 Um botão na cor azul, outro na cor amarela, o outro na vermelha e um último na verde estendiam-se á frente. Além dos botões e da placa, não havia mais nada naquela sala. Kim EunGi abriu espaço entre as pessoas e decididamente apertou o botão azul. Então, a sala disparou para baixo, como num elevador descontrolado, e todos caíram no chão.

YoungJu apenas agarrou-se em Rocky, e este por sua vez envolveu-a num abraço desesperado e afetuoso. Quando a sala parou em definitivo, os dois levantaram-se, e encararam ao seu redor duas araras com roupas azuis, mas nenhuma pessoa estava lá, a não ser o grupo. As roupas eram de recortes diferentes. As dos garotos estavam á esquerda e as das garotas á direita. Quando todos estavam com suas roupas em mãos, duas diferentes portas se abriram e cada um entrou de um lado.

As roupas do Time Azul eram de um tom celeste, porém, esse tom oscilava entre o claro e o escuro. A roupa das garotas era uma blusa de gola olímpica — sendo a de YoungJu e Fei Jin um tipo de camiseta sem as mangas, apenas com a gola em formato de U. A de Ritsu era uma blusa de gola olímpica com mangas longas, com dois recortes estratégicos nos ombros, porém, assim como ChinHwa, ela usava um shorts que ia até um palmo acima dos joelhos no mesmo tom escuro de azul. NiHyung usava uma camiseta com mangas meia-estação. EunGi vestia uma blusa normal de gola olímpica, sem recortes ou nada do tipo. Todas as garotas usavam ou shorts ou calças de um material elástico e confortável nos mesmos tons das blusas.

Os garotos tinham as roupas parecidas. Todas as camisetas possuíam tons de azul que iam do claro ao escuro, passando pelos tons de verde-água que combinou perfeitamente com os cabelos desgrenhados e ruivos de Yoon SanHa. O professor recebeu uma cor de azul petróleo que chegava quase a ser um preto. Eles também utilizavam calças de um material confortável, porém estas eram mais folgadas do que as das garotas.

Quando eles retornaram ao saguão principal, as araras de roupa já haviam sumido e na frente deles um telão gigantesco se estendia, soberano. Eles se assustaram quando um brasão azul, com duas cimitarras cruzando-se atrás de uma silhueta de uma torre não muito desconhecida a eles assumiu forma no telão.

  — A Equipe Azul surgiu em meados do século dezenove e é formada por aqueles de astúcia, união e coragem. Campeã apenas uma vez nas Dezenove Temporadas, está despencando para o esquecimento no Ranking. - Uma voz feminina disse, seriamente. Eles se entreolharam, assustados. O que diabos seriam "Temporada", "Equipe Azul" e do que eles estavam falando? Porém, a voz pareceu ler seus pensamentos. - Sejam muito bem-vindos ao Torneio de Equipes. O Torneio de Equipes reúne apenas os jovens que passaram com sucesso pela primeira fase, Fractio Animo, a seleção principal. Jovens, sejam bem-vindos ao Torneio, um desafio que levará vocês á glória ou a morte. A partir de agora, vinte e quatro horas por dia, vocês estarão jogando o Torneio. Por favor, um passo atrás para a distribuição de armas e equipamentos. Perfeito! Vamos começar.

Huan Yue, aquele que lidera e possui um espírito de sabedoria. Receba agora sua arma, uma lança longa, usada por sua classe ideal, o guerreiro. Lidere seu grupo juntamente com Jinwoo e Kim EunGi á vitória!

Park Jinwoo, aquele que é prudente e se comunica com todos. Sua simpatia e sua sagacidade lhe conferem o perfil de um soldado. Pegue o seu equipamento que se baseia em uma arma básica e equipamentos de sobrevivência e boa sorte em seu princípio de jornada.

MoonBin, o atleta. Devido ao seu porte atlético e seu preparamento para isso, receba o título de Escalador Líder. Seu equipamento de escalagem o espera, MoonBin. Boa sorte.

Kim MyungJun, seu papel é importante aqui. Você lidera a equipe de socorro. Seu papel é fundamental. Você e os outros da sua equipe receberão o Cristal da Cura. Coloque-o sobre um ferimento na hora do Torneio e veja seu ferimento curar rapidamente. Em hipótese alguma deixe esse cristal na mão de pessoas de outro time.

Cha EunWoo, seu arco. Você atacará de longas distâncias, ou seja, você ficará na linha de tiro, próximos a Myungjun e a equipe de cura. Combinem emboscadas entre si. Dei um jeito para que suas aljavas sejam digitais, ou seja, elas terão o dano de uma flecha comum, porém, nunca acabarão, por serem repostas assim que você as usa. Boa sorte.

Park MinHyuk, aproxime-se, soldado. Assim como Jinwoo, você é um soldado, porém, precisamos de alguém para a linha de frente. Receba sua espada bastarda. Ela é leve e pode ser usada com as duas mãos. Tem um corte preciso e achamos ideal para você. Boa sorte.

Yoon SanHa, você é ágil, então, aproxime-se das sombras. Você agirá com outras duas pessoas que já escolhemos para serem os assassinos do grupo. Aproximem-se furtivamente dos inimigos e esmague-os com um só golpe. Sua adaga de soco, um katar, será útil para isso. Boa sorte, garoto.

Syaoran, o garoto solitário, você é ideal para isso. Assim como Yoon SanHa, você é um ótimo corredor e possui um treinamento básico de Tai-Chi. Receba sua Tetsubo, um bastão de luta com alguns dolorosos espinhos cravados nele. Boa sorte, e lembre-se: habite as sombras junto com Yoon SanHa e a próxima escolhida...

Moon Ritsu! Apresente-se, você é a escolhida para ser a assassina principal do Time Azul! Juntamente com Yoon SanHa e Syaoran você é a encarregada de emboscar o time adversário a qualquer custo. Procure, ache e mate. Esse é o trabalho dos assassinos. Para isso, seu Leque de Guerra é leve, misterioso e muito útil. Tome-o.

Kwon YoungJu, seu cristal de cura é o mais puro. Nós confiamos em você para curar todos os componentes do time. Nossos cristais de cura são os mais puros e potentes do Torneio. Isso é uma das únicas que preciosas que restaram a nós. Proteja-o com sua vida.

Kim EunGi, a vitória está correndo em suas veias. Canalize-a e lidere as linhas de frente para a vitória. Sua espada de dois gumes fará isso para você. Leve, potente e extremamente mortífera. Boa sorte.

Kim NiHyung, sua capacidade de estratégia é notável. Portanto, receba seu kit de Escaladora, assim como MoonBin. Conheçam o mapa da batalha junto com os assassinos e destruam qualquer ameaça inicial. Confiamos em você. Boa sorte.

Fei Jin, seu cristal de cura. Use-o com toda a pureza que você tem no seu coração e alcance o máximo de potência. Sua pureza e seu coração delicado farão o resto por você. Você precisa ser forte.

Kim ChinHwa, a tecnologia a aguarda! Seu mini-notebook contém um GPS, bloco de notas, a função, as armas, itens e todas as quinquilharias que a Equipe Azul possua. Rastreie, procure, indique e mate. Simples assim.

  — Então, Equipe Azul, seus pertences são esses. Antes de serem liberados, passarão por um simples Torneio de Exemplo, nada mais do que um treinamento. - A voz feminina disse, com certa preocupação na voz. A bancada de armas sumiu e cada um dos jovens tentou equipar-se do modo que podia. A sua frente, uma sala irregular, como num campo desnivelado, ergueu-se. No topo de cada montanha ou elevação, ou apenas escondidos em algumas árvores totalmente brancas, estavam hologramas. A Equipe Azul aproximou-se em passos lentos do Salão de Treinamento e a voz prosseguiu: - 1, 2, 3... Lutem!

 Os hologramas lançaram uma saraivada de flechas na direção deles, e os jovens da equipe espalharam-se pelo salão. EunWoo desviou de uma flecha, curvando-se para o lado e jogando-se ao chão. Ele tirou da aljava uma flecha, que brilhava em um tom morto de azul. Assim que ele a posicionou no arco, soltou-a, e ela percorreu seu caminho lentamente.

Enquanto a flecha azul zunia pelo ar, em seu caminho ela encontrou MoonBin e NiHyung. Os dois subiam a elevação mais alta da sala, enquanto ChinHwa gritava os comandos lá de cima. Um outro escalador holograma lançou uma das picaretas na direção de NiHyung, que ficou segurada na montanha por apenas uma das mãos. Ela tentou segurar-se bem, e se caísse, provavelmente se machucaria bastante. Ela fechou os olhos e quando sentiu seu último dedo soltar-se da montanha, sentiu que cairia para o abismo da morte. 

Porém, quando ela abriu seus olhos, encarou MoonBin a sua frente. O escalador a segurava com apenas uma das mãos, enquanto sua outra estava direcionada á picareta que os prendiam na montanha. Kim NiHyung segurou-se novamente e antes que voltasse a escalar, lançou uma de suas picaretas reservas na mão do holograma, que ficou pendurado apenas por seu ferimento causado por ela. Quando ela soltou a picareta para guardá-la de volta, o holograma caiu no chão, desacordado, e sumiu em um flash azul.

A voz feminina anunciou:

  — O Escalador da Equipe de Treinamento foi eliminado!

Em um outro ponto, ainda enquanto a flecha de EunWoo zunia pelo ar, Ritsu, Syaoran e SanHa encontravam-se num buraco negro de assassinos e magos. Estes últimos evocavam criaturas que ficavam cada vez mais difíceis de serem assassinadas. 

Então, os olhos dos garotos brilharam e eles combinaram um plano mental com o olhar no calor da batalha, porém, não tiveram tempo de explicar o plano a Ritsu. A assassina da Equipe Azul foi quase engolida pelos magos e assassinos da Equipe de Treino, e os dois tiveram medo de que a voz feminina anunciasse a eliminação de Moon Ritsu.

Então, quase como num passe de mágica, Ritsu emergiu dos inimigos e fincou seu leque de guerra nas costas de um. A voz feminina que guiava a equipe mal teve tempo de anunciar a eliminação do mago quando Ritsu ficou por cima de um assassino e fincou seu outro leque azul no tórax do mesmo. Um grupo de assassinos inimigos vinha para cima de Ritsu, e os dois garotos não precisavam se entreolhar para decidirem pular da árvore que haviam escalado.

Yoon SanHa havia caído nas costas de um assassino e havia colocado seus dois punhos com as armas nas costas do mesmo, na altura do pulmão. Ele afastou sua franja do cabelo enquanto Syaoran fazia movimentos circulares com seu Tetsubo, perfurando os inimigos e as criaturas que eles invocavam como num passe de mágica. 

Um havia sobrado.

Ritsu correu na direção dele e lançou seus leques azuis na direção, no mesmo tempo que SanHa surgia atrás dele, fincando suas adagas de soco na coluna e dando espaço para que Syaoran fizesse um golpe finalizador com sua Tetsubo.

  — O líder da Equipe de Treino foi eliminado! 

Os dois homens juntaram-se a Ritsu e assistiram a flecha de EunWoo encontrar-se em cheio com a testa de uma última criatura. Os três sorriram satisfeitos entre si e seguiram as ordens de Shinoda, subindo as cordas deixadas nas montanhas pelos escaladores e indo para a linha de frente da batalha.

Park Jinwoo estava feliz com seu resultado surpreendente na linha de tiro, junto com EunWoo. Ele girava suas pistolas entre os dedos enquanto abatia pequenos inimigos á distância. Ele estava pegando o jeito. Ele lançou uma bala ao mesmo tempo que EunWoo lançava sua flecha digital na direção do fervor cego da batalha.

Dois escaladores inimigos haviam escalado a montanha ocupada pela Equipe Azul sorrateiramente, e um deles agora aproximava-se de NiHyung com uma corda, prestes a enforcá-la. Porém, a garota de cabelos negros virou-se a tempo e usou de toda a sua força para virar a corda na direção do inimigo, enrolando a corda desesperadamente no pescoço de seu oponente e chutando-o para fora da montanha. 

  — Ninguém toca na minha montanha. - Ela disse, antes que a mulher pudesse anunciar a eliminação do escalador.

A bala de Jinwoo passou zunindo por ela e parou em Huan Yue empurrando as linhas de defesa para trás habilmente. Ele tentava chegar cegamente á EunGi, que quase desaparecia, enfrentando pelo menos doze guerreiros de uma só vez. Então, ela apenas viu três sombras pulando, como suicidas, no meio da batalha.

Syaoran, Ritsu e SanHa abriam o caminho de Huan Yue até EunGi de uma forma tão rápida quanto um flash, e antes que ele pudesse agradecer ao trio, eles haviam sumido na direção do ciclone de inimigos que nunca pareciam acabar. Maldição.

Quando ele chegou na direção de Kim EunGi, EunWoo havia descido da montanha para ver se estava tudo bem com ela. Huan Yue decidiu deixá-los sozinhos e correu na direção do ciclone final de inimigos, empunhando sua lança longa com determinação e força.

Quando ele chegou ao ciclone, feriu uns quatro inimigos de uma só vez. Ritsu e ele haviam trocado alguns inimigos entre si, enquanto YoungJu e MyungJun tiravam os feridos, entre eles Syaoran, que estava com um corte leve no rosto e Huan Yue, que havia sido arranhado por uma adaga no braço esquerdo.

Quando aquela névoa de pessoas de dissipou, Kim ChinHwa segurou no braço de Rocky e MyungJun com força. Eles estavam ajudando os feridos. Ela apontou para onde as garotas estavam e eles soltaram um sorriso.

— Uma vitória incrível da Equipe Azul! - A voz anunciou, e eles correram para o abraço. Um abraço que não precisou de palavras para que o completasse. Eles estavam exaustos, surpresos e nunca acharam que seriam capazes de tamanha proeza. Quando eles se separaram, tomaram um verdadeiro susto: estavam se abraçando no meio de uma praça, que ficava em cima do Salão de Treinamento.

— I-Isso não foi um sonho, foi? - Fei Jin perguntou, sendo abraçada por Wu Qiao. Quando o rapaz percebeu que ninguém estava mais se abraçando, ele se afastou, envergonhado. 

Kim MyungJun tateou seus bolsos e tirou de lá um colar com um cristal mediano, brilhando numa cor forte de azul.

— Não. Isso é mais real que todos nós juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...