1. Spirit Fanfics >
  2. Astro Boy >
  3. O Fim de uma Vida

História Astro Boy - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O Fim de uma Vida


Fanfic / Fanfiction Astro Boy - Capítulo 1 - O Fim de uma Vida

É noite e faz frio no quarto de Tobio. O jovem está deitado em sua cama, sem sua coberta, virado em direção a grande janela de vidro do seu quarto. As luzes da cidade refletem  em seus olhos graças ao arranha céu em que vive.

Com um olhar pensativo e inconformado, o rapaz se questiona mentalmente:

— Por quê? Por que minha vida é assim? O que foi que eu fiz de errado? Sempre me esforço pra ser o melhor em tudo que faço e... Parece que ele não se importa. O que é que eu fiz, faço de errado? Eu não entendo... Deve ter algo errado comigo.

O garoto se senta em sua cama, com ombros baixos, olhando suas mãos relaxadas entre os joelhos, ainda pensativo. Então levanta-se, caminha calmamente até a grande janela e senta-se em frente à ela.

Em meio a tantos pensamentos, seus olhos marejam, sua respiração acelera gradativamente e em poucos segundos, sede ao nó que havia em sua garganta, liberando seu choro. Um choro silencioso, sem gemidos, apenas pequenos soluços. Sua boca aberta simboliza o grito de sua dor, mesmo sem produzir nenhum som. Em prantos, Tobio abaixa-se lentamente com seus antebraços apoiando-os ao chão, como se simbolizassem súplicas por respostas ou um pedido de apasiguagem do seu sofrimento.


Após alguns minutos, finalmente seu choro cessa. Aparentando estar em transe e com uma idéia fixa em sua mente, Tobio, ainda sentado, empurra sua janela para o lado. Arrastando-se vagarosamente com as mãos, se aproxima da beirada da janela, até que finalmente põe suas pernas para fora do prédio (...)


Notas Finais


Continuo outra hora. São 1:14 AM e tô com sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...