1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Anel de noivado ?

História At Gwanghwamun - Anel de noivado ?


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão ? Estou muito feliz pelos os favoritos, obrigada de verdade ^^
Bom vamos a mais um capítulo, boa leitura.

Capítulo 2 - Anel de noivado ?


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Anel de noivado ?


    Yoongi acordou vendo a pouca claridade entrar pela a grande janela, o céu estava nublado e via os galhos secos da árvore balançar. Retirou as cobertas grandes e pesadas de cima de si e sentiu um arrepio subir por seu corpo quando seus pés quentinhos tocaram o tapete frio. Espreguiçou e viu sua roupa escolhida por algum empregado, dobradas em cima do sofá sem nenhum amaçado. Seguiu para o banheiro fez sua higiene e tomou um banho rápido, seu corpo se arrepiou por inteiro quando saiu do banheiro quente. Vestiu aquelas roupas pesadas, calçou as botas e caminhou até a mesa do café.
    Sua família já estava na mesa tomando café, como sempre Yoongi era o último a se juntar a eles. Yoongi sentiu o sabor gostoso do seu bolo favorito junto de um chá quentinho, não demorou muito para aquele homem que Yoongi o conhecia muito bem, entrar na casa acompanhado dos empregados. Todos cumprimentaram o professor e ele se juntou a mesa, foi servido por uma moça que trabalhava na casa. Quando acabaram de conversar e tomar café, Yoongi e Sunhwa acompanharam o professor até a sala de estudos. Lá Yoongi e Sunhwa ficaram por duas horas estudado matemática, literatura e aperfeiçoando o coreano.
    Sunhwa gostava da matemática e de números, ela resolvia contas de um jeito tão prático que parecia mais fácil que escrever uma carta. Já Yoongi gostava de literatura, gostava de palavras e frases de livros. Tinha até pensado em pedir ajuda ao professor sobre como escrever um livro, só que não teve coragem era bem mais fácil de virar um músico com suas habilidades nos instrumentos do que com gêneros de escrita. Também isso foi uma fase de anos atrás, agora ele queria poder só apreciar as palavras dos livros e tocar seu piano.
    E foi isso a próxima tarefa, o professor queria ver como que estavam as habilidades das mãos de Yoongi sobra as teclas. Eles seguiram até a sala do piano, no corredor esbarraram com Sra Min e o garoto que trabalhava na casa. A mulher sorriu vendo o filho se acostumando com a casa nova, isso era bom. Senhora Namsun segurou o braço de Jimin e esperou seu filho e o professor entrar na sala do piano, passou por trás deles puxando Jimin consigo até se sentarem em um sofá da sala, ela queria ver o filho tocar.
    Yoongi fez um alongamento primeiro vendo seu professor ficar satisfeito, já que sempre se esquecia de fazer o alongamento. O loiro abriu o livro de melodias colocando em uma página aleatória e começou a tocar, a melodia calma começou a soar no ar deixando todos ali confortáveis. Senhora Namsun sorriu era uma de suas melodias favoritas, ainda tocada tão bem por seu filho era mais satisfatório ainda. Ela olhou Jimin e sorriu, ele também tinha um sorriso no rosto seus olhinhos brilhavam ao ouvir a melodia ser tocada.
    O loiro finalizou a música e ouviu mais aplausos do que esperava, olhou para trás e viu sua mãe e o garoto sentados no sofá.
- Perfeito meu filho. - A mulher se levantou ajeitando seu vestido e puxou Jimin pela a mão. - Pequeno Min, esse é Park Jimin ele trabalha junto do pai aqui em nossa casa.
- É um prazer sua excelência. - O garoto se curvou diante de Yoongi deixando ele um pouco desconfortável, aquele garoto parecia ter sua idade e não era legal ficar vendo o tamanho do poder que tinha diante de algumas pessoas.
- O prazer é meu. - Se curvou também tentando se livrar daquele desconforto. - Tenho que me retirar. - O loiro virou as costas andando em direção a porta.
    Sra Min fez uma cara de desanimo vendo o filho falar alguma coisa com o professor e sair de dentro da sala, queria que ele conhecesse mais do menino Jimin, mas pelo o visto foi impossível.
- Mil perdões querido, Yoongi é um menino muito complicado. - Senhora Namsun falou saindo da sala com o mais novo.
                [...]
    Yoongi estava de mal humor sim, sua noiva estaria ali em poucas horas acompanhada da bruxa da mãe. O loiro andava de um lado para o outro no jardim, tinha terminado suas aulas por aquele dia e agora tentava esfriar a cabeça de alguma forma. Estava morrendo de frio ali fora tinha esquecido o casaco em sua cama, mas não queria entrar na casa com medo de dar de cara com sua noiva. Suas mãos estavam congelando mesmo com aquela luva grossa, o céu estava nublado ainda não sabia se iria chover ou nevar, na verdade ali naquele momento não sabia de mais nada.
    Um barulho fez com que Yoongi se virasse com o coração acelerado, porém ele se acalmou quando viu o garoto Jimin com seu casaco em mãos. O loiro se aproximou do menino e pegou o casaco e vestiu rápido sentindo seu corpo esquentar aos poucos.
- Obrigado. - Yoongi ditou baixo.
- Deseja mais alguma coisa meu senhor ? - Yoongi se sentiu novamente desconfortável com toda aquela formalidade.
- Não ... - Suspirou. - Na verdade, sabes me dizer se minha noiva já chegou ? - Perguntou receoso com a resposta.
- Sim senhor, a senhora Sumi e a mãe já chegaram há um tempo. Eu tenho que ir meu senhor. - Yoongi estranhou a rapidez com que o menino saiu e se virou ficando paralisado.
- Como vai Yoongi ? Já faz um tempo.
    Yoongi fechou os olhos respirando fundo, Cho Sumi estava na sua frente mais bela do que na foto da carta que tinha recebido. Os dois caminharam pelo o jardim inteiro e acabaram entrando por causa do frio, o loiro sentiu um amargo subir pela sua boca quando viu sua "sogra" se aproximar e força-lo a abraça-la. Sra Namsun ria da cara que seu filho fez, sabia que ele estava muito nervoso conhecia aquele garoto muito bem.
    Yoongi viu seu pai se aproximando e todos eles foram para a sala tomar um chá, lá dentro o loiro ficou com a atenção em ficar  vendo uma formiga passar pela a pétala da rosa do vaso ao seu lado. Um bichinho tão pequeno que não era obrigada a se casar com quem não queria, e nem tomar chá com quem não gostava. Esses eram os únicos pensamentos que o loiro conseguia pensar naquele momento, Sunhwa tinha toda a sorte do mundo de estar passeando pela cidade com o noivo que ela amava.
- Yoongi! - O loiro se assustou com a voz alta do pai.
- Senhor ? - Viu sua noiva rir colocando a mão sobre a boca.
- O que é mais importante ai do que falar no seu casamento ? - O homem perguntou duro.
- Deixe ele querido, Yoongi sabe muito bem do que estamos falando. - Senhora Namsun tentou ajudar o filho. - Então meu filho, vai querer já marcar a data de seu casamento ? - Agora ela olhou nos olhos do filho vendo o brilho se perder aos poucos.
- Eu não quero ... - Ele parou de falar vendo a mãe negar com a cabeça. - Não por agora. - Respirou fundo tentando bolar uma desculpa. - Não conheço a cidade e nem a cultura, peço a madame para esperar um pouco não posso sair com minha noiva se não sei onde leva-la. - A mulher desprezível sorriu para Yoongi.
- Oh, entendo querido. Ouviu seu noivo Sumi ? Ele não conhece a cidade, como uma boa mulher você deveria apresentar tudo ao seu futuro marido. - Yoongi revirou os olhos com aquelas palavras.
    Yoongi queria muito explodir aquela sala e a condessa só ria discreta das caras que o filho fazia, tentou pensar de tudo para arrumar um jeito de tirar o filho daquela situação. Não tinha comentado nada com o marido, ela não sabia qual seria a reação dele. Ele era um homem muito compreensivo quando se tratava de seus filhos, só que aquela decisão de não querer se casar de Yoongi foi uma grande surpresa até para a condessa.
    O loiro sabia que estava prestes a cair em um beco sem saída, pois via a mãe de Sumi mandar ela ir para cima dele. A garota estava começando a ficar sem jeito com o que a mãe queria, sabia que iria levara alguns tapas se não fizesse. Yoongi quase desrespeitou os modos e quase bufou ao se levantar para ir com Sumi até onde a mãe dela queria.
- A noiva não pode ficar sozinha com o noivo até que eles se casem. - Yoongi sorriu quando ouviu a voz de sua mãe o salvando mais uma vez.
- Oh eu tinha me esquecido disso, me perdoem, mas se me lembro os dois ficaram sozinhos no jardim hoje. - A madame Cho revelou.
- Jimin e outros empregados estavam presentes. - Yoongi sentiu mais um alivio ao ouvir a voz de sua mãe.
- Entendo. - A mulher ficou sem graça.
    Finalmente aquela maldita conversa de casamento tinha chegado ao fim, Yoongi tentou ser educado ao máximo para se despedir das duas. Quando a porta principal se fechou o loiro deixou um ar pesado sair por seus lábios, sentiu a mão de seu pai em seu ombros não tocaram palavras, mas o olhar do homem sobre o filho era dando todas as forças que ele precisava para enfrentar tudo aquilo. Yoongi precisava aliviar aquela tensão, andou em passos rápidos, tirou aquele casaco pesado entregando a uma das moças da casa e entrou na sala de piano.
    Yoongi tocou uma música com toda a sua vontade, o conde e a condessa se encontravam na sala ao lado. Ouviram aquela melodia pesada com um aperto no coração em ver o filho daquele jeito, o conde perguntou a esposa o porque dele está assim, mas ela se negou falando que não sabia.
    Quando se sentiu melhor, o loiro largou as teclas e se deitou no chão encarando o teto. Seu peito subia e descia com a respiração pouco pesada, mas se sentia melhor, sua vida de paz tinha acabado completamente. A noite estava quase aparecendo e Yoongi passou todo o resto da tarde deitado na cama, não podia ficar deprimido e todo aquele pensamento de se casar com Sumi talvez fosse uma boa, Yoongi nunca mais queria pensar naquilo. Esse casamento seria o fim e isso foi só o primeiro dia, não podia nem pensar como seria os outros.
            [...]
    Yoongi acordou sentindo seu corpo horrível não era noite, era sim a manhã. O loiro tinha dormido com todas aquelas roupas e nem sequer trocou de posição durante toda a noite. Ele se levantou e sentiu sua cabeça rodar, por favor que seja gripe, pensou para não ter que encarar aquela mulher novamente. Ouviu a porta se abrindo e quando tentou levantar a cabeça para ver a empregada que sempre arrumava suas coisas tão bem, seu corpo foi direto para o chão desmaiando em seguida.
    O loiro acordou sentindo um pouco de dor em sua cabeça, olhou para o lado e lá estava sua irmã torcendo um pano com água. Não sabia o porque de ter passado mal, a única coisa que se lembra foi do dia pesado que teve no dia anterior.
- O que aconteceu ? - Perguntou com a voz mais rouca que o normal.
- Você dormiu ontem o resto da tarde e a noite toda, dormiu hoje o dia todo. Bom que você se livrou da Sra Cho hoje e da sua noiva. - Ela riu.
- Eu preciso de um banho, estou pregando. - Yoongi falou se levantando.
- Sabia que ia falar isso e mandei preparar seu banho. - Sunhwa falou saindo do quarto.
    O loiro viu pela a janela que estava realmente de noite, deixou um suspiro escapar por seus lábios e foi até o banheiro. Lá estava o loiro andando de um lado para o outro no quarto, já vestido com sua roupa de dormir Yoongi estava sem o que fazer não tinha sono para dormir. Não jantou com sua família, pois estava sem fome e a única coisa que restou foi pegar um livro para ler. Quando o sono pegou Yoongi já era madrugada, ele deixou seu livro aberto do seu lado e dormiu.
    Tinha passado dois dias que Yoongi não saia do quarto, recebia comida e bebida no quarto ele não estava com cabeça nenhuma para encarar sua noiva. Quando resolveu sair ele desceu para o jardim nem se importando se Sumi estava presente na casa, ao se sentar no banco Yoongi avistou o menino Jimin com o pai, Sr Park parecia ensinar ao filho alguma coisa. O loiro ficou ali tomando um ar e observando o céu nublado, nem mesmo percebeu quando Sumi se sentou em sua frente.
- Você sumiu. - Yoongi se assustou com a voz da garota, olhou em volta e viu que eles não estavam sozinhos.
- Estive mal, o que você quer Sumi ? Por que estas tentando se jogar para cima de mim ? - Yoongi nunca pensou que iria ser tão frio com a amiga de sua infância, não se importava em formalidades para conversar com ela quando estava apenas os dois.
- Eu desejo um anel de noivado. - Respondeu fazendo Yoongi engolir seco.
    Impossível, foi o que Yoongi pensou. Aquela não era mais aquela donzela meiga, a bruxa de sua mãe havia transformada em uma interesseira. O loiro viu que Sumi tentava esconder as marcas roxas em seu pulso, como aquela mulher podia ser tão desprezível a chegar ao ponto de fazer isso com a filha ? A viúva Cho não se passa de uma mulher interesseira e está disposta a transformar a filha em uma também.
- Por que isso agora ? Nossa família ainda não tem o acordo do casamento. - Respirou fundo. - Eramos apenas adolescentes quando falamos tais palavras de casamento. - Yoongi queria muito sair dali, estava torcendo para os empregados saírem para ter uma desculpa e fugir mais uma vez.
- Pelo amor de Deus Yoongi, assine o documento e se torne meu noivo oficial. - Sumi quase implorou ao loiro.
- Não posso, não ainda Sumi. Eu não estou confiante nesse casamento. - Confessou.
    O documento desse casamento já estava pronto e assinado por Sumi, só faltava a assinatura de Yoongi para o casamento realmente acontecer. Só que Yoongi não estava confiante em se casar com outra família nobre, não podia apenas se apaixonar por aquela camponesa bela e simples ? Por que tinha que ser com outra família nobre ? Os nobres só pensam em poder, os camponeses sabem o que é o amor de verdade. Tais pensamentos não saiam da cabeça do loiro, maldita hora que falou que queria se casar com sua "amiga".
- Me dê uma chance de tentar conquistá-lo, se é minha mãe que o incomoda vamos sair com a presença da condessa, pelo menos para termos nossa amizade de volta. - O tom que Sumi usava era implorativo.
- Me deixe pensar. - O loiro se levantou e foi parado por Sumi.
- Onde vai ?
- A noiva não pode ficar sozinho com o noivo até o dia do casamento. - Yoongi sorriu de lado e soltou seu braço da mão de Sumi, agradeceu por tudo quando os empregados saíram do jardim.
    Ele passou direto pela a mãe de Sumi, estava cansado de ser bonzinho e aquentar aquilo. A mulher ficou surpresa com a ação do menino, ele sempre parava para cumprimentar só que daquela vez ele passou direto sem se importar com a presença dela. O loiro andou por toda a casa procurando por um empregado, foi até a cozinha assustando as moças ali presente. Passou pela a porta do fundo saindo no estabulo, finalmente quando conseguiu encontra-lo o loiro foi direto no garoto.
- Meu senhor deseja que prepare o cavalo ? - Jimin perguntou limpando a mão na blusa.
- Preciso falar com você. - Yoongi achou sua única saída deixando Jimin confuso.
    Yoongi pediu uma das moças da cozinha para levar chá a mesinha do jardim, passou pela a grande casa seguido por Jimin deixando seus pais surpresos. Sra Min sorriu, será que finalmente seu filho estaria aceitando Jimin como um amigo ? Yoongi se sentou na mesa vendo o garoto se sentar a sua frente, não demorou muito para a moça trazer o chá.
- Qual serviço devo fazer meu senhor ? - Jimin perguntou um pouco nervoso, nunca tinha ficado sozinho com o herdeiro conde.
- Preciso de um favor, se quiseste dinheiro em troca irei paga-lo. - O menino de cabelo castanho piscou confuso com as palavras de seu senhor. - Preciso que fique por perto quando minha noiva estiver comigo e no máximo estourando um minuto, você deve sair para que eu não possa ficar sozinho com ela. Posso confiar em você ?
- Sim meu senhor, irei fazer suas ordens. - Jimin se levantou e curvou para o loiro, e lá estava novamente Yoongi desconfortável vendo aquele menino o tratar como se fosse seu dono. - Devo me retirar ? - Jimin chamou a atenção do loiro.
- Por favor fique Jimin, a Sra Cho está vindo aqui com Sumi. - Cochichou vendo o castanho se sentar novamente.
- Sua excelência Min Yoongi, por que não aceitaste dar um anel de noivado a minha filha ? Sua noiva. - Yoongi revirou os olhos com a voz daquela mulher, ficou aliviado vendo sua mãe e seu pai se aproximar do local.
- Meu filho por que não atendeu ao pedido de sua noiva ? - Yoongi ouviu a voz de seu pai.
- Estou ocupado resolvendo assuntos com meu empregado madame Cho, o que tinha que resolver com a donzela de sua filha, eu já resolvi. - Yoongi respondeu em um tom duro fazendo sua mãe arregalar um pouco os olhos.
- Filho termine seu assunto com Jimin e entre, pode ser ? - Mais uma vez senhora Namsun ajudando o filho escapar dessa.
- Um empregado não é mais importante que minha filha sua excelência. - Sr Min ouviu aquilo, limpou a garganta.
- Não aceito esse tipo de ações dentro da minha casa madame Cho, aqui todos são tratados igualmente. - Yoongi deixou o riso escapar, era a primeira vez vendo seu pai falando daquele jeito com aquela mulher.
    Todos se retiraram do jardim, ficou ali só Sumi ela queria muito tomar sua amizade com Yoongi, mas agindo como sua mãe mandava era quase impossível não fazer o loiro tomar raiva de sua cara. Jimin tomou um gole do chá um pouco desconfortável com a situação, abaixou a cabeça e se levantou.
- Devo me retirar meu senhor ? - Jimin perguntou ainda de cabeça baixa, Yoongi olhou a sombra no chão de Sumi parada atrás de si.
- Claro e muito obrigado. - Viu Jimin se curvar e sair do local, Yoongi se levantou e caminhou para dentro de casa.
    Lá dentro ele teve que ouvir todas as historinhas daquela mulher sobre o maldito anel de noivado, até a condessa já estava ficando farta daquela pressão sobre seu filho não sabia se seu marido ria para disfarçar a situação, ou se era realmente engraçado ver o desespero da Sra Cho. Sumi se manteve calada tendo que aguentar todo o showzinho da mãe, era vergonhoso de mais o modo como sua mãe cuspia palavras falsas pela boca a fora.
    Chegou um ponto que Yoongi nem conseguia mais se concentrar nas palavras daquela mulher, finalmente quando teve um fim o loiro se levantou falando as mesmas palavras que já tinha resolvido com Sumi, saiu de dentro da casa e foi até o estabulo. Viu Sr Park pentear um dos cavalos e pediu a ele o mesmo cavalo de antes, iria sair um pouco. Yoongi montou no cavalo já pronto e correu para fora da mansão, dessa vez foi mais longe do que tinha ido da primeira vez com sua irmã. Passou por cima da ponte de pedra vendo a água clara do rio passar por debaixo da ponte, viu que ali perto havia pequenas casas de alguns camponeses.
    Eles pareciam tão felizes, por que teve que nascer em uma família nobre se nem tinha como ser feliz ? A beleza não se encontrava só em quem tinha dinheiro e Yoongi pode ver isso claramente, não só as inglesas quanto também as moças coreanas eram belas. O loiro deu meia volta e voltou pelo o mesmo caminho, se escondeu quando viu a carruagem de sua noiva passar, um suspiro e um sorriso aliviado veio do loiro e ele continuou o caminho de volta para a mansão.
    Ao chegar sua mãe correu ao seu encontro, ela parecia preocupada com tudo o que estava acontecendo. A atenção dos dois foram para a chegada de Sunhwa que passava pelos grandes portões, ela achou estranho ter passado pelos cavalos de Sumi e Yoongi está em cima um cavalo, ela riu pensando que seu irmão talvez teria fugido mais uma vez.
 


Notas Finais


Desculpa os erros, espero que tenham gostado <3
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...