1. Spirit Fanfics >
  2. At Gwanghwamun >
  3. Extra Vkook

História At Gwanghwamun - Extra Vkook


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Oláaaa eu mesmo, apareci por aqui um pouquinho com um extra pra vocês. Tem um tempo que eu não apareço, mais qualquer dia irei voltar com mais Yoonmin que nós tanto amamos. Maaais enfim, não sei se era o extra que vocês estavam esperando, mas tive que escrever esse Vkook fofo para vocês. Gente tem um tempo que eu não escrevia por causa de uns problemas, eu até ia parar de escrever e acabei esquecendo de algumas coisas da história, então me perdoem se tiver alguma coisa na história relacionado ao Tae e ao Kook e que está diferente aqui no extra. Podem falar a vontade do que eu errei.
Tem fanfic nova nas notas finais, então sem mais delongas, boa leitura <3

Capítulo 20 - Extra Vkook


Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun - Extra Vkook

Jungkook estava sentado debaixo de uma árvore, tinha visto Jimin e Yoongi passando há alguns minutos atrás, eles estavam bem felizes mesmo não podendo mostrar nenhum afeto em publico. Acabou suspirando já tinha uns dias que não via Taehyung, ele estava em outra cidade com a família da parte da mãe dele, aquilo estava deixando o moreninho bem desanimado e tentava passar bem o tempo com sua mãe enquanto ela chegava em casa depois do trabalho. Quando Sra Jeon estava fora por causa do trabalho, Jungkook não fazia absolutamente nada sem a companhia de Taehyung, só fazia mesmo alguma coisa quando ajudava na loja de flores do Jimin quando ele abria.

Mais um suspiro, aquilo dali estava um tédio Jungkook acabou resolvendo que iria andar um pouco, quando conseguiu finalmente sair daquela preguiça toda e levantar deu de cara com Taehyung todo sorridente. Jungkook encarou o mais velho para ver se não era um sonho e não era, só conseguiu acreditar naquilo quando estava em um abraço com ele.
- O que es essa cara mais engraçada que você estava fazendo Kookie. - Tae sorriu deixando o mais novo corado.
- Já voltaste da casa de sua família? Não iria ser duas semanas? - Olhou para o mais velho, Taehyung iria ficar fora duas semanas e não tinha passado nem dois dias.
- Eu não consegui, quero que venhas comigo apesar que irá ser uma viagem um pouco cansativa, eu quero que você esteja comigo, você vem? - Chamou o moreninho e acabou rindo da cara pensativa dele, eles teriam que esperar a Sra Jeon chegar para poder ter uma resposta certa. Jungkook ainda era muito novo e só poderia sair com a autorização da mãe.
- Sabes que tenho que esperar a minha mãe. - Respondeu baixo e Taehyung segurou o rosto do mais novo com as duas mãos.
- Por que desse desanimo todo? Não recebi nem um sorriso seu. - Cruzou os braços e Jungkook respirou fundo.
- Será porque né Tae, você ira ficar duas semanas fora e estamos na metade do segundo dia e eu já estava morrendo de tédio. - Reclamou tirando risadas do mais velho. - Não es nada engraçado.
- Desculpa. - Parou de rir. - Vamos ficar a espera de sua mãe para pedir ela, tomara que ela deixe, assim você não ira precisar ficar entediado mais. - Abraçou o moreninho de novo.

Os dois deixaram as horas passarem enquanto andavam pela vila, passaram pelo um monte de pessoas de vestes simples algumas que conheciam os dois até chegavam a mexer com eles. No caminho acabaram encontrando a Sra Jeon que voltava para casa, ela ficou surpresa com Taehyung ali já que ele deveria estar em uma viagem, no fundo ela sabia que ele iria voltar só que não tão cedo, ele e seu filho eram grudados demais e como uma boa mãe, Sra Jeon sabia que seu filho também estava daquele jeito sem saber o que fazer por causa de Taehyung. No caminho de casa nenhum dos dois meninos não fizeram o pedido ainda, eles queriam deixar para pedir quando estivessem em casa.

Já em casa Sra Jeon foi direto fazer um café para poder receber Taehyung direito em sua casa, Jungkook e Tae se sentaram na pequena mesa da cozinha e ficaram olhando a mulher enquanto ela fazia um monte de perguntas para Taehyung de como era o lugar que ele estava. Com a empolgação do menino de cabelo castanho, Jungkook ficou ainda mais curioso para poder conhecer esse lugar, sabia que se estivesse com Taehyung iria ser divertido mesmo não conhecendo o resto das pessoas da família dele. Sra Jeon serviu bolo para os dois na mesa junto de uma caneca cheia de café com leite, se juntou aos dois na mesa e sorriu vendo que seu filho já estava com uma carinha melhor do que ele estava mais cedo.
- Senhora Jeon eu queria fazer um pedido a senhora. - Taehyung começou e Jungkook encarou a mãe estava achando que não iria poder ir viajar, sua mãe não iria deixar. - Jungkook pode ir a casa da minha família comigo? - Pediu sem medo e a mulher não falou nada, ela continuou tomando seu café enquanto pensava.
- Não sei. - Respondeu depois que tomou o último gole da bebida quente. - Eu tenho confiança em seus pais, eles são pessoas boas o problema es, que eu não sei como o resto da sua família irá receber meu filho. - Olhou para o castanho e viu ele concordando. - Não estou a falar que o resto da sua família não seja boa Tae, eu só não conheço eles. - Segurou a mão do menino. - Por que não dormes aqui hoje? Já está ficando de noite, posso pensar um pouco mais até amanhã.

Taehyung não recusou a proposta se ela não deixasse poderia pelo menos passar a noite na casa de Jungkook, nenhum dos dois comentaram com a família que eles trocavam selinhos por ai escondido dos olhos dos outros, os dois na verdade não tinha noção do que as mulheres boas que eram a mãe de cada um poderia virar depois que soubessem. Eles admiravam Jimin por conseguir contar para os pais e mais ainda Yoongi, que enfrentou o conde da cidade.

O restinho da tarde os dois passaram conversando no sofá de casa enquanto Sra Jeon estava lavando algumas roupas nos fundos da casa, Taehyung não se aguentou e selou os lábios do mais novo num toque rápido. Jungkook não xingou e nem conseguiu esconder que tinha sentido saudades daqueles selinhos, por causa das outras pessoas e por eles não ter conseguido ficarem juntos na semana que passou, eles mal tiveram contato. Não foi culpa de Taehyung ele se manteve ocupado na semana que passou por causa dos preparativos da viagem, então não teve outra saída a não ser ficar o dia arrumando as coisas. Mesmo com Jungkook ajudando os dois estavam rodeados de pessoas.
- Por que vocês dois não vão tomar um banho? Irei preparar o jantar enquanto isso. - Sra Jeon falou entrando dentro de casa. - Tae, tem algumas roupas ali que devem entrar em você.

Taehyung seguiu a mulher até o quarto, recebeu uma toalha e algumas roupas para ver qual iria caber. Jungkook pegou outra roupa também para poder ir ao banho, guiou Tae na pequena casa entrando em uma das portas levando para o banheiro, os dois estavam envergonhados tendo que tomar banho juntos novamente e não poderiam reclamar de nada ainda estavam sobre os pensamentos da Sra Jeon. Os dois se sentaram no pequeno banquinho e Taehyung foi o primeiro a se mover para tomar banho, pegou a mangueirinha e começou a molhar o mais novo. Jungkook se manteve quieto enquanto suas costas eram lavadas, só foi perceber que tinha acabado quando sentiu a água morna da bacia cair por todo seu corpo. Jungkook faz todo o trabalho também em Taehyung lavando as costas dele e o cabelo, quando terminou jogou a água da bacia nele. Não demorou para os dois terminarem de tomar o banho e saírem vestidos, Sra Jeon mandou os dois irem pendurar as toalhas no varal do lado de fora da casa. Os dois foram fazer o que foi mandado.
- Você acha que ela vai deixa? - Tae perguntou vendo o outro suspirar.
- Acho que não, ela mal deixa eu ir até a mansão do conde com o Jimin e Yoongi. - Cruzou os braços enquanto pensava. - Ela tem medo que eles façam alguma coisa comigo.
- Minha família não é rica, eles só moram em uma casa maior que a nossa por causa que todos lá dentro trabalham. - Explicou, nem Taehyung não sabia antes que o resto da sua família tinha se mudado para uma casa bem melhor e maior.
- O que estão a fazer ai no frio? - A atenção dos dois foi para a porta. - Venham comer. - Sra Jeon chamou.

Os três ficaram em silêncio enquanto comiam a deliciosa comida da Sra Jeon, ela ainda pensava muito em deixar o filho ir com Taehyung só que mesmo assim seu medo de deixar Jungkook ir para um lugar que não conhecia ainda era maior. Mas também não saberia o que iria acontecer se não deixasse pelo menos uma vez, se acontecesse alguma coisa, estava ciente que se Jungkook não falasse nada, ele mesmo não iria querer voltar lá mais. Sra Jeon tentava pensar positivo de todos os jeitos possíveis, se lá não fosse tão bom Taehyung não estaria ali para levar Jungkook junto. Não falou nada ainda do que tinha decidido, foi até o quarto do filho e arrumou um jeito confortável para Taehyung dormir no chão, mandou os dois irem dormir e apagou todas as luzes da casa. Jungkook estava deitado de barriga para cima enquanto encarava o teto, queria ir e conhecer a família de Taehyung e como ele falou do lugar, parecia que era muito bonito e teve curiosidade de ver. Taehyung levantou a cabeça para poder ver como o outro estava deitado, se deitou de novo e pegou a mão dele puxando até que ele estivesse embaixo consigo.
- Quero ir. - Jungkook murmurou enquanto se ajeitava deitando no peito do outro. - Tem muitas pessoas lá?
- Um pouco tem meu tio, tia, dois primos já mais velhos, uma prima da minha idade e minha avó. - Contou e Jungkook riu, era muitas pessoas. - Se você não for dessa vez, podemos ir outras vezes. - Pensou positivo, a única coisa que não tinha nada de positivo era um ficar sem o outro.

Os dois acabaram pegando no sono enquanto conversavam, eles só não esperavam que no dia seguinte eles fossem pegos dormindo juntos daquele jeito pela Sra Jeon, Jungkook não tinha nem pensado em voltar para a cama antes de dormir e evitar aquilo. Sra Jeon não soube nem como reagir vendo seu filho dormindo daquele jeito com outra pessoa, era difícil de acreditar por Jungkook nunca ter tido irmãos e ser acostumado a dormir sozinho durante a vida dele toda. Sra Jeon deixou que os dois dormissem mais um pouco até arrumar o café da manhã, quando estava tudo pronto não foi nem preciso acordar os meninos que eles já estavam de pé. Jungkook foi o primeiro a sair do quarto indo para o banheiro fazer sua higiene, depois que saiu Taehyung foi até estarem os três sentados na mesa novamente.
- Jungkook. - Sra Jeon começou a falar. - Irei deixar você ir com uma condição... - Os meninos arregalaram os olhos por estarem surpresos dela deixar o mais novo ir. - Me conte, que carinho es esse que vocês dois tem um pelo o outro? - Aquilo não foi de fato esperado por eles, Jungkook não ia saber o que responder e nem Taehyung, Sra Jeon viu aquilo estampado no rosto dos dois. Tomou um gole do café quente e encarou o filho. - Sabes o que as outras pessoas iram fazer com vocês dois se descobrirem isso? - Perguntou e eles ainda ficaram sem falar nada. - Pois é, Jimin e Yoongi eles são muito reservados nem se quer trocam olhares por isso as pessoas não estão a falar deles, eu mesma só fui perceber alguma coisa quando virei amiga da mãe do Jimin e da condessa. - Encarou o menino de cabelo castanho. -  Taehyung, toma cuidado com o que vocês irão fazer perto da sua família, não quero que aconteça nada de ruim com meu filho lá. Tomem cuidado quando forem. - Deu permissão deixando os meninos ainda mais surpresos e animados.

Jungkook achou que iria levar a maior bronca e não iria receber a permissão dela para ir com Taehyung, só que foi tão surpreendido com a mãe que ficou muito feliz. Abraçou ele deixando um beijo na bochecha dela, Sra Jeon sabia que se tivesse proibido ia ser pior, ver o filho feliz daquele jeito era o que mais queria. Não ia chamar atenção dos dois por terem dormido juntos, seu filho não tinha nem se quer um amigo na antiga cidade que eles moravam e era bom ver ele feliz com as amizades que tinha feito ali.
- Comem. - Mandou vendo os dois concordarem com a cabeça. - Depois irei ajudar você arrumar suas coisas para ir.

Quando os três terminaram de tomar o café da manhã, Taehyung foi para sua casa arrumar o cavalo enquanto Jungkook estava com a mãe arrumando as coisas para sair. Ela se manteve calada em respeito o que tinha visto mais cedo, Jungkook queria perguntar só não tinha coragem por ter medo de levar alguma bronca, não era fácil de conseguir convencer que nada de ruim iria acontecer e ela tinha deixado tão fácil que Jungkook queria mesmo perguntar.
- O que foi mocinho? - Ela assustou o filho, percebeu que ele estava olhando demais.
- A senhora não está brava? Não es nada fácil de convencer a senhora de me deixar sair para tão longe. - Conseguiu perguntar, mesmo ainda estando com medo de levar uma bronca.
- Taehyung cuida bem de você ao ponto de te fazer dormir com ele. - Suspirou. - Eu quero acreditar filho que vocês dois sejam só amigos, mas a imagem que vocês estão me mostrando es de outra coisa. - Respondeu e sorriu fraco, olhou para seu filho e viu ele ficar chateado pouco a pouco.
- Estás chateada não é? - Perguntou em um murmuro.
- Um pouco, es bem diferente para nós isso filho. Só seja cuidadoso, não es como se eu fosse brigar ou ficar chateada pelo o resto da vida. - De certa forma aquelas palavras tranquilizaram o coração de Jungkook.

Quando a pequena mala com as coisas de Jungkook estava arrumada, Sra Jeon saiu do quarto do filho para poder se arrumar para o trabalho. Jungkook estava ansioso para poder ir com Taehyung seria a primeira vez também sem sua mãe, estava curioso para saber como seria. Depois de pronta Sra Jeon foi com o filho até a casa de Taehyung, lá deu uma quantia boa de dinheiro para o filho mesmo ele tendo o próprio dinheiro que ganhava na loja de flores, e se despediu dos dois seguindo caminho para o trabalho, Jungkook olhou para o mais velho e acabou levando um susto quando recebeu um abraço apertado dele. Taehyung estava mais que animado de poder levar o mais novo para conhecer seus primos, então não perdeu mais tempo e montou no cavalo e ajudou Jungkook subir. Seria um caminho longo só que um na companhia do outro aquilo não iria ser um problema e sim até bom para os dois conversarem muito um com o outro, enquanto eles estavam na cidade nenhum deles mostraram um comportamento diferente o que foi diferente quando eles estavam em estradas mais desertas.

Jungkook abraçou o castanho deixando sua cabeça descansar nas costas dele, Taehyung sorriu e pegou uma das mãos do outro entrelaçando seus dedos enquanto manteve a atenção na estrada que estavam. E foi assim uma boa parte do caminho era só passarem por pessoas que os dois se afastavam, logo voltavam com os carinhos escondidos.
- Seus pais deixam você viajar assim sozinho? - Jungkook perguntou vendo as coisas passar por seus olhos, onde eles estavam tinha uma visão bonita.
- Es a primeira vez que saí assim tão longe, sua mãe deve te proteger tanto porque para ela você ainda é muito novo Kookie. - Respondeu pensativo, não tinha muita diferença na idade deles.
- Já não sou tão novo mais. - Reclamou em um murmuro.
- Ela é mãe Junkookie. - Riu do outro e mais uma vez eles tiveram que se afastarem por causa das pessoas.

Os dois pararam naquele lugar da cidade desconhecida pelos dois, eles precisavam comer alguma coisa então iriam procurar um lugar para almoçar. Quando acharam não pensaram duas vezes em entrar e fazer os pedidos, as moças do lugar ficaram encantadas com as belezas carregadas por aqueles dois, elas não se continham em cochichar para as outras em respeito dos dois meninos. Taehyung percebeu os olhares que recebiam e acabou rindo, aquelas damas não faziam ideia de como os dois tinham um carinho especial um pelo o outro, para Tae aquele segredo dos dois era até interessante não se sabe o que se passa na cabeça de uma bela dama iguais aquelas que estavam no mesmo lugar. Era interessante ser observados por elas pelo simples fato de ser ele e Jungkook os únicos que sabiam o que faziam escondidos, ao mesmo tempo ficava também imaginando o que se passava na cabeças daquelas damas.

Depois de almoçarem os dois voltaram para o cavalo e continuaram seguindo, Jungkook acabou pegando no sono com sua cabeça encostada nas costas de Taehyung. O castanho teve que segurar a mão do mais novo bem forte para ele não cair pra trás, eles já estavam quase chegando também estavam bem mais perto do que Tae esperava foi só passar por aquela placa já informando que estavam entrando na outra cidade. Mas em compensação Taehyung estava bem cansado, foi muito demorado por não estar cavalgando tão rápido mesmo assim pensava que ter viajado tanto assim iria compensar e muito, estar com Jungkook era bom e ter a companhia dele na casa da sua família ia ser as melhores férias.

Jungkook acordou sentindo seu corpo ser carregado, quando percebeu que estava dando trabalho demais para Taehyung, acordou logo e terminou de descer do cavalo sozinho. Olhou para a casa bem grande a sua frente, não esperava que a casa da família de Tae fosse realmente tão grande. Jungkook caminhou ao lado do castanho para dentro da casa, estava muito nervoso por estar se preocupando demais em passar uma boa impressão não sabia como era as pessoas daquela casa e muito menos como iria ser recebido.
- Oh TaeTae já chegou. - Uma mulher de cabelo longos e negros apareceu na ponta da escada. - Quem es esse menino bonito Tae? - Perguntou se aproximando de Jungkook.
- Esse é o Jungkook, tia. - Sorriu vendo que ela ficou animada ao ter ouvido o nome.
- Ah então você é o famoso Jungkook? - Sorriu. - Bem vindo a minha casa, será um prazer ter você aqui. - Abraçou o menino moreno e viu como ele estava tenso. - Não precisa ficar nervoso, todos irão amar te conhecer, venhas comigo.

A tia de Taehyung levou Jungkook até a sala da casa, estava cheio. Jungkook ficou ainda mais nervoso, ela apresentou o moreninho para todos da casa e Jungkook acabou sorrindo quando foi bem recebidos até pelos primos de Tae, era mesmo uma grande família e acabou que Jungkook só se acalmou um pouco quando a mãe de Tae apareceu e levou ele até a cozinha.
- Não precisa se preocupar, todos aqui irão amar você até minha mãe já te achou lindo. - Deu um copo de água para o moreno. - Tives achando que você não iria vir, imaginava meu filho voltado todo desanimado ou ter ficado por lá mesmo com você.
- M-Minha mãe por algum milagre acabou deixando. - Sorriu nervoso e Sra Kim acabou rindo.
- Não precisa ficar nervoso assim. - Abraçou o menino moreno. - Não tens com que se preocupar, aqui todos são acostumados com muita gente então você não será incomodo, também para dormir você prefere dormir sozinho né? Tem um quarto...
- Não... Posso dividir o quarto com Tae, não me importo. - Jungkook não queria ficar sozinho, mesmo sabendo que poderia ter um quarto ali não iria querer mesmo ficar longe de Taehyung.
- Que menino bonito, meu neto gosta muito de você. - Jungkook olhou para a dona da voz, vendo a avó de Taehyung. - Todos aqui vão tratar muito bem você, se alguma coisa acontecer e você não gostar, pode me falar que irei bater em todo mundo. - Ela falou dando dois tapinhas nas costas dele. - Vá levar o menino para guardar as coisas dele, rápido.

A mãe de Tae levou Jungkook até o quarto onde o castanho estava e depois saiu, Jungkook olhou todo o lugar e foi chamado por Taehyung que estava deitado na cama. Jungkook se aproximou deixando sua mala no chão e se sentou na ponta da cama, Taehyung se sentou também e não perdeu tempo em selar seus lábios nos do mais novo. Jungkook de primeiro tentou impedir por eles estarem na casa cheia de pessoas, mas foi impedido e também não tinha em como recuar quando estava com seus lábios colados nos da pessoa que gosta. Jungkook até mesmo sentiu toda a tensão em seu ombros sumirem, quando se separaram acabou sentindo seu rosto esquentar. Taehyung sorriu e foi colocar as coisas de Jungkook dentro do guarda roupas, eles teriam que dividir uma cama apertada de solteiro Tae até mesmo perguntou se o moreno não iria mesmo querer dormir sozinho, mas Jungkook negou. Nenhum dos dois estavam incomodados com o tamanho da cama só ambos pensavam que não queria incomodar um ao outro, Jungkook iria sim dormir no outro quarto só se Taehyung mandasse. A conversa entre os dois  foi interrompida por batidas na porta e quando foram ver quem era, era a prima de Tae.
- Vocês irão dividir o quarto? - Perguntou surpresa, a cama era mesmo apertada para caber os dois.
- Vamos sim, não queremos incomodar ninguém. - Taehyung respondeu tirando um riso da menina.
- Pelo menos durmam no chão se as costas dos dois ficarem encostando demais uma na outra. - Riu, na verdade ela não sabia que os dois iriam dormir abraçados, logo Jungkook se lembrou do que sua mãe tinha falado, era por causa daqueles pensamentos das pessoas que viam os dois apenas como amigos que tinham que evitar trocar carinhos e olhares na frente dos outros.
- Está tudo bem, qualquer coisa eu durmo no chão. - Taehyung falou e ela se aproximou de Jungkook, o castanho ficou de olho na menina não queria que ela tentasse seduzir aquele menino, aquele não, ele já era seu.
- Você é bonito. - Foi direta deixando Jungkook sem jeito.
- O-Obrigado. - Olhou bem para o rosto dela. - V-Você também é uma bela dama. - Virou o rosto corado.
- Obrigada. - Sorriu e olhou para Taehyung, ele estava sério demais nunca tinha visto seu primo tão sério. - Está quase na hora do jantar, Tae não vá dormir antes.

Ela saiu do quarto e Jungkook respirou fundo, olhou para o rosto de Taehyung e viu que ele estava bravo com aquilo que tinha acontecido, suspirou indo até ele e o abraçou. Tae devolveu o abraço e eles ficaram abraçados por um tempo, só se separaram quando ouviram o chamado da avó para jantar, na mesa já tinha um lugar arrumado para Jungkook perto da mãe de Tae. Durante o jantar Jungkook viu como era animado jantar com tantas pessoas, os homens da casa as vezes soltavam piadas ruins e mesmo assim tiravam risos de todos na mesa, Jungkook não esperava que fosse ser tão bem recebido e poder viver alguns dias com aquelas pessoas divertidas.

A avó de Taehyung mimou não só o neto como Jungkook também, ela não via o neto de cabelo castanhos todos os dias por ele morar em cidades diferentes por conta do trabalho dos pais dele, por isso quando o via mimava ele como podia e para ser melhor ainda, Tae deu a ela mais um neto bonito. Jungkook recebeu o mesmo tratamento pelas as pessoas da casa, como se conhecesse eles a anos. O tio de Taehyung recebeu Jungkook como mais um sobrinho e com esse tratamento de tio, Jungkook conversou com o homem mais a vontade. Na hora do banho Jungkook por ser mais novo que a prima, teve que tomar banho por último era assim desde quando todos os primos de Taehyung cresceram. Quando os pais de Tae iam passar as férias com a família, por ser muitas pessoas eles faziam aquela regra para o banho do mais velho para o mais novo. Na hora de dormir, a avó de Tae deu duas cobertas para os dois evitarem de passar frio e assim os dois dormiram, abraçados usando as duas cobertas dadas pela vó.

[...]

Na manhã seguinte a mesma regra do banheiro era usada para escovarem os dentes, depois que estavam todos reunidos cada um ajudavam a fazer o café da manhã. Tae e Jungkook ficaram por conta de esquentarem os pães e servir na mesa, até mesmo no café da manhã era toda aquela animação e depois cada um lavou o que sujou para não acumular muito para uma pessoa só.
- Aqui. - Um dos primos de Tae se aproximou de Jungkook entregando ele um balde com algumas pedras. - Vamos para o rio, Tae deve vir depois. - Puxou Jungkook para ir até o rio com eles, era um pouco afastado da casa só que mesmo assim era possível ver e ouvir a água. - Eu sou o Dongsun, meu irmão é o Chungho antes de fazer qualquer coisa nós dois vamos no rio mergulhar para poder acordar de vez, as pedrinhas é quem jogar mais longe ganha e o outro tem que mergulhar primeiro.
- É gelado. - O outro falou e Jungkook já sentiu um arrepio.

Quando os três chegaram eles se abaixaram na borda do rio e começaram a pegar as primeiras pedras, na primeira jogada Jungkook se escapou e Chungho teve que mergulhar primeiro, o menino saiu da água com os lábios roxos e Jungkook viu como era gelado. Mesmo vendo que o outro estava morrendo de frio ele não parou de jogar, Jungkook podia ver a diversão daqueles dois fazendo aquilo cada um acaba achando um jeito de se divertir e Jungkook estava adorando aprender mais coisas. Na segunda jogada das pedrinhas, Jungkook não escapou e teria que mergulhar, o moreno sentiu um frio na barriga e teria que fazer só que quando sentiu a temperatura da água em seus pés pensou em voltar.
- Vai querer uma ajuda? - Dongsun se aproximou.
- Acho que sim. - Sorriu nervoso e quando foi olhar para o mais velho, os olhos de Jungkook parou na cena de Taehyung encostado em uma árvore com o rosto próximo ao da prima, depois um largo sorriso apareceu no rosto dele. Não teve nem como pensar e seu corpo mergulhou numa imensidão de água gelada. Ficou chateado de uma certa forma, não sabia que aqueles dois tinham aquele tratamento um com o outro, não queria ter visto aquele sorriso, achava que era o único que recebia aquele sorriso com um certo carinho no meio.
- Estás bem? - Jungkook ouviu um coro dos irmãos sentindo as mãos deles por seu rosto, se deparou com dois pares de olhos curiosos quando se levantou da água.
- Estou sim. - Respondeu baixo.
- Você não precisa fazer de novo, vá para casa e se troque. - Jungkook apenas confirmou e seguiu para fora do rio.
- O que vocês dois estão fazendo com ele? - Taehyung se aproximou dos três.

Jungkook não se importou e saiu seguindo caminho para a casa, foi uma cena boba entre primos, mas ela é uma dama maravilhosa mesmo vestida com vestido de panos simples. Seu coração parecia que iria se desfazer por ter desejado não ter visto aquela cena, se soubesse que iria ver os dois daquele jeito não teria viajado com o castanho. Jungkook chegou na casa e foi recebido pela avó com toalhas para se secar, agradeceu a dona e foi para o quarto trocar de roupas. Ao voltar para onde a dona estava uma coisa chamou a atenção de Jungkook, se aproximou da janela olhando para um lugar bem longe que parecia ser vários comércios, se apressou em sair quando ouviu a voz de Taehyung vinda dos fundos da casa.

O moreno caminhou até a multidão de pessoas e acabou sorrindo satisfeito, o lugar com cheiro gostoso de café sendo feito e várias coisas expostas nas barracas chamava atenção do menino de cabelo negros. Os olhos de Jungkook brilhavam por ver toda aquelas coisas e as pessoas diferentes andando de um lado para o outro, o bairro simples parecia mais movimentado do que um bairro de classe alta. As típicas lojas de flores também chamavam a atenção do moreno, logo se lembrou que estava com o pequeno pano que embolava seu dinheiro no bolço da calça. Se animou ainda mais entrando cada vez mais nas ruas movimentadas do lugar. O tempo passou tão rápido que quando Jungkook se deu por conta o céu azul já estava se misturando com o alaranjado proposto pelo sol, o moreno estava tão hipnotizado pelos lugares que passou que nem queria voltar para ver a cena da pessoa que mais gosta com uma dama maravilhosa ao lado.
- Es novo por aqui. - Jungkook se assustou com a voz que apareceu ao seu lado, era um menino parecia da sua idade também.
- Sim. - Respondeu baixo.
- Estás se divertindo? - Perguntou curioso, estava observando aquele menino diferente andando sem medo.
- Estava, me dei conta que não sei o caminho de volta. - Falou emburrado tirando risos do outro menino.
- Posso te ajudar. - Ofereceu e Jungkook negou, não queria voltar ainda não era tarde e o céu ainda estava claro.

Os dois continuaram caminhando pelas ruas da cidade, Jungkook em um certo ponto não conseguia mais andar e se sentou no chão ao lado de um poste. Estava exausto, tinha andado quase que o dia todo e mesmo assim não se preocupava em voltar, só foi ficando cada vez mais encantado com as pessoas do lugar, de acordo com a noite ia caindo o lugar parecia se animar ainda mais. As músicas vindas dos bares já era possível ouvir, Jungkook se levantou e caminhou até onde a música tocava, sorriu, eram muitas pessoas dançando ao mesmo tempo enquanto se enfiavam em canecas grandes de cerveja.

Era a primeira vez do moreno em um lugar como aquele, mesmo sendo da classe baixa, sua mãe nunca deixou chegar perto de um lugar como aquele. Ela dizia que ele poderia ver coisas constrangedoras, Jungkook sabia que antes a mãe frequentava aqueles lugares, então preferiu ouvir a mulher só não sabia que era completamente do que esperava. O menino parado ao lado de Jungkook avisou que teria que ir embora, estava ficando tarde e ele não podia ficar muito tempo na rua mais. Jungkook apenas agradeceu e acabou suspirando, estava sozinho em um lugar que não conhecia talvez ter negado a oferta do menino de ajudar a voltar pra casa, tinha sido um erro. Jungkook tentou refazer o caminho que vinha a sua mente, mas parecia que quanto mais andava mais ficava perdido no labirinto de ruas. As lágrimas caiam pelo o rosto do moreno, ele ainda desejava voltar no tempo e nunca ter aceitado viajar com Taehyung. Seu coração foi completamente esmagado pela a pessoa que gosta, era uma sensação horrível ter que ficar relembrando daquela cena, nunca desejou não ter visto alguma coisa até o momento em que viu aqueles dois. Poderia estar tirando conclusões erradas, poderia ser que Taehyung não tinha beijado a prima, mas mesmo assim não era justo ter visto aquilo.
- J-Jungkook! - O moreno se assustou e olhou, Taehyung respirava pesado e estava ao ponto de chorar também. - Jungkook. - O castanho se aproximou do outro e apertou ele em volta de seus braços num abraço.
- Sai. - Jungkook empurrou o castanho e voltou a chorar.
- O que aconteceste? Por quê está assim? - Taehyung se aproximou com calma.
- Não es justo! - Falou um pouco alto. -  Me trouxeste aqui Tae, para ficar beijando sua prima na minha presença. - Se abaixou e escondeu o rosto nos braços chorando ainda mais.
- Eu não fiz isso. - Taehyung falou se abaixando na frente do mais novo. - Jungkookie eu nunca fiz isso, eu gosto de você. - Falou em um tom baixo e o moreno levantou o rosto encarando o mais velho.
- Por que estava todo caído nela então? - Formou um bico nos lábios tentando para de chorar.
- Para evitar que a atenção dela ficasse em você, ter feito o primo carinhoso foi o único jeito que eu achei. - Abaixou a cabeça, Jungkook secou seu rosto molhado com a manga da camisa e sem se levantar, aproximou do outro.
- Não faz isso mais Tae. - Pediu e os dois se levantaram, Taehyung voltou a abraçar o mais novo apertando ele em seus braços, foi o maior susto quando viu que estava ficando de noite e eles não conseguiram encontrar Jungkook.
- Você, também não faça mais isso, não suma assim, não saias mais de perto de mim eu achei que iria ficar louco quando eu olhava em todos os lugares e não te achava. - Taehyung apertou ainda mais o mais novo em seus braços, não queria mesmo que fosse um sonho. - Eu tive medo, como você fizeste isso comigo? - Jungkook se surpreendeu com o outro chorando, nunca tinha visto o castanho chorar por nada.
- D-Desculpa. - Abraçou forte o mais velho, de uma certa forma Jungkook estava assustado com a situação, foi se tocar que estava perdido em um lugar que não conhecia e totalmente sozinho, quando viu Tae completamente desesperado daquele jeito. - Desculpa. - Pediu de novo, seu coração estava disparado ao ponto de sair pelo o peito. - Você me magoou, eu me senti completamente sem utilidade para você quando te vi daquele jeito com uma moça tão linda, mesmo sendo sua prima Tae, ela é mulher e ela pode ficar com você daquele jeito sem os outros acharem estranho. - Confessou em voz alta como estava se sentindo.
- Me desculpa. - Tae se afastou do abraço. - Eu gosto de você não vou te trocar, nunca. - Jungkook sentiu seu rosto esquentar, secou o rosto do mais velho com a manga de sua camisa e suspirou estava completamente aliviado, Jungkook não iria mesmo saber desapegar de Taehyung tão fácil se o que tivesse visto fosse verdade.

Os dois deram as mãos e voltaram para a casa, quando Jungkook entrou na casa viu que estava todo mundo desesperado por ele ter sumido daquele jeito. Ele foi recebido aos abraços e perguntas se estava tudo bem, a avó foi logo para a cozinha preparar alguma coisa para todos comerem. A tia de Tae mandou o moreninho direto para o banheiro tomar um banho quente, estava muito frio para Jungkook estar vestido só com roupas finas enquanto estava na rua. Aos poucos foram todos se acalmando e é claro, Jungkook levou o maior puxão de orelha da avó quando terminou o banho, e desceu com roupas já mais pesadas para evitar o frio, tinha preocupado todos da casa então se desculpou corretamente.

Já no quarto prontos para dormirem, Taehyung não desgrudou do mais novo ainda estava receoso dele fugir de novo. Jungkook não achou ruim ter Tae todo grudento daquele jeito, enquanto estava sentado na cama fazia carinhos nos fios castanhos do outro que estava com a cabeça em seu colo. Mesmo estando com a luz do quarto apagada o comodo estava bem iluminado, o brilho da lua cheia no céu acabou chamando atenção dos dois. Eles se levantaram e foram até a janela e a lua estava mesmo grande, não conseguiam nem mesmo desgrudarem os olhos da beleza que o céu estava. Taehyung se grudou em Jungkook novamente abraçando ele por trás deixando seu queixo repousar em cima do ombro dele, eles conversavam de coisas bobas em um tom baixo para não incomodar ninguém. Tae se afastou e virou o outro para poder vê-lo melhor Jungkook logo começou a sentir seu rosto esquentar com os olhos do outro fixado em seu rosto, Taehyung selou seus lábios como sempre faziam os dois tinham sentido falta daquele toque simples que fazia os corações deles disparar. Tae então de um toque simples começou um beijo mais fundo, queria mostrar ao mais novo que seu sentimentos por ele era grande demais. Jungkook abriu seus olhos sentindo as famosas borboletas no estomago, era a primeira vez que era beijado por Tae daquele jeito, seus lábios moldando um ao outro em toques calmos e profundos. Jungkook voltou a fechar seus olhos se levando pela a sensação boa que aquele beijo estava proporcionando, mesmo sem saber fazer direito não estava tão ruim. Taehyung por um lado estava com medo do outro não estar gostando, então aos poucos foi se separando e eles se olharam.
- D-Desculpa. - Tae pediu deixando o mais novo confuso.
- Do que? - Segurou o rosto do castanho com suas duas mãos para não deixar ele abaixar a cabeça.
- Não estás bravo que eu comecei a te beijar assim do nada? - Perguntou vendo as maçãs do rosto de Jungkook tomarem a leve coloração rosa novamente, Jungkook negou, não estava bravo só ficou sem saber o que fazer e Taehyung acabou sorrindo. - Ufa. - Deitou sua cabeça no ombro do mais novo. - Achei que tinha te assustado. - Confessou e Jungkook riu.
- É assim que se beija de verdade? - Jungkook não pode esconder a curiosidade, já ouviu tanto daquele beijo de verdade e achou que nunca iria receber um de Taehyung.
- Não exatamente, esse es apenas um beijo. - Respondeu e Jungkook afastou o mais velho olhando pra ele, não sabia se Tae iria te dar um beijo de verdade. - O que aconteceste? - Taehyung perguntou por ter achado estranho o mais novo ter paralisado daquele jeito.
- Tae... - Começou olhando para o nada, não conseguia encarar o mais velho. - Me dê um beijo de verdade? - Pediu deixando Taehyung surpreso, como negar um pedido daquele? Tae levou uma de suas mãos até o rosto do mais novo e se aproximou, Jungkook nervoso encarou o mais velho.
- Não se assuste. - Jungkook apenas confirmou nervoso.

Taehyung selou seus lábios primeiro para começar a mover seus lábios contra os de Jungkook, quando viu uma oportunidade envolveu o mais novo com seus braços e com calma levou sua língua a tocar na de Jungkook. Como de esperado Taehyung sentiu o corpo em seus braços estremecer com o toque, não queria parar era bom demais poder se entregar com tudo o que tinha para aquele moreninho. Mesmo que Jungkook não visse, a cada simples selinho que trocavam Jungkook ia tendo mais e mais Taehyung em suas mãos. Jungkook ousou a envolver mais sua língua na do mais velho em um toque tímido, suas mãos apertaram com força o pano fino da blusa que Taehyung usava, estava finalmente experimentando o verdadeiro beijo que se troca com a pessoa que ama. Jungkook logo se tocou do pensamento que teve e se afastou, Taehyung se xingou mentalmente estava mesmo assustando o mais novo só que tinha uma coisa estranho no outro, mesmo assustado ele não se afastou totalmente para fugir.
- Tae? - Encarou o mais velho seu coração estava prestes a sair pela a boca. - I-Isso não é errado? - Perguntou confuso, se aquele beijo era dado em apenas nas pessoas que ama, ele estava mesmo recebendo um? - Não... Era para ser... Em apenas com a pessoa que ama? - Se embolou com algumas palavras e Taehyung se surpreendeu novamente com o mais novo.
- Mais eu te amo. - Foi sincero deixando Jungkook sem reação. - Tives em uma conversa bem séria com minha mãe enquanto viajávamos para cá, meu pai não estava presente então achei que tivesse que perguntar como é amar. - Explicou deitando a sua cabeça no ombro do mais novo. - Ela disse que amor es muito forte e pode até ser puro demais, ela se casaste com meu pai porque mesmo com todos os defeitos dele, ela prefere viver com todos os defeitos dele do que ficar sem meu pai. Eles se incomodavam no inicio, mas depois eles se casaram e viram que não podia enxergar uma vida melhor com outra pessoa.
- Tae, o que você sente? - Jungkook perguntou curioso, já conhecia algumas histórias de amor também e mesmo estando novo nunca passou pela a cabeça que podia estar vivendo um amor, muito menos que os sentimentos de Taehyung fossem tão grande assim como os seus.
- Eu não me vejo em uma vida como meus primos tem, a namorada de cada um deles são tão lindas que parecem bonecas de porcelana, eles irão casa quando conseguirem um emprego melhor. Eu não me vejo assim, meu desejo é só ficar com você. Nenhuma das moças que eu já dancei a noite inteira me fez sentir assim... - Pegou as mãos do mais novo e colocou em sua cabeça. - Inteiramente cativado.

Jungkook sorriu achou que estivesse sonhando o melhor sonho, tinha medo de se entregar todo para aqueles sentimentos estranhos que sentia, sabia que tudo o que sentia pelo o castanho era grande demais para explicar. Depois que ouviu as palavras do mais velho, Jungkook estava disposto a não ligar mais em se conter e daria a ele todo seu coração.
- E você, o que sentes? - Taehyung perguntou e levantou sua cabeça para poder ver o rosto do mais novo, ao invés de receber uma resposta em palavras acabou recebendo um selinho demorado de Jungkook, vendo o sorriso dele crescer no rosto. - O que esse selinho significa? - Sorriu também passando seus dedos sobre rubor nas bochechas do mais novo, recebeu outro selinho dele e voltaram a sorrir. - Sentes o mesmo que eu? - Tae olhava cada traço do rosto do moreno, achou que seu coração fosse pular do peito quando viu um aceno positivo como resposta da sua pergunta. Sabia que Jungkook era tímido demais para poder assumir tão fácil em voz alta, e por ele ser tímido que confiou cegamente naquele aceno positivo.

Taehyung voltou a tomar os lábios do mais novo, de uma forma tímida e pura as línguas de ambos se encostavam causando ondas de sensações boas. Os dois banhados pela a luz da lua fizeram daquele momento um mundo só deles, eram tantos carinhos que os sorrisos era quase impossível de desaparecer tão fácil, até podiam ser pegos que mesmo assim os sorrisos tímidos iriam moldar os lábios deles.

[...]
 

O resto da semana passou agitado por aquela família de pessoas agitadas, Jungkook nunca imaginou que iria se divertir tanto com a família de Taehyung, aquelas pessoas eram completamente animadas e cada dia eles levaram Jungkook em uma parte da cidade para ele poder conhecer. Era final de semana e estavam todos acordando aos poucos e começando a arrumar comida para a grande festa de rua que iria ter na vila, Taehyung e Jungkook foram os últimos a acordarem e começaram a ajudar também, tudo o que a avó pedia para eles fazerem os dois iam e faziam. Até que Taehyung começou a estranhar os olhares que estava recebendo de sua prima, era estranho por não lembrar se fez alguma coisa de errado e também, não tinha nenhum clima estranho entre eles depois do que Jungkook viu.

Taehyung parou para olhar as pessoas a sua volta, e só vinham olhares dela. Todos estavam normais nem mesmo Jungkook percebeu os olhares. Depois que ouviu um xingo e sua avó por estar parado sem fazer nada, Tae voltou a ajudar com a massa do bolo. A festa de rua naquela vila acontecia duas vezes no ano e quem participasse tinha que contribuir com alguma coisa comida, bebida ou decoração. Jungkook logo pensou que era sortudo de poder participar de uma pela a primeira vez e um dos motivos de Jungkook amar estar com Taehyung era aquele, sempre que estava com o castanho sempre eles faziam uma coisa nova, mesmo que fosse na pequena vila que os dois moram Jungkook nunca imaginou que podia fazer tantas coisas naquela vila.

Quando estava tudo no final a tia de Taehyung resolveu querer sair para poder ver como a vila estava ficando, ela perguntou se Jungkook queria ir com ela e acabou que ele aceitou. Claro Taehyung foi junto dos dois não ia deixar Jungkook sozinho de nenhum jeito, mesmo que se ele estivesse com sua tia. A família de Taehyung era conhecida por sempre participar de festas como aquelas, então eles já estavam na lista das melhores comidas que a festa podia oferecer. No caminho Jungkook acabou esbarrando com o menino que tinha encontrado quando estava perdido, de primeira o menino reconheceu as duas pessoas que estavam com Jungkook, já sabia onde deixar Jungkook quando ele estivesse perdido de novo. Tae olhou aquela conversa toda e se grudou em Jungkook, mesmo que o mais novo pedia para ele parar, Tae não parava e continuou andando abraçado com o moreninho. O castanho sabia muito bem que aquilo que estava sentindo era ciumes, nunca viu Jungkook conversar sem nenhuma vergonha com pessoas que ele não conhecia e Tae só desgrudou do mais novo quando aquele menino finalmente foi embora.

O final da tarde estava chegando e todo mundo da casa já estavam se arrumando, Jungkook e Tae estavam dando as últimas arrumadas no cabelo para poder esperar na sala. Quando todos ficaram prontos cada um levou uma tigela com comida para poder ajudar, entregaram para as pessoas responsáveis pela a comida e por fim foram 
aproveitar a festa. A música alta já tocava, os gritos dos homens jogando cartas já eram possíveis de ouvir, as mulheres dançando animadas também já era presente no local. Jungkook estava achando tudo aquilo o máximo arrastou Tae consigo para poder ir ver as moças dançando livremente com os rapazes, ali parecia que não tinha regras as moças não precisavam mostrar elegância em dançar em cima de um salto alto, ficavam descalças mesmo do mesmo jeito que os rapazes. Taehyung e Jungkook acabaram sendo puxados por duas delas, Tae já não se importava muito e se soltou dançando com um sorriso no rosto, enquanto Jungkook ficou sem saber o que fazer.
- Está tudo bem, só se solta. - Ela falou para Jungkook e segurou as duas mãos dele guiando em uma dança.

Não tinha como Jungkook falar que não estava se divertindo, não sabia dançar e mesmo assim ninguém se importava em julga-lo todos só queriam aproveitar. Foi uma música inteira com os dois se divertindo dançando daquele jeito, quando saíram da roda estavam cobertos com uma fina camada de suor por todo o corpo, mesmo assim o sorriso era presente no rosto dos dois.
- Gostaste da dança? - Tae perguntou segurando as pontas dos dedos de Jungkook.
- Não sabia o que fazer foi minha primeira vez dançando assim. - Riu nervoso e Taehyung acabou rindo também.
- Acabou se saindo bem para a primeira vez. - Se aproximou do moreno. - Espero que esteja se divertindo aqui.
- Estou sim, tudo es maravilhoso. - Sorriu animado, olhando para os lados enquanto andavam no meio de várias pessoas.

Taehyung não se importou por um momento e deixou um beijo demorado na bochecha do mais novo, Jungkook arregalou os olhos e tentou se afastar sendo impedido pelo o castanho que puxou sua mão. A coloração vermelha no rosto dos dois já era possível de ser visto, apesar pequena adrenalina de um beijo mais íntimo dos dois no meio de tanta gente, os sorrisos tímidos ainda estavam presentes no rosto deles. Só que não foram despercebidos por uma pessoa e ela se aproximou dos dois, Taehyung e Jungkook ficaram pálidos com o olhar que recebia da prima. Ela chamou os dois para um lugar mais afastado e sem ter o que fazer, eles foram e se sentaram com ela em um banco bem longe de todas as pessoas da festa.
- Eu sabia. - Ela começou a falar e respirou fundo. - Na verdade eu desconfiava, você estava a falar muito do Jungkook antes dele vir para nossa casa Tae. - Encarou o primo. - Wow, es a primeira vez que vejo com meus olhos isso. - Riu, ela na verdade não sabia o que falar. - O segredo de vocês estão seguro comigo, só precisava mesmo confirmar. - Sorriu deixando os meninos aliviados. - Tomem mais cuidado. - Novamente os dois ouviram aquilo.

Eles voltaram para a festa e tomaram mais cuidado com qualquer tipo de afeto que teriam na frente das pessoas, aquela viagem para Jungkook foi a melhor coisa que já fez, mesmo tendo passado um ciúmes muito grande por causa da prima de Taehyung, acabou recebendo muito amor do mais velho depois. A semana seguinte para Jungkook foi a maior diversão também, até dormiram fora de casa em um cantinho ao ar livre que Taehyung conhecia perto do rio e acabou levando Jungkook para conhecer seu cantinho, levaram toda a roupa de cama que tinham para poder dormir fora e não passarem frio. Era bonito o lugar e bem tranquilo por ser longe da estrada, para chegar tinha que passar por uma pequena trilha, mesmo com um pouco de medo Jungkook confiou no mais velho e foi com ele.

Depois de mais uma semana de muita bagunça eles tiveram que voltar para casa, Sra Jeon ao ver a animação toda do filho contando de como foi toda a viagem, viu que foi melhor mesmo ter deixado o filho ir com Taehyung ela até mesmo foi agradecer os pais de Tae por terem cuidado bem de Jungkook. Mesmo com todos os cuidados que Taehyung e Jungkook tinham em manter segredo a relação deles, ainda estava sendo pouco. Depois da viagem eles voltaram ainda mais unidos que antes querendo ficar o tempo inteiro um com o outro, quem estava mais que feliz por eles era Jimin vendo que seus dois amigos estavam mesmo se dando bem. Esconder os sentimentos deles era uma tarefa quase impossível, mesmo Sra Jeon avisando para que os dois tomassem cuidado era completamente em vão. Jungkook e Taehyung estavam apaixonados demais para eles se preocuparem com alguma coisa a não ser ficar um com o outro, na rua sempre ocorria as trocas de olhares e os sorrisos tímidos, sempre que dava andavam os dois com as mãos dadas com as bochechas coradas por estarem daquele jeito.

Estavam bem um com o outro e isso era o que importava, mesmo com todas as perguntas das pessoas de quando eles iriam apresentar a namorada ou a noiva, eles sempre arrumavam uma resposta e continuavam juntos sem nenhum problema. Estavam dispostos a passar o resto da vida daquele jeito, sempre tinha uma saída para os dois e aquilo não incomodava nenhum deles.


Notas Finais


Então como foi? :o
Gente qualquer erro me falem, e sim fanfic nova e Jikook sim eu escrevi Jikook foi uma experiência e tanta, irei sim trazer mais Yoonmin para nós qualquer dia. Algumas leitoras sabem que eu ia voltar com mais Yoonmin só que como eu faço tudo para as minhas leitoras eu escolhi trazer Jikook primeiro por causa de uma amorzinha minha ^^
Pra quem quiser ler [ https://spiritfanfics.com/historia/workaholic--jikook-10532257 ]
Até qualquer dia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...