História At last loving...you. - Capítulo 36


Escrita por:

Visualizações 644
Palavras 1.974
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou cheia de saudades!!!
Dando uma passadinha rápida aqui, fiz esse capítulo enquanto não conseguia produzir no trabalho(não adianta forçar né?! kkkk)
Boa leitura!
PS: Não estou usando meu pc(estou fora de casa) ai não posso baixar imagem, por enquanto vai sem foto, depois coloco.

Capítulo 36 - Presente Grego


POV Marco.

Estou curtindo meu aniversário com os amigos. Inconscientemente meu olhar se dirige a todo minuto para a entrada da área VIP e eu sei o porquê, eu estou esperando a Larissa e acreditem, estou me amaldiçoando por isso! “Para de pensar nela, Marco. Aposto que ela nem vem! Não vai nem tentar te ganhar!”. Falo para mim mesmo, me convencendo que deveria parar de pensar nela.

Mas foi só eu a ver lá, parada na entrada, que meus pensamentos se esvaíram, as palavras fugiram e com certeza estou com cara de bobo agora. Que droga, ela está muito bonita! E não fui só eu que percebi isso, vários olhares vão em direção a ela e ela é a única que não percebe. Talvez porque ela tenha um leve grau de miopia e odeia lugares cheios.

E então ela me vê, abre o sorriso mais lindo do mundo e caminha em minha direção. “Reaja Marco! Nada de deixar ela saber que você está bobo arreado os quatro pneus por ela! Ela não te merece, ela dormiu com o seu amigo logo depois que você disse que a amava!”. Tentava ficar com raiva dela mas...

-Feliz cumple, Marco!- ela me abraça e eu sinto o seu cheiro.

-Obrigado, Lari.- sorrio. Queria dizer que ela estava linda e queria dar um beijo nela mas tenho que me manter firme.- Pensei que não iria vir.

-Não perderia seu aniversário por nada, nem se você me pedisse!- ela pisca. Porra, ela tem que parar com isso.

Passei o resto da noite olhando para ela, olhando se ela estava com alguém, se estava beijando outro cara, mas não. Ela passou a noite toda com meus amigos, só dançando e eu fiquei feliz. Esse foi o melhor presente que ela podia ter me dado.

POV Larissa

-Brandon, Javi, Bertto e Angel!- abraço meus peligrosos.- Meu Deus que saudades!

-Que bom que voltou, peligrosa!- Bertto fala.

Eu aproveito a noite com eles. Sinto falta da Maki, mas aquela barriguda não pode ficar a noite toda em pé. Mas pelo menos a Sara está aqui e nos aproximamos muito.

-Lari, o Marco não para de olhar para cá.- ela fala sorrindo.

-Ai Sarita kk que bom, eu quero que ele olhe mesmo!- ela já sabia de tudo, Isco fofoqueiro já tinha contado.

-Não dou 2 meses, vocês vão estar juntos de novo. E vamos sair em um encontro duplo, eu e Isco, você e Marco.

-Fechado! Kk

-Então adianta e vai lá acelerar esse processo kk- ela me empurra e logo entendi. Tinha um grupo de garotas ao redor dele. Tomo um gole de minha bebida e me aproximo.

Sem pedir licença, chego ao ouvido dele e falo.

-Está na hora de entregar o seu presente.- sussurro. Marco me olha sem entender.

-Meu presente?

-É...está aqui comigo, ou melhor, eu nem coloquei hoje.- olho maliciosa para ele. Mas como Marco é lento...- Carajo Asensio, eu estou sem calcinha!- o olhar dele foi impagável. Ele ficou boquiaberto e soltei um sorriso vencedor. Ele não tinha reação então eu tive que agir por nós dois.- Licença meninas, precisamos conversar.- dou um sorriso perceptivelmente falso para elas e o tiro dali.

-É, hum,- ele limpa a garganta.- conversar.

O levo até o banheiro mais próximo, entro em uma cabine e tranco a porta. O lugar é apertado mas o que tá valendo é a vontade de tê-lo aqui, num lugar público.

Marco me puxa pela cintura e me beija apaixonadamente. Sua boca desce até meu pescoço e sua mão foi conferir se eu realmente estava sem calcinha. Sinto seus lábios se esticarem em um sorriso ao ver que era verdade.

-Não sou de mentir, Asensio.- falo olhando para ele.

Ele abaixa as alças finas do meu vestido e deixa meus seios amostra. Sua boca logo percorre por essa região. Sua mão está em minha intimidade já molhada, me fazendo soltar gemidos. Nós não podíamos fazer muita zoada ou alguém poderia nos ver!

Nunca fiz algo assim, em local público. Não vou negar, é muito excitante! Mas eu realmente não sei como vamos fazer isso, minha inexperiência começa a gritar em minha cabeça, como fazer? Qual posição é melhor?

-Marco, temos que fazer isso logo!- sussurro ofegante.

-Ok!- ele me beija.

Marco me vira de costas rapidamente. Coloca meus braços na parede, estou parecendo que vou ser revistada pela polícia, só falta o “policial” Marco vir com o cassetete agora.

E ele não demorou muito, após levantar meu vestido, ele afastou minhas pernas, levantou uma segurando pela coxa, me fazendo encostar o joelho na parede e me penetrou sem cerimônias. Solto um gemido alto e Marco tapa a minha boca. Ele me estoca rápido, a situação pede. Logo ele solta gemidos também, sei que ele está perto de gozar. “Merda, vai ser a primeira vez que não gozo!” pensei, nunca mais quero rapidinha na vida! Mas o dedo de Marco alcança minha intimidade e me estimula.

-Goza comigo.- ele sussurra ao meu ouvido. Como não gozar, meu amor? Só esse sussurro tem o poder de derrubar a calcinha de qualquer mulher!

Não demorou nem meio minuto, já estava me desmanchando nos braços dele e ele dentro de mim. Deito minha cabeça em seu ombro, tento recuperar o fôlego.

A desenvoltura dele me deixou surpresa. Marco, de todos com quem já fiquei, tem cara de ser o mais “quieto” só que hoje eu vi um outro Marco!

Saímos do banheiro um pouco desconfiados. Pergunto a ele:

-Já fez sexo dentro do banheiro?

-Não, por quê?

-Porque você sabia muito bem o que fazer.

-Instinto.- ele pisca para mim.

-Instinto ou filme pornô, Asensio?- ele fica vermelho com minha indagação.

-Os dois, Larissa kkk

Ver Marco sorrindo ao meu lado me fazia bem. O aniversário é dele mas parece que fui eu que ganhei um presente. Antes mesmo que eu pudesse responder algo, os amigos o arrodearam e puxaram os parabéns. Não teve bolo mas sim várias garrafas de champanhe acesas. Enquanto cantávamos os parabéns, Sara se aproxima e fala de lado:

-Está sorridente!- ela dá um sorriso sapeco.- Vocês dois sumiram...

-Estávamos conversando.- tento esconder um sorriso.

-Para! kk- ela me dá um empurrão com o ombro.- Pela sua cara a "conversa" foi boa.

-Foi ótima, Sarita! kk- caímos na risada.

-Então estão juntos de novo?- essa pergunta me fez parar. Eu estava tão feliz que nem parei para pensar...

-E-eu não sei.- enfim falo.

-Questão de tempo, minha cara amiga.

Olho mais uma vez para Marco, está todo sorridente e feliz, arrodeado dos amigos. Agora sinto que eu faria de tudo só para ver esse sorriso.

...

Apesar daquele dia, eu e Marco não voltamos. Ele estava focado no time, eu não queria atrapalha-lo. O Real Madrid, depois de uma temporada incrível, não vinha bem desde o fim do ano. E eu estava atacada para recuperar Sérgio Ramos e Isco.

-Eles TÊM que evoluírem!- falo nervosa olhando os exames deles.

-Larissa, você sabe que não é tão fácil.

-Melania, você não está entendendo, o Real precisa deles para o jogo contra o PSG!

-E quando vai ser esse jogo?

-Sério Melania?

-Eu não sou fã de futebol que nem você!- ela revira os olhos.

-Enfim...o jogo vai ser dia 14 de fevereiro.

-Então temos 15 dias para recuperá-los?- ela fala assustada.

-Não, temos 10. Quero uma margem de segurança.

-Vai aplicar os experimentos de sua pesquisa?

-Vou ter que usar. O laboratório do Sanitas está fazendo os experimentos ainda, estão em fase inicial. Mas eu preciso desses jogadores!

-Eu li sua pesquisa e tentei achar um erro para rebater, juro que queria achar kk, mas está perfeita. Dr. Afonso vai liberar!

E assim o fez. Iniciei a recuperação deles dois e na semana antes do jogo...

-Senhor Francisco Alárcon.- o chamo na sala de academia. Os meninos me olham estranhando porque sempre o chamo de Isco. Ele para o exercício.

-Sim, Dr. Villasboas.- ele entra na "brincadeira".

-Parabéns, está liberado para jogar contra o PSG.

-Sério?- ele me olha sem acreditar.

-Claro!

-Ah não acredito!- ele me abraça e me tira do chão.- Obrigada Lari!

-Meu trabalho, Isco.- falo depois que ele me solta.- Você e o capita vão para o jogo!

E que jogo! O Real Madrid mesmo sendo o atual bicampeão da Champions League era o time desacreditado. PSG com Neymar e meu amigo Dani Alves era a sensação da vez! E começou marcando o primeiro gol em pleno Santiago Bernabéu com Rabiot. Mas empatamos no fim do primeiro tempo com um gol de pênalti de Cristiano.

Indo para os vestiários, falo com Daniel.

-Dani!!- o abraço.

-Lari! Como está?

-Bem! E você, como está a vida em Paris?

-Ótima! Voltou para cá?

-Sim, eu...pertenço a esse lugar.- sorrio.

-Percebi.- nessa hora Neymar passa por trás dele.

-Dani, sua namorada sabe disso? kk- ele brinca.

-Idiota kk Deixa eu te apresentar, essa é Lari, ela é médica aqui do Real Madrid.

-Prazer, Lari!- ele estende a mão.- Médica ou modelo? kkk

-Laricota, não se misture com essa gentalha!- Marcelo passa o braço por meus ombros e dá língua para os brasileiros.

-Fala Marcelão!- eles se cumprimentam a risadas.

Eu amo a harmonia desses meninos.

O segundo tempo foi o Real atacando mas nada de sair gol. Eu não recuperei esses jogadores em tempo recorde para empatar dentro de casa!

Lucas e Marco entram aos 79 minutos. Eles tinham menos de 15 minutos para mudar o jogo. E os filhos da mãe mudaram mesmo! Deram mais velocidade. Inclusive o nosso terceiro gol foi assistência de Marco para Marcelo. Fiquei tão feliz! Ganhamos por 3X1.

Enfim tinha passado o jogo e o foco agora era meu aniversário! Minha irmã chegou em Madrid com Luana e uns amigos meus de colégio para cá. Eu sabia que ela planejava algo só não imaginaria que fosse tão grande!

Dia 18 chegou, era um sábado, véspera de meu aniversário. Bianca, Luana e um grupo de 7 amigos(sim estavam todos na minha casa) estavam prontos para cair na festa. A surpresa inicial era um bolo na sala, cantamos parabéns rápido e fomos para uma boate nova. A cara de Bianca estava indecifrável, o sorriso no rosto dela me dava ansiedade.

-Posso chamar a Carla pelo menos, minha amiga daqui?- pergunto.

-Não precisa, só nós bastamos!

-Aff ok! Se ela brigar comigo, a culpa é sua!

Entramos na balada e...tomo um susto! Está com balões e uma faixa "Bienvenidos a Bahia!".

-Que...porra é essa?!- pergunto boquiaberta.

-Surpresa!!- meus amigos gritam, vejo Carla no meio da multidão.

Vejo Marcelo, Clari, Isco, Sara, Casemiro, Anna, Lucas e até a Maki foi! Enfim...estavam todos lá!

-Não acredito! Como conseguiram isso?- pergunto mais uma vez.

-Ajudinha do Marcelo e da Carla! Mas ainda tem mais!- Bianca não tirava o sorriso do rosto.

-O quê?!- ela apenas aponta para o palco e então aparece Léo Santana.

-Trouxemos o carnaval até você!

Eu fiquei emocionada, já faziam 4 anos que não passava Carnaval no Brasil! Léo Santana me chamou para o palco, me desejou parabéns e começou a cantar.

Me acabei dançando, fui falar com meus amigos. E percebi que Marco não estava.

-Carla, você chamou Marco?- perguntei.

-Sim, chamamos todo mundo.- eu saio um pouco desorientada, será que ele não vem?

-Isco...o Marco...- ele me interrompe.

-Vem Lari kk relaxe. Ele tinha algo para resolver mas disse que vinha.- respiro aliviada.

Eu tento não pensar muito nele mas toda hora olho para a porta, para ver se ele chegou.

E quando ele chega...meu coração dispara mas logo depois trava. Ele está acompanhado e não, não era o Igor e nem os peligrosos. Era uma garota!

Sinto uma falta de ar enorme. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? No meu aniversário?! Eu dei o melhor presente de aniversário e ele me traz esse presente grego!


Notas Finais


A vingança do Asensio é reaaaal! Será que a Lari merecia isso? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...