História At Night (Markson) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Markson
Visualizações 69
Palavras 637
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estava no tédio e decidi escrever essa one shot delicinha ❤ antes eu postava no nyah, mas acabei perdendo minha conta lá, então tive a ideia de postar aqui. Mas bom... é isso, espero que gostem e desculpe qualquer erro❤

Capítulo 1 - At Night


Ainda estava na noite em que o jovem abriu os olhos porque não conseguia dormir. Ele já estava cansado, mas por outro lado, ele não queria curvar um segundo para olhar para esse anjo perfeito, deitado em seus braços musculosos. 

O garoto estava dormindo pacificamente. Os olhos fechados, o cabelo bagunçado, respirando calmamente. Não era a primeira vez que eles estavam perto um do outro, mas sempre se sentia tão irreal quando o homem podia se deitar ao lado da pessoa que amava com todo seu coração.

Ninguém sabia sobre seu amor, nem mesmo seus melhores amigos. Ambos decidiram mantê-lo em segredo dos outros porque temiam ser julgados por seus amigos ou mesmo por seus fãs e famílias. 

 O homem de cabelos castanhos sorriu suavemente, pressionando um beijo curto na testa do amor, fazendo o outro menino sorrindo um pouco. Sim, o outro menino ... ele estava apaixonado pelo homem que costumava ser seu melhor amigo. Mark Tuan.

Enquanto Mark normalmente estava dormindo, Jackson ficava acordado para vê-lo dormindo como um bebê e desfrutando cada segundo de estar tão perto antes de ter que fingir ser apenas amigos novamente. 

Não era como se os outros membros não aceitassem que fossem homossexuais e um casal, mas especialmente Jackson sabia que alguns meninos podiam falar muito e dizer-lhes que os segredos que eles tinham que manter pareciam ser difíceis.

Completamente em seus pensamentos, Jackson não percebeu que seu amante havia acordado e olhava para ele. Mark viu que o mais jovem estava pensando. Ele não estava exatamente certo sobre o que, mas ele o conhecia o suficiente para dizer que tinha algo a ver com o relacionamento que eles tinham. 

Ele esperou alguns minutos e, como Jackson ainda não percebeu, começou a espalhar beijos na clavícula de Jackson. O chinês olhou para o namorado. "Você está acordado?" Ele sussurrou, beijando a bochecha de Mark.

 "Sim e acho que você nem sequer dormiu. O que há de errado Jacks?" O mais velho puxou o outro para mais perto dele. "Nada está errado, não se preocupe. Eu simplesmente não queria perder nenhum segundo com você". Ele confessou, recebendo um caloroso sorriso do mais alto. 

Ele conhecia Jackson tão bem. Ele odiava fingir ser alguém que ele realmente não era. Mark sentiu o mesmo. Não era um grande problema agir como amigos. Eles ainda eram. Mas às vezes era tão difícil esconder seus sentimentos. 

Eles tiveram que manter uma pequena distância. Sem toques macios, sem gestos românticos, sem beijos. No início, tinha sido muito difícil ficar a apenas um metro de distância um do outro. Agora, depois de três meses de namoro ainda era difícil, mas eles aprenderam a esconde-lo. 

 Mark beijou seu namorado na bochecha. "Eu sei que é difícil esconder, mas prometo que um dia vamos contar a todos sobre nós". Ele sussurrou. Jackson olhou para seu namorado perfeito e lentamente colocou a mão na bochecha do mesmo. 

Nem um segundo depois, seus lábios se encontraram com um beijo apaixonado, mas doce. Jackson adorava beijar a Mark, não importa como ou quando. Seus lábios se sentiram tão perfeitos por conta própria, assim como eles foram feitos um para o outro. 

O beijo lentamente aquecido e tornou-se mais apaixonado. Jackson mordeu suavemente o lábio inferior do namorado, fazendo-o gemer um pouco. O Wang usou esse momento para aprofundar seu beijo. 

 Mark não conseguiu descrever muito o que ele amava nos beijos e o quanto ele amava Jackson. Foi bom beijá-lo, isso o fez sentir completo. Ele colocou a mão na bochecha de Jackson enquanto o mais novo estava puxando seu namorado no colo. 

Eles não sabiam o quão longe iriam naquela noite. Mas isso não era importante para eles. De dia, eles sempre seriam melhores amigos para fazer piadas e rir juntos e à noite eles finalmente poderiam ser o que realmente eram. Amantes


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado dessa one shot. Tenho um certo amor por markson, então se acostumem kkk

Obrigada por ler ❤bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...