História Ata-me


Escrita por:


Sinopse:
Agora que os anos haviam se passado e os dois finalmente estavam prontos, tanto físico quanto emocionalmente, não havia motivo para esperar. Iria atá-lo a si de todas as formas possíveis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 767
Favoritos 129
Comentários 11
Listas de Leitura 42
Palavras 2.993
Terminada Sim
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Victor Nikiforov, Yuri Katsuki
Tags Abo, Alfa Viktor Nikiforov, Lorde Yuuri, Ômega Yuuri Katsuki, Omegaverse, Príncipe Viktor, Rei Viktor, Victuuri, Viktor Possessivo

Fanfic / Fanfiction Ata-me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
11
767
2.993

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BellaBiersixx
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: BellaBiersixx
Usuário
Cara, pense... Eu estou aqui, quase tendo um treco, quase em “Error 404 not found” DEVIDO A ESSA OBRA DE ARTE QUE MEUS OLHOS ACABARAM DE CONTEMPLAR!!! KAMI-SAMA, VOCÊ, ALÉM DE AUTORA DE STYLES LINDOS E MARAVIDIVOS, É TAMBÉM AUTORA DE FANFICS LINDAS E MARAVIDIVAS??? MEU KAMIIIIIIIIIIII EU VOU DAR UNS BERRO (isso se já não estiver dando e_e)!!!!! Assim, se quiseres tu fazer comigo um leve transplante de talento, para eu aprender só um pouquinho a fazer só a base disso que você faz, eu aceito de ótimo grado *3*

~respira, tentando se recuperar

Santa trindade do céu, eu até me recuperei um pouquinho, mas agora vou dizer que já cheguei aqui morrendo só de ver uma coisa que me chamou muito a atenção: a capa. Juno-sama do céu (perdão, não sei como devo chamá-la kkkkkk), que coisa mais diva é essa? Já começa me matando com o lindo Victuuri ali, e ainda mais com aquele padrão de cores (vermelho é minha cor preferida #sos) e e aquelas rosas e aquelas luzes e o nome da fanfic e a fonte usada para escrever e tudo o mais AAAAAAAAAAAAAAAAA (estou com medo é de perder a voz de tanto gritar e tendo um ataque de fangirl fujoshi super shippadora de Victuuri aqui *u*)

Mano, eu acho que eu perdi meu forninho, ele caiu e se despedaçou completamente lendo isso aqui. Meu pai eterno do céu, olha só isso, OLHA SÓ ISSO, FOCA BEM NESSA ESCRITA, NESSE LÉXICO UTILIZADO!!! O detalhamento das ações, o fato de o Yuri ter sido aquele uke que não é uke (isso me mata, mata a escorpiana aqui kkkkk #help)... Gente, levei um choque, sim ou claro? Eu estou pas ma da com essa fic que meus olhos acabaram de apreciar, sem mentira. Estou até sem palavras para elogiar um trabalho tão bem feito, sem mentira. Parabéns pela autoria de tudo, da ficha, da capa, dos seus styles... De verdade.

Um abraço e tudo de bom a você! ^u^
Postado por yonasuki
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: yonasuki
Usuário
Só duas palavras para descrever o que acabei de ler aqui, Juno-san... Maravilhoso e quente! kkkkkkkk
Simplesmente fiquei apaixonada por esse Yuuri ômega. Lindo, cheio de personalidade e totalmente diferente dos ômegas submissos. Nousannnn isso foi demais!
Amei o flashback com o Yuuri botando o Viktor na parede do tipo: Ah, vc me quer? Tem que ser digno disso! - Isso Yuuri, mostre que não é pq vc é ômega que tem que aceitar tudo quieto só por isso. A-M-E-I!
E o Viktor com seu jeito todo "Smeagol" com "seu precioso" me fez rir muito!
A parte do lemon me deixou em chamas e que preliminar de alto nível minha nossa! Hahahaha Juro que a temperatura corporal aumentou aqui! Adoro lemons em que a parte da preparação são bem exploradas... deixa a coisa mais interessante e muitooo excitante!
Parabéns pela história! Foi muito agradável de ler!
Amaria ler uma continuação! (sonhar não custa nada, né?) S2
Postado por PhereinNike
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: PhereinNike
Usuário
Que delícia, cara!! *insira meme do "pai de família" aqui*

Não, sério, fazia muito tempo que eu não lia um PWP, ainda mais um tão delicinha quanto esse *o* Eu adorei, me derreti todinha aqui!

Victor sendo todo fofo, fazendo as vontades do Yuuri pra provar seu amor é minha estética, como dizem os gringos xD E, claro, Yuuri deixando-o louco com seu poder de sedução, também! Btw, quanto tempo ele ficou fora?? Coitado do Vitya, estava mais do que necessitado do seu ômega lol (se bem que, percebe-se, o Yuuri também sentiu uma grande falta dele, então acho que ficaram quites <3)

E esse lemon foi uma maravilha, teve de tudo um pouco e detalhado na medida certa, do jeito que eu gosto! Acho que todos os meus kinks estão aqui huhauhuahua Ok, quase todos -q

Obrigada por escrever essa fic, alegrou meu dia *-*

Bjs!
Postado por ßBeilschmidt
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ßBeilschmidt
Usuário
Que coisa linda, que coisa maravilhosa. Isso só pode ser obra de Juno burguesa.
Eu tinha de falar que eu berrei quando li aquele "o empalando" kkkkkkk
Égua mulher tô toda tremida aqui, por mais limão assim nessa vida.
E quem é que resiste ao Yuuri no modo Eros querido Vitya?