1. Spirit Fanfics >
  2. Até a página 20. - SUPERCORP >
  3. Cap. 11

História Até a página 20. - SUPERCORP - Cap. 11


Escrita por: Tata_Luthor_Danvers_25

Capítulo 11 - Cap. 11


Fanfic / Fanfiction Até a página 20. - SUPERCORP - Cap. 11

Delegacia

 

Maggie: É sério Alex, você foi perfeita essa noite, se um dia quiser se tornar policial me avise.

 

Alex: Vou pensar no assunto.-  Disse rindo- Mas aquele museu é minha paixão e, eu, eu… - A ruiva sente seu celular vibrar e olha o visor que haviam várias chamadas de Sam. - Sou uma péssima namorada.

 

Maggie: Como?

 

Alex: Eu preciso ir! Mas obrigada pela aventura.- Alex sai correndo, Maggie apenas observa, a ruiva realmente tinha chamado sua atenção. Ela caminha em direção a sala de interrogatório, onde o leiloeiro estava algemado à mesa. 

 

Maggie: Aceita um café? - Maggie aproxima um copo descartável para o homem que nega com a cabeça. - Muito bem! vamos então ao que interessa, Senhor Maxwell Lord, quem o contratou?

 

Lord: Você não acreditaria se eu contasse, então só direi qualquer coisa, na presença do meu advogado.

 

Maggie: Como preferir, senhor Lord, apenas saiba que temos provas suficientes para fazer com que fique preso por um bom tempo. - Lord apenas sorriu de forma sarcástica irritando Maggie, a mesma saiu da sala, indo em direção a sua mesa.


 

Apartamento de Sam

 

Sam andava de um lado para o outro, desde o almoço não tinha notícias de sua namorada, e isso estava a deixando preocupada, ela já havia ligado para Kara várias vezes mas loira também não sabia da amiga, a morena foi até sua varanda, ela observa a cidade já passava da meia noite e seu olhos estavam vermelhos, seu coração estava apertado, afinal o que poderia ter acontecido?

O som da campainha a tira de seus pensamentos a mesma corre até a porta, ela se joga nos braços de Alex e finalmente se permite chorar, estava aliviada de ver a namorada, Alex a abraçou forte, se culpando internamente pelo estado da morena.

 

Alex: Hey! Amor? - Sam a encerrou, o abraço se desfez e ela deu passagem para a ruiva entrar, ainda com os olhos vermelhos, a morena observa a namorada parada a sua frente com um vestido de gala.

 

Sam: Por que está vestida assim? Onde estava? Você tem ideia do quanto eu fiquei preocupada?

 

Alex: Eu sinto muito… Eu… Precisei ajudar Maggie em um leilão e…

 

Sam: Quem é Maggie? Leilão? Do que está falando?

 

Alex: A polícia descobriu uma pista sobre o quadro roubado do museu, e Maggie, uma investigadora de polícia me pediu para acompanhá-la em um leilão clandestino de obras de arte roubadas, eu devia ter te avisado amor, me perdoa.

 

Sam: Alex, sinceramente se esse é o tipo de relacionamento que quer, onde a comunicação seja deixada de lado, eu sinto em informar mas não é o que eu quero, eu quase morri de preocupação por não ter notícias suas, eu entendo que o que estava fazendo era importante, mas não acho que avisar sua namorada iria comprometer a investigação policial ia?

 

Alex: Sam, eu realmente sinto muito, eu nunca quis te deixar preocupada e muito menos que você pense que eu não me importo com esse relacionamento, por que eu me importo e muito. Me perdoe, eu prometo que não vai mais acontecer. - Sam se aproxima de Alex que mantém a cabeça baixa, ela toca o rosto da mulher que a olha, seus olhos também estão vermelhos, ela abraça a namorada e deixa sua cabeça descansar no ombro da ruiva.

 

Sam: Promete sempre me contar tudo?

 

Alex: Prometo, e eu tenho que contar mais uma coisa… - O olhar de Alex era o mesmo de uma criança que sabia que levaria uma bronca séria.

 

Sam: O que mais aconteceu, Alexandra?

 

Alex: Maggie me beijou, mas foi apenas para manter o disfarce! - disse de um vez só.

 

Sam:  ELA O QUE?



 

Apartamento de Lena


 

Kara e Lena estavam deitadas na cama da morena, as duas já devidamente vestidas com suas roupas de dormir, a morena com seu baby doll na cor verde musgo de seda e a loira com seu pijama de algodão azul claro com desenhos do espaço, elas estavam assistindo a um filme de comédia romântica.

 

Kara: Essa é a melhor parte Lee, ele vai se declarar, e… - Ao olhar para Lena que havia adormecido a loira não consegue deixar de sorrir, ela desliga a TV e cobre a morena, lhe dando um beijos na testa. - Durma bem meu sol!

 

Lena desperta, seu quarto está suavemente iluminado pelos raios de sol, ao se virar na cama ela encontra a loira que tanto adora ainda adormecida, uma mecha de cabelos dourados cobre o rosto de Kara e a morena gentilmente retira com muito cuidado para não acordar a outra, ela observa o rosto diante do seu, sentindo-se a mulher mais sortuda do mundo.

 

 Kara: Bom dia Lee! - Diz sem abrir os olhos, mas sorrindo.

 

Lena: Bom dia! dormiu bem?

 

Kara: Maravilhosamente bem. O que quer fazer hoje senhorita Luthor?

 

Lena: Passar o dia com a minha pessoa preferida! Você!

 

Kara: Seu desejo é uma ordem!

 

As duas levantam enquanto Lena toma seus remédios e troca seu curativo, Kara prepara o café da manhã, a morena vê sua cachorrinha deitada aos pés da outra ao perceber que sua dona chegou ela corre recebendo carinho, a loira não sabia fazer muitas coisas na cozinha, mas o pouco que sabia fazia bem feito, Lena chega na cozinha e vê a mesa já preparada.

 

Kara: Ovos mexidos, torradas, suco de laranja e café, eu sei que é simples mas…

 

Lena: É perfeito, Kara! obrigada. - Elas se sentam mas são interrompidas por Alex e Sam. Kara abre a porta e cumprimenta as amigas, elas entram e se encaminham para a cozinha. - Alex, Sam, que bom que vieram.

 

Alex: Você parece bem, como se sente?

 

Lena: Mimada! Kara não me deixa fazer nada e tem sido absolutamente perfeita. - As duas trocam olhares de cumplicidade enquanto a loira cora.

 

Sam: Vê se aprende Alexandra!

 

Alex: Hey! Eu sei que está chateada comigo, mas eu não tive culpa.

 

Kara: O que você fez dessa vez?

 

Alex: Eu não fiz nada, eu juro… Mas fizeram comigo.

 

Lena: Como assim?

 

Sam: Sua amiga ALEXANDRA ontem ficou aos beijos com uma investigadora de polícia.

 

ALEX!!! - Kara e Lena dizem ao mesmo tempo com os olhos arregalados.

 

Alex: Não foi bem assim, estávamos investigando uma pista e para manter o disfarce Maggie, quero dizer, a investigadora Sawyer me beijou.- Tentou explicar visivelmente envergonhada.

Kara: Explica isso direito, como assim pista? - Alex contou tudo para as amigas, sobre o leilão clandestino, as obras roubadas, o galpão e por fim a invasão da polícia. Elas ouviam atentas cada detalhe que a ruiva contava. - Então conseguiram recuperar o quadro?

 

Alex: Sim! já está no museu e na próxima semana se junta à exposição.

 

Lena: E já sabem quem foi o responsável pelo roubo?

 

Alex: A polícia conseguiu capturar o leiloeiro e a promotoria está tentando um acordo para que ele entregue o mandante do crime.

 

Sam: Algo me diz que logo logo vamos ter notícias sobre a investigação, não é Alexandra?

 

Alex: Amor! Eu já falei que não tive culpa. - As outras três começam a rir ao ver a cara de cachorrinho que Alex fazia, Sam não resistiu e deu um selinho na namorada que sorriu triunfante. As amigas passam o dia juntas, por ser sábado ninguém precisava ir trabalhar, Lena ficava feliz de ter as amiga ali. 

 


Notas Finais


Bebam água e usem máscara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...