1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Pequena Sarada Uchiha

História Até a Próxima - Pequena Sarada Uchiha


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 27 - Pequena Sarada Uchiha


Pvo’s Sakura

Após a partida de Sasuke-kun, Karin estava muitíssimo atenciosa, me ajudava no que eu tinha dificuldades e claro por questão de segurança eu só podia ir para fora quando ela estivesse junto comigo, minha barriga estava enorme mas estava feliz pois estava levando o fruto do meu amor por Sasuke.

Nas duas primeiras semanas o falcão de Sasuke-kun aparecia sempre com um pergaminho para saber como eu estava e o nosso bebê, eu prontamente o respondia.

Na terceira semana o falcão estava vindo com menos frequência o que me preocupava, mas respondia prontamente.

Quando completei 5 meses de gestação seu falcão raramente as vezes aparecia com seu pergaminho e tudo o que ele escrevia era “Eu estou bem, te amo” ou “Eu voltarei logo”.

Aquilo me deixava agoniada e muito triste, mas não queria mostrar a ele a falta que me fazia ou que eu sentia dele. Assim que completei o 6° mês de gestação Karin apareceu no meu quarto sorrindo. "Ela tentando me alegrar como sempre"

—Bom dia Sakura, que tal vermos o sexo do bebê?

—Como fará isso? – Indaguei a ruiva em um tom divertido.

—Você não é a única médica aqui né, mas não tenho os equipamentos então te levarei na cidade próxima e pediremos uma ultrassonografia, é algo novo, mas bem preparado para grávidas. - Sorri concordado e assim ela me levou até lá.

Naquele mesmo dia soube que estava grávida de uma linda menina e aquilo me deixou completamente feliz.

—Como será o nome dela? - Karin me indagava voltando para o esconderijo.

—Vou deixar Sasuke-kun escolher o nome, vai ser bom para ele.

—Tomara que seja um nome lindo para essa princesa. - Sorri pela animação da ruiva com minha filha.

Uma semana se passou e nada do falcão do Sasuke, aquilo me angustiava e me deixava mais depressiva, nenhuma notícia, a cada momento que caminhava até a entrada esperando noticia Karin ficava me olhando sem poder me auxiliar, voltava sempre sem esperança para meu quarto. Lembro de um dia...

Estava abrindo a porta e ouvi Karin conversando com um tal de Juugo que estava ali o que me deixou mais entristecida

"-Juugo ele não manda mais notícias, sumiu! A pobrezinha é só tristeza, tenta localiza-lo. ”

—Vou tentar mais se ele estiver em alguma dimensão não terei sucesso. "

Nos meses seguintes, Sasuke não me mandou nenhuma de suas cartas. Aquele dia passei sentada embaixo de uma árvore com lagrimas nos olhos, eu ainda tinha um pouco de esperança de que ele mandaria algo pois faltavam somente 2 semanas para a nossa bebê nascer. Minha barriga estava enorme e Karin não tinha mais tempo, ela conversou comigo e informou que por causa do poder ocular de Sasuke a diferença genética era muito forte e eu precisaria tomar uns complementos para me ajudar a minha menina crescer saudável dentro de mim, pois nem com meu poder centenário poderia auxiliar nesse caso. Só queria explicar tudo isso a ele e dizer como nossa menina está crescendo.

—Sakura vamos entrar? - Karin me chamou me ajudando a levantar.

—Nossa estou tão cansada Karin, a barriga pesa muito.

—Imagino. - Ela sorriu me olhando.

—Tem notícias de Konoha como te pedi? – Indaguei a ruiva.

—Tenho vamos entrar que te conto. - Ela me guiava para dentro, entramos e a mesma me ajudou a sentar na cama, eu alisava a barriga de 8 meses e meio, Karin se sentou na minha frente me olhando.

—O seu amigo loiro já teve um menino que está com 4 meses hoje, a aldeia está em paz sem qualquer risco eminente, o no demais está em completa ordem por lá.

— Oh, obrigada Karin. – A ruiva levantou me deixando ali sozinha, eu deitei de lado com os pensamentos a mil.

“Será que ele está bem? Está vivo? O que será que aconteceu?“— fechei os olhos, colocando meu braço sobre minha cabeça, não consegui evitar as lágrimas de cair.

 

....

 

Meus 9 meses chegaram e mesmo com dificuldade caminhei para entrada do local, Karin ia ao meu lado em silêncio, ainda tinha esperança de uma única mensagem dele falando que o mesmo estava chegando. A qualquer minuto nossa filha nasceria, voltei para dentro em silêncio e pedi um minuto sozinha a Karin, a ruiva assentiu me deixando. Me sentei na cama com lágrimas nos olhos, passaram se alguns minutos até a porta ser aberta.

—Ainda aqui Sakura?! – Não a respondi. Karin se sentou na ponta da cama ao meu lado. –Você sabe que ele é um ninja incrível não sabe?! Com certeza ele está vivo, só deve ter esquecido de mandar seu falcão ou algo parecido. – Falou a ruiva sorrindo para mim.

Karin se tornou uma amiga e confidente nesse período, nas primeiras semanas que estávamos sozinhas eu a questionei porque gostava tanto de Sasuke-kun.

 

“Lembranças On

 

Estávamos no laboratório que ela quis me apresentar, me sentei próximo a ela que olhava algo no computador.

—Nossa, eu não sabia que você era uma Uzumaki. – Falei surpresa. –Meu melhor amigo é Uzumaki também, Naruto Uzumaki. Hum... vocês têm alguma ligação? – Perguntei sorrindo.

—Ah sim, eu sei quem você está falando, o menino da Kyuubi. Não, não temos nenhuma ligação, só sobrenome mesmo.

Ficamos conversando por mais um tempo até que fiz a pergunta.

—Karin, como você começou a gostar do Sasuke-kun? – A ruiva abaixou a cabeça e ficou alguns segundos em silêncio.

—Ele me salvou de um urso, durante o exame chunnin na floresta da morte. Então eu pensei que como ele me salvou eu devia minha vida a ele, então comecei a gostar dele, depois que ele me buscou no esconderijo do Orochimaru para o ajudar me senti muito mais grata e feliz. – Respondeu a ruiva pensando um pouco. –Mas saiba que estou muito feliz pelo casamento de vocês, mesmo gostando dele sei o quanto a felicidade da pessoa é importante e não quero ser uma inimiga para você. – Ela me disse sorrindo, e tive a certeza que ela era uma grande amiga.

 

Lembranças Off"

 

Karin não é uma pessoa ruim e nem uma inimiga. Muitos devem pensar que ela faria de tudo para estragar meu casamento com Sasuke e assim ela poder ficar com ele, mas não, ela me ajuda e muito.

—Está com a cabeça longe? - A mesma me chamou me fazendo sorrir.

—Lembrando de algumas coisas. - Estava sentada quando senti uma pontada na barriga, colocando a mão de imediato.

—O que houve? - Karin se levantou me olhando.

—Contração, acho que está quase nascendo. – Respondi um pouco mais alto.

—Oh Kami, venha comigo Sakura. - Karin me puxou me levando para o laboratório dela. –Deite-se aqui nessa maca. - Deitei e a mesma me ligou em alguns aparelhos e no soro.

—Ahh – A dor começou a ficar mais forte e lágrimas desceu no meu rosto. -Karin a bolsa rompeu! - A mesma me olhou e viu o líquido descendo entre minhas pernas.

—Deixa a contração ficar mais forte eu já volto. - Vi a mesma saindo da sala me deixando ali sentindo a dor.

 

 

Pvo's Karin

Que merda agora que a bebê vai nascer esse idiota não aparece, não tinha outra forma de contato então teria que invocar Aoda, não gosto daquela cobra por aqui mais tenho que tentar contato com sasuke, assim que furei meu dedo para invocar eu senti o chakra de Sasuke. Corri até a entrada do esconderijo vendo o mesmo ali.

—Finalmente apareceu. – Falei irritada.

—Cadê a Sakura?

—A essa hora está tendo o bebê! - Corri para dentro com Sasuke em minha cola, ao chegarmos próximos a entrada do laboratório ouvimos os gritos de Sakura. Entrei no laboratório vendo a parede do lado destruída.

—CARALHO PORQUE DEMOROU KARIN? – Gritou Sakura furiosa sentindo dor.

—Desculpe eu fui buscar alguém. - Vi quando a mesma arregalou os olhos vendo Sasuke se aproximando da maca.

—SASUKE-KUN EU VOU TE MATAR DEPOIS, MAS ANTES KARIN POR DEUS TIRA MINHA FILHA PORQUE ESTÁ DOENDO MUITO.

—Calma Sakura. - Me aproximei dela e vi que a mesma estava com a dilatação de 10 centímetros e estava com hemorragia. -Sakura agora você terá que usar toda a sua força e assim expulsar a menina de dentro de você se não ou você ou ela morre entendeu?! - Falei mais séria possível a ela, a mesma piscou entendendo, olhei para o Sasuke e o moreno parecia que estava alheio a tudo aquilo mas tinha um semblante preocupado.

—Sasuke-kun não se preocupe elas irão sobreviver! - Falei para o mesmo.

 

 

Pvo's Sakura

Sabia que estava acontecendo algo de errado, meu chakra estava alterado. Olhei para baixo e tinha muito sangue saindo, me esforcei liberando o selo do Byagukou que me envolveu e comecei a usar toda a força que eu tinha, estava segurando a barra da maca até a mesma se quebrar.

—AHHHHH - No último minuto minhas forças se esvaíram, ouvi um pequeno choro e Sasuke pegou minha mão a beijando.

—Obrigada. – Agradeci sorrindo vendo Sasuke indo até nossa pequena e a pegando.

—Sasuke leve a menina tenho que conter a hemorragia. - Ouvi Karin e a mesma me olhava.

—Me morda Sakura – A mesma estava com o braço esticado para que eu o mordesse e assim o fiz. Senti meu chakra aumentar e o sangue estancando, larguei a mesma que sorriu.

—Não doeu tanto sua mordida – Respondi a ruiva um pouco exausta, a mesma sorriu. -Agora descanse, vou dar banho na sua pequena e volto com ela. - Ela saiu me deixando sozinha ali, estava tão cansada que peguei no sono.

 

 

Pvo's Sasuke

Estava com minha filha no meu único braço, estava com medo dela cair pois era tão molinha, ouvi Karin se aproximando.

—Me dê ela, tenho que dar banho. - Entreguei a bebê e a segui vendo minha princesa tomando banho, sorri sem perceber.

—Quem diria Sasuke Uchiha sorrindo. - Karin falou rindo.

—Hum...

—Já sabe o nome que irá por?

—Achei que Sakura já tinha escolhido. – Respondi para a ruiva.

—Não “Senhor sem notícia” ela esperou durante 3 meses por notícia sua e para falar com você, onde estava que não podia escrever? – Perguntou Karin irritada.

—É da sua conta? Não! Cuide da minha filha eu já volto. – Falei me virando para ela. Saí do banheiro ouvindo o resmungo da ruiva, entrei no laboratório onde Sakura estava, me aproximei puxando uma cadeira ficando ao lado dela, a olhei e me culpei pôr a deixar sozinha por tanto tempo. Peguei sua mão fazendo carinho a mesma abriu os olhos lentamente sorrindo.

—Sasuke-kun porque sumiu? – Perguntou com o mínimo de voz.

—Peço desculpas Sakura, onde eu estava não pude dar notícias e obrigado pela nossa filha, ela é linda!

—Obrigada você por me dar uma linda família. - Ela sorriu e vi uma lágrima escorrendo de seu rosto.

—Não chora. – Falei limpando aquela lágrima.

—É de felicidade. - Ouvi batidas na porta e Karin entrar no lugar com a pequena, caminhou para perto da maca e entregou a Sakura que se sentou para pegar o pequeno embrulho.

—Qual será o nome dela Sasuke-kun? – Perguntou a rosada passando o dedo sobre o rostinho de nossa filha, me levantei ficando ao seu lado olhando nossa bebê.

—Sarada! – Respondi sem pensar duas vezes.

—Lindo o nome. - Sakura sorriu vendo Karin se emocionar, eu encarava a ruiva que entregou outro embrulho a Sakura.

—Ela já está sem seu cordão umbilical, como tradição você o entrega a pessoa que irá sempre proteger e ajudar a criança. – Explicou a ruiva. Sakura olhou do embrulho para a ruiva e depois para mim e sorriu.

—Quero que fique com você, como prova da nossa amizade e que você será a madrinha de Sarada. – Falou Sakura sorrindo, a ruiva ficou estava surpresa.

—Eu... não posso... - A ruiva encarava Sakura assustada.

—Pode e deve! – A ruiva baixou a cabeça e ficou imóvel por alguns segundos, do nada a ruiva se mexeu e abraçou a rosada que ainda estava com a Sarada no colo.

—Eu irei sempre proteger essa pestinha. – Falou a ruiva desvencilhando do abraço chorando, senti meu ombro ficar molhado e percebi que se tratavam das lágrimas da ruiva.


Notas Finais


Sarada nasceu eeee ○/, e agora o que Sasuke irá fazer tem que continuar com sua investigação, mas precisa dar uma atenção a família eita que agora ficou sério...

Até breve

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...