1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. 2 anos

História Até a Próxima - 2 anos


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Notas do Autor


Oi meus lindos, amores da minha vida

Mais um capítulo maravilhosooooo, lembrando após esse capítulo entra a fase do gaiden e tipo é lágrimas que irão cair
Espero que gostem....

Sem mais demora BOA LEITURA!!

Capítulo 29 - 2 anos


Autora

Naquele dia Sasuke foi com Sakura a casa dos pais dela, chegaram e Sakura com a chave que tinha entrou na residência. Sasuke a acompanhou e logo ambos foram recebidos pelo casal Haruno que arregalou os olhos ao ver o bebe nos braços da filha.

— Filha que bebê é esse?

— É a minha filha, pai e mãe. - Mebuki empalideceu sendo socorrida pelo marido que ria.

— Oh Kami, minha bebê agora é mãe?! - Kizashi falou observando Sasuke.

— Vamos conversar. - Sasuke assentiu sendo guiado pelo sogro, após uma longa conversa que Mebuki estranhou, mas se tratando de Kizashi seu marido, ela já poderia esperar.

Aquele dia foi uma loucura no fim Sasuke foi recebido de braços abertos e Sarada a atração daquela casa, Sakura sentava ao lado de Sasuke que estava atento a qualquer movimento da filha. Após um dia inteiro com sua família resolveram ir embora para organizar o novo lar.

 

...

 

Uma semana se passou desde que chegaram a Konoha. Naruto apresentou seu pequeno Boruto a Sasuke e Sakura, Hinata pegava Sarada aninhando em seu colo, não foi diferente de Tsunade e Shizune que se encantaram pela filha da rosada com o Uchiha.

Sasuke cumpria pequenas missões que não precisava se afastar totalmente da vila, Sakura não estava trabalhando fora, se dedicava totalmente a filha e a casa, a mesma fazia seus trabalhos diários quando se lembrava da reunião que teve com o Hokage.

 

...

 

"Lembranças On

 

— Sakura o que irá fazer? - O sexto a olhava esperando sua resposta, enquanto Sarada dormia em seu colo, Sakura olhou para seu eterno sensei sorrindo.

— Kakashi não irei trabalhar diariamente, talvez uma cirurgia ou algo que requer minha necessária atenção, mas de fato não posso deixar a Sarada sozinha, ela é muito pequena ainda. Vou esperar alguns anos e volto a exercer minha função de médica ninja.

— Sim, deixarei anotado e aguardaremos seu retorno Sakura Uchiha. - Kakashi sorriu por debaixo da mascara vendo Sakura embalar a pequena Sakura

— Obrigada - Sakura levantou saindo do escritório

 

Lembranças Off"

 

...

 

Nesse período quando Sarada dormia, Sakura treinava para não perder seu domínio de chakra, Sasuke ao longe observava o crescimento de sua esposa nos treinamentos e aos poucos a vida deles de casados chegava no ouvido de todos de Konoha, o que se tornou um inferno para o Uchiha pois sempre que caminhava pela vila, ou via pessoas cochichando olhando para ele, pessoas o parabenizando e até mesmo alguns indivíduos que gostavam da Sakura o paravam para o questionar, mas o que mais lhe irritava era o seu amigo loiro.

 

...

 

"Lembranças On

 

Sasuke estava no centro da vila comprando algumas coisas, o mesmo percebia que alguns moradores ainda sentiam algum medo quando o viam caminhando pela vila.

— Quantos são os tomates? – Indaguei ao senhor

— AHHH, bem... bem... pode levar quantos quiserem, fica por conta da casa.

Sasuke notou seu nervosismo e medo, pegou alguns tomates e deixou uma moeda de 20 ienes para o mesmo e decidiu voltar para casa.

— SASUKEEE – Parou se virando para a pessoa que gritava atrás, não foi surpresa para ele ao ver de quem se tratava.

— Teme vamos sair com nossos filhos?

— Não! – Voltou a caminhar para sua casa.

— Não seja chato Teme, assim nossos filhos se conhecem melhor. – Falou Naruto o seguindo.

— Naruto minha filha tem uma semana e você acha que eu vou deixar você chegar perto da minha?

— Mas eu já peguei ela no colo.

— Errado, Hinata pegou ela no colo. Você só ficou olhando.

— Não importa Teme, se for assim não vou deixar você pegar o Boruto também.

— Hum... – Ignorou o loiro seguindo seu caminho para sua casa.

Mas Naruto não desistiu tão fácil assim e durante 1 semana ficou enchendo a paciência de Sasuke.

— Vamos Teme me deixa pegar a Sarada.

— Naruto se você falar mais uma vez eu juro que volto a ser um vingador e a primeira coisa que eu vou me vingar vai ser de você.

— Eu já te dei uma surra por isso e te dou outra se você voltar a ser um vingador. – Disse o loiro mostrando a língua o moreno apenas o ignorou.

 

Lembrança Off"

 

...

 

— Eu vou matar o Naruto.

— Porque Sasuke-kun? – Disse Sakura no quarto alimentando sua filha.

— Ele não para de me irritar, ele faz isso de propósito. – A rosada começou a rir, Sasuke caminhou até a janela.

— Ele ainda está querendo segurar a Sarada? - Sakura o seguia com o olhar.

— Não, começou com outra história agora, sobre nossos filhos namorarem no futuro. – A rosada dessa vez gargalhou.

— Boruto e Sarada? – Disse Sakura olhando para a filha.

— Nem pense nisso Sakura. – Falou o moreno a encarando.

— A decisão será dela e do Boruto quando estiverem mais velhos e não de nós Sasuke-kun. Olha a gente, quem imaginária nós casados? - Questionou encarando um Sasuke pensativo.

—Ninguém... - Respondeu olhando Sakura que voltou o olhar a sua filha.

— Assim será com Sarada e Boruto, pode ser que eles se gostem, pode ser que não. - Sakura pegava a filha e a balançava para arrotar enquanto Sasuke voltava a olhar para o horizonte da janela.

Sakura colocou a filha no berço já adormecida e saiu do quarto junto a Sasuke.

 

...

 

Dois anos se passaram e Sarada já andava e falava algumas palavras, Sasuke ensinou ela os primeiros passos e também a falar algumas palavras. A mesma também já comia pequenos alimentos sozinha, para Sasuke sua filha seria um prodígio assim como seu irmão. Sakura estava no quintal junto a Sasuke vendo Sarada correndo devagar atrás de uma borboleta, Sakura aproveitou e abraçou Sasuke por trás o vendo distraído.

— O que está acontecendo? – Indagou a rosada.

— Como?

— Você está longe. - O moreno suspirou olhando a esposa que o analisava.

— Não se preocupe Sakura. Amanhã ficarei fora o dia inteiro para uma reunião com o sexto. - Sakura assentiu, voltou a olhar para Sarada e ainda distraída recebeu um beijo roubado de seu marido, sorriu com o ato inesperado dele, sua face estava vermelha.

— Mama, papa. - Sarada se aproximou fazendo cada um pegar em sua mão a fazendo andar pelo jardim.

 

....

 

Sasuke entrou na sala do Hokage com alguns pergaminhos, ali estavam Shikamaru, Naruto, Shizune e Kakashi. O Uchiha se sentou encarando a todos.

— Teme?

— Sexto minhas suspeitas estavam certas, aqui está todo o pergaminho com progresso das missões que realizei.

— É uma ameaça?! - Naruto o perguntou não sabendo como reagir. Sasuke somente assentiu voltando a olhar o Hokage.

— Iremos reunir todos os Kages para uma reunião? - Shikamaru questionou.

— Melhor todos que lutaram contra Kaguya, os substitutos dos Kages irão assumir a próxima reunião - Shizune e Shikamaru assentiram anotando.

— Todos podem ir. - Kakashi ordenou, Sasuke levantou junto com Naruto se retirando.

— Naruto?! - Sasuke falou intrigando o loiro que o olhava

— Fala! - Saíam da torre do Hokage e caminhavam pela vila.

— Se um dia eu fizer uma missão longa, você cuidara da Sakura e da Sarada por mim?

— Que ideia Teme, claro que sim! Sakura e uma irmã para mim e a Sarada-chan uma sobrinha.

— Hum... - Sasuke voltou a caminhar pela vila com o loiro ao seu lado.

 

...

 

Os dias se passaram e Sarada já estava com dois anos completos, os futuros Hogakes já se encontravam na vila.

— Sakura está pronta?

— Já, vou deixar a Sarada na casa da Hinata. - Pegou a pequena saindo da casa, Sasuke fechou a porta e seguiram para a casa dos Uzumaki’s. Assim que chegaram e entregaram a pequena para uma morena sorridente e caminharam para torre do Hokage.

— Sasuke-kun você anda muito tenso?!

— Infelizmente é por causa das coisas que estão acontecendo. - Sasuke a respondeu deixando a rosada intrigada.

Subiram a torre vendo a porta aberta e o falatório acumulado no interior, Naruto estava conversando com Gaara enquanto Darui estava no outro canto quieto, Chojuro e Kurotsuchi numa conversavam sobre algo entediante. Sasuke se aproximou ao lado de Sakura fazendo todos os olharem.

— Teme e Sakura-chan?! - Naruto se aproximou os olhando.

— Sim, preciso falar aqui com todos. - Sasuke pronunciou, todos os conselheiros se aproximando e atentos ao que o Uchiha tinha a se falar.

— Trago um assunto que exige a atenção de todos, apesar de eu e Naruto termos selado Kaguya, todos viram o quão poderosa ela era e apesar de todo esse poder, ela ainda se preparava pra uma suposta guerra, fabricando milhões de Zetsu brancos. - Suspirou continuando aquele assunto delicado. - Fiquei instigado e fui investigar os rastros deixados por Kaguya por conta própria. - Todos o encaravam esperando o mesmo concluir. - Foi então que descobri que aquele batalhão de Zetsu brancos havia sido fabricado muito antes do nascimento dos Shinobes.

— Como assim? - Darui perguntou, Sasuke o encarou.

— Isso que digo agora é uma Hipótese, mas tudo indica que uma presença muito mais ameaçadora do que a própria Kaguya surgirá.... - Foi interrompido, encarando os olhos verdes aflitos da esposa.

— Então está dizendo que tem mais seres iguais a Kaguya soltos por aí? E eles são mais poderosos?

— Provavelmente.

— Mas como dizer isso para essa gente que ainda nem se curou das feridas da última guerra...?! O inimigo está muito além da nossa conta... - Chojuro foi cortado por Kurotsuchi que o olhava séria.

— Não... não podemos alimentar a insegurança do povo, ainda mais sendo só uma hipótese. Por enquanto, o assunto é confidencial e fica apenas nesta sala e na reunião dos cinco Kages...

— De acordo! - Gaara concordou com Kurotsuchi

— Sasuke, eu vou com você... – Naruto foi interrompido pelo mesmo.

— Não, você protege a vila, como Hokage. O único que pode seguir os rastros de Kaguya de qualquer jeito sou eu que possuo o Rinnegan. Faça o que você tem que fazer e eu farei o eu tenho que fazer. Isso é o "cooperar" de que você tanto fala, não é? - Naruto o olhou entendendo o que Sasuke queria dizer.

— Vou sair em missão, mas o que estarei fazendo deve ficar em segredo como assunto confidencial da cúpula aqui presente. Pois quanto mais esperançoso o futuro, melhor. Certo? - Todos naquela sala assentiram, Sasuke sentiu os olhos da esposa sobre si, fechou os olhos e quando se virou a viu saindo daquele local. Naruto se aproximou dele suspirando.

— Sasuke, você já planejava isso?

— A viagem? - Suspirou encarando o amigo - Sabia que tinha que ir alguma hora, não posso deixar minha filha crescer num futuro incerto.

— E como irá fazer com a Sakura-chan?

— Ela eu cuido e você me ajudara. Mesmo eu estando longe quero notícias delas.

— Usa o celular...

— Usarei mais nem sempre se é possível ter sinal.

— Entendo, vai partir quando?

— Amanhã. - Viu quando os demais Kages se aproximavam.

— Boa sorte Teme, irei para outra reunião - Sorriu para o moreno se afastando, Sasuke se virou saindo da sala. Sabia que agora seria a pior conversa da sua vida.

Ele sabia que sua esposa tinha voltado para casa e agradeceu por esse momento a sós com ela. Ele voltou para sua casa e assim que abriu a porta deu de cara com Sakura.

— Porque não me contou? – Indagou Sakura com os braços cruzados.

— Porque eu não queria que se preocupasse antes da hora e também porque nossa filha ainda era muito pequena. – A rosada continuou o encarando sem dizer uma palavra até que a mesma suspirou cansada.

— Tudo bem Sasuke-kun, quantos dias ficara fora?

— Sobre isso Sakura, talvez eu tenha que ficar anos. – A rosada começou a rir nervosa, era possível ver que seus olhos estavam lacrimejados. O moreno foi até ela e ergueu seu rosto para ele, secou seus olhos e lhe deu um beijo calmo. – Eu prometo que não farei como daquela vez e sempre lhe mandarei cartas. – A rosada se agarrou nele. Ficaram um tempo assim até a mesma se acalmar. Sasuke levou sua esposa até o sofá onde sentaram juntos.

— Eu entendo Sasuke-kun, você está fazendo isso pelo bem de todos e especialmente da nossa filha. Só prometa que irá tomar cuidado, que irá me escrever sempre contando os detalhes da missão e que... voltara para mim um dia.

— Eu prometo Sakura.

Ambos ficaram algumas horas discutindo sobre a viagem do moreno, quando terminaram se levantaram para ir buscar sua filha na casa de Hinata

— Só mais uma coisa Sakura. – O moreno falou antes de abrir a porta para irem buscar sua filha. – Eu quero que você mantenha isso em segredo da nossa filha, não quero que ela se envolva com nada disso.

— Tudo bem Sasuke-kun, guardarei em segredo total da nossa filha. – Após ouvir as palavras de sua esposa o moreno abriu a porta a caminho da residência dos Uzumaki’s.

 


Notas Finais


Sasuke voltou a viagem agora como sabemos pelo manga por 10 longos anos, um pequeno spoiler para entender como se baseia essa segunda fase da Fanfic, iremos colocar os sentimentos de Sarada, o que ela pensa como é sua convivência com a mãe e mais a frente claro que vamos por o Sasuke como ele estava, gente agora usaremos nossa imaginação e as idéias que eu e Hiro temos para entender esses 10 anos longe ok.

Até breve

Bjs

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...