1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Até a próxima

História Até a Próxima - Até a próxima


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Até a próxima


Pvo's Sakura

Aquela foto me deixou extremamente feliz, cheguei em casa e coloquei o porta-retratos em cima do criado junto ao time 7, sorri olhando aquele rosto conhecido.

— Sasuke... - meu pensamento foi interrompido pelos gritos vindo do corredor.

— SAKURAAA JÁ CHEGOU? – Indagou minha mãe gritando.

— Já mamãe.

— A janta está pronta.

— Já estou indo. - Virei de costas saindo do meu quarto.

...

Já passará da 00:00, estou eu aqui na sacada. Lembranças invadem minha mente como se fosse hoje.

"Nesse meio período Naruto pediu Hinata em casamento, Kakashi resolveu colocar a gente em missão “secreta” para escolhermos o melhor presente de casamento do Baka. Eu decidi comprar um porta-retratos e coincidentemente Ino também, a consequência disso é que fizemos a maior confusão por causa do porta-retratos e com isso fomos expulsas da loja. Fizemos uma competição de comida, foi muito hilário. Chouji comeu demais e desmaiou, foi bem tenso, achei que ele tinha morrido, mas no fim tudo ocorreu bem..." — Suspirei olhando o céu, a lua estava cheia e enorme, parecia que dava para tocar. - “O casamento foi lindo, Naruto e Hinata estavam muito felizes, todos os amigos deles os prestigiavam. Neji provavelmente está muito feliz pela morena ter conseguido realizar o seu tão sonhado dia com Naruto"— Saí da sacada voltando para dentro do quarto, fechei a janela e caminhei até minha cama, me sentei na beirada pegando a fotografia.

— Eu realmente não tenho sorte no amor! - Passei a mão na imagem de Sasuke - E você onde está? O que faz? Está comendo direito? Será que se casou ou arrumou alguém? - Só de pensar nisso meu coração dói, coloquei a foto no criado e me deitei olhando para o teto do quarto.

....

Acordei um pouco cansada "Quem mandou você ficar até de madrugada pensando no passado”, me sentei na cama me espreguiçando, olhei para o despertador ao meu lado.

— EU TÔ ATRASADAAAA!! - Gritei e num pulo peguei minhas roupas saindo do quarto, corri para o banheiro e rapidamente tomei um banho. Terminando minha higiene, vesti as roupas, hoje tinha missão com a Ino. Antes tinha que conversar com minha mestra, é bem provável que ela me mate hoje. Saí do banheiro rapidamente colocando a pochete que sempre uso na cintura, passei pelos meus pais que me olhavam incrédulos, peguei meus sapatos e os coloquei rapidamente, passei pela porta, desci as escadas em pulos e logo comecei a correr pelas ruas, todos me olhavam assustados. Até que ouvi alguém gritando meu nome.

— SAKURA-CHAN.

— Oi Naruto – Indaguei ao loiro escandaloso.

— Porque a correria? – Perguntou Naruto que estava ao meu lado e no mesmo ritmo.

— Tenho missão agora, e perdi a hora.

— Eu estou indo ver Kakashi, vou começar a aprender a ser Hokage. - Riu e eu retribui, estava feliz por ele ter finalmente conseguido o sonho. No meio do caminho nos separamos.

Cheguei afobada e me dirigi até a sala da Tsunade-sama, bati na porta e assim que ouvi permissão entrei.

— Oh finalmente! – Pude perceber pela sua voz que ela estava um pouco irritada.

— Desculpe Tsunade-sama, perdi a hora. – Indaguei meio sem graça.

— Que seja, Kakashi mandou um time de médicos a aldeia próxima de Konoha para ver alguns feridos de ataques de ladrões. O time será você, Sai e Ino, vocês voltaram no mesmo dia.

— Hai. – Indaguei-a.

— Está aqui a pasta com detalhes. - Peguei a pasta e me curvei saindo dali. Acabei vendo Ino e Sai na entrada me esperando, estavam muito felizes, me aproximei e sorri.

—Vamos...

 

...

 

Chegamos na vila ao anoitecer, estava passando pelo portão quando logo fui abordada por uma médica júnior, para passar os relatórios da ala de saúde mental. Passou as informações e olhei para Ino que se despediu, sorri me aproximando dela.

— O que foi Sakura? - Falou baixo sem que Sai percebesse.

— Vai dar uma volta com Sai.

— O queeeeeeeeee…? Por que você acha… - Começou Ino enquanto seu rosto ficava vermelho, logo a cortei.

— Vá em frente! – Indaguei-a antes de colocar as mãos nos ombros de Ino e vira-la para o outro lado. - A equipe Ino-Saku-Sai é apenas uma coisa pontual, sabe? Até que nos tornemos uma equipe oficial de novo, e conseguirmos um contrato para alguma outra missão, suas chances de ficar sozinha com Sai serão cada vez menores entendeu? - Murmurei para ela e soube que seria o suficiente para a convencer. “Ino e seus nervos de aço” indaguei no meu pensamento.

— Uh, bem, ok, então…- Ino assentiu com a cabeça - Te vejo mais tarde Sakura!

Vi ela se afastar com Sai e me virei voltando para o hospital.

"Talvez eu esteja sendo muito intrometida ou forçando uma barra" pensei brevemente. Caminhei em direção a médica júnior que me esperava para ir ao hospital.

— Pode indo, te encontro lá. – Vi a médica assentindo e indo embora.

Me virei novamente pela última vez e vi Sai e Ino andando lado a lado um do outro e sorrindo. "Eles me lembram Naruto e Hinata"

— Bem, então faça o seu melhor, Ino! - Murmurei comigo mesma.

Eu estava ansiosa e inquieta já a uns tempos para cá antes dessa missão. Todo mundo estava se dando bem em suas vidas amorosas e eu aqui....

 

"Até a próxima..."

 

— Definitivamente virá essa próxima vez. É como se eu pudesse sentir isso. Quando Sasuke-kun voltar para casa, tenho uma coisa… na verdade, eu tenho mais que uma coisa… tenho várias coisas, que quero falar com ele. - Falei baixinho.

— Sasuke-kun, Okaeri! - Falei de olhos fechados sentindo o leve vento. - Eu quero que você saiba…

—Tadaima, Sakura! - Ouvi aquela voz e rapidamente abri meus olhos surpresa com a pessoa a minha frente...


Notas Finais


E aí gostaram? ... espero que sim!

Até breve...

Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...