1. Spirit Fanfics >
  2. Até a Próxima >
  3. Pequenos ninjas

História Até a Próxima - Pequenos ninjas


Escrita por: Amara_Sakurai e Off-White

Capítulo 64 - Pequenos ninjas


Autores

 

Dias se passaram e os gêmeos a cada dia estavam mais bagunceiros, Sasuke mesmo não participando da criação de Sarada estava sentindo na pele o que era ter filhos pequenos e colocar sentimentos.

— Não pega isso Itachi! - Falou com o filho que parou no meio do caminho no armário olhando o pai.

— Deculpa... - Sorriu indo para perto da irmã.

— Porque aceitei ficar em casa na folga mesmo...?! Porque Sakura tinha uma reunião importante no hospital... – O moreno suspirou vendo Mikoto vindo em sua direção, se assentou no sofá se curvando e pegando o papel que a filha estendia.

— O que significa esse desenho?

— Mamãe, eu, Ita, salada, e você papai. - Sasuke encarava o desenho não entendendo nada, levou a mão aos cabelos da filha os bagunçando, fazendo a pequena rir, o moreno só parou ao ouvir a campainha tocar. Se levantou indo atender, ao abrir a porta se deparou com Boruto e Naruto ali.

— O que faz aqui na hora do serviço Naruto?

— Estressado já? - Sorriu empurrando o moreno e entrando na casa.

— Tio Naluto!! - Os dois correram abraçando o loiro que sentou no chão abraçando ambos.

— Já estão grandes...! Boruto vai brincar com vocês enquanto converso com seu papai. - Ambos assentiram indo até Boruto.

— Venha para cozinha. - Sasuke caminhou na frente sendo seguido por Naruto.

— Sasuke, lembra que me perguntou se eu poderia abrir uma exceção na academia para os dois? - Pegou um papel no bolso entregando ao moreno. – Eles estão inscritos e as aulas começam depois de amanhã.

— Maravilha! Agora só falta falar e convencer a Sakura.

— Você não contou Teme?! - Naruto começou a gargalhar.

— Cala a boca, humpf... - Respirou fundo. - Ela vai entender dobe.

— Ela vai é te matar! Jogar duas crianças miúdas na academia... Sasuke entenda, na nossa época não tinha jeito. Não tínhamos pais e nem família, para sermos alguém o único jeito era sermos ninjas, hoje eles podem escolher ou os pais podem esperar.

— Naruto, você só está falando isso pois Himawari não quis ser ninja e está fazendo uma escola comum, então não queira se meter na criação dos meus.

— Tudo bem Sasuke... vou indo. - Naruto se levantou sendo seguido por Sasuke que viu Boruto brincando de cavalinho com os filhos.

— Meu Kami, você serve para ser babá! - Naruto implicou com o filho que segurou a língua para responder.

— Vamos pai. - Pegou Itachi dos ombros o colocando no chão.

— Tchau Boluto. - Mikoto correu beijando o rosto do loiro.

— Oh, menina linda! - Abraçou forte a pequena.

— Pode desgrudar da minha filha logo! – Disse Sasuke fazendo Boruto o olhar suspirando.

— Não vai aceitar eu com a Sarada Sasuke-sama?

— Boruto, qualquer um próximo às minhas filhas não é bem-vindo. - Falou vendo Naruto revirar os olhos.

— Você também é assim com Himawari por tanto nem comece Dobe! Agora vaza da minha casa. - Abriu a porta vendo os dois loiros saírem.

— Papai... - Mikoto olhou para o pai. - Posso namola?

— Como? Quem te ensinou isso?! - Sasuke abaixou próximo a pequena.

— Boluto falou que namola a Salada. - Itachi se aproximou do pai.

— Tinha que ser... e não, você é pequena e nada de namoro! Vamos treinar um pouco, venham. - Levantou guiando os filhos para o quintal.

 

 

Pvo's Sakura

 

A cada dia se passava mais rápido e a saudade da minha pequena me machucava ainda mais, olhei para minha casa lembrando de quando Sarada era pequena e corria atrás de mim, lembrava da minha antiga casa. Abri a porta não ouvindo nenhum barulho.

— Será que saíram? - Tirei os sapatos fechando a porta e caminhei para o quarto, deixei meu jaleco ali na cama e me aproximei da janela vendo Sasuke treinando os dois com shurikens. Sorri saindo da janela e caminhando para a saída indo para a cozinha, entrei no cômodo vendo tudo organizado. Caminhei para perto da pia começando a preparar o jantar quando ouvi passos correndo.

— Mamãe! - Itachi me abraçou, passei a mão em sua cabeça. - Vai tomar banho antes de jantar.

— Tá mamãe. – Itachi assentiu saindo correndo pela casa.

— Precisamos conversar. - Ouvi a voz de Sasuke atrás de mim, me virei o encarando.

— Diga.

— Matriculei os dois na academia. - O sorriso que estava em meus lábios sumiu na mesma hora.

— Como é Sasuke?!

— Isso que ouviu... eles serão ninjas.

— Sasuke, você não me consultou antes e se eles não querem ser ninjas.

— Eles querem e são ótimos! Eu notei isso quando comecei a treinar eles, Itachi é idêntico a meu clã e Mikoto tem total controle de chakra e isso com só 4 anos.

— Entendo... - Puxei uma cadeira me sentando. - Sasuke não quero eles se ferindo.

— Sakura, um dia eles terão que entrar em algo e se ferir infelizmente é um caso à parte. – Se aproximou de mim beijando o topo da minha cabeça. - Não se preocupe, eles ainda poderão escolher mais à frente.

— Tá ok. - Levantei voltando a atenção para a comida.

— Quando começam?

— Depois de amanhã. - Me virei o encarando.

— Em cima da hora...

— Sakura não se preocupe, está tudo resolvido.

— Confio em você. - Pisquei para ele olhando as panelas.

 

 

Pvo's Sasuke

 

Convencer Sakura foi mais fácil do que eu pensei que seria. Fui até o quarto dos gêmeos vendo eles brincando. Fiz um pequeno barulho na porta chamando a atenção de ambos.

— Posso conversar com vocês?

— Sim papai. – Itachi respondeu e adentrei o quarto me sentando na cama dele.

— Venham aqui. – Ambos ficaram de pé na minha frente. – Como vocês sabem eu, sua mãe e até mesmo a Sarada somos ninjas e para isso começamos a treinar cedo. Vocês disseram para mim que queria ser como a gente, então eu pedi a Naruto que inscrevessem vocês na academia ninja. – Encarava os dois, no primeiro momento pensei que os dois iriam dizer que não queriam ir ou algo do tipo, mas essa ideia de esvaiu quando começaram a pular de um lado para o outro.

— Vamo ser ninja Ita. – Disse Mikoto pulando.

— Sim. – Itachi também pulava ao lado da irmã.

Os chamei com a mão, os mesmos se acalmaram um pouco e voltaram para a posição que estavam, levei minha mão a testa deles fazendo o poke neles.

— Sempre que precisarem de algo eu estarei aqui. – Disse fazendo Itachi e Mikoto me abraçarem.

 

...

 

O dia em que os gêmeos começariam na academia finalmente chegou, ambos acordaram cedo e quando eu digo cedo é 04:00 da manhã, fazendo com que eu e Sakura acordássemos. Aproveitei esse meio tempo em que acordamos e conversei com a Sakura, explicando que podia deixar que eu levava os pequenos.

Era 08:20 quando eu e o gêmeos saímos de casa, a aula começaria as 09:00. No caminho até a academia, os gêmeos não paravam de falar sobre ninjas, em uma conversa ou outro até escutei algo sobre Hokage.

Assim que chegamos, paramos em frente ao lugar e por mais que os gêmeos tivessem gostado da ideia e estivessem animados, percebi que ficaram nervosos, talvez pelo o tanto de alunos que estivessem lá. Me abaixei perto deles, fazendo com que me encarassem.

— Não precisam ficarem nervosos. – Disse fazendo o poke neles novamente e em troca recebi um sorriso dos dois.

— Tá bom papai. – Ambos me abraçaram.

— Qualquer coisa me ligue.

— Tá papai. – Disse Mikoto, Itachi pegou em sua mão e saírem correndo para dentro da academia.


Notas Finais


Gostaram? Eu disse que seria fofo

Lembrete no próximo será a passagem de tempo dos 3 anos de Sarada e vocês vão ver a mudança dela e da equipe

Até breve

Bjs Sakurai e Hiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...