1. Spirit Fanfics >
  2. Até a última pétala (NaruSaku) >
  3. O Desabrochar

História Até a última pétala (NaruSaku) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sempre achei que Naruto e Sakura era um casal mais desenvolvido, e por isso dessa fic. Ela segue o mesmo rumo do anime, ambos se relacionavam com seus respectivos parceiros oficiais(Hinata, Sasuke) porém e se NaruSaku tivesse ficado juntos? Bom, acho que "Até a Última Pétala" pode trazer como seria isso. Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 1 - O Desabrochar


Fanfic / Fanfiction Até a última pétala (NaruSaku) - Capítulo 1 - O Desabrochar

Eu precisei te odiar pra mim me amar.

Sempre fui obcecada por ele, desde pequena sonhava pelos cantos da Vila o nosso primeiro beijo, quando ficaríamos juntos sonhava acordada com suas declarações, suas carícias. Mas tudo que eu recebia foi raiva, ódio, quantas vezes meu amor não foi suficiente para curar suas feridas? Quantas vezes você mesmo tentou me ferir. Sei que as coisas nunca foram fáceis, mas também sei que tem um limite pra uma pessoa aguentar e esse limite terminou.

As coisas complicam quando você ama mais alguém do que a si própria.

E foi o que aconteceu comigo e com Uchiha Sasuke.

Decidi esquecê-lo, guardar em uma parte do meu cérebro e nunca mais chegar perto. Mas não Era tão fácil assim, ainda mais que depois da guerra ele continuava presente na Vila, embora sumisse por tempos em missões como guarda costas do Sexto Hokage.

- Hoje você está com a cabeça nas nuvens, em? – perguntou Shizune enquanto guardava uma pasta repleta de arquivos de pacientes. – ainda pensando no Sasuke?

- Não posso negar. Mesmo que não queira ele aparece nos meus pensamentos – disse Sakura com o rosto encostado em sua mão. – mas como eu prometi a mim mesma, isso vai mudar.

- Concordo, você é linda Sakura-chan.... solitária é que não vai ficar – respondeu com uma piscadela.

As duas deram uma risada e Sakura voltou a sua sala esperando os próximos pacientes.

...................>

Depois da guerra a paz se instalou na Vila de Konoha, embora ainda tivesse algumas “protestantes” motivo pelo qual a segurança era sempre muito bem prestada. Depois de guerras consecutivas, ninguém mais gostaria de viver em tempos como esses. Sakura havia acabado de terminar o seu turno no hospital, quando passa na frente do Ichiraku e previsivelmente encontra Naruto em seu, sabe-se-la número de ramen.

- Você não se cansa de comer ramen, não é mesmo? – perguntou a rosada rindo e sentando ao seu lado.

- Não negue, Sakura-chan aqui serve o melhor ramen do mundo – comentou sorrindo. – e também aqui está carregado de lembranças boas.

- As vezes eu paro pra pensar no turbilhão de coisas que aconteceram.... realmente consegue ser apavoroso – comentou ela o olhando – mas tudo deu certo no fim. Isso me deixa bem.

- Concordo – comentou Naruto com a boca cheia – então como está as coisas com o Sasuke?

- Aah.... – ela já começava a odiar o quanto sempre tocavam no nome de, porém não podia impedir depois de anos com aquela obsessão – não estou mais com ele ou algo assim, também pouco o vejo. Sabe Naruto-kun eu... Eu... estava deixando de me amar por ele, acho que tudo tem um limite não é?

- Eu só sei que você merece alguém que lhe trate com todo carinho do mundo, e que sinta como o homem mais sortudo só por ter você do seu lado – disse ele parando de comer e a olhando enquanto arrumava uma mecha rebeldes de seus cabelos rosados, atrás da orelha.

Ela sentiu o tom rubro subindo pelo pescoço e se instalando em suas bochechas. Era incrível como Naruto conseguia fazer ela se sentir a mulher mais linda do mundo e como aqueles gestos de carinho e proteção, que sempre tivera consigo, as deixavam tão abalada como se milhares de borboletas dançassem pelo seu estômago.

- Eer..... e a Hima-san? – droga Sakura, olha o que você foi perguntar, não dá uma dentro!

- Ela está bem... – comentou com um pequeno sorriso, sabia que era uma tentativa falha de fuga de assunto -... ela anda bem ocupada parece que ela herdará a liderança do clã.

- Eu imaginei, por isso que ela não aparece muito no hospital.... – disse Sakura fazendo círculos no balcão.

- Mas ela está bem feliz como as coisas andaram – completou Naruto – e eu fico muito feliz por ela também.

Ele terminou seu ramen, deixando o pagamento em cima do balcão. Usava a carteira de sapo o que fez surgir um leve sorriso nos lábios de Sakura, ele nunca ia mudar sua essência.

Andaram lado a lado em silêncio, mas não um silêncio constrangedor e sim “aconchegante" a companhia de Naruto era agradável, não como tempos atrás que ele com todas as letras insuportável. Com esses pensamentos Sakura riu.

- O que foi? – perguntou ele divertido pra ela.

- Estava pensando o quanto você mudou, antes sua companhia me enchia de dor de cabeça – comentou fazendo graça levando uma mão a testa.

- E eu sei como era a sensação, muito bem recebida – disse rindo e esfregando o braço.

Passaram o trajeto relembrando coisas boas e mal perceberam os olhares dos moradores da Vila. Uma coisa era bem notável nos olhares de cada um, a sensação de que aqueles dois combinavam, era muito mais que “simples amigos".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...