1. Spirit Fanfics >
  2. Até amanhã! >
  3. A visita no escritório

História Até amanhã! - A visita no escritório


Escrita por: fuckershipper

Capítulo 1 - A visita no escritório


Reed olhou para Stella deitada no sofá de seu escritório e ficou a observando por alguns instantes. As mãos de Stella estavam entrelaçadas sobre a barriga e seus olhos fechados, parecia estar em um leve cochilo. Reed levantou de sua cadeira e saindo de trás da mesa em que se encontrava, deixou a sala sem fazer barulho para não acordar Stella.

Minutos depois Reed retorna, havia trocado de roupa e trazia consigo dois copos de café. Ela se aproximou de Stella com cuidado como se não quisesse acordá-la e ficou parada diante do sofá. Nesse momento Stella abriu os olhos e se deparou com um tímido sorrido de Reed.

— Você parece cansada. — observou Reed.

Stella levantou do sofá e ficou sentada.

— Trouxe café.

Reed gentilmente entregou o copo para Stella e depois sentou ao seu lado no sofá.

— Obrigada. — Stella agradeceu com um meio sorriso. — Não tinha nada mais forte?

Reed sorriu.

— Infelizmente não.

Ambas tomaram um pouco do café. O silêncio permaneceu por um breve momento até que Reed o quebrou.

— Quantas horas você vem dormindo nos últimos dias?

— Três... Talvez quatro.

— Você precisa descansar. Saindo daqui você vai para o hotel?

Stella olhou com mais atenção para Reed. Achou interessante como a amiga parecia preocupada com seu estado físico.

— Estou dormindo no escritório por esses dias. É mais prático. — ela respondeu.

Elas estavam sentadas tão perto uma da outra, que seus ombros se tocavam. Reed olhou para a boca de Stella, depois desviou seu olhar para aqueles olhos azuis tão intensos. Ela continuou encarando Stella à medida que ia avançando lentamente em direção a seu rosto e então a beijou, pegando Stella totalmente de surpresa.

O beijo foi breve, mas Stella pode sentir na pressão de seus lábios como Reed a desejava naquele momento. Ao abandonar os lábios macios, Reed olhou em seus olhos novamente e sussurrou:

— Você precisa dormir.

Stella não disse nada, estudou a expressão do rosto da morena e então simplesmente levou sua mão até o rosto de Reed e a puxou para mais um beijo.

Não foi um beijo explicitamente voraz, mas havia algo logo abaixo da superfície que incendiou o corpo de Reed por dentro. Era como se Stella estivesse tentado absorver algo de sua alma, como se estivesse arrebatado mais do que apenas a parte física.

Reed deitou o corpo no encosto do sofá, totalmente entregue ao beijo. A mão de Stella fez um caminho descendo por seu pescoço até segurar firme um dos seios da mulher em seus braços e, o apertou por cima da roupa, observando a expressão de desejo em seu rosto. Provocando-a, prendeu os dentes ao redor do lábio inferior de Reed e o puxou gentilmente para então voltar a colar sua boca na dela. A morena sentiu um arrepio subindo por suas pernas e aquecendo seu íntimo quando a mão de Stella se enfiou no meio de suas coxas. Com a mão espalmada sobre o sexo de Reed, ela começou a acariciá-la por cima da roupa.

Sua língua se movia lentamente com longas lambidas dentro da boca de Reed, sugando a língua com desejo, absorvendo todo o prazer que aquele beijo lhe proporcionava. A mão sorrateiramente chegou até a calcinha, a calça que Reed vestia era um pouco apertada, mas Stella tinha a mão pequena e isso facilitou a entrada. Ela sentiu as pontas de seus dedos tocarem os pelos pubianos, e antes que pudesse avançar um pouco mais, seu celular começou a vibrar. Stella pensou em ignorar, mas sabia que não ia parar até que ela atendesse.

— Desculpa. Tenho que atender.

— Tudo bem.

Ela se afastou de Reed sem sair do lugar, pegou o celular dentro do bolso do sobretudo e o atendeu.

— Gibson.

Reed se ajeitou no sofá e esperou Stella finalizar a ligação.

— É melhor a gente ir embora. — disse Reed, escondendo sua frustração por trás de um sorriso.

— Tem certeza? — perguntou Stella, desejando que sua noite não terminasse ali.

— Está ficando tarde.

— Ok.

Elas saíram juntas sem dizer uma palavra. O carro de Stella estava estacionado logo atrás da moto de Reed. Elas pararam diante da moto para se despedirem.

— Posso ligar pra você amanhã assim que sair daqui? — Reed perguntou.

— Claro. — ela respondeu. E então, segurou firmemente na cintura de Reed e a beijou. — Até amanhã. — disse Stella, tirando o resto do fôlego de Reed com seu intenso olhar e, em seguida, caminhou até seu carro deixando Reed com um sorriso nos lábios e uma generosa umidade no meio das pernas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...