1. Spirit Fanfics >
  2. Até depois do fim >
  3. Você é meu ponto fraco .

História Até depois do fim - Você é meu ponto fraco .


Escrita por: horny1

Capítulo 10 - Você é meu ponto fraco .


Fanfic / Fanfiction Até depois do fim - Você é meu ponto fraco .

Desceu toda feliz , abraça seu amor . Ela então se despede de Dona Euzébia, parecia que tudo estava andando bem . Tudo parecia se encaixar , e pela primeira vez , eles estavam feliz sem esconder nada de ninguém. 


Germano , abriu a porta do carro para sua amada. Pegando suas malas e colocando na parte traseira do carro .


- Hoje iremos no shopping , comprar algumas coisas para o Bebê. Diz Germano dando um beijo em Lili .


- Já estamos entrando no terceiro mês , ainda falta tempo para o bebê nascer , não acha que estamos muitos apressados para comprar alguma coisa ? Ainda nem sabemos o sexo , amor . Diz Lili .


- Amor , comparemos coisas unissex assim , independente do sexo já teremos as coisas . E vai ser divertido passar um pouco , fazer algo diferente. Responde Germano .


Então foram a caminho do Shopping, chegando lá Germano , pegou sua bolsa e abre a porta do carro . Passearam pelo shopping, comparem mimos para o pequeno (a) . O dia havia sido perfeito . Germano então levou Lili para sua casa, sua sogra já estava esperando por eles , havia feito o jantar especial para ela. Sua sogra era muito querida com ela , tratava ela muito bem , e seu filho estava já tão acustumado com a Lili , que adorava toda vez que ela ia pra lá .


Eram 23:30 , subiram para o quarto. Após tem entrado ,Lili estava encostada na cômoda retirando suas jóias , germano chega por trás beijando o pescoço de seu amor , ela estão vira pra ele , que sem pensar a beija loucamente, ele então a pega no colo , colocando-a sobre a cama , Lili vestia aquela camisola de vel de seda francesa , que Germano havia mandado fazer sobre medida com detalhes únicos somente para ela. Ele então vai passando a mão na sua perna lentamente , levantando a camisola, chegando nas suas coxas , enquanto beija seu pescoço , fazendo ela suspirar de amor , após beijar seu pescoço ele vai descendo , beijando o meio de seus seios acariciando lentamente sua coxa, chegando na beirada de sua calcinha , ele então passa sua língua sobre os seios dela , fazendo revirar seus olhinhos de prazer. Lili se levanta da cama , retira sua camisola e empurra Germano , ele cai encima da cama , ela então vai subindo sobre as pernas dele , sentando em cima de seu amigo , enquanto acaricia seu peito , ela retira sua camiseta , e abre o zíper da sua calça , o enchendo de tesão . 


- Aí Lili , você me deixa louco ! Diz Ele , a pegando pelo cabelo .


Ele termina de tirar sua calça , abraça ela pela cintura beijando sua barriga . Ela levanta e começa a dançar para ele . Ele fica admirado , fica fixo olhando pra ela , para seu corpo perfeito, então a puxa , terminado de retira sua calcinha , e descendo lambendo seu corpo , ao chega na beira cintura . Ele pergunta 


- Alguém já fez isso com você ? 


- Isso , o que ? Pergunta ela .


Ele então ( isso mesmo que pensaram ) , coloca sua boca sobre o meio das pernas dela , fazendo delirar de amor .


- Não , isso hummmmmm , nunca havia acontecido Ger....shii ... mano.


Após esse momento épico , ele então penetra , ela se tremia , gemia ... Gozava , Germano vendo seu amor , continua com mais força , com mais tensão ...  Ela então se levanta , empurra dos sobre a cama , e senta no seu colo ( Assim como Shirley cavalgava no cavalo, Lili fez o mesmo só que em Germano ). A noite foi quente ...


Amanhaceu .. 


O sol batia na janela , os pássaros cantavam , Lili acorda . Germano ainda dormia feito um anjo , ela resolve não acordar seu amor , a noite havia sido perfeita , ele estava cansado.  Desceu as escadas , encontrando sua sogra sentada na sala tomando café.


- Bom Dia , Dna.Cattarina . Diz Lili 


- Bom Dia , minha filha ! Responde sua sogra . Vai tomar café , tem pão quentinho que a Zuleide recém tirou do forno .


- Irei sim , só esperarei Germano acordar para me fazer companhia . Diz Lili .


Lili então sobre para o quarto , e vê um momento no qual seria impossível de esquecer . Germano estava brincando com seu filho .


- Jonatham , logo logo você terá um irmãozinho para brincar ? A namorada do papai tá gravida . Diz Germano


- Tlitlia Lili , papai ? Eu gosto dela, ela faz cafuné . Diz o pequeno 


Lili então entra no quarto com os olhos marejados. 


- O que foi , amor ? Tá chorando por que ? Pergunta Germano 


- Felicidade , amor . Responde ela .


Eles levantaram e foram tomar café. O domingo estava perfeito , passaram a tarde junto , Germano levou Lili para conhecer o sítio da sua família , e ela aproveitou para fotógrafas tudo que hà encantava . Aquele dia estava parecendo mágico . 


Era 18:30 , Lili então pediu para germano levar ela para casa , já que amanhã ambas teriam trabalho .  Ele pega as mala dela e coloca no porta malas , abre a porta do carro para ela . 


Chegando na mansão , Lili vê um movimento um pouco a normal  , ela se despede de Germano e entra .


- Dona Euzébia , por que todo esse movimento aqui em casa ? Pergunta ela


- Ah Dona Lili , seu irmão pediu pra avisar que tara sua noiva pra a família conhecer , e fez questão de contratar esses garçons , pelo que entendi ela é alguém bem chique . Por isso todo esse movimento . Diz Euzébia 


Lili então sobe até o quarto da sua mãe . Chegando lá encontra seu pai e sua mãe conversando .


Bate na porta 


- Entra ! Diz dona Dalva 


- Eu queria saber em que momento eu seria notificada desse jantar ? Ou já não faço mais parte dessa família ? Diz Lili , irritada 


- No momento em que chegasse , já que agora todo final de semana vai para casa daquele sujeito ! Diz seu pai .


- Aquele sujeito , tem nome sonhos Vicentino !! É Germano Monteiro , pai do meu filho , e o motivo pelo qual sua empresa aí da rende muito ! Então tenha mais respeito ! Diz Lili 


- Parem Vocês dois . Lili , não te avisamos antes por que o Apollo nós notificou sobre este jantar hoje de manhã , e como será um jantar para apresentar sua noiva , acho mais do que justo você convidar o Germano , já que agora ele é da família . Diz sua mãe 


- Não , aqui ele não entra ! Diz senhor Vicentino .


- Entra sim , Vicentino ! O Apollo pode trazer qualquer vagabunda pra essa casa sem nenhum problema, mas o Germano que é um moço descente não pode entrar por bira sua. Diz sua mãe .


Ele sai do quarto sem dizer nada , Lili então corre até seu quarto e pegando seu celular e ligando para seu amor .


Telefone Tocando ...


- Alô , Germano ? Diz ela 


- Sim , amor . Aconteceu alguma coisa com nisso filho ? Pergunta ela , preocupado .


- Não ! Responde ela .- É que terá um jantar aqui em casa , parece que meu irmão ira noivar , minha mãe quer sua presença aqui hoje , já que agora você também é da família . Eu estarei te esperando , por favor venha . 


- Serio , amor ? Claro que eu vou , levarei um vinho branco . Diz ele .



Continua as 23:00




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...