1. Spirit Fanfics >
  2. Até depois do fim >
  3. A verdade vem à tona .

História Até depois do fim - A verdade vem à tona .


Escrita por: horny1

Notas do Autor


O que estam achando da história ? Devo mudar algo , detalhar mais ,m detalhar menos ?

Capítulo 9 - A verdade vem à tona .


Fanfic / Fanfiction Até depois do fim - A verdade vem à tona .

- Grávida , Lili ? Questiona seu pai .


- Grávida ? Pergunta Germano , entrando na sala dos Bocaiúvas . - Quem é o pai ?


- Calma Rapaz , vocês só estão ficando . E pelo que eu sei , minha Lili havia ficado com Arthur de Alcântara , e esse pequeno pode ser dele . Tudo que eu gostaria , minha herdeira casada com um Alcântara Carneiro.Diz senhor Vicentino , dando um sorriso de canto. 


Germano não acreditava que Lili ainda mantinha aquela mentira . Ele vai poderia mostrar que ficou abalado , então fingiu que aquilo não havia o machucado e manteve a postura .


Lili naquele momento desejava mais que tudo , agredir seu irmão. Ele não tinha motivo nenhum para ter feito isso. Lili havia tomado um decisão iria contar a verdade à todos , isso não tinha mais por que continuar . 


- Pai , Mãe ! Eu nunca fiquei com o Arthur , no dia em que disse que estava com ele . Eu havia passado a noite com o Germano. Então esse filho em nenhum momento pode ser do Arthur .


Seu pai então surtou , ele já não aceitava o relacionamento , seria quase impossível aceitar um neto.  Germano , estava radiante de felicidade , era tão notável que chega a ser incrível. 


- Lili , você vai me dar um filho ? Diz Germano, dando um beijo em sua amada. 


Senhor Vicentino,levantou- se da mesa ,deixando todos sozinhos . Saiu sem dizer nada. 


Horas Depois ...


Lili estava sentada na sala conversando com seu pai , quando entra seu pai e seu irmão . Seu pai então , avisa que hoje às 15:30 , terá uma reunião na bastille na qual dona Dalva e Lilianne , sai obrigada a participar. Elas nao sabiam do que você se tratava a reunião , mas sentiam que era algo ruim. 


Chega o horario da reunião , todos na sala da Bastille , quando senhor Vicentino entra .



- Pessoal , marquei está reunião urgente por que preciso comunicar , que apartir de hoje quen tomara a gente da empresa será meu filho , Apollo Bocaiúva a quem o cargo desde o inicia ja deveria ser dado. Fala ele , deixando todos espantados .


Apollo era um menino mimado , tudo que ele queria , seus pais davam . Nunca correu atrás de nada. Deixou a faculdade de lado , para iniciar no Mundo da moda , mas sem sucesso , voltou a viver com seus pais. Ele sempre teve inveja de sua irmã , ela era mais nova mas sempre ganhou as melhores coisas. E até mesmo a frente da empresa.  Então na primeira oportunidade que teve de azedar sua irmã ele fez.  


- Não mesmo , Vicentino !! O Apollo não está pronto pra presidir na Bastille , os problemas familiares jamais dever se misturar com o da empresa.  Diz dona Dalva .


- Diga isso para sua filha , Dalva ! Que no primeiro dia já se engraçou com um funcionário ,não sendo pouco engravidou dele! Existe mistura pior !  Argumenta Sr.Vicentino .


- Decidido ! Apartir de amanhã , Apollo Bocaiúva será o novo Presidente. 


  Lili então caminha em direção à sala de Germano . 


Bate na porta ... 



- To atrapalhando ? Pergunta Lili .


- Claro que não , amor . Ainda posso te chamar assim ? Questiona Germano .


- Já nem sei mais , mas o pouco que sei é que quero estar ao lado . Não estou mais na à frente da Bastille . Então não nós veremos mais diariamente . Diz Lili , olhando para baixo .



- Eu sempre irei na sua casa ! Não te deixarei , amor .  Diz Germano .



Lili então beija seu namorido . Ela estão ficando esperando por sua mãe , para ambas ir embora.Lili pretendia começar um curso de fotografia , já que agora ela teria mais tempo livre .


Anoiteceu ... 

Hora da Janta , todos reunidos.Dona Euzébia termina de colocar a mesa . O silêncio naquela mesa é torturador, ninguém falar nada , ninguém se olhava . 


- Lili , pode ficar tranquila tá , não irei despedir seu namorado já que agora vocês teram um filho , ele precisa de um emprego , já que agora você não contém nenhum direito sobre à minha empresa. Diz seu irmão .


- Não Apollo , você manterá o Germano na empresa por que ele é ótimo, sabe tudo que você precisa para fazer a bastille continuar crescendo . E não por compaixão , eu e Germano não precisaremos disso.  Diz Lili , num tom bravo. 


- Ata Liliane , agora vai brincar de família feliz ? Tu acha mesmo que o Germano , vai querer ficar com você, com esse bebê . Ele queria você por que era presidente poderia dar um ótimo futuro a ele dentro da bastille . Diz seu irmão , num tom arrogante .


- Chega ! Grita seu mãe . - vocês não conseguem parar de brigar por num só momento ? Ninguém  te suporta mais Apollo , não ganhou a presidência da Bastille por mérito como foi com sua irmã , mas sim por que seu pai é um homem ,que não suporta ser contrariado, por esse motivo você está là. E Senhor Vicentino , eu não espero que precisar ver a Bastille falida para você entender que é normal namorar funcionarios. E que por causa da sua bira nossa empresa poderá ir para a pior.  Aceite , o Germano Ama a Lili . 



- Não Dalva , jamais aceitarei ele com minha filha !  Diz Vicentino , saindo da mesa .


Naquele momento todos entenderam que seu pai nunca permitiria a união dos dois . 


Passaram cinco dias ...


Lili já havia inciado no curso de fotografia , pela estava super feliz por essa nova fase. Chegando em casa , seu pai e Apollo estava conversando sobre a bastille . Ambos a cumprimentaram, mas não falaram muito . 

Era sábado , Germano foi até a mansão para buscar Lili , todo o final de semana eles passavam juntos .


- Bom Dia , Dona Euzébia . Pode chamar Lili ? Diz Germano .


- Claro ! Responde dona Euzébia , indo a caminho do quarto de lili .  - Lili , o doutor Germano chegou , está te esperando lá em baixo . 


Ela desce toda feliz ....

Continua 




 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...