1. Spirit Fanfics >
  2. Até Mesmo Vilões Precisam De Heróis Que Os Salvem >
  3. A Invasão

História Até Mesmo Vilões Precisam De Heróis Que Os Salvem - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - A Invasão


Fanfic / Fanfiction Até Mesmo Vilões Precisam De Heróis Que Os Salvem - Capítulo 10 - A Invasão

Izuku Midoriya on 

- Bom dia turma, hoje faremos vários treinamentos de salvamento, vocês poderão aprender a usar seus poderes de variadas formas... - Treze é interrompida por um portal que o Kurogiri abriu, saindo do tal, vários vilões e um dos Nomus, eu reconheço da época que eu estudei com o doutor.

- Isso é parte do treino? - pergunta Kirishima.

- Treze proteja os alunos! - falou Aizawa, indo lutar contra os vilões, os meus colegas  só agora se tocaram da verdadeira situação, e ficam com medo.

- Não podemos contatar com ninguém de fora, e o alarme não soou, teremos que mandar alguém para fora para chamar ajuda - falou Treze, desistindo de usar o celular.

- O Lida pode ir, ele é um dos mais rápidos aqui - falei.

- Mas e você Midoriya? Sua individualidade de corrida é até mais rápida que a minha - ele me diz.

- É mas, eu sou mais útil em luta e estratégia de combate, e outra, com a minha individualidade Shade, podemos igualitár um pouco o número de pessoas nessa luta - afirmei, como desculpa para continuar aqui.

- Queria poder dizer que não vão fazer nada, mas não posso, então fiquem atrás de mim e vou protege-los a todo custo - fala Treze, logo após isso, se surpreendendo com a fumaça negra de Kurogiri nos cercando.

- Bom dia alunos, nós somos a Liga Dos Vilões, e estamos aqui para eliminar o All Might, mas parece que ele não está aqui, ouve alguma mudança de planos? - diz Kurogiri.

Kirishima e Bakugou atacam ele logo após sua fala, sério, esses dois tem minhoca retorcida na cabeça em vez de cérebro ou o que? Pelo menos teve a utilidade de abrir uma brecha, para poder tirarmos o Lida daqui, para ele poder pedir ajuda e assim, atrair o All Might, Kurogiri tenta impedir, aquele idiota que pensa pequeno, mas por sorte, a Treze o impediu com um ataque, mas aquela anta, consegui dar um jeito nisso, e quando ele ia voltar a ir atrás do Lida, uso o mentes para dar um recado a ele: " deixa ele ir, ele vai atrair o All Might pra cá sua anta ". Após o recado, ele faz parecer que Lida conseguiu fugir por conta da Uraraka, depois disso, ele sua individualidade e espalha os alunos pela área de treinamento.

Eu sou teletransportado para o rio, que bom que a Water, permiti que eu respire de baixo d'água, até que eu vejo a Tsuyu na água e tapo a respiração, agora reparei que ela tá com o Mineta, ela vem até mim e tira nos dois da água um tipo de barco.

- Aonde estamos? - perguntou Mineta.

- Parece que fomos espalhados pela área de treinamento - respondi.

- Isso foi planejado? - pergunta Tsuyu.

- Tá mais para aleatório - falei, aquele idiota do Tomura! Eu falo, falo e falo, para ele ver as informações que eu consegui da individualidade dos alunos, mas não, me ignorem né, não é como se eu fosse o melhor estratégista da Liga, IDIOTA! Eu ainda mato ele de raiva!

- Como assim? - perguntou Mineta.

- Se eles tivessem conhecimento sobre sobre nossas individualidades, mandariam a gente para onde estivéssemos em desvantagem - expliquei.

- É verdade, se fosse planejado, teriam me mandado para a área de incêndios, mas me mandaram para área do lago - diz Tsuyu.

- Mas ainda assim, o que faremos? Estamos cercados! - Mineta começa a entrar em desespero.

- Bem, eu poderia usar minha Shade, para invocar meus soldados e monstros de sombras, para poder igualitar ou até nos dar vantagem na luta mas, teríamos que os atrair para terra firme, e isso não é uma opção no momento - menti, consigo fazer sombras para lutar na água - pera aí, tive uma ideia!

Expliquei o plano para eles, pulei em direção a água, e usei o One for all, fazendo com que a pressão na água, fizesse um redemoinho na água, engolindo os vilões, que ficam presos nas bolas do Mineta, a Cura regenerou meu dedo, Tsuyu pulou junto de Mineta, me pegando e nós tirando dali.

No meio da área de treinamento, o professor Aizawa ainda estava lutando, se monstrava exausto e todo machucado, mas continuava a lutar, ganhei respeito por ele, o Nomu o pegou ele e o atirou contra o chão e pisa nele, com Tomura ordenou, Tomura começa dar risada com isso.

- O que foi herói?! Já desistiu?! Então, tá na hora de morrer! Mas antes me diga, gostou do nosso humana artificial, ou se preferir Nomu? - Tomura disse.

O Nomu pisa mais forte, fazendo o professor gritar de dor, Tomura vira na nossa direção.

- Se o All Might não aparece, que tal ferir o orgulho do símbolo da paz, usando seus amados aluninhos - ele falou, vindo até nós, quase tocando na Tsuyu, eu não sei o que dá em mim, só sei que quando me dou conta, já fui pra cima do Tomura com o One for all 5%, na intenção de salvar a Tsuyu, foi instinto, Tomura colocou o Nomu entre mim e ele, ou seja, acertei o Nomu não ele, o Nomu pega o meu braço, quando eu vou fazer um golpe pra me soltar, ouvimos um som de porta arronbando, All Might entrou.

- Não tenham medo pois, eu estou aqui! - falou o " papai ".

- Eu senti uma sensação ruim no estômago, então interrompe minha conversa com o diretor e decidi ver com vocês estavam, eu me deparei com o jovem Lida, graças a ele, ouvi sobre o que estava acontecendo, vendo o quão assustado você fez as crianças ficarem, você realmente me irritou, está tudo bem agora, POIS EU ESTOU AQUI! - All Might discursou.

E num movimento, ele tirou nos e o professor Aizawa de lá para um lugar seguro, mas quando ele ia atingir Tomura, o Nomu entrou na frente, e eles começaram a lutar.

- O Nomu foi criado para lutar de igual para igual com você, All Might - comenta Tomura.

Nós estamos tirando o professor Aizawa dali, enquanto olhamos para a luta, All Might tá encurralado, eu larguei o professor com a Tsuyu e o Mineta, indo até lá, por puro instinto, esse instinto idiota, o plano aí dar certo, até o Kachan aparecer do nada e se intrometer, logo seguido do Todoroki, eles ferem gravemente o Nomu, mas ai, o Nomu começa a se regenerar, All Might grita para nois fugimos, mas não o fazemos, ele vai pra cima do Nomu, eles lutam até que o " papai " o vence com um golpe do One for all além de 100%, tenho que admitir, isso foi incrível, mas também, é claro que foi, não dá pra fazer uma obra prima como eu, sem uma boa base, PERA AÍ, eu tô elogiando ele? Eu tenho que ficar menos tempo com esses alunos de heróis, estão me estragando.

- Devo estar ficando velho mesmo, antigamente só uns 3 golpes já seriam o suficiente, mas hoje, foram necessários uns 300 - falou All Might, ofegante, e saindo fumaça do corpo.

- Você trapaceou, como se atreve a tocar no meu Nomu? Será que " eles "... Será que eles mentiu para mim?! De jeito algum essa é a sua forma mais fraca! - fala Tomura, irritado.

Porra! Aqueles dois vão se enfrentar mesmo?! Isso é suicídio duplo! Ainda mais agora que os outros heróis chegaram para ajudar! Agi rápido, pulei em direção ao Tomura lhe acertando um soco One for all 5%, cai no chão me regenerando.

- Parece que por hoje é game over - declarou Tomura - Mas nos te mataremos da próxima vez, símbolo da paz, All Might! Bater em retirado.

- Mas e os outros? - perguntou Kurogiri.

- Deixe eles aí, são todos dispensáveis - ele eKurogiri se retiram, mas não antes do Tomura sinalizar para eu ler a mente dele, e ouvir um " conversamos no covil ", ou seja, mais sermões que eu vou ser obrigado a ouvir, quando eu não dou a mínima pro que falam.

Logo após isso tudo, os professores Aizawa e Treze foram para a enfermaria com ferimentos graves, e eu estou indo até o bar da liga para dar uns belos de uns sermões no Tomura, ao chegar vou logo batendo na porta com força.

- QUE PORRA FOI AQUELA TOMURA, DE NÃO ESTUDAR AS INDIVIDUALIDADES DOS ALUNOS MERDA! - berrei.

- SOU EU QUE TÔ NO DIREITO DE DAR BRONCA AQUI MIDORIYA! - ele gritou de volta.

- VOCÊ! QUEM É QUE FICOU ENCHENDO NO SEU OUVIDO, PARA USAR AS INFORMAÇÕES DAS INDIVIDUALIDADES DOS ALUNOS MERDA! - gritei.

- VOCÊ FALOU QUE EU NÃO CONSEGUIRIA SEM ELAS, QUIS MOSTRAR PRA, QUEM É O MELHOR VILÃO AQUI! - ele berrou.

- SE EU FALAR QUE EU SOBREVIVO AO PULAR DE UM PRÉDIO DE 20 ANDARES, VOCÊ VAI LÁ E PULA? NA MINHA OPINIÃO, VOCÊ SÓ CONFIRMOU QUE SOU EU! - rebati.

- Ponto pro Midoriya! - Dabi comentou, recebendo um olhar mortal de Tomura, só agora reparei que a liga toda tá assistindo a nossa discussão.

- O MELHOR VILÃO QUE AJUDA HERÓIS NÉ! - Tomura revidou, todos me olham com olhos arregalados.

- EU NÃO AJUDEI A PORRA DOS HERÓIS, EU INTERROMPE UMA LUTA QUE, ESTAVA FADADA A DAR EM MERDA, COM A GENTE OU MORTOS, OU APODRECENDO NA CADEIA! - gritei.

- JÁ CHEGA OS DOIS! - viramos pro lado e vimos uma transmissão do All for one ligada, a quanto tempo ele tá nos ouvindo aí? - o Midoriya está certo, sobre você usar as informações das individualidades dos alunos Tomura, e também, eu vi as câmeras de segurança, e pelo que eu vi, Midoriya fez bem em intervir, então chega dessa discussão, e espero que dá próxima vez, você não falhe!

- Sim Sensei - respondeu Tomura, contrariado, lhe lancei um olhar e sorriso vitorioso e o All for one desligou a chamada de vídeo.

- Agora que estamos acertados, acho melhor eu treinar um pouco afinal, em breve teremos o Festival Esportivo da U.A e, eu vou participar! - falo me retirando para treinar para o Festival Esportivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...