1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Tensão no ar!

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 10


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Gente como havia falado os capítulos serão pequenos pois é o único meio de manter atualizando mais vezes. Desculpa pelos erros tá.
Affs Ravn é chato tá..tadinho do San fiquei sem graça por ele.

Capítulo 10 - Tensão no ar!


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 10 - Tensão no ar!


O avermelhado estava tão faminto que uma idéia  surgiu em sua cabeça fazendo-o lembrar que mais cedo tinha roubado umas mines panquecas de Hwanwoong. 

San:---" Eu tenho comida."- disse se levantando num pulo se dirigindo até ao seu armário enquanto Wooyoung continuava a olha-lo curioso. Tirando de lá a mesma sacola de manhã cedo que havia pegado de Woong e voltando a se sentar no mesmo banquinho que estava deitado antes do arroxeado derruba-lo. Tirou um Hotteok da caixinha  fechando os olhos para sentir o aroma deliciosa que começara a lhe invadir ouriçando mais ainda a sua fome. Mordeu um pedaço como se se sua vida dependece daquilo olhando para Wooyoung que havia se sentado também no banco  de frente para ele  com as pernas  jogadas cada uma pelas laterais assim como o avermelhado. 

San: ---"Hum que delicia, ainda está bom". -falou fazendo aumentar a curiosodade do mais velho. 

Wooyoung: ---"O que é isso? Tem uma cor esquisita. É doce".?- abriu a sacola pegando um. 

San: ---"Obviamente, você não sabe o que é um Hotteok?".- perguntou meio debochando. ---"É delicioso". - completou.

Wooyoung: "Acho que já ouvi falar".- mordeu  um pedaço arregalado os olhos.---"Woooaah. Isso é  muito bom". - admitiu. ----"Onde você comprou?". - perguntou curioso. 

San: --- "Um amigo meu que fez. Ele é  o melhor na cozinha".- falou todo orgulhoso do amigo. ---'Hum que legal. É um cara?"..- pareceu se sentir enciumado de repente e não sabe porque. Pelo  modo  do mais novo ter falado desse amigo com tanta alegria e pelo brilho do seus olhos. 

San:---"Sim. A família dele tem um restaurante ou algo assim".- continuava comendo tranquilamente com os olhos voltadas para o doce. Mas ao elevar o seu olhar para cima encontrou com Ravn entrando no vestiário a encara-los de modo sério. 

Ravn: "Porque  estão ainda aqui?".- questionou aos dois, já que todos os outros estuda já haviam ido embora. 

Levando um tempo sem ambos responderem por serem surpreendido pelo veterano líder. 

Mas ate ao certo momento a atenção de Ravn já não estava voltada para os dois sentados e sim ao doce nas  mãos de San.

Ravn: "Hotteok..."- falou pensativo.

San: "Você sabe o que é Hotteok?". - sorriu. ---"Quer experimentar?".-pegou um de dentro da caixinha que estava ao banco e entregou em sua mão de modo gentil.

Ravn assim que pegou mordeu um pequeno pedaço. Mas não era isso que estava o encomondado por encontrá-los ali . A sensação era como se uma velha lembrança o invadisse de repente com a presença daquele doce ali. 

San:---"Meu amigo que costumava visitar o clube, o nome dele é Hwanwoong. Foi ele quem fez.- explicou feliz.

Ravn: "É bom".- elogiou. "---Mas...nao permitimos comida aqui". - repreendeu o menor de modo  sério. Fazendo Wooyoung abaixar a cabeça rindo e voltando a olhar para San que ficou meio sem graça. 

San:--- "Oh Certo".!. -deu um sorriso amarelo colocando o último pedaço de seu bolinho na boca e limpando as mãos no short e batendo uma mão na outra para limpar a sujidade das mãos. 

---"Só sobrou um. Voce quer?".  - ofereceu para Ravn ainda sem graça. Mas visto que o mais velho nada dissera se levantou, deixando o último Hotteok  no banco . --- "Ok então. - deu de ombros indo até ao seu armário para pegar suas roupas e mochila. ---"Hãmm...Aqui. Eu te dou". - insistiu pegando novamente a  mini panqueca para lhe entregar. ---" Dizem que se você ficar com o último vai ficar com alguém fofo".- mentiu colocando na mão de Ravn. ---"É melhor eu ir então". - e saiu sem nem olhar para trás. 

 Ravn   seguiu com olhar o avermelhado  até ele sumir pela porta de saida . Ate voltar  novamente o seu olhar para Wooyoung que continuava a olhar distraidamente  pela mesma  direção em que San havia saído que nem um bobo apaixonado sorrindo de forma tão automático que nem ele havia percebido que estava fazendo aquela cara.  Voltando em seguida para Ravn  que já o estava olhando com uma cara  de desconfiado e meio questionador fazendo o mesmo se sobressaltar assustado e fazendo seu sorriso morrer em questão de segundos. 

Wooyoung :  "Humm San esqueceu de jogar o lixo dele fora".- inventou uma desculpa para sair fora antes de Ravn o perguntasse algo sobre o menor. --- "Eu vou jogar fora então." - saiu catando as embalagens que o avermelhado havia deixado pelo assento sorrindo de nervoso para Ravn. ---"Eu irei jogar isso fora".- repetiu saindo.  Enquanto o Moreno  o encarava sério vendo o mesmo  escapulir sorrateiramente pela porta agitado sem ao menos dar tempo de perguntar qualquer coisa sobre. 

Ravn apenas balançou a cabeça indo até ao seu armário para pegar a suas coisas para finalmente ir descansar depois de um longo dia puxado, sentou no banquinho enquanto mantia os olhos no Hotteok pensativo quebrando todo aquele silêncio no local onde havendo apenas ele próprio agora.  

Ravn:  Então, seu nome é Hwanwoong...-sorriu levemente. - enquanto olhava doce em mãos. 






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...