1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Ironias do destino ou coincidência?

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 18


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


E que comece a saga dos nove dias meu povo!!! Fiz um capítulo adiantado hj para substituir o de amanhã, pois como já é véspera de Natal e bem provável que não terei tempo.
Então se não passar amanhã por aqui já estou desejando Feliz Natal a todos e boas festas!!! Curtam bastante com a família !!!🎅👼🍸🍾🎄☃

Capítulo 18 - Ironias do destino ou coincidência?


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 18 - Ironias do destino ou coincidência?


Depois das aulas cada  um foi para os  seus afazeres do clube. 

Hwanwoong se encontrava entretido cortando uns enfeites  para pratos quando a monitora começou a falar.

Lisa: "Atenção pessoal, esse sábado vamos começar a fazer os lanches para o clube de natação.  Então, na sexta vou precisar da ajudar de todos  para preparar os materiais. Conto com vocês!". - falou amigavelmente. 

Tds: Sim!!l- falaram em uníssono concordando". 

Woong se sentia feliz pois de alguma forma estava sendo de grande ajuda e se sentia satisfeito, mesmo que Ravn não soubesse pelas quais mãos os lanches foi feito. Eles sabia que chegaria até ele.

》》》》》》QdT《《《《《《


Quando o loiro chegou em casa já estava escurecendo. Ele estava se sentindo cansado, mesmo que gostasse de andar a pé até a Universidade ou vice-versa. 

Abriu a porta de casa praticamente deixando-se se joga em frente a sua escrivaninha onde usava para estudos se sentando de modo desajeitado relaxando o seus músculos enquanto tirava a mochila dos ombros. 

O seu quarto era impecavelmente limpo e tudo em perfeita ordem e bastante enfeitado para um garoto, era em tons azul claro e cinza. . Ele odiava bagunça! 

Abriu a mochila tirando seu trabalho de Química para analisa-las e ver o que faltava para termina-las, pois tinha que entregar ao professor no dia  seguinte. Começou a folhea-las, quando viu umas folhas diferentes  misturadas a elas no meio, trazendo para mais perto de si para observa-las o Seu conteúdo. 

Hwanwoong:  "De quem é essa tabela. De onde veio ?". - se perguntou correndo os olhos nela abrindo outras páginas, mas nada encontrara voltando a fechar quando os seus olhos caíram no rodapé da folha  numa  escrita muito bonita em tinta preta. Escrita " Kim Youngjo"

"Ravn".

Naquele momento o seu coração  parecia que ia explodir. Batia  tão acelerado e sem ritmo que as vezes  chegava  a falhar em míseros segundos. Fazendo o seu peito subir e descer também rápido. A sensação era inexplicável.   

Hwanwoong : "Provavelmente, só tem  o mesmo nome". - tentou se convencer dando de ombros.

Para tentar ter certeza que aquilo não passava de um mero engano, ou maluquice da sua cabeça. Resolveu acabar com a dúvida que o corroía.

Entrou na página do clube e lá tinha fotos de todos os nadadores com nomes e sobrenomes e começou a procurar. Quando viu a foto de Ravn e verificou o nome completo  quando seus  olhos arregalaram .

Hwanwoong: "Merda ".  - praguejou alto. Esquecendo que tinha vizinhos e dando graças a Deus que o seu pai não estava em casa se não tinha repreendido o mais novo. ---" Como posso devolver isso para ele?.- choramingou fazendo cara de choro. --- "Eu devo adicionar ele no Facebook para contar?"- se perguntou. Abrindo a página do Facebook e o encontrando. 

O Loiro  ficou ali parado  diante da tela do notebook  por alguns segundos pensando com o dedo em cima das teclas se mandaria ou não.

Hwanwoong:  "Melhor não".  - recuou a suas mãos, desistindo no meio do caminho.----" Eu deveria entregar  isso para o San? Não pode ser..." - choramingou mais uma vez.         --- " San vai me forçar a entregar para Ravn concerteza. O Que eu deveria fazer?".  - entrou em pânico sacudindo as pernas por debaixo da mesa em seguida bagunçando os cabelos  inconformado abaixando a cabeça encaixando nos braços. O destino só podia ta de sacanagem com ele. 

Hwanwoong : "Certo irei entregar para ele eu mesmo.- falou todo decidido.---" Mas quando? Vou pensar nisso mais tarde. - vacilou deixando  a folha de papel na mesa e se levantou meio aturdido e inquieto  pegando sua toalha para tomar um banho.

 Banho. Isso!!!

 Era de que ele precisava, bem gelado por assim dizer. 

》》》》》》QdT《《《《《《


Após um banho para relaxar o loiro fez uma rápida refeição pois não poderia demorar sendo que já não era tão cedo, já se passava das nove e meia. E ele precisava dar os últimos ajustes no trabalho de Química. Só faltava imprimir mais algumas folhas 

Enquanto imprimia as cópias ele pegou mais uma vez a folha de papel do Moreno sorrindo ao ver aquela caligrafia tão caprichada escrita seu nome. 

Hwanwoong:  "Boa noite Ravn...-  falou apertando as folha contra seu peito  sentindo  seu coração pulsar de forma frenética ao mencionar o nome daquele na qual Woong não  estava sabendo ainda definir qual o seu sentimento por ele. Só o que  o loiro sabia é que era bom. 

Fechou seu notebook indo deitar na esperança de novamente ter aquele sonho com o rapaz desconhecido, mas que dentro dele dizia que não era não desconhecido assim. 

》》》》》》QdT《《《《《《

* Na Universidade 

Félix: "Você precisa ir ao clube hoje?". - perguntou enquanto   abria  a porta de saída  de vidro se virando para olhar  para o mais baixo que vinha logo atrás o acompanhando. 

Hwanwoong: " Não preciso".- negou balançando a cabeça.  ---"Acho que vou a biblioteca. Lisa me mandou mensagem ontem me dizendo que sobrou dinheiro. Então me pediu para fazer sobremesas para o acompanhamento dos lanches. Vou pesquisar sobre quais vou fazer". - falou olhando para o avermelhado que logo vinha atrás, finalmente os alcançando e colocando o braço por cima do ombro de Hwanwoong.

San: " Então o que tem para hoje".?  - piscou para Woong.

Hwanwoong : "Bom, pra vocês eu não sei, mas eu partiu biblioteca'. - falou ajeitando a mochila no ombro direito.  

San: " Biblioteca é...?".  perguntou desconfiado. ---Sei...- riu soprado. --- "Boa sorte, vais precisar pequeno gafanhoto!". - falou rindo  andando  na frente sumindo de vista deles. Deixando um Félix e Woong confusos. 

Hwanwoong: "Não entendi!". - falou parando no meio do caminho enquanto o avermelhado sumia dando tchauzinho.

Félix: " Cara se você não entendeu eu muito menos. Ele deve estar bebendo água clorada demais da piscina deve tá afogando os neurônios dele. - falou arrancando uma risada alta do loiro no  meio do corredor  enquanto eles continuaram a andar.

Era ilario como o ruivo conseguia fazer tudo se tornar engraçado. Félix era o mais  animado entre eles e Woong se sentia bem com isso. Seu dia se tornava completo com seus amigos a sua volta. 

Foram continuando com conversas aleatórias cada um até ao seu devido destino. Hwanwoong ate a biblioteca e Félix para suas aulas de Dança estilo kpop outra paixão do loiro. 







Notas Finais


Aiai o que será que esse louco do San está dizendo em gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...