1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Belo adormecido!

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 19


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Merry christmas genteee!!! Boas festas...desculpem pelos erros ortográficos.

Capítulo 19 - Belo adormecido!


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 19 - Belo adormecido!

Flashback on ( uma hora antes)

San: Woong falta muito para terminar o trabalho de Química?  Se você quiser eu posso te ajudar!  - se prontificou olhando para o amigo.

Hwanwoong:  " Na verdade apenas alguns ajustes.- respondeu 

San: " Posso dar uma olhada ? - perguntou pegando as folhas da mesa do loiro sem esperar permissão.

Quando o avermelhado percebeu outras folhas no meio do trabalho. Trazendo mais para perto dele. Percebendo um nome familiar no fim da Folha arregalando os olhos surpreso. 

Hwanwoong:  " O que houve há algo errado?. - perguntou confuso pela expressão que o avermelhado fez.

San: " N-Não tá tudo bem. - falou tentando tranquiliza-lo para não dar na cara. Já que percebeu que o loiro não havia dado conhecimento das folhas perdidas em meio ao seu trabalho. E se caso ele falasse o amigo pediria em pânico para que entregasse ao mesmo. 

Hwanwoong:  " E você já terminou o seu? - perguntou querendo saber.

San: " Falta apenas alguns ajustes, inclusive vou aproveitar que o professor faltou para ir a biblioteca. Você vêm? - perguntou colocando o trabalho de Woong na mesa de modo desajeitado.

Hwanwoong:  " Na verdade tenho que ir também a biblioteca, porém tenho que terminar os exercicios exercícios de matemática antes. 

San: Bom, então até daqui a pouco, irei tentar terminar esse trabalho hoje ainda. - falou se levantando pegando sua mochila.

San: Até daqui a pouco." - se despediu de loiro e do ruivo saindo da sala a caminho da biblioteca.

Chegando no local o mesmo procurou um lugar com menos pessoas deixando a sua mochila e pegando a suas coisas para terminar o seu trabalho. 

Se levantou em busca dos livros que precisava quando um alguém logo ali a sua frente chamou a sua atenção. 

Era ele...

" Desculpe Woong mas não poderei te ajudar, mas tarde voce ira me agradecer, ou me odiar!!!-  falou baixo sentindo um certo tipo de arrependimento lhe atingir, mas sabia que no fim seria preciso deixar que o amigo passasse por isso e encarasse de frente o seus medos. Ou ele nunca iria se aproximar de Ravn por ser tímido. 

Flashback off



* Biblioteca 

Woong se encontrava sentado numa mesa bem afastada mais para o canto encostado a parede. Ele folheava o livro concentrado em busca de receitas que fosse mais fácil é que exigia pouco tempo de preparo. Pegou seu celular sobre a mesa e mandou uma mensagem para Lisa.

Olá Lisa, como estamos com pouco tempo andei pensando em algo rápido. - enviou.

 Tudo bem, apenas tenha cuidado para que não estrague  fácil. Confio em você.- respondeu imediatamente. 

Woong se levantou para guardar no mesmo lugar  os livros que havia pego se dirigindo até a fileira que estava muito bem organizada de A a Z. 

Os colocando cuidadosamente em seu devido lugar voltou o seu corpo para frente como se fosse sair daquele corredor quando o seus olhos caíram num garoto de cabeça abaixada sobre a mesa, ele estava dormindo  de modo fofo com a cabeça sobre os braços, fazendo Hwanwoong estancar no lugar por alguns segundos por ver aquela cena tão adorável. 

Woong por mais que tentasse evitar era como se seu coração o dissesse para ir para mais perto do Moreno que continuava dormindo profundamente.  Começou a andar em sua direção as passos lentos, o coração saltando como se estivesse a boca. Tomando cuidando para que não acordasse Ravn para que aquilo não se tornasse algo constrangedor a eles mais tarde. 

E ficou ali estático a poucos centímetros dele. Vendo Ravn dormir com um semblante angelical com seu nariz bem desenhado e seus  lábios carnudos e vermelhos, seus cabelos negros  caindo pela  testa. Com o seu moletom cor de vinho que dava um contraste em sua pele alva, sendo esse moletom maior que ele um pouco pois quase cobria seus dedos das mãos.  Uma verdadeira obra de arte aos olhos de Woong. 

Sem pensar muito o loiro foi levando a sua mão para tocar rosto de Ravn, parando a poucos centímetros sentindo sua mão tremer  e sua respiração oscilar cada vez mais, seus olhos lacrimejando sem ele saber o porque. 

O perfume de Ravn lhe atingindo fazendo o loiro fechar os olhos por alguns instantes lhe arrancando um arrepio pelo corpo.

Puxou a sua mãos novamente de volta ao seu corpo indo para onde ele estava sentado antes. 

Seu corpo tremia sem que ele controlasse , sentado ali ele se permitiu deixar que uma lágrima caísse, enxugando em seguida, com os olhos ainda voltado aonde Ravn estava. Balançou a cabeça voltando o corpo para sua mesa pegando sua mochila pegando as folhas de Ravn pensando em como o entregaria por alguns segundos. 

Pegou seu bloquinho, tirando uma folha  e escreveu:

Eu encontrei isso, desculpa por demorar a devolver. 

              *Hwanwoong. 

Mas o loiro envergonhado resolveu apagar o seu nome, ficando apenas a marca. 

" Ele não precisa saber quem o entregou. "- pensou

Colou a anotação em um Clipe nas folhas e tomou coragem se levantando  indo decidido a passos firmes na direção do Moreno com as folhas colado ao seu corpo.

Deixou as folhas de papel sobre a mesa dele de forma cuidadosa para que não acordasse o mesmo. Em seguida tirando o seu celular do bolso e colocando de modo silencioso. Tirou uma foto do Moreno que continuava dormindo.

Hwanwoong:  " Bom sonhos, Youngjo!-  falou sorrindo enquanto se afastava aos poucos. 

》》》》》》QdT《《《《《《


Youngjo se mexeu desconfortável sobre a mesa sem ainda abrir seus olhos. 

"Por quanto tempo sera que dormi?".  pensou abrindo finalmente os olhos aos poucos bocejando pondo a mão  a boca ainda meio perdido, tentando situar a sua localização.

Pegou seu celular para verificar se havia alguma mensagem ou algo assim, mas não tinha nada, voltando com o aparelho sobre a mesa. Quando algo chamou a sua atenção, o mesmo  viu uma folha em seu lado direito com um post it escrito: 

Eu encontrei isso, desculpa por demorar a devolver. 

O Moreno olhou a sua volta com a esperança de que  pudesse  ver a pessoa que deixou a Folha sobre a mesa, mas em vão. 

Pegou a anotação trazendo para mais perto  de si forçando um pouco a vista para algo que tinha sido apagado, dando um leve sorriso de canto colocando o papelzinho no bolso do moletom e em seguida se levantando e saindo da biblioteca. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...