1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. O garoto sorridente.

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 2


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Gente o capítulos serão curtos pois para mim é a única forma de estar mais presente e não levar muito tempo para atualizar a história.
Deixo tbm já avisado que essa historinha é Soft é muito leve então não haverá TALVEZ lemon.

Capítulo 2 - O garoto sorridente.


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 2 - O garoto sorridente.

Trinta anos depois. (Dias atuais) 2020

       Hongdae -   SEUL

Ele batia na porta de forma urgente e repetitiva. 

??: Hwanwoong ! Abra a porta, estou com fome! Cara você está acordado?. 

O Loiro se mexeu na cama ainda sonolento devido às batidas da porta que batia incessantemente ritmada o deixando irritado. Elevou a cabeça voltando de posição na cama ficando de barriga para cima enquanto a pessoa do outro lado insistia. 

??: Hwanwoong , eu lhe disse que viria aqui para o café da manhã. 

Ele se sentou  na cama respirando fundo fazendo bico passando a mãos na cabeça  bagunçados  as madeixas claras batendo as pernas irritado. 

Hwanwoong : Aísh, tão barulhento de manhã. -falou bravo entre os dentes. 

Mas sua atenção fora tomada pelo despertador que começou a tocar anunciando a hora estabelecida para tocar apontando sete horas da manhã. Ele pegou o aparelho ainda bocejando mas ao ver a horas arregalou seus olhos. 

Hwanwoong: Tão barulhento de manhã. - repetiu desligando o alarme e se levantando para ir a escola.


    》》》》》》QT》》》》》》


A entrada da faculdade  já tinha bastante alunos presentes e ansiosos para mais um ano letivo que estava prestes a começar. 

Não muito longe dali um garoto ruivo se aproximava com os olhos atentos a tudo a sua volta e de sorriso fácil para quem passava. 

??: " Olá . - ele cumprimentava outros estudantes de modo simpático e sorridente. 

Decidiu parar  um momento no banheiro já que era caminho para sua classe. E ficou uns momentos em frente ao enorme  espelho  fazendo o mesmo arregalar os olhos passando a mãos no rosto desesperado.

??: Aigoo como pude esquecer de passar base nesse rosto?"- choramingou alto esquecendo que tinha um garoto ao seu lado o observando. O que  ele mais detestava era suas sardas que evidenciavam mais ainda a sua face . Então não vivia sem maquiagem, era seu kit de sobrevivência. Mas saíra com tanta pressa que esquecera tudo para trás. 

Garoto: Você quer o meu emprestado? Não temos um tom de pele muito diferente então pode dar certo.- ele falou tirando da sua bolsinha e lhe entregando gentilmente. 

??: " Obrigado irei usar rapidamente. - o ruivo aceitou sorrindo alegre . A propósito qual o seu nome?- perguntou simpático ao acastanhado que era bem mais baixinho que ele é tinha um sorriso caloroso sobre o ruivo .    "---Você também é  calouro?  Meu nome é Félix, faço faculdade de Economia.- se apresentou.

Garoto: " Meu nome é  Hyeongjun, mas pode me chamar apenas de Hyeon se quiser. Sou calouro da faculdade de Artes.

Quando ele ia continuar a falar o seu celular tocou. 

Hyeongjun: "Alô Ravn . Terminei e pare de me apressar.- falou em exasperado. " Félix meu irmão está me esperando agora". -o menor  sorriu de modo gentil. 

Félix: --Ok, até a próxima Hyeongjun" . - se despediu do acastanhado enquanto ele saia porta afora. --- Porque ele é tão fofo? Tão pequeno. - sorriu se olhando no espelho. Dando um grito em seguida que sempre fazia para encoraja-lo.

Félix: Fighting!!!- gritou aproveitando que não havia mais ninguém no banheiro. 

Quando se deu  conta que tava pagando de doido quando entrou mais  dois cara no banheiro o olhando estranho e ele tentou disfarçar olhando a horas em seu relógio. 

Félix: " Eu vou me atrasar."- juntou as suas coisas apressadamente colocando dentro da mochila e saiu como um louco olhando para a bolsa mas não percebeu que logo a sua frente havia um alguém na qual foi inevitável baterem de frente fazendo Félix se desequilibrar e pender seu corpo para o lado em direção ao chão.  Porém um garoto vestido todo de preto em seu reflexo ágil  foi mais rápido o  segurando de modo firme  pela cintura de Félix.  Fazendo os dois trocarem um breve olhar enquanto o garoto de preto erguia o Félix para cima novamente. 

Félix: "O-obrigado". Foi apenas o que o ruivo conseguiu dizer saindo com o rosto queimando  em brasa , com sua coloração do rosto mais avermelhada que o normal. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...