1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Quem o mordeu?

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 23


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Olá gente aqui é becca irmã de nctzen. Espero que não se sentem aflitos por não ser ela. Então....combinamos de cada uma fazer um capítulo, pois ela estava se sentindo muito cansada por estar postando todos os dias nessa maratona dos nove dias como havia prometido. Espero que gostem... e desculpem pelos erros.

Capítulo 23 - Quem o mordeu?


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 23 - Quem o mordeu?


Finalmente o grande dia do acampamento havia chegado. E os meninos gostaria muito se fosse apenas por diversão, o que não era verdade. Aquele dia seria um dia muito puxado, pois seria um intenso treinamento para eles, ou seja não haveria tempo para diversões.

Com o ônibus que levaria eles para a praia já estacionado uma fila se formava para que fossem entrando de um a um. Porém,  aquele dia mal havia começado e Ravn já se sentia irritado, via pessoas chegando atrasados entrando pela fila no meio para não serem notadas ou outras que simplesmente nem havia chegado enquanto ele conferia a lista em suas mãos.

Woonyoung: Ei Ravn... - se aproximou do amigo com San e Hwanwoong ao lado do arroxeado.  Ravn estava tão irritado  que apenas   percebeu Woo, em seguida voltando a sua atenção novamente para a fila a sua frente.

Ravn: VAMOS SAIR ÀS 07:00 HRS. NÃO SE ATRASEM!- falou alto de mal humor com uma cara não muito boa para os alunos da fila que andavam a marcha lente!

San que não é gente logo percebeu a irritação do mais velho.

San: " Aish porque ele está tão rabugento hoje ? Porque anda tão mordido? - perguntou olhando para o arroxeado que ainda bocejava.

Wooyoung: Eu sei lá.- deu de ombros. ----" Ele está assim desde ontem. Não sei o quê ou quem fez isso com ele. Está brigando com todo mundo hoje até com o vento!- fez bico.

San: " Merda. Isso é responsabilidade sua saber já que é amigo dele - reclamou pensando se entraria na fila ou se deixaria todos entrarem. ----O que nós fazemos?- falou olhando para o loiro ao seu lado que por sua vez olhava para  a fila diminuir aos poucos.

Wooyoung: Aish eu não tenho a obrigação! . - o  olhou incrédulo. 

San: "Isso só pode ser culpa sua! - acusou o mais velho. Mal sabendo o menor que por um lado ele não estava tão errado assim. 

Wooyoung  "Yah! O que está dizendo?  Minha obrigação é apenas com você já que eu te escolhi como meu aprendiz e eu o seu Tutor.- fez uma careta engraçada colocando as duas  mãos na cintura  arrancado riso dos outros dois. 

Wooyoung: "Deveria se sentir feliz por eu ter te escolhido como tutor!- falou se sentindo  agora meio chatiado.

San: "E Porque me sentiria?- perguntou provocando o arroxeado com desdém. 

Wooyoung: " Tanto Changbin e Ravn são muito exigentes com os seus alunos em que eles escolhem  principalmente o Ravn ele é muito perfeccionista e não aceita erros. Changbin ainda consegue ser flexível, Ravn não. Ele é muito duro e frio com os alunos. - falou reflexivo.--- Sabe... de quinze  alunos que ele preparou apenas cinco foi para a competição final para se tornar nadador professional, mas apenas dois passou.- falou olhando para o nada. - Naquele tempo foi realmente difícil para aqueles dois, eles passaram por muita coisas.- confessou. 

San:    Sério? - perguntou surpreso. - E  eles se encontram ainda no clube? Quem são eles?- perguntou curioso olhando para o arroxeado.

Woo suspirou parando e olhando bem no fundo dos olhos de San com sorriso de desdém, o mesmo que agora a pouco o San o olhou.

Wooyoung: : Prazer... Está falando com um deles - pôs a mão no queixo dando uma piscadinha. Fazendo os outros dois arregalerem os olhos e ficarem de queixo caídos. --- " Surpresos  neném..- deu um sorriso de canto. --- " E o outro Changbin. - revelou satisfeito vendo a expressão de espanto e incredulidade dos meninos a sua frente.

San e  Woong   a esta altura estavam de boca aberta em um perfeito "O" sendo incapacitados de dizer qualquer coisa.

O avermelhado nunca imaginou que seu próprio tutor teria passado pelas mãos de Ravn ou o "Carrasco"  apelidado dado a ele por outros alunos.

Nem quando Wooyoung tentava ser sério ele era levado pelos alunos. Pois dentre os três tutores era o mais animado, brincalhão  e espalhafatoso. 

Isso mesmo. Cada nadador formado classificado como profissional  tinha o direto de escolher um aluno em especial    para se tornar um grande profissional assim como eles futuramente. E o arroxeado percebeu de cara como o avermelhado tinha potencial para se tornar um nadador profissional, então escolheu San.

 Wooyoung: " Então, esse é o Hwanwoong de quem você tanto fala? - perguntou  mudando de assunto  enquanto olhava para o baixinho a sua frente sorrindo.

San: "Woong veio aqui  apenas  para entregar os lanches que nós  encomendamos.-  explicou. ---" Onde nós colocamos? - perguntou para o arroxeado que tentava pensar um momento propício para se aproximar de um Ravn irritadiço de longe.

Wooyoung: Deixa eu perguntar ao Ravn!- falou saindo mas foi segurado pelo braço por San, fazendo o mesmo parar o olhando confuso.

San: " Hwanwoong está aqui, o ideal não seria ele perguntar já que encomendamos para o clube dele? - deu um sorriso maldoso olhando para o loiro deixando o mesmo pálido de repente por fazer lembrar pelo acontecido no mercado.

Hwanwoong:  O-oque? N-não acho que devo! - gaguejou nervoso olhando para o chão se sentindo aflito. 

" Juro que depois dessa te mato San!" - pensou sorrindo.

 Enquanto os dois mantiam os olhos grudado nele aguardando a sua resposta se iria ou não.

San: " Vamos lá,  está tudo bem! - encorajou o menor indo por trás dele  o empurrando  enquanto ele forçava seu corpo para trás choramingando. 

A cada passo que se aproximava do Moreno ele sentia seu coração disparar como se tivesse chegando a boca. Suas mãos formigavam.    Parou um pouco atrás  do mesmo  que estava tão distraído olhando a fila que não havia percebido a aproximação de um certo alguém atrás de si.

Hwanwoong: Ravn.- chamou. ---" Onde devo guardar os lanches?- perguntou.

Ravn: " Só colocar elas atr...-  se virou para olhar para o dono da voz quando suas  palavras ditas morreram em sua boca. Deixando um Ravn estático ao ver aquele garoto novamente a sua frente com uma das mãos ainda no alto quando estava prestes a indicar o lugar para a pessoa.

Logo San e Woo passaram olhando para eles, porém San ia parar quando Wooyoung o empurrou  de modo inesperado e colocou o seu braço por cima do pescoço do avermelhado  o  arrastando com ele para  dentro ônibus.

Ravn: Hwanwoong. - falou  baixo seu nome, o olhando dentro dos olhos ainda surpreso por vê-lo ali a suà frente.

Hwanwoong: " Aqui estão os lanches encomendados para o clube de natação.- esticou a mãos para que o Moreno  pudesse pegar a encomenda. 

Ravn: " Obrigado. - pegou a embalagem da suas mãos sem ambos perderem o cantato visual. 

Hwanwoong:  Ontem...- falou devagar meio  sem jeito. ---" Obrigado por ter me ajudado !- agradeceu. ---" E tambem desculpa por sair daquele jeito. - tentou se explicar. ---" É que ...".- o menor tentava achar as palavras para que o Moreno entendesse o porquê dele ter agido daquela maneira tão repentina.

Ravn: Está tudo bem. - sem esboçar qualquer reação.

Hwanwoong:  Está é para você. - mudou de assunto  estendendo uma caixinha até ele. ---" Tembo seu nome escrito nela para não se misturar as outras! - sorriu tímido.

Ravn: Obrigado! - agradeceu pegando de suas mãos havendo um breve toque de suas mãos de modo acidental fazendo o loiro ficar vermelho ---" Tenho que ir agora!- falou enquanto se afastava dele andando de costas até se virar para entrar no ônibus. 

Hwanwoong deu um largo sorriso. Ele não tinha mais medo dessa aproximação. Não tinha mais medo de estar frente à frente a Ravn. 

Com o ônibus já na estrada Ravn permanecia sentado em seu lugar até que não se conteve a curiosidade e abriu a sua caixinha de lanche. Encontrado um sanduíche muito bem caprichado e alguns biscoitinhos muito bem organizados dentro da caixinha pegando um biscoitinho de forma cuidadosa para olhar. Quando um Wooyoung indignado se aproximou sentado ao seu lado.

Wooyoung: Porque só os seus biscoitinhos tem esse formato de estrela? Você é um trapaceiro. - acusou o Moreno emburrado.

Ravn: " Como assim? - perguntou curioso querendo saber o porque o arroxeado estava o atacando. 

Wooyoung: " Todos receberam biscoitinhos em formatos comuns e sem graça. Só  você ganhou em formato de estrelinha.   - reclamou olhando para a caixinha do Moreno. Levando a sua mão na caixinha alheia, mas Sendo impedido por ele ao segurar a sua mão.

Ravn: " Ei...volte para o seu lugar.- mandou mudando a sua feição para sério olhando dentro dos olhos do arroxeado. Ele não estava pedindo estava mandando.

Era impressionante como Ravn mudava tão rapidamente a sua expressão facial. E quando ele ficava sério se tornava uma pessoa fria e impenetrável mesmo para alguém tão próximo como Changbin e Wooyoung que o conhecia a anos. 

Porém, Wooyoung era atrevido, abusado , petulante e insolente demais  para deixar se levar por ordens então sempre ignora o Moreno. 

Wooyoung: " Parece que está mais feliz agora que tem mais açúcar no seu sangue. - provocou encostando a suas costas no assento do ônibus colocando seus braços por sobre a cabeça enquanto fechava os olhos para tentar ignorar o  que tanta o encomodava   para o que estava acontecendo logo atrás de si no assento de trás. 

Realmente estava tentando fazer vista grossa! 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...