1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Ele não era assim!

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 24


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Ooei gente aqui é Nctzen espero que gostem desse capítulo que fiz com muito amor.e.carinho ao meus leitores. Apenas maos dois capítulos para a maratone Nine days acabar. 😣😢😢😢.
É meu povo parece que alguém chegou para infernizar. Let'go.

Capítulo 24 - Ele não era assim!


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 24 - Ele não era assim!


Ele fechou os olhos uma, duas, três. Não, não estava dando certo. Tentou ignorar o máximo possível o que estava havendo atrás do seu assento mas não estava dando. 

As risadas exageradas de San e as conversas que estavam tendo estava deixando o arroxeado encomodado. Não por causa do avermelhado, mas o cara que estava ao seu lado chamado Seonghwa, seu ex namorado. Daria para piorar mais? Sim, daria pois o seu ex que tinha fama de cafajeste, pegador. O que era realmente verdade, passou a se interessar pelo garoto que também ele estava tendo um certo tipo de interesse. Mas Wooyoung sabia muito bem aonde Seong queria chegar com isso e não permitiria isso, não mesmo.

 O arroxeado se levantou e parou em frente a eles  no meio do  corredor do ônibus em movimento e encarou Seonghwa com o olhar fuzilante antes de San perceber, pois o mesmo estava de cabeça baixa ocupado demais tentando abrir um pacote de salgadinho. 

Wooyoung: " O que estão fazendo? - perguntou não deixando transparecer irritação. 

San: "Comendo. Não vê?  Por que ainda pergunta?"- respondeu levantando a cabeça pra olhar pro arroxeado.

Wooyoung:  " Se sabe que não pode comer aqui dentro porque ainda faz?- olhou sério para San e logo para Seong que permanecia com o olhar cínico. ---" Você está me stressando. Não continue com isso!- cuspiu as palavras cerrando os dentes com força olhando para San, mas a sua ameaça não havia sido diretamente para ele e  sim para o garoto  atraente ao lado do avermelhado , de cabelos negros, de pele pálida e de um sorriso canalha.  Ele ele havia entendido de imediato o seu  recado não  se sentindo amedrontado de modo algum   dando apenas um riso de canto provocador.

Wooyoung tentou pegar o salgadinho das mãos de San mas ele  foi mais rápido.

San: Eu sabia que só veio aqui porque está interessado no meu salgadinho. - fez uma careta rindo.---" Volta pro seu lugar. - pediu sério.

Wooyoung se afastou com  rabo de olho ainda se sentindo encomodado  para o seu lugar se sentado ao lado de Ravn. 

Voltando a olhar para trás em especificamente para Seonghwa que ainda mantia os olhos nele.

" Tudo bem se você quer brincar". Pensou sorrindo de modo estranho  chamando a atenção de Ravn que o olhou fazendo uma cara engraçada. 

》》》》》》QdT《《《《《《


 Após quase uma hora e meia de viagem eles haviam chegado a praia. Um lugar perfeito para o que eles pretendiam. Era uma praia que iam poucas pessoas por ser afastada da cidade. E mesmo que eles fosse passar apenas o dia com essa cena paradisíaca de um mar azul e areia branquinha eles não estavam ali para diversões e sim para um treinamento intenso, então o dia  seria longo!

Após todos descansarem um pouco deu-se início ao treinamento que por sua vez havia começado pra valer com o apito vindo de Changbin.

Wooyoung:  Rápido..

Ravn: Vai ser punido se for lento demais! Rápido não estao aqui para brincar.- gritou enquanto via os meninos correr  cada um com pneus amarrados na cintura.

Changbin: Concentrem-se! 

Wooyoung:  San! Mais Rápido. 

E assim o dia passou e a tarde chegara trazendo consigo um céu avermelhado e um pôr-do-sol deslumbrante. Alguns assim como San ainda estavam na água outros já haviam saído. 

O treinamento do mais novo já havia acabado,  mas ele resolveu ficar na água um pouco mais, pois o que ele estava vendo a sua frente era realmente coisa de outro mundo,  chegando a ser pertubador , mas ao mesmo tempo algo bonito de se ver.

Ele via um Wooyoung em sua pele antes dourada  naturalmente agora mais bronzeada devido ao sol, com seu roupão aberto mostrando seu abdômen  e sua vasta pernas ambos definidos  vestido apenas com uma bermuda preta  por baixo e sem camisa. Mas, não era só isso que havia deixado o mais novo perturbado. 

Desde quando Wooyoung tinha tatuagem? Só podia ser recente, pois como nunca havia percebido antes?  Tudo bem que era difícil os treinadores entrar na água, na verdade era raro, pois  eles sempre treinavam separadamente dos iniciantes. 

Era a pergunta que o  menor  fazia. 

O desenho do mais velho era discreto pois só dava para ver apenas um pedaço em sua pelve do lado direito. San perdeu a noção do tempo olhando para aquela região de modo indiscreto enquanto o arroxeado estava ao longe na areia conversando distraidamente com Changbin quando sem perceber veio uma onda forte batendo em sua  cara o fazendo engolir um bom gole de água salgada o fazendo voltar a si enquanto Seonghwa o olhava já entendendo o que  estava acontecendo ali. Mas ele  estava disposto a fazer da vida de Wooyoung um inferno.

》》》》》》QdT《《《《《《


Hwanwoong estava sentado a mesa tentando terminar os exercícios de matemática, estava só  tentando mesmo. Pois o menor era um fracasso quando o assunto se tratava  dessa matéria. 

 Quando seu celular sobre a mesa recebeu uma notificação chamando a sua atenção, pegando de imediato para ver quem seria.

" Tenho algo para você"- era San 

Várias fotos foram enviadas em sequência de um Ravn rindo descontraidamente em uma, outra dentro  da água e mais uma ele sentado olhando para o pôr-do-sol e a última com Changbin e Wooyoung  juntos. 

" Não se  esqueça de me agradecer depois."  Mandou fazendo Woong soltar um leve riso enquanto olhava as fotos novamente.

》》》》》》QdT《《《《《《


Finalmente o treinamento havia acabado e ja estavam de volta ao clube. Já era por volta das oito horas da noite quando os alunos passaram a ir para suas casas. Mas alguns ainda permaneciam no local como os tutores, e alunos como San e Seonghwa.

Wooyoung, Changbin e Ravn estavam sentados fazendo a reavaliação dos alunos que esteve no treinamento quando o avermelhado adentrou o local acompanhado de Seonghwa sorridente ainda com a mochila pendurado no ombro vestido com a jaqueta do clube de natação, abrindo o seu armário para pegar os seus  pertences.

Wooyoung:  Ainda não foi para casa? - olhou para San preocupado vendo a expressão do menor de cansado.

San: " Irei daqui a pouco, estou tão cansado. Só vim buscar minhas coisas".- tirou a mochila do ombro para colocar as coisas dentro. 

Wooyoung:  "Espera, como você vai embora?- perguntou olhando para o menor.

San: SeongHwa vai me dar carona. - respondeu simples fazendo o arroxeado apertar os olhos.

Wooyoung: Desnecessário sendo que somos vizinhos praticamente e não me custaria nada levá-lo.- olhou para ele sorrindo gentilmente. 

San: Desculpe, não quero te atrapalhar e você está ocupado!- respondeu calmo. 

Wooyoung: Não, na verdade já estava indo também. 

Seonghwa: "Você vêm? - perguntou ao menor ja na porta aguardando a sua resposta.

San: Calma aí só vou pe...- quando foi interrompido.

Wooyoung:  Ele não vai.- foi curto e grosso  enquanto fuzilava Seonghwa. 

San: Quê?? Ma-mas já havíamos combina---

Wooyoung:  Você não vai com ele San e ponto. Esta tarde e eu que te deixarei em casa. - segurou o braço de San enquanto falava lentamente. 

O avermelhado sentiu um arrepio  percorrer o seu corpo devido ao toque do mais velho. A feição de Woong havia mudado de forma drástica, até o seu olhar de dócil foi para algo agressivo e cortante como uma faca afiada. San percebeu que ele naquele momento estava falando muito sério. 

Seonghwa: Yah o que é Woong agora vai agir como o dono do garoto? - sorriu debochadamenre. - 

Wooyoung: Não me desafie Seonghwa .- andou a passos lentos olhando dentro dos olhos do Moreno. Fazendo Changbin e Ravn  se levantarem atentos se aproximando do arroxeado para tentar amenizar aquela situação inesperada. 

Wooyoung tinha  um defeito apenas. Apesar de ser muito extrovertido, brincalhão, uma pessoa de riso fácil e de vários amigos. 

Era uma pessoa totalmente diferente quando estava enfurecido. 

Seonghwa: "Acha mesmo que vai conseguir alguma coisa com isso? Quem é o mal caráter aqui é você Wooyoung, apenas fui o seu aprendiz. -  soltou um riso alto no vestiário. 

Wooyoung  armou o punho para o alto se preparando para dar um soco em Seunghwa quando foi impedido por uma mão pequena, porém firme  o bastante para impedi que atingisse o rosto bonito de Seonghwa.

O arroxeado correu seus olhos até a mão do dono encontrando um San de cara feia e extremamente irritado. 

San: Olha eu não sei que porra que caralhos está acontecendo aqui e foda-se porque não me interessa. Apenas o que  queria era ir para casa  e encontro dois babaca brigando igual a dois imbecis. Chegaaa! Eu já to de saco cheio de vocês  dois. Calem a porra da boca . Pra mim já deu. Se vocês querem se matar, se matam. Mas não me coloquem no meio dessa merda. - explodiu o mais novo  dando as  costas aos quatro e  saindo pela porta  deixando um Wooyoung e Seonghwa  de bocas abertas e sem reações. 

Mas logo em seguida voltando olhando para os dois se aproximado de Wooyoung. ---" Ah e  mais  uma coisa.--- Me dê isso aqui.- tomou a chave  das mãos  do carro do arroxeado fazendo o mesmo arregalar os olhos assustado. ---" Se quiser vá  a pé,  ou pegue carona com ele.- apontou para Seonghwa que desta vez o olhava incrédulo enquanto via o menor sair pela porta batendo os pés.

Wooyoung: Ma-mas eu moro no lado ao contrário. Desde quando ele parecia ser esse tipo de pessoa?. - falou atônito choramingando. 

Seonghwa: Não faço ideia, ele parecia tão fofo. Merda... Aish, - falou apertando os olhos  enquanto os dois viam o menor se afastar mais ainda.---" Anda logo se não quiser ficar a pé seu idiota. - falou enquanto saia também.

Wooyoung:  Eiii!!- gritou. ---" Você nao ousa Seonghwa.- gritou saindo as pressas deixando um Ravn e  Changbin mais confusos ainda com um ponto de interrogação na cabeça.

Changbin: Ué eles nao estavam brigando?- perguntou. - Não entendi foi nada.- sorriu.

Ravn: É melhor nem tentar entender binnie. - respondeu calmo.

Changbin: Você acha que pode estar acontecendo algo ali. - perguntou se referindo aos dois últimos que saíram.

Ravn: Yah! No que está pensando? Pare com essas ideias estranha!- falou envergonhado. ---" Porque ainda não me acostumei que você é um Fanboy de Yaoi?- falou constrangido enquanto Changbin ria da cara de Ravn avermelhada.




Notas Finais


Manooo o que rq acontecendo com esse povo...san bravo só não é pior que Wooyoung. Mas quem se ferrou foi os dois. Kkkllkkkk..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...