1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Quem você tá enganando?

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 30


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Oooi aqui e Nctzen! Gente estava com saudades de vocês.
Estou um pouquinho atrasada porque agora estamos dividindo tempo com a outra fanfic Binwoo também, desculpem.
Mais um capítulo novinho e espero que gostem. Dêem favoritos ou comentem se quiser fiquem a vontade.

Capítulo 30 - Quem você tá enganando?


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 30 - Quem você tá enganando?


Depois que a crise passou e Hwanwoong se sentiu melhor. O Moreno, novamente de pé secou uma ínfima lágrima que ainda escorria pelo olho direto do loiro. Que sentado ergueu seus olhos para olha-lo nos olhos.  

Ravn: " Está tudo bem" .- falou ainda tentando tranquiliza-lo. 

O mais novo não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhado por mais uma vez ter passado por aquilo na frente do Moreno. Ele o olhou ainda meio perdido e sem graça. 

Hwanwoong: " Vamos voltar  a comer". - pediu olhando para a mesa meio desconfortável, e voltando a olhar Ravn que ainda o olhava preocupado. Mesmo concordando ainda se mantia atento a qualquer coisa ao se sentar à mesa novamente a frente do loiro, que lhe deu um pequeno sorriso. 

Hwanwoong: "Deixa eu pegar para você". - se ofereceu olhando para o prato.tentando começar de onde haviam parado. Mas ambos sabiam que o clima leve e descontraído que estava acontecendo entre eles já  não iria voltar a ficar como antes. O mais novo cortou um pedaço de omelete e colocando no prato dele ainda calado ainda meio aturdido pelo que houve. 

Ravn levou o garfo até a boca para experimentar, o atingindo em cheio o sabor, enquanto Woong olhava para ele ansioso aguardando a resposta.

Ravn: " Está gostoso.". - apertou os  olhos  se deliciando a cada mordida. O mesmo a sua frente  pareceu se senti aliviado ao dar um sorriso aberto para o Moreno, esquecendo de tudo que havia acontecido agora a pouco.

Ravn: " Experimente essa sopa também."  - serviu colocando no prato dele, logo em seguida se servindo também.

Era inevitável. A pergunta era até quando Hwanwoong iria continuar a passar por isso? A ter essas malditas crises confusas, sem que nao entendesse nada do que estava acontecendo? 

》》》》》》 QtT《《《《《《


Após o mais velho deixar o menor na faculdade. Hwanwoong foi de encontro com San e Félix que conversavam aleatoriamente sobre algo na mesa do pátio . Até o olhar de ambos cairem sobre o loiro de maneira desconfiada,  mas nada disseram.

Hwanwoong: " Oi. - cumprimentou eles  se sentando a frente deles, que olharam um para o outro  conversando  ambos pelo  olhar numa porção  de  segundos, antes de olhar para o loiro.

San: "Hwanwoong".- o chamou neutro . ___ " Como você  veio para a Universidade?". - quis saber olhando para o baixinho.

Hwanwoong: "Sozinho". - mentiu olhando para um Félix desconfiando que o encarava como se visse sua alma.

O menor. mantia o dedos das mãos  cruzados fazendo figa, pelas costas enquanto mentia descaradamente para os dois amigos na maneira mais deslavada possível.

San: "Uhum"".- San balançou a cabeça cinicamente como se tivesse engolido aquela mentira. Enquanto Félix tentava não rir do amigo, se mantendo sério e se controlando para não fazer um escândalo ali e desmascarar Woong. Pois eles viram o menor entrando no carro de Ravn mais cedo.

Félix: " Qual o problema?".- perguntou ao loiro, por estar rindo parecendo nervoso pelas perguntas.___"Hwanwoong, eu esqueci.  Quero te pedir um favor."  - mudou de assunto, unindo as suas duas mãos, enquanto olhava para ele.___" Pode fazer um sanduíche para mim?." - pediu. ___ "Acho que as aulas de Teatro vai terminar tarde hoje." - fez uma careta.

Hwanwoong:  " Claro."- concordou. ___ "Não tenho nada para fazer mesmo. O que você quer de recheio?". - perguntou olhando para ele.

 Félix: "Cara, alguém já falou que você é muito fofo?". - perguntou ao menor fazendo ele rir. ___" Pode ter ovos cozidos, presunto, queijo, atum, salada, caviar, ovos de codorna,  frango, batatas, patê... -  começou a falar enquanto olhava pra cima pensativo contando nos dedos a cada coisa falada. San que ate então estava concentrado numas folhas de exercícios a sua frente parou olhando incrédulo  de boca aberta  para Félix.

San: "Ei, pode parando. Está ficando doido?". -  cortou o  ruivo batendo nos ombros dele  duas  vezes, para chama-lo para a realidade. ___"Pode parando." - o encarou arregalando os olhos não crendo, e se perguntando onde ia parar esse tanto de comida já que o mais velho entre os três era quem mais comia e mesmo assim seu corpo continuava intacto. ___ "Isso é  demais". - reclamou. 

Félix: " Só os dois primeiro então". - sorriu.  ___ "O que  for mais fácil pra você". - falou no fim rindo. 

San: "Pode fazer um para mim também?".  - pediu. ___ "Wooyoung é tão duro comigo" . - reclamou pegando no braço de Woong sentado ao seu lado.___ " Me disse para praticar até as oito da noite". - choramingou de modo fofo balançando os pé debaixo da mesa inconformado, voltando a ficar sério novamente. Era incrível como entre eles, o avermelhado era quem mais tinha dualidade, era impressionante como em fração de segundos o seu semblante de algo extremamente fofo mudava para algo tentador e atraente, chegando a ser perturbador.   ___"  Eu quero sanduíche de peito de frango, por favor." - pediu sorrindo minimamente.

Félix:  " Ele não vai ter tempo para descansar  então". - falou se referindo ao Hwanwoong. 

Hwanwoong estendeu a sua mão para os meninos rindo, fazendo os compreender imediatamente o que ele queria. 

Félix: " Então não vai ser de graça?". - perguntou seguido de San. 

San: " Não é de graça?".- o olhou.

Félix: " Tudo bem, eu pago para você." -  falou olhando para San. Beijando ponta do  seu polegar direito e carimbando  a palma da mãos Woong rindo.___ " Eu vou ficar te devendo. Eu te dou dinheito mais tarde." - falou olhando para o menor dando uma piscadinha .

Hwanwoong: "Certo eu faço para vocês". - falou rindo do ruivo, pegando suas coisas e tirando da mochila para fazer os exercício com o avermelhado.

Félix: " É bom tão  ter um amigo que é um chefe". - falou alegre.

Hwanwoong: "Em qual pergunta paramos?". - perguntou ao avermelhado voltando a sua atencao agora as folhas sobre a mesa. Como o ruivo já havia feito permaneceu mexendo em seu celular distraidamente. Bom, mas não por muito tempo,   até ver algo que chamou atenção do mesmo nas redes sociais. 

Félix: "Ei, Woong". - chamou o loiro fazendo o mesmo lhe dar atenção.  O ruivo virou a tela do seu aparelho para que ele pudesse ver uma foto de Ravn de pé encostado a uma parede sorrindo com o celular em mãos. ___ "Ravn fica tão lindo quando sorri."  - falou todo derretido olhando para a foto do Moreno.  Mesmo que o loiro  sentisse que estivesse realmente gostando de Ravn ainda não conseguia se importar pela quedinha que o ruivo tinha pelo Moreno, aliás a quase metade da faculdade. 

San: "Oh, ele fica bem quando sorri." - elogiou olhando a foto. Pois era raro de se  ver Ravn sorri daquela maneira. ___ " Por que ele não sorri mais vezes?".  - perguntou pensativo. ___ "Para onde você acha que ele está olhando?." - perguntou ao ruivo, dando um sinal com olhar. ___  "O que  faz ele sorri assim?".  - questionou olhando a foto curioso.

Félix:  " Talvez, ele esteja falando com uma garota. - o ruivo falou provocando, para saber como o  loiro reagiria a tal comentário . O que não demorou muito.

Hwanwoong:  " Talvez esteja vendo algo engraçado". - opinou dando de ombros se sentindo encomodado pelo comentário do ruivo.

Eles haviam acertado em cheio ao fazer isso, pois ali perceberam que o loiro estava escondendo o jogo.  E que mesmo que ele disfarçasse era evidente que ele estava sentindo algo pelo mais velho. 

San e Félix a todo momento tentavam prender o riso tentando disfarçar cinicamente como se eles nao soubessem de nada, inclusive que o menor tinha vindo de carona com Ravn mais cedo.  Eles continuavam  conversando por olhar, em código, passando despercebido pelo Woong.

Félix:  " Você acha que Ravn é alguém que fica assistindo coisas engraçadas?." - perguntou olhando o loiro, voltando a sua atenção de volta para o celular.

San: " Imagina só, Ravn assistindo vídeos engraçados de cachorrinhos  ou algo assim". - falou pensativo. ___" Me dá até arrepios, que estranho! ". - retesou o corpo. 

Félix: " Não consigo imaginar." - respondeu sincero. ___ "Mas Ravn não tem nenhuma namorada". - continuou com a provocação, tentando fazer ciúmes em Hwanwoong olhando o celular. ___ " Eu não acho que ele fale com nenhuma garota." - percebeu como o loiro estava se sentindo meio desconfortável com aquela conversa. ___ "Estou curioso para saber o motivo do seu sorriso." - falou pensativo olhando desconfiado, um olhar totalmente firme para o loiro.

San: " Eu também estou curioso." - falou como se nao soubesse de nada.

Hwanwoong:  "Não ter namorada não  significa  que ele não esteja falando com alguém". - falou de repente olhando para os dois.

San bateu no braço direito de Félix como se fosse um alerta para que   parassem de agir daquela maneira com ele. Pois o menor estava se sentindo meio que desconfortável por aquele assunto está indo tão longe a respeito do Moreno. 

Mas a verdade era só uma  " A mentira tem perna curta." 

San: " Ravn não tem ninguém". - olhou para Woong. ___" Wooyoung me contou. Tudo que ele faz é praticar natação." - tentou tranquiliza-lo. ___ "Como ele pode encontrar tempo para achar uma garota?" . - perguntou para ele gentilmente, fazendo o loiro sorri calmamente.

Hwanwoong:  " Eu pensei que vocês tinham dito que iriam me proteger."  - falou se fazendo de vítima. ___ "Por que eu sinto que estão me empurrando pra ele.?". - perguntou de maneira inocente sorrindo.

San:  "Eu sempre penso nisso, se alguém vir, eu vou te proteger." - falou apontando pra si. ___ "Mas eu te apoio se quiser paquerar!". - pôs as suas palmas das  mãos abertas nos ombros de Hwanwoong olhando de frente pra ele sorrindo de maneira maliciosa.

Hwanwoong: "Paquerar? Quem?". - se fez de desentendido sorrindo.

San: "Não é verdade?". - perguntou ao loiro agora o balançando para que concordasse com ele.

Hwanwoong: " Não é." - negou balançando a cabeça agora rindo corado.

San: "Mesmo?". - perguntou colocando o seu dedo indicador na bochecha de  Hwanwoong delicadamente em um aeggyo. Fazendo o loiro ficar mais ainda avermelhado no tom do cabelo de San enquanto sorria.___ "Olhe em meis olhos". - pediu pegando no queixo  do loiro  que tentava a todo custo cortar o  contato visual com San.

Hwanwoong:  " Não".- negou. ___ "Vocês ainda querem sanduíche?. - tentou mudar de assunto. 

San: " Sim". - respondeu sorrindo pela cor de Woong ter mudado tão de repente.

Félix:  " Alguém está mudado de assunto." - percebeu começando a rir também numa vã tentativa de Woong fugir daquela conversa. ___ "Onde está a caneta?"  - perguntou mais para   si mesmo para anotar algo no caderno de San, enquanto procurava por debaixo dos livros.___ " Não quero essa.- se recusou quando San lhe deu uma preta.. 

A conversa entre seus dois amigos fluía, enquanto Woong se perdeu por um momento pensando  no Moreno que a tempos vinha tirando suas noites de sono ultimamente. Mas ele não via isso como um lado ruim. Era bom, porém ele ainda se sentia muito confuso ainda em relação ao seu sentimento por ele como um todo. 

Não Sabia ainda dizer realmente  qual era a sua preferência sexual ainda. Mas confessa para si mesmo que estava sentindo um certo tipo de atração pelo Ravn desde o primeiro dia que o viu.

Ele não saberia dizer até quanto isso poderia ser perigoso, ou o que as pessoas iriam pensar sobre ele. Na verdade não esta tão preocupado com isso. Só o que  queria entender no momento era saber em qual direção  seu coração o estaria levando.  







 



















 









Notas Finais


Cara... eu to achando que Félix e San vão acabar se pegando, sério as vezes eles são muito excessivo principalmente Félix. E ele gosta muito de irritar San em certos momentos. Uma hora eles se dão bem outras hora San quer dar voadora na cara dele. 😅😅😅😅. Sei não hein...será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...