1. Spirit Fanfics >
  2. Até nos encontrarmos novamente - ONEUS >
  3. Um passado nem tão longe.

História Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 5


Escrita por: Stayteezen

Notas do Autor


Juro que irei tentar atualizar pelo menos três vezes na semana. Esta é a última de hj gente. Espero que gostem comentem ou deixem no favoritos se estiverem gostando. Claro não é obrigatório mas me deixa muito feliz. E mais uma vez me desculpem pelos erros.. Ahhh estou pensando em colocar mais um casal shipper o que acham leedo x xion, Seungyoun x hangyul, seungwoo x dongpyo ouuuu alguém do Nct??? Podem ser o shipp favorito de voces do primeiro que comentar. 😅me ajudemmmm.

Capítulo 5 - Um passado nem tão longe.


Fanfic / Fanfiction Até nos encontrarmos novamente - ONEUS - Capítulo 5 - Um passado nem tão longe.

    Flashback on( 30 anos atrás)

Já estava anoitecendo e havia pouca movimentação de pessoas naquela  Praça. Enquanto havia dois garotos no banco um sentado e o outros deitado com a cabeça no colo do outro, passando a mãos nos fios loiros carinhosamente  quando conversavam tranqüilamente. 

Minho: "Eu tenho que voltar cedo".- falou olhando para Jisung que o olhava deitado em seu colo.

Jisung:  "Por que tem que voltar cedo hoje?"- quis saber.

Minho: "Porque meu pai volta hoje. Eu tenho que.estar em casa antes dele voltar". - falou triste meio pensativo.olhando para o nada enquanto o menor mantida o olhar sobre ele.

Jisung:  "O que acontece se não estiver?"- perguntou curioso fazendo Minho balançar a cabeça levemente num gruido de agonia e inconformismo. 

Minho: "Ele provavelmente irá me prender em casa por dias e assim não poderei te ver". - falou triste. 

Jisung voltou a  se sentar pegando a mão de Minho encaixando o seus dedos de forma terna o olhando nos olhos e ficaram em instantes sem dizer nada um para o outro apenas aproveitando aquele momento único que eles tinham em contado caloroso um com o outro mesmo que fosse escondido do seus pais.  

Até que Jisung quebra novamente o silêncio. 

Jisung: "Minho ...se..".- parou no meio da frase pensando se terminaria o que tinha começado a dizer. 

Minho: "O que ?" .- perguntou curioso o olhando de forma gentil e doce. 

Jisung:  "Se morrermos e nascermos de novo...você acha que vamos nos encontrar?" - perguntou de um jeito inocente. 

Minho: "Que besteira. Você assiste muitas séries".- o mais velho falou sério. 

Jisung:  "Eu falo sério"-  o loiro falou  fazendo bico  ainda esperando uma resposta do Moreno que o olhava. 

Minho: "Claro que vamos!". - concordou. 

Jisung: "Sério?".  - sorriu. 

Minho: "Sim."- concordou.---"Eu vou te procurar até encontrar você". - sorriu minimamente.

Jisung: "E se...morarmos em outro continentes".- o menor arregalou os olhos dando a mostras o seus dentinhos protuberante  suas bochecchas levantarem fazendo jus ao seu apelido que  seus  amigos o deram ao chama-lo de esquilo. 

Minho: "É só pegar um voo para te encontrar".  - simplificou. 

Jisung:  "Wooaa você é tão romântico". - falou fechando seus olhinhos e encostando a sua cabeça nos ombros largos de Lee Minho enquanto  permaneciam de mãos dadas.

Jisung:  "Eu tbm vou te procurar". - sorriu.--"Me prometa..".- saiu dos ombros do Moreno voltando a olha-lo fazendo dedinho com a mãos em sinal da promessa de ambos para que cumprisse .--- "Que nós sempre vamos nos encontrar". - falou  firme. 

Minho: "Eu prometo". - concordou. 

Jisung: "Cadê o seu mindinho?"- perguntou inda com o seu erguido.---"Minhooo". - choramingou pegando a mão do mais velho  o fazendo juntar seus dedos em sinal de promessa que jamais poderia ser desfeita.

Jisung:  "Nós fizemos uma promessa que nós sempre vamos nos encontrar". - falou juntando suas cabeças olhando um nos olhos do outros. 

Flashback off


》》》》》》dias atuais 《《《《《《

Hwanwoong se mexeu na cama desconfortável devido ao sol que batia na janela e ia diretamente em seus  olhos. Porém não foi exatamente isso que  o fez acordar e sim um discussão de vizinhos logo cedo.

??: "Cara...eu te disse para grudar esse pedaço.  Por que você cortou?".- perguntou indignado.  

???: 'Eu não sabia". 

??: "Por que não olhou o padrão?".- perguntou.

???: "Não dá para fazermos um novo?".

??: "Vai comprar um outro para mim então".  - pediu.  

???:" Certo".- aceitou. 

??: "Você tem que me pagar". contou.

???: "Tudo bem.. Aqui toma!".

??: "Não se esqueça de me ajudar.". 

???: "Eu sei.  Eu ajudo você mais tarde"..

Após a conversa se cessar e o silêncio  voltar a reinar novamente.

Woong se sentou na cama ainda sonolento mexendo a cabeleira e esfregando os olhos resonando Será que  ele teve um sonho? Quando arregalou os olhos desesperado olhando para a escrivaninha ao lado de sua cama próximo ao abajur. indicando que já  eram oito e cinco da manhã. 

Ele estava super mega atrasado para a faculdade.  Se livrou dos lençóis e voou para o banheiro pegando sua escova de dente quando pairou o seu olhar sobre o espelho a sua frente vendo o seu reflexo. 

Espera? Ele estava chorando? Desde quando? Quando sentiu uma ínfima lágrima descer pelo canto do olho esquerdo. Ele chorou dormindo e sem perceber?  Porquê? 

Se questionava a todo momento o porquê daquilo. 

Levou a mão direita enxugando a pequena lágrima que já escorria pelo pescoço. Quando do nada em  sua  cabeça começou a aparecer  pequenos flashs como um sonho ou sei lá o que era de dois garotos sentados em um banco. Eles pareciam muito próximos de mãos dadas. Seus dedos mindinho unidos como  se tivessem feito uma promessa. E um  breve trecho da conversa que eles tiveram começou a surgir em sua mente.

O que ele tinha a ver com isso? 

E derepenre Woon sentiu a sua cabeça rodar e doer  de modo lancinante e insuportável fazendo o menor se abaixar de dor colocando as mãos em sua  cabeça como se apertar fosse fazer passar essa dor infernal.  

Hwanwoong não sabia o que  estava acontecendo. Apenas o que sentia naquele momento, uma dor muito grande. Não tanto física, mas eu seu coração, um sentimento inexplicável .

Permaneceu encolhido ali   no chão do banheiro de olhos fechados quietinho por vários minutos até que tudo parasse. 

Depois de minutos se mexeu percebendo que aquilo havia passado e se levantou devagar. 

Hwanwoong: "Eu tive um pesadelo?". - se aproximou do espelho o encarando pelo reflexo para em seguida lavar seu rosto com água fria. 

Na cabeça de Woong ele só deveria estar enlouquecendo. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...