História Até o fim! (50 tons de ChanBaekHun) -imagine ChanBaekHun - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaekhun, Chanyeol, Imagine, Sehun, Teamtoddynho, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bbs!!
Espero que gostem do imagine :3

Desculpa qualquer erro ortográfico!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Até o fim! (50 tons de ChanBaekHun) -imagine ChanBaekHun - Capítulo 1 - Prólogo

Quando três pessoas se amam pode se dizer que é uma tremenda loucura. Como pode três pessoas, ainda mais três garotos adolescentes, se amarem mais do que um casal de 30, 40, 50 ou até 60 anos de casados?

 Por onde eu devo começar? Bom, acho que conhecarei com o primeiro encontro, ou o primeiro beijo, ou a primeira vez? São tantas memórias boas e tanta vivencia para adolescentes de 18 anos que estarão, em breve, deixando suas vidas pacatas e "chatas" de estudantes para algo mais livre e agitado.

 Bom, começarei do primeiro dia de aula do 1° ano, no dia 01 de Março de 2007.


 Chanyeol avia acabado de chegar na escola, com sua irmã ao seu lado, logo entrando na grande e privilégiada escola de Seul. Chanyeol, ou Chany/Yeol para os mais intimos, estava nervoso, era o primeiro dia de aula de sua vida, dia esse que ficou marcado em sua vida até hoje.

 A irmã mais velha de Yeol logo o levou para sua sala, o garoto agradeceu a irmã, e entrou na sala. O local era repleto de desenhos, cores e matériais para todos os tipos de atividades. Várias crianças também, no máximo umas 30, todas de sua idade e altura.

 Logo atrás de várias crianças alegres e sorridentes tinha uma em particular, um garotinho com uma feição, digamos que, indiverente. O garoto não ligava para as brincadeiras, muito menos para os outros a sua volta. O garoto que a tal momento não sabia o nome se encontrava com um ursinho, aconchegando-o em seus bracinhos curtos, e muito alvo por sinal.

 Chany viu naquele garotinho um novo amigo, uma pessoa que podia confiar e passar confiança, e o melhor, abraçar e transmitir amor e carinho.

 Chany chega perto do garoto alvo que ainda segurava o ursinho firmemente, sem prestar atenção em Chany, que estava ao seu lado.

-Olá! Meu nome é Park Chanyeol, mas pode me chamar de Chany ou Yeol. Qual seu nome?- Logo após perguntar senta ao lado do garoto.

-Oi! Me chamo Oh Sehun, mas me chame de Hunnie.- Sehun fala quase em um sussuro. Seria vergonha?

-Quer ser meu amigo?- Chany fala muito empolgado, de princípio assustando Sehun, logo fazendo-o dar risada.

-Claro!! Mas você terá que virar amigo do Vivi também.- Fala, logo apertando seu ursinho.

-Quem é Vivi?- Perguntou Chany confuso.

-Meu ursinho, algum dia ainda terei um cachorrinho com esse nome!- O garotinho fala com o sorriso mais radiante que Chanyeol já viu.

-Posso ser seu amigo e do Hunnie, Vivi?- A pergunta foi logo direcionada ao ursinho de pelúcia.

-Calma...- Logo Sehun coloca o rosto do ursinho perto de seu ouvido.- Okay, Vivi.... Ele deixou Chany!!- Falou e logo sorriu para seu novo amigo.

-Eba! Agora somos amigos.... Meu primeiro amigo!

 Naquela época, os dois amigo tinham apenas 7 anos. Eram crianças inocentes e brincalhonas. Não tinham amigos para dividir experiência, descobrir coisas juntos, ou até compartilhar gostos. Sehun e Chanyeol viram um no outro uma forma de começar e ir, até o fim!

 Aquele era o melhor começo par ambos, e nenhum dos dois queria que fosse de outra forma.


~~3 anos depois~~

 Agora estamos no 4° ano dos garotos. Já naquela autura do campeonato os dois, Chanyeol e Sehun, já desfrutavam de uma amizade verdadeira e radiante. Eram os inseparáveis, eram melhores amigos, nada os separava.

 Sehun estava ansioso, ele podia jurar que o ano séria o melhor de todos, não sabia o porquê, porém o garoto sempre achava isso. Ansioso e animado, Sehun saiu do carro, logo sendo seguido por seu irmão mais velho.

 Olhou para todos os lados, correu para o pátio, e olhou de novo para todos os lados. "Será que ele não vem?" "Ele tá trasado!" "O que era que aconteceu?". O pequeno Oh tinha a mente martelada por essas perguntas. " Onde está o Chany?". Antes de ele desistir foi ouvido um grito, fazendo com que o pequeno Oh se assusta-se.

-HUNNIE! OLHA EU AQUI!- Chany gritava enquanto corria até o melhor amigo, trazendo assim muita atenção para sí, atenção essa que não era nem percebida pelo pequeno Park.

-CHANY!.... Calma.... Eu... Vou.... Te.... MATAR!- O pequeno Oh correu até o pequeno Park, logo batendo levemente no amigo.- Isso é por eu ter me preucupado à toa!

-Desculpe Dongsaeng. Mas olha, estou aqui contigo!- Chany abraçou o amigo que em segundos retribuiu.

-Vamos para sala, Hyung?- Sehun fala pegando a mão de Chany e o levando para a sala.

 Sehun e Chanyeol, continuavam segurando as mãos um do outro. Conversando despreucupados, enquanto andavam até sua devida sala.

 Chegando na sala Sehun e Chanyeol se deparam com uma única pessoa na sala, um garoto com feição triste, cabelos mais claros que os dos outros, um rosto delicado como porcelana, e bochechas rosadas super fofas.

 Os dois melhores amigos logo chegaram perto do garoto. O pequeno, ao perceber a presença dos meninos, se assustou e abaixou o olhar.

 Sehun, tomou uma iniciativa e sentou ao lado do pequeno, à sua direita. E Chanyeol, logo após a iniciativa do amigo, sentou à frente de Sehun.

-Olá! Eu sou Park Chanyeol, mas me chame de Chany ou Yeol.- Falou Chany.

-E eu sou Oh Sehun, mas gosto que me chamem de Hunnie! Qual seu nome?- Falou Sehun ao pequeno garoto de cabelos claros.

-Eu sou Baek, Byun Baekhyun. Prazer em começe- los!- O pequeno Byun se pronúncia pela primeira vez, dando um sorriso naravilhoso.

 O pequeno Oh e o pequeno Park se entreolharam e falaram em uni-solo.

-Quer ser nosso amigo, Baek?

-Sim, claro que quero!- O pequeno Byun falou.

-Agora somos três melhores amigos!- Oh completa alegremente.


 E foi assim que tudo começou, os três melhores amigos, inseparáveis. Mas, é apenas o começo de toda a história dos pequenos!


Notas Finais


Espero de verdade que tenham gostado!
Até o próximo capítulo <3

~Nix(>ω<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...