O dia passou voando e chegou a hora do encontro de Lily com Steve, ela estava um pouco desanimada, parecia que dentro dela ela queria que fosse outra pessoa, mas quem?
Bucky sabia que o dia tinha passado mais rápido do que o normal, num piscar de olhos, já era hora do encontro de Lily com Steve, ele realmente tinha que admitir que uma parte dele estava um pouco triste por ela ter escolhido sair com Steve, ele realmente não sabia por que estava tão... Ciumento? Ele estava com ciúmes do encontro dela com Steve. Ele desviou o olhar antes de suspirar e pegar um copo de uísque para tentar abafar seus sentimentos com o álcool e então se sentando no sofá.
Lily rapidamente se arruma e desce até a sala para esperar por Steve, quando ela entra vê Bucky sentado no sofá sozinho bebendo uísque, parecendo perdido em pensamentos.
Quando ouviu os passos dela, ele olhou para ela e arregalou os olhos ao ver como ela estava linda, mas rapidamente desviou o olhar. Porque ele se importava se ela parecia bonita para Steve? Ele tentou mentir para si mesmo antes de olhar para ela e dizer em tom sarcástico.
- Saindo com Steve, hein? Aonde vocês dois estão indo?
Lily dá de ombros e diz suavemente
- Não faço idéia, ele disse que era surpresa, odeio surpresas.
Ele ergueu uma sobrancelha suavemente, seus olhos fixos nela antes de dizer com um tom suave
- Você não gosta de surpresas? Isso é incomum... Achei que a maioria das garotas gostava de surpresas. - ele falou baixinho, ainda olhando para ela, incapaz de parar de olhar para ela, ele estava realmente intrigado com isso, como de repente ele estava interessado na vida amorosa de Lily, ele também não entendia o que estava sentindo.
Lily ri suavemente e dá ombros
- Acho que não sou como a maioria das garotas. - Lily sorri e pisca divertidamente
- Eu tenho meu jeitinho único.
Ele sorriu suavemente com a piscada dela, seu coração batendo mais rápido que o normal, ele não conseguia entender o que estava sentindo agora, mas tinha certeza de uma coisa: ele estava se sentindo nervoso.
- Você realmente não é como as outras garotas... Você é diferente delas e isso é bom... Isso é muito bom. - ele falou baixinho, olhando-a de cima a baixo, estava muito nervoso e... Com ciúmes? Novamente, ele não conseguia entender o que estava sentindo. Ele a observou completamente fascinado por ela e então disse em um tom suave e provocador
- Você está realmente linda hoje e Steve terá muita sorte de ter você nesse encontro com ele... Eu me pergunto que surpresa ele tem pra você... - Ele falou baixinho, olhando para ela com um sorriso provocador, ele realmente não sabia por que estava dizendo isso, mas ele estava... Com ciúmes. Ele realmente estava com ciúmes.
Lily sorri e desvia o olhar, de repente ela se sente tímida, o que normalmente não era, ela estava nervosa por algum motivo. Ela disse suavemente tentando esconder o sorriso.
- Obrigada, acho que você nunca me elogiou... Isso é novidade.
Ele sorriu suavemente ao ver que ela desviou o olhar timidamente, ele achou fofo o jeito que ela parecia tímida, ele nunca tinha visto ela assim, ela é sempre tão confiante, mas agora vê-la tímida fez seu coração bater mais rápido.
- De nada, você é mesmo linda... Não só hoje, mas todos os dias você está muito linda e não digo isso só porque quero, mas porque é a verdade. - ele falou baixinho ainda olhando para ela, ele realmente não entendia seus sentimentos agora.
Lily cobre os lábios tentando esconder o sorriso, quando ela está prestes a dizer algo Steve entra na sala. Bucky olha para a entrada da sala e vê Steve, seus olhos se arregalam levemente ao vê-los, antes de olhar de Steve para ela e dizer em tom de brincadeira.
- Ah, que surpresa, Steve está aqui... Eu realmente espero que você e Steve se divirtam no seu encontro. - Ele disse quando seu humor caiu repentinamente quando o viu, ele realmente estava com muito ciúme e não entendia o porque. Ele desviou o olhar e levou o copo de uísque aos lábios e tomou um gole. Ele estava com ciúmes e um pouco irritado por algum motivo, então o álcool era a única coisa que ele poderia usar para acalmá-lo agora. Ele não conseguia entender por que estava tão irritado e com ciúmes de seu melhor amigo. Lily olha para Steve e dá um meio sorriso antes de olhar para Bucky e dizer baixinho.
- Então, nós já vamos indo...
Bucky olha para ela e a vê dando um meio sorriso para Steve, uma pontada de ciúmes o atingiu com força no coração, ele queria ser quem recebesse aquele sorriso. Ele desvia o olhar deles novamente e toma um grande gole de uísque antes de murmurar.
- Sim, vocês dois podem ir... Divirtam-se
Lily se vira para olhar para ele uma ultima vez antes de sair e diz baixinho.
- Tenha uma boa noite, James...
Bucky olha para ela por um breve momento antes de murmurar.
- Você também, flor... - ele disse antes de tomar outro gole de uísque para abafar seus sentimentos confusos, ele realmente não entendia porque estava com ciúmes de seu melhor amigo, ele geralmente não era assim.
Lily e Steve saem e vão para um restaurante chique, apesar de ser filha de um bilionário Lily odiava restaurantes chiques, ela sempre preferiu lanchonetes e lugares mais simples. Ela fez de tudo para focar em Steve que percebeu que ela estava com a mente distante. Steve olhou atentamente para ela, percebendo que ela estava distraída e claramente não prestando atenção nas coisas que ele dizia, sua mente estava claramente em outra coisa.
- Lily, você está bem? Você parece distraída.
Lily olha para ele e acena com a cabeça
- Estou bem, só fiquei um pouco pensativa, desculpe Steve, acho que não estou com disposição para restaurantes chiques, na verdade nem gosto muito...
Steve franze a testa quando a ouve se desculpar e diz imediatamente.
- Não se desculpe, está tudo bem, na verdade... A culpa é minha, eu deveria ter te conhecido melhor e te levado a um bom e velho fast food - ele coça a nuca timidamente e diz baixinho, sentindo-se mal por levá-la a um lugar que ela claramente não gostou.
Lily ri baixinho e diz
- Sim, acho que um McDonald's seria apropriado.
Steve ri baixinho quando a ouve dizer McDonald's e diz com uma risada.
- Eu sei que você é filha de um bilionário e tem muito dinheiro, mas McDonald's? - ele falou baixinho, ainda rindo.
Lily ri e inclina a cabeça para o lado enquanto diz
- Eu sou uma garota que gosta de comer besteira.
Ele sorri quando a ouve dizer que gosta de besteira e diz com uma risada
- Isso é tão inesperado, a filha do bilionário gosta de fast food... - Ele falou brincando e com um sorriso nos lábios.
A noite passa e é agradável, mas Lily não consegue focar muito em Steve, é como se ela tivesse saído com a pessoa errada, por algum motivo ela ainda sente que deveria estar com outra pessoa. No final da noite antes do término do encontro, eles chegam novamente ao complexo e Steve a beija e Lily não reage de jeito nenhum, ela apenas olha para ele antes de dizer boa noite e correr para seu quarto e trancar a porta, Lily deita na cama e sussurra para si mesma.
- O que foi isso, Lily? Você acabou de fugir do Capitão América. O que está acontecendo com você, garota?! E por que não consigo tirar esse soldadinho de chumbo da cabeça?
Bucky ainda está bebendo e pensando profundamente sobre seus sentimentos estranhos, até ouvir uma porta bater violentamente. Ele imediatamente se levantou do sofá e caminha até a porta do quarto de Lily para ver se estava tudo bem com ela, ele bateu suavemente na porta dela um pouco preocupado com o que poderia ter acontecido.
- Ei, flor? Você está bem? - ele perguntou em um tom preocupado e suave.
Lily suspira e responde do outro lado da porta.
- Entre, James...
Ele fica um pouco mais preocupado ao ouvir o tom dela e balança a cabeça antes de abrir a porta e entrar no quarto dela, seus olhos se arregalando levemente ao vê-la deitada na cama olhando para o teto enquanto ele se aproxima e se senta na beirada do colchão e diz em um tom suave.
- O que aconteceu? Steve fez alguma coisa com você? Se for assim, vou matá-lo.
Lily se vira para olhar para ele e seus olhos encontram os lindos olhos azuis dele, por algum motivo ela sente algo estranho como uma sensação que não sentia há anos, ela sussurra baixinho.
- Por que você está preocupado comigo?
Bucky suspira suavemente e olha nos olhos dela, seu coração dispara e ele fica um pouco perdido nos olhos dela por um momento antes de responder em um tom suave.
Porque, apesar da freqüência com que discutimos e irritamos um ao outro, eu me importo com você. Não importa o quão irritante você seja comigo e o quão irritante eu seja com você, ainda vou me preocupar com você, Lily. - Ele falou suavemente e com um tom sincero e carinhoso.
Lily se vê perdida nos olhos dele antes de responder suavemente.
- Olhos não mentem, sabia?
Ele olha para ela por alguns segundos em silêncio antes de balançar a cabeça suavemente, concordando com suas palavras.
- Dizem que os olhos são as janelas da alma. - ele sussurrou suavemente antes de olhar profundamente nos olhos dela, vendo que eles eram ainda mais bonitos de perto.
Lily se senta na beirada da cama ficando mais próxima dele e diz suavemente.
- E o que seus olhos estão dizendo?
Bucky não tira os olhos dela nem por um segundo e sussurra de volta suavemente com total sinceridade.
- Honestamente? Eles estão dizendo que eu sou um tolo por te deixar louca e discutir com você como um idiota... Eles estão dizendo que quando você não está me deixando absolutamente louco e me fazendo querer estrangulá-la, você está fazendo eu me sentir louco de outra forma mas de uma forma mais positiva do que negativa... E também... Que não consigo parar de olhar nos seus olhos... - ele confessou tudo em um tom muito suave e sincero.
Lily sorri enquanto olha nos olhos dele e diz suavemente.
- Concordo com eles, você é um idiota...
Ele ri baixinho ao ouvir as palavras dela, ele não pode negar que muitas vezes é muito idiota e sussurra de volta gentilmente.
- Sabe por que, flor? Porque você me deixa louco! - ele falou em um tom brincalhão e sarcástico, mas com um sorriso sarcástico nos lábios.
Lily ri baixinho e diz em um tom brincalhão.
- Eu te deixo louco?
Ele ri baixinho com ela e concorda balançando a cabeça.
Você definitivamente me deixa louco, flor! Eu realmente não entendo como você faz isso... Sua existência é o suficiente para me deixar louco! - ele disse, novamente em um tom brincalhão e sarcástico, mas desta vez ele não está brincando, ela realmente o deixa louco de uma forma positiva e negativa.
Lily ri baixinho e diz sarcasticamente.
- Eu sou a causa da sua insanidade?
Ele olha para ela com um sorriso brincalhão e sarcástico e acena com a cabeça enquanto diz.
- Sim você é, Você é a causa da minha insanidade... Você e seus lindos olhos, sua língua afiada, o jeito que você me provoca e o jeito que mesmo que você realmente me irrite às vezes me dá vontade de estrangulá-la... Você tem algo com o qual não consigo lidar... Não consigo lidar com você, Você me deixa louco desde o dia em que te conheci...
Lily sorri e diz baixinho.
- E isso é uma coisa ruim, certo?
Ele ri suavemente, olhando-a diretamente nos olhos e diz suavemente de volta com um sorriso malicioso nos lábios.
- Não, não é algo ruim, Na verdade... De certa forma, estou adorando cada segundo dessa insanidade. Gosto de como você me deixa louco, isso definitivamente torna a vida mais emocionante. E tenho que admitir... Estou adorando isso. - ele disse baixinho e em um tom muito mais sincero, mesmo que não pretendesse admitir, ele gostava muito de como ela o deixava louco.
Bucky não conseguia mentir para si mesmo, ele não se importava mais, tudo o que ele queria agora era ser honesto com ela, ele suspirou um pouco e sussurrou com total honestidade.
- A verdade é que sou louco por você, Lily... Adoro cada momento que você me deixa louco, adoro quando você está sendo uma pirralha provocadora, adoro quando você está me irritando, adoro cada único segundo quando você está me fazendo querer te matar ou te beijar... Eu só sei que adoro o quão louco você me deixa...
Lily sussurra suavemente olhando em seus lindos olhos azuis.
- Você... Você acabou de dizer que quer me beijar, James?
Ele olhou nos olhos dela e depois para os lábios por um momento antes de sussurrar de volta em um tom gentil.
Não só quero te beijar, flor... Eu quero te beijar mais que tudo no mundo neste momento... - ele sussurrou suavemente e antes que tivesse tempo de perceber, ele pressionou seus lábios contra os dela apaixonadamente, seu coração batendo mais rápido que o normal em uma velocidade que ele nunca sentiu antes, parecia tão certo beijá-la, parecia que eles deveriam estar fazendo isso há muito tempo.
Bucky aprofundou o beijo por um momento, puxando-a para seu colo, o beijo deles se tornando cada vez mais apaixonado, o corpo dela contra o dele parecia absolutamente certo e perfeito, seu coração batia cada vez mais rápido, tudo o que ele conseguia pensar agora era em quão incrível era beijá-la, ele esqueceu completamente o mundo ao seu redor, ele só queria beijá-la apaixonadamente pelo resto da vida se fosse possível.
Depois de alguns momentos apaixonados, ele se afastou lentamente, ainda segurando-a gentilmente em seu colo enquanto olhava em seus lindos olhos, ele sussurrou suavemente em um tom muito gentil.
- Eu deveria ter feito isso há muito tempo, Lily, Estamos perdendo tempo brigando e discutindo tanto, Poderíamos ter feito isso há muito tempo... Mas talvez seja melhor tarde do que nunca, Eu sou tão louco por você, flor...
Lily ri baixinho e diz inocentemente.
Parece certo, mas não é... E se tudo der errado? Você na maioria das vezes quer me estrangular ou atirar em mim e eu não sou muito diferente, ainda hoje ameacei usar meus poderes para colocar fogo em você James, somos tóxicos...
Ele ri baixinho e dá de ombros gentilmente.
- Acho que esse é mais um motivo para abraçarmos a insanidade e aproveitarmos o tempo que passamos juntos, não adianta sermos sensatos e chatos, às vezes é bom simplesmente enlouquecer completamente e deixar a vida nos levar pela mão onde ela quiser... Nós deveriam apenas dizer “dane-se a lógica” e aceitar a insanidade juntos. - ele fala baixinho, seu rosto a poucos centímetros do dela enquanto olha nos olhos dela, um sorriso malicioso nos lábios, ele realmente estava enlouquecendo.
Lily olha para ele séria e diz suavemente.
- Se vamos fazer isso... Nenhum dos dois poderá se apaixonar, entendeu? Vamos encarar isso como... Uma amizade colorida, mesmo que nem sejamos amigos.
Ele olha para ela sério e depois de considerar sua oferta por um momento, ele concorda balançando a cabeça e dizendo de volta suavemente.
- Amigos com benefícios então, sem amor envolvido, Apenas duas pessoas se divertindo uma com a outra... - ele diz enquanto o sorriso em seus lábios aumenta um pouco.
- E talvez brigando entre si por diversão...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.