1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. Eu não pertenço a esse lugar parte 1

História Até o fim dessa canção - Eu não pertenço a esse lugar parte 1


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - Eu não pertenço a esse lugar parte 1


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - Eu não pertenço a esse lugar parte 1

Mal on

Eu estava experimentando um vestido que Evie fez para mim, era um vestido amarelo com com detalhes em azul, estava destraida olhando para minha unha.

Evie: terminei de arrumar ele vai até o espelhor ver como ele está. Fui em direção do espelho me olho nele mais eu sinto olhar de Evie sobre mim. - mal aconteceu alguma coisa??

Mal: não.... Só estava pensando em tudo que aconteceu.

Sai da frente do espelho e me sentei na cama.

Evie: o que ouve m-

Fomos interrompidas com a tv falando sobre mim e Ben. - olha quem tá na Tv.

Repórter: a filha de Malévola está tomando os corações das pessoas em auradon, por sua beleza e seu jeito arrogante.

Então as imagens de mim e Ben no jantar com Aladim onde ouve um pequeno acidente. - mais pelo que parece Aladim não viu aquilo como um insulto e sim que ela estava um pouco desajeitada.

Ai várias imagens minhas e do Ben mais românticas passavam na tv.

Mal pego meu livro dentro da minha bolsa e comecei a encarar ele.

~Mal off~

~ Carlos on ~

Carlos: chegue finalmente não agento mais carregar essas malas mais pior que ainda vou ter que colocar tudo no local certo. Abro minha mochila e peguei o meu livro de feitiços que a fada madrinha a via me dado. - não quero mais um local desarrumado que tudo volte ao seu devido lugar. Então as coisas como roupas e sapatos etc.... Voaram para seu devido lugar. - terminei. Fui até minha cama e deitei nela e acabei pegando num sono profundo.

~Carlos off ~

~Evie on~

Eu sabia que algo estava acontecendo com a mal mais eu não sabia o que era parece que essa viagem fez algo a ela.

Evie: como foi a viagem mal???

Mal: foi divertida só teve alguns problemas.

Evie: tipo?

Mal: nós fomos para uns lugares paradisíacos de lá.

Evie: tendi. Voltei meu olhar tv que falava sobre os dois, olho para trás e vejo mal olhando para suas unhas, então parece que ela lembrou de algo ela pega seu livro.

Mal: sem demora um dois três me mostre meus compromissos. Então no caderno de mal apareceu todos os seus.

Evie: mal você sabe que o Ben não gosta que você use magia de acesso. Ela me olha e depois comece a folhar seu de feitiços pego seu livro. - tem certeza que isso deveria estar no museu junto do meu espelho não faça essa cara.

Mal: você não sente falta.

Evie: se eu não sinto falta de que???

Mal: de quebrar as regras gritar por aí sem medo.

Evie: ou seja roubar e mentir.

Mal: é!!!

Evie: não. Pego na sua mão e a levo para frente do espelho. - estamos em auradon no local da oportunidade, nós estamos mais felizes aqui, somos garotas de auradon. Pego o salto de mal que ela usaria. - e também olha esse sapato.

Mal: é radical.

~ Evie off ~

~ Jay on ~

Eu estava voltando para meu quarto depois de conversar com treinador eu teria que ir conversar com os outros garotos que fariam parte do time.

Jay: cheguei. Eu abri a porta do quarto e lá estava Carlos dormindo feito um anjinho, me aproximei da cama e me deitei junto dele então ele desperta e vai para cima de mim colocando sua cabeça sobre meu peito.

Carlos: como foi com o treinador??

Jay: ele me explicou o que eu devo e não fazer.

Carlos: hmmmm..... deixa eu adivinhar você achou isso um chatice?

Jay: um pouco mais também pensei em te chamar para participar.

Carlos: ai desculpa Jay mais não posso tenho que ajudar no show de talentos amanhã, e também eu ia ficar destraido olhando para você.

Ele me olha com um olhar malicioso.

Jay: então nós podemo....

Carlos: tá você tá muito safado esses dias..

~Carlos off~

~ mal on~

Eu estava indo para meu armário ver uns negócios, estava na frente dele quando do nada aparece atrás de mim.

***: Oi mal.

Diz uma pessoa pegando na porta do meu atrás de mim.

Mal: o.... oi. Digo um pouco assustada.

Ben: eu tenho uma surpresa para você. Diz ele colocando sua mão sobre meu rosto.

Mal: de novo, agora isso é todos os dias.

Ben: deixa eu te mimar um um pouco você teve uma infância difícil. Ele olha para meu armário e lá estava meu livro. - pensei que tinha dado aquilo para o museu. Fecho a porta do meu armário.

Mal: eu preciso ir. Coloco meu polegar sobre sua testa, retiro meu dedo de sua testa, daí ele começa a me puxar para algum lugar perto dos armários. - O QUE. Disse surpresa sobre a moto a minha frente.

Ben: gostou ?

Mal: é incrível, mais não sei como te recompensar.

Ben: a você me recompensa no jantar de hoje que você vai fazer.

Mal: não é hoje é só na quinta.

Ben: mais hoje é quinta.

Mal: não é segunda. Ele puxa seu celular do bolso ele me mostra a hora me assusto por não saber. - eu sabia.

Ben: tudo bem se não fez nada.

Mal: não eu tava brincando é claro que eu lembro. Saio de perto dele então ele começou a gritar que sou a melhor.

- sou sim.

~Mal off~

~Carlos on~

Eu e Jay estávamos no quarto eu estava em seu colo, e você se pergunta porque pelo simples motivo não quero que ele me deixe aqui tô carente.

Jay: eu vou voltar.

Diz ele rindo colocando a cabeça no meu pescoço.

Carlos: não vai vou me sentir abandonado.

Jay: eu volto e te levo para um lugar.

Carlos: para onde?

Jay: onde nos tivemos nosso primeiro encontro.

Carlos: sério!?

Jay: sério.

Carlos: ok te libero.

Fomos até a frente da porta onde eu o beije ele no corredor, mais fomos interrompidos pelo Chad chegando.

Chad: que nojo.

Carlos: olha quem fala a pessoa que beija Audrey.

Jay: tuche. Dou um piscada para ele.

Chad: ok vamos Jay.

-----------------&--:--:-----------;--------------------------


~Carlos on~

Vi os dois irem embora eu estava quase entrando no quarto, mais fui impedido por uma mão.

*****: Carlos.

Alguma pessoa com a mão no ombro.

Carlos:AAAAAAAH. Dou um grito me segurando.

*****: Calma moço.

Olho para pessoa que tinha me assustado e era o Gabriel.

Carlos: migo seu Loko.

Dou um abraço nele.

Gabriel: como foi lá às coisas com seus pais?

Carlos: eles são super legais.

Falando isso me dá um pouco de tristeza queria ter passado minha infância com eles, mas acho que se eu não tivesse ido para ilha não teria conhecido meus amigos e o amor da minha vida.

- e como estão seus pais???

Gabriel: estão bem só meu pai com medo da rainha voltar a ser má, ah tava quase esquecendo de falar a rainha má tá noiva do Jafar.

Carlos: mentira!!?

Gabriel: verdade.

Carlos: essa eu queria ver.

Gabriel: tava quase esquecendo temos que fazer a escolha para o show de talentos.

Carlos: e por que eu tenho que ir?

Gabriel: é que você consegue ser rude com as pessoas sem ter tanto do.

Carlos: tendi.

Gabriel: vamos??

Carlos: vamos. Fecho a porta do meu quarto.

~Carlos off~

~ Jay on ~

Eu estava Caminhando junto do chad.

Chad: espera Jay esqueci de ver minha capa. Ele sai correndo e vai para o quarto da Evie.

***: Jay???

Me viro e vejo uma garota de cabelos loiros com as pontas roxas.

Jay: mal.

Corro até ela é foi um abraço nela.

Mal: nossa esqueceu dos amigos que nem foi dar um oi.

Jay: ah eu e o Carlos chegamos cansados.

Mal: entendi amigo.

Jay: senti sua falta roxinha. Coloco minha mão sobre sua cabeça.

Sindy: mal preciso da sua ajuda. Uma garota com uma calça jeans com uma blusa branca com um desenho de uma águia com uma bota preta. - iai Jay.

Jay: iai sindy. Trocamos um soco de mãos.

Sindy: mal preciso que faça um. Ela susurra alguma coisa no ouvido da mal.

Mal: ah ok tchau Jay.

Carlos on

Nós chegamos no local onde iríamos ver as apresentações das pessoas, me sento ao lado da fada madrinha e do meu outro lado estava o Gabriel.

Carlos: olá fada madrinha.

Fada madrinha: olá Carlos, próximos a se apresentar Audrey e Henrique.

(Bob to the pop)

Henrique:

Gosto muito

Henrique era filho do chapeleiro maluco ele tinha cabelos ruivos com olhos azuis como o mar. Ele usava uma roupa social toda branca, ele entra no palco com as mãos na cintura.

Audrey:

Ai, que fabulosa

Ai, ai, ai

Ela usava um vestido rosa com um espeço aberto na frente das pernas, ela entra se abanando com as mãos.

Henrique:

Para cima

Ele começou a caminhar até o centro do palco.

Audrey:

Quer dançar?

Ela chegou perto dele e coloca a mão sobre seu peito.

Carlos: meu Deus ela não consegue deixar de ser oferecida.

Gabriel: no dia que essa aí deixar de ser oferecida vai ser o fim dos tempos. Nós começamos a rir.

Fada madrinha: QUEITOS.

Henrique:

Olhe-me!

Ele desce até o chão se ajoelhando na frente dela, ela faz uma cara engraçada de tesão.

Audrey:

Eu acredito nos sonhos

E disparo-os para as estrelas

Ela começa a tipo jogar seu vestido para cima.

Eu e Gabriel entortamos um pouco a cabeça.

Henrique:

Querida, para ser a numero um

Tem que atravessar barreiras

Ele e ela se juntaram e começaram a dançar.

Eu estava achando tudo aquilo ridículo, olho para o lado e vejo a fada madrinha dançando.

Audrey:

Empurrando e arranhando

Mordendo pra ser melhor

Henrique:

Tudo que é preciso para subir a escada do sucesso

Ambos:

O nosso trabalho diário todos os dias

Tem que bater a concorrência

Acabem com todos eles

Eles separam e começaram a dançar dando dois passos para o lado e três para o outro é jogando suas mãos para o lado.

Henrique:

Quente

Audrey:

Suave

Então eles comeram a pular e jogar as mãos para o lado.

Audrey:

Sim, nós vamos

Ambos:

Saltar e pular

Pular até cairmos

Henrique:

Escorregar, deslizar a seguir neste ritmo

Eu e Gabriel fazemos uma careta vendo a cena dos dois dançando, olho para o lado e vejo a fada madrinha dançando.

Ambos:

Zip zap zomba

Estourar como uma bomba

Audrey:

E recomeçar

Ambos:

Zip zap zop

Estourar como uma bomba

Henrique:

Fugi pela esquina

Eles começaram a subir uma escada.

Juntos:

Mover o corpo

Até a música parar

Fazer o dançando dançando, dançando até o topo

Não pare nunca

Dançando até o topo

Gimmie, gimmie

Shimmy shimmy

Mexa o bumbum e gire

Mostro sorriso na direção deles

Então eles param de dançar e ainda Audrey da um tapa na cabeça do Gabriel fazendo ele descer um pouco a escada.

Audrey: então o que acharam??

Diz ela descendo a escada.

Gabriel: como dizer isso sem ofender.

Carlos: foi uma merda.

Fada madrinha e Gabriel: concordo.

Audrey: o que???

Carlos: shhhhhh PRÓXIMO.

Carlos off

Evie on

Eu estava com o Doug no quarto falando sobre a mal se tornar a dama da corte.

Chad: Evie.

Diz ele entrando no quarto, entrando não invadindo.

Evie: com o que eu posso te ajudar Chad??

Chad: preciso ver minha capa.

Evie: a.

Pego a capa do chad que estava em cima da cama coloco ele em cima de uma espécie de cadeirinha, ai ele fica em cima dele, coloco sua capa as costas eram azuis escuro e entra os lados haviamam alguns pelos brancos.

Chad: você colocou pele??

Evie: Chad quando olho para você só penso em rei. Digo sarcástica.

Chad: sério??

Evie: e pele falsa.

Jay: vamos Chad. Diz Jay o amigo que não veio me ver depois que chegou de viagem.

Evie: nossa nem vem da oi para os amigos.

Jay: drama. Ele chega perto de mim e me dá um abraço.

Evie: como foi de viagem?

Jay: foi legal, depois a gente conversa.

Evie: ok.

Jay: vamos Chad.

Chad: vamos Audrey com seu rei. Diz ele se olhando no espelho, Jay vai até ele é o leva embora mais antes que eles saíssem puxo a capa dele.

Doug vai até a porta e a trancou ele se vira para mim e caminha em minha direção e ele começou a me beijar.

Evie: finalmente sós.

Voltámos a nós beijar.

Mal on

Nós estávamos no campo estava sentada eu e sindy ela me pediu para fazer um feitiço, ai meu lado estava dude, uma fumaça verde se forma na minha mão e uma espécie de chiclete aparece.

Sindy: isso vai me fazer falar a verdade.

Mal: vai, olha esse feitiço é muito poderoso ele vai ter fazer você falando a verdade qualquer coisa que algum te perguntar ou falar você vai dizer tudo que pensa.

Sindy: ta eu tomo cuidado.

Mal: porque se o povo de auradon descobrir posso ser mandada de volta para ilha.

Olho para o lado e vejo dude sentado no chão

Sindy: confia em mim.

Quando eu estava prestas a entregar o chiclete para ela dude se levantou e comeu o chiclete.

Mal: dude cospe.

Dude: aiiii nossa como você não pode ficar aqui pedindo um feitiço para falar para o garoto que você gosta você tem que se confessar para ele. Eu e ela ficamos assustadas com isso. - mais algum vai ter que me levar para procurar o carlos.

Mal: vai ajuda ele a procurar o dono.

Ela saio de perto da sindy.

Sindy: vai me deixar aqui com ele mal, MAL.

Mal off

Jay on

Eu estava na área de treinamento de espada.

Jay: se preparem. Todos colocam as máscaras. - erguer as espadas angarter. Então todos começaram a se enfrentar aqueles que eram acertados com as pontas das espadas iam tirando o capacete e sentando no banco, eu estava enfrentando o chad quando do nada um cara aparece dando um pirueta, eu e esse lutador começamos a nos enfrentamos começamos a bater espadas o som de ferro se batendo, acabo caindo no chão a joelhado ela segurava a minha espada, eu tiro meu capacete.

Jane: nossa quem é o lutador mistériosos.

O lutador mistériosos tira o capacete revelando a Lonnie.

Jane: é a Lonnie.

As meninas aplaudiram.

Jay: nossa impressionante.

Lonnie: soube que estavam precisando de mais uma pessoa.

Jay: estávamos mesmo é-

Fui interrompido pelo Chad.

Chad: é mais você não pode entrar está nos regulamentos. Eu reviro os olhos. - um grupo FORMADO somente por 7 homens e seu capitão.

Lonnie: é mais você estam sem um ''homem''.

Chad: um homem a menos.

Lonnie: Jay.

Jay: eu acho que deveria você dev-

Chad: se deixá-la entrar eu conto para o treinador.

Jay: tá me ameaçando.

Lonnie: deixa Jay.

Ela sai de perto de nós.

Chad: isso mesmo vai procurar algo para fazer mulher. Dou um soco na sua cara.

Jay: depois vou conversar com o treinador para ele deixar a Lonnie entrar mais se você me ameaçar de novo. Pego ele pelo pescoço. - eu acabo com você.

Solto ele, e volto a treinar o time.

Jay off


Notas Finais


Esse capítulo vai ter mais uma cap meu Deus e eu prometo que vai ser a última parte, espero que tenho gostado um beijo para quem quiser!!
Bye bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...