1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. Eu não pertenço a esse lugar parte 2

História Até o fim dessa canção - Eu não pertenço a esse lugar parte 2


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Eu não pertenço a esse lugar parte 2


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - Eu não pertenço a esse lugar parte 2

~Sindy on~

Vejo mal indo embora me deixando aqui com o dude, olho para ele vejo ele ainda me encarando.

Sindy: então eu deveria Tomar a iniciativa?

Dude: yep você não pode ficar parada esperando que algo aconteça.

Sindy: você tem razão vamos procurar o Carlos?

Dude: vamos. (Ele pula e vai para em meu colo saio da quadro e começo a caminhar pela a escola atrás do Carlos,No caminho encontro Brad lendo um livro).

Brad: oi sindy.

Sindy: oi Brad, tá lendo o que???

Brad: como eu era antes de você !

Sindy: é bom?

Brad: ele é foda.

Sindy: depois vou ler ele

Brad: ok.

(Ficamos nos encarando esperando um falar algo mais ninguém falou nada).

Sindy: eu vou indo.

Brad: o...ok.

(Ele parecia que tinha saído de um transe).

Saio de perto dele olho para trás e vejo ele me encarando enquanto me afasto dele .

~Sindy off~

~Carlos on~

Eu ainda estava vendo as apresentações, a última era uma guria dançando com um guarda chuva, e ela foi recusada.

Gabriel: tchau Carlos.

Carlos: tchau. Saio da sala quando saio dou de cara com a Evie.

Evie: oi Los.

Carlos: oiiiiii Vie.

(Pulo em cima dela abraçando). - como tá as coisas entre você e o Doug??

Evie: estam o melhor impossível.

Carlos: ownnn. Junto minhas mãos fazendo uma carinha fofa.

Evie: e você e o Jay??

Carlos: estou cada vez mais apaixonado por ele.

Evie: ownnn. (Ela faz o mesmo movimento que eu ou seja junta as mãos e faz uma cara fofa, de longe vejo mal ela parecia ela mantia os cabelos loiros com as pontas roxas ela usava um vestido azul clarinho.)

Carlos: OI MAL. (dou um grito chamando sua atenção, vou correndo até ela e abraço.)

Mal: como você tá??

Carlos: tô bem, e como tá seu relacionamento com o rei ben??

Mal: tá legal, e você e o Jay??

Evie: ele disse que tá cada vez mais apaixonado.

Mal: ai que fofo.

~Carlos off~

~Mal on~

Nós começamos a por o papo em dia.

Jay: olá seres humanos.

Carlos: como tá humano???

Jay: tô bem.

Eles começaram a conversar entre si deixando eu e Evie de vela.

Evie: se vocês não perceberam nos ainda estamos aqui.

Jay: claro que não esquecemos de vocês né.

~Mal off~

~Narrador on~

Eles começaram a caminhar até o lado de uma área onde ainda tinham alguns armários eles conversam sobre a mal se torna uma dama da corte e eles estavam na discussão de saber se a mal seria teoricamente pedida em noivado pelo Ben com o pretexto de dizer que dama da corte séria uma espécie de transformação para que a garota que não é uma princesa se tornar uma princesa para eles se casarem.

Carlos: é por isso que acho que é um pedido de casamento.

Evie: concordo com você também acho que é um pedido de casamento.

Jay: por que nos não perguntamos ao Ben?? ( Nós paramos no local dos armários ao lado de uma escadaria, Jane e lonnie estavam conversando sobre como elas iriam para a cerimônia).

Lonnie: eu não vejo a hora de ver seu casamento!!!!

Mal: eu também...........espera aí o que ???

(Todos olhamos a lonnie nos dar a resposta que tanto queríamos).

Jane: vocês não sabia???

Carlos, Jay, mal e Evie: ( eles se entre olham) - NÃO!!!!!

Mal: por que ninguém me falou isso??? A minha vida já tá toda planejada e eu não sabia??

Ben: oi gente.( Todos olham assustado para Ben que estava atrás de mal com uma mão em seu ombro).

Evie, Carlos, Jane: oi Ben. ( Os três dizem isso com um sorriso forçado no rosto, lonnie e Jay olham aquela cena com vontade de rir dos três).

Evie: eu tava quase esquecendo, lonnie seu vestido tá quase pronto.( Lonnie olha para Evie agradecendo mentalmente por não quiser ficar ali pois ela achava que Ben e mal teriam uma conversa).

Lonnie: ok. ( Ela vai até Jane e beija sua bochecha) - te levo amanhã para aquele restaurante.

Jane: ok, te amo.

Lonnie: Também te amo minha fadinha. ( Ela sai perto de nós junto de Evie)

Jane: Ben preciso da sua ajuda para uma coisa. ( Ela o puxa para longe, ela puxa da bolsa um tablet) - Olha amei o quatro que você fez. ( No tablet apareceu a imagem dele e da mal, ela estava com um vestido rosa escuro com seus cabelos roxos mais algo estava encomendado com os olhos normais cor de mel)

Ben: os olhos dela precisam ser verdes.

Mal: ben eu e os meninos vamos indo. ( Diz mal ao lado de Carlos e Jay).

Ben: ok até mais tarde. ( Mal esperava que ele fosse até ela dar um beijo em seu rosto mais ele não foi Ben andava muito ocupado com as coisas de rei e isso incomodava mal pois ela queria atenção se seu namorado).

Jane: que cor eu deveria colocar.

Todos saíram do local mal, Jay e Carlos foram para um lugar onde os casais apaixonados iam.

Mal: aqui.( Diz ela parando na frente de uma mesa)

Carlos: para que precisa da minha ajuda mal???

Mal: preciso da sua ajuda para fazer um feitiço pois eu só fiz isso. ( Mal tira da sexta um sanduíche de caramelo)

Carlos: ok eu te ajudo, mais você acha que o Ben não vai descobrir???

Mal: eu torço que não.( Os dois fazem um feitiço e um monte de comida como bolo, torta suco e sanduíche).

~Narrador off~

~mal on~

Eu sabia que eu estava fazendo era errado mais eu não consigui fazer isso a tempo, eu estava sentada esperando ben, vejo ele de uma camisa cinza um blusa azul com a imagem da fera ele usava uma calça jeans, com um AllStar.

Ben: parece que você que você teve trabalho.

Mal: nem tanto. ( Pego um bolinho da sexta) - Agora quer um pedacinho. ( Ergui o pedaço perto do seu rosto ).

Ben: sim por favor. ( Ele morde um pedaço dou um meio sorriso com seu ato).

Nós começamos a conversar sobre o reino eu algumas vezes fico desconfortável com esse assunto.

Ben: mal tem um guardanapo.

Mal: acho que. ( Olho do meu lado e vejo um saquinho com os guardanapos, ergo meu corpo e por um momento senti meu coração parar)

Ben: por que isso tá aqui??? ( Diz ele um pouco Desinteresse no livro, ele leva o livro a minha mão mais foi impedido por um papelzinho que quase ia caindo do livro ele abre o livro onde estava, ele levantou o olhar para mim). - por que você usou magia para fazer a comida??

Mal: é..........

( Ele virá mais uma página)

Ben: feitiço para mudar a cor do cabelo você não me disse que a Evie tinha pintado??

Mal: lembrança ruim lembranca que é-

Ben: mão você tá querendo usar um feitiço em mim? E por que você tava escondendo isso de mim????

Mal: eu sei que você não gosta de feitiços para obter as coisas fáceis mente.

Ben:........( Ele se levantou)

Mal: Ben ( fui atrás dele segurei seu braco)

- não vai embora eu não queria te magoar!

Ben: mais magoou eu pensei que se importasse com nosso relacionamento!

Mal: eu me importo e que tinha muito compromissos que eu tinha que fazer com você e você também não me dava atenção eu decidi fazer esse piquenique para te tirar de trás daquela mesa.

Ben: mal algumas vezes eu não posso te dar atenção não por maldade e sim por eu ser rei e você um dia se tornará minha rainha.

Mal: mais talvez eu não queria me tornar rainha eu tô cansada de tentar te agradar eu mudei muito de mim para que as pessoas me visse como uma garota de auradon não como uma garota da ilha.

Ben: mal por que você nunca me falou isso??

Mal: agora se importa??? Você prometeu me amar e agora você fica de lenga lenga só por causa de um feitiço?? sério Ben ??

Ben: é que eu não gosto de trapaças e aqui não é ilha dos perdidos para que você podesse fazer o que quiser.

Mal: acredita em mim eu sei disso, eu não aguento mais essa pressão Ben tô cansada disso tudo tô cansada desse cabelo ridículo, tô cansada desse vestido ( pego uma ponta do vestido e o rasgo) tô cansada de tudo isso. ( Pego meu livro de feitiços) - a verdade seja revelada. ( Então toda a comida some permanecendo só mente o sanduíche).

Ben: MAL ( Ouço sua voz me chamando mais não vou virar meu rosto.)

Mal off

Ben olha para o lugar onde eles teriam o encontro ele senta no chão abraçando seu joelho e começa a chorar ele não queria brigar com ela mais ele ficou chateado com ela.

~Mal on~

Vou até a casa onde eu vivo com o Ben, chegando lá pego uma mochila e comecei pegar minhas roupas e minhas fotografias com meus amigos, quando eu tava quase saindo eu vi uma foto minha e do Ben de quando ele me levou ao um jantar romântico.

•Flashback on•

Eu estava num restaurante com o Ben, eu estava com os cabelos ainda roxo eu ainda não queria pintar eles de loiros, a via várias decoraçãoes com rosas de todo o tipo de cores possíveis.

Ben: vai querer o que???

Mal: não sei o que você sugere???

( Digo olhando o cardápio, eu estava muito nervosa com isso eu não sabia o que fazer ou como agir necessáriamente situação)

Ben: mal olha para mim por favor.

( A baixa o cardápio revelando meu rosto)

- você sabe que não precisa ficar nervosa.

Mal: é que esse lugar me deixa um pouco desconfortável.

Ben: você não gostou do local??

Mal: gostei só acho que não faz a minha praia.

Ben: hmmmm.......( Ele começou a pensar em alguma coisa) - vem comigo!!( Ben se levantou estendeu sua mão para mal)

Mal: pra onde nos vamos??

Ben: confia em mim?

Mal: confio!! ( Dou minha mão para ele e saímos de lá correndo).

Saímos do local então fizemos uma espécie de turismo pela cidade nós fizemos coisas que eu nem sabia que o Ben tinha coragem de fazer.

O dia já estava amanhecendo fomos para uma praia e começamos a ver o sol nascer .

Ben: o que achou???

( Diz ele colocando a mão sobre minha mão)

Mal: eu me divertir muito, quem diria que o garoto certinho que eu conheci seria tão malvado por dentro. ( Me aproximei dele e beijei seus lábios, do um beijo inesquecível)

•Flashback off•

Essa foi uma das noites mais divertidas da minha vida e paguei a foto e sai de casa, vou até a garagem e peguei, subi em cima da mota e a ligo.

Mal off

Evie on

Eu estava no quarto junto de Doug, sindy ainda não tinha chegado no quarto.

Doug: Evie eu tava fazendo os cálculos das vendas. ( Me aproximei dele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço).   

- aqui está quanto nos vamos ganhar com a venda dos vestidos. ( Olho para a tela do computador)

Evie: nossa acho que nunca vi tantos zeros na minha vida.

Doug: acho que você finalmente vai conseguir comprar aquele castelo que você sempre quis, mais a única coisa que vai ficar faltando é um príncipe.

Evie: é mais eu já tenho meu príncipe. ( Dou um beijo nele)

Doug: te amo

Evie: eu também te amo

Nós voltamos a nos beijar, o puxo para cima e o jogo na cama.

~Evie off~

~Mal on~

Para a moto em auradon e desço dela e vou até o quarto de Jay e Carlos, e deixei lá uma carta sobre eu estar indo de volta para a ilha dos perdidos.

~Mal off~

~Carlos on~

Eu estava procurando o dude que a via sumido fazia um bom tempo.

Carlos: dude cadê você??? ( Me pergunto enquanto caminha pela escola)

~Carlos off~

~Mal on~

Eu estava numa praia, puxo da minha bolsa meu livro de feitiços e digo o encanto.

Mal: meio de transporte puro e belo me leve ao local onde eu quero.( Então uma fumaça verde fica em volta da moto) - é vamos lá.

Eu acelero a moto, daí comecei a ir para ilha a moto algumas vezes batia na água me fazendo temer que eu caísse então eu atravesso a Barrera me corpo é jogado um pouco para trás quando eu atravessei, entrei na ilha e comecei a passar pelas pessoas que pulava para não serem atropelados, cheguei na frente do meu esconderijo jogo uma pedra numa placa onde dizia '' não jogue pedras'', daí uma porta se abre comecei a subir umas escadas para chegar onde eu passaria o resto da minha vida, quando abro a porta vejo um local todo empoeirado, caminho até uma cama de casal que tinha ali me sentei nela fazendo o pó voar para cima e atingir meu rosto.

Mal: lar doce e malvado lar. ( Jogo meu corpo para trás sentindo o local macio onde eu estava mesmo empoeirado eu dormi ali)

( DUAS HORAS DEPOIS)

Acordo sentindo meu corpo cheio de poeira, Me levanto e vou até o banheiro, tiro a roupa de princesinha que eu usava e vou até o chuveiro sinto água quente sobre meu corpo comecei a relaxar.

Depois de sair do banho pego na minha mochila uma blusa verde com detalhes em preto, pego uma calça roxa escura com algumas detalhes de escamas de dragão e alguns detalhes em preto, pego uma bota preta com detalhes em dourado e minhas Jaqueta roxa onde fica meu bíceps um detalhe em verde.

Saio do meu esconderijo, e vou até o local onde Evie cortava o cabelo, abro a porta do estabelecimento e vejo Dizzy limpando o local junto dela estava Roberta, Lizzy, Ken e írios, Roberta estava em cima do balcão lendo uma revista, Lizzy estava segurando a pá para que Dizzy levasse a sujeira e írios estava ao lado de Roberta lendo junto dela.

Dizzy: mal. ( Todos voltaram seus olhares para mim, Roberta larga a revista e Lizzy vem junto dela).

Roberta: temos algumas coisas urgentes para te contar.

Dizzy: a Evie veio junto???

Mal: não só eu, como vai írios.

Írios: bem. ( Como sempre tão alegre).

Mal: Dizzy preciso da sua ajuda!

Dizzy: para??

Mal: quero mudar de visual pode fazer alguma coisa??

Dizzy: senta aqui. ( Vou até a cadeira onde Dizzy a via apontado, me sento nela e ela começou a olhar meu cabelo) - nossa loiro com mechas roxo e unhas rosas tédio total.

Mal: pode fazer alguma coisa??

Dizzy vai até sua estante e pega uma tesoura e abre depois fecha, depois de ver essa cena acho que não deveria ter vindo aqui.

Dizzy lavou meu cabelo, ela pintou minhas unhas enquanto meu cabelo secando, os três ainda estavam ali pareciam apreensivos com algo, depois de algum tempo Dizzy gira a cadeira onde eu eu está parando na frente de um espelho, me levanto e me olho no espelho.

Mal: essa sou eu de verdade.

Dizzy: tandan, o que achou?

Mal: ficou foda valeu. (Puxo da minha calça 100 reais, e entrego para ela)

Dizzy: para mim??

Mal: é. ( Ela vai saltitante para a caixa registradora).

Lizzy: mal precisomos convers-

Fomos interrompidos pela porta do local sendo invadida por um certo pirata, Harry ele foi até Dizzy.

Harry: passe isso para cá!! ( Dizzy entrega o dinheiro que lhe dei, daí Harry da três batidas na caixa e pega o resto do dinheiro)

Mal: ainda sendo o lacaios da Uma.

( Ele se vira para mim)

Harry: ora Ora ORA. ( Olha quem voltou)

Mal: oi Harry.

Harry: Uma vai adorar saber que você voltou. ( Ele começou a passar o seu gancho em meu cabelo seguro seu gancho e pego meu chiclete é coloco em seu gancho) - você deve estar brava que tomamos seu território.

Mal: eu tomo de volta.

Harry: é isso que vamos ver princesa. (Ele coloca o chiclete de volta na boca e sai do local)


Notas Finais


E agora o que será que vai acontecer??
Próximo capítulo só vai sair sábado pois eu preciso de um tempo para escrever o próximo episódio.
Um beijo para quem quiser.
Bye bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...