1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. T:3 Ep: 11 esse é o lado certo?

História Até o fim dessa canção - T:3 Ep: 11 esse é o lado certo?


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


...

Capítulo 37 - T:3 Ep: 11 esse é o lado certo?


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - T:3 Ep: 11 esse é o lado certo?

Não era o lugar mais agradável de ser estar por estes meses, mas Ben já estava conformado com a vida de ex rei e agora prisioneiro da rainha da maldade, ele foi jogada a uma masmorra dentro do castelo, ele não sabia como os outros estavam e nem se tinha sobrevivido. Sua maior vontade era saber se mal e seu reino estavam bem e seguros das maldades de Audrey, mas pela proporção de maldade de Audrey ele tem medo do que houve com seus amigos.

 Ben foi surpreendido por Audrey que desceu com uma roupa provocativa, ela de vez em quando vinha aqui tentar o seduzir de alguma, o rei fera era difícil de se conquistar, pois ele nunca caia em seus encantos, sempre havia algo para lhe lembrar dela, seus objetivos foram conquistados, mais não era o suficiente, ela o queria de volta, mesmo tendo Nix ao seu lado, havia uma boa parte dela que desejava o Ben. Ela entro ali e sentou em seu colo, e fez o pedido, '' Fique comigo Ben! Posso lhe dar sua liberdade, e belas noites de prazeres'' ela colocou seus dentes em seu pescoço, sua sedução era provocante para qualquer homem, mas Ben sempre se lembrava de mal que o esperava e isso lhe dava paz, '' Não Audrey não vou me juntar a ti''. Ela levantou de seu colo e começou a bater nele com o cajado e fez algo que Ben se acostumou, ela obrigava a transar com ele com sua magia, ele sentia não ter mais o controle de seu corpo e Audrey o usava do Jeito que ela quisesse. Havia vários machucados pelo seu corpo, seu corpo se tornou roxo com os movimentos agressivos de Audrey que não se importava o bastante com ele, não havia o que ele podesse fazer só ficar ali e chorar desejando que aquilo acabasse.

Não era mais possível acreditar no bem ali, já se foi entre meus dedos o resto, me pergunto se os outros ficaram vivos depois de tudo aquilo, me dá certas dúvidas disso tudo.

..........

Quem éramos antes disso tudo, eramos crianças em busca de algum alimento e atenção, não escolhemos nossos pais, mas escolhemos nossos destinos.

Tudo parecia ter acabado de uma hora para outra, esse era para ser o dia mais feliz da minha vida, mas se tornou um pesadelo em poucos minutos.

Eu sinto muito mesmo, eu poderia ter impedido isso, mas me sinto fraco demais para enfrentar um grupo de vilões.

Era uma loucura depois de tudo que fizemos nada adiantou, nossas vidas estavam a mercê deles sempre e para sempre. Fecho meus olhos para não ver o que estava por vir, estirado ao chão frio do meu dia, sem magia para me proteger, com a certeza que meus amigos e o amor da minha vida me deixaram.

Mal encarava a barrei feita por ela e seu para para protegerem alguns cidadãos de Auradon, onde ninguém além de pessoas puras poderiam entrar ali, todos estavam com baixas de muitas coisas, como comida e água. Mas tempos de dificuldade vem e vão de uma para outra, sem que eles podesse ver.

Não havia muita esperança ali para a grande maioria, além da rainha prestativa e gentil que mal se tornou, com a falta do rei Ben, ela tomou conta de tudo já que os reis e rainhas do passado haviam sido presos, e isto lhes deu oportunidade de fugir de lá. Na cidade distante, como foi apelidado pelas crianças e que foi levada para seu nome oficial, se tornou um refúgio para todos eles.

Jay não estava mais em si, ele se planejava de como iria salvar Auradon, sua mente estava tranquilo que o corpo de seu noivo dói deixado em um local seguro, ele sabia que Anita e Roger cuidariam bem de seu filho. Sua preocupação maior se tornou em o que poderia vir acontecer da li em diante.

Seu primeiro plano foi se juntar a Lonnie para que eles podesse ter uma chance de enfrentar a rainha, não seria a coisa mais fácil do mundo mais se tornou a prioridade. Jay acordava cedo e ia ao campo de treinamento e treinava seus soldados, até seus corpos não aguentarem, não havia descanso, era só treinamento bruto para homens e mulheres. Ao voltar a pequena cabana ele pegava uma garrafa de whisky e o tomava até cair no chão, ele não tinha mais com o que se preocupar, além da segurança de todos ali, ele não tinha muitos apoios, que também não precisassem de apoio.

........

Evie ajudava sua amiga, para lidar com questões de reinado, mal estava indo bem isto era um fato, mas nunca a motivos para não chamar ajuda. Evie ajudou o reino a prosperar neste tempo, que foi difícil e ainda mais com os antigos vilões que se uniram a eles, depois do casamento nenhum deles queria se unir ao reino de vilania de Audrey e seus comparsas, muitos estavam se adaptando bem a nova vida, mas nunca é 100% porcento.

Evie criou diversos grupos de ajuda para incentivar a colaboração entre os da ilha e ex moradores de Auradon, estava indo tudo bem até então.

Três meses de uma nova vida, onde a esperança estava ao lado de fora, Evie começou mais uma sessão sobre experiência passadas.

Evie: Algum gostaria de falar algo?

( Perguntou a jovem de cabelos azuis, sua animação era notória para todos, que nunca saberia o que se passava na mente dela).

Jane levantou sua mão, fazendo Evie dar um sorriso amiga.

Jane: Olá eu sou a Jane, tenho 20 anos ... Estou tentando superar a morte da minha mãe, que morreu tentando trazer Audrey de volta... [ Ela fechou seus olhos que começaram a cair lágrimas] - minha mãe tentou ao máximo salvar a vida das pessoas sem ao menos conhecer elas, eu sonho todos os dias com ela, com um dia que ela me ensinou andar de bicicleta, ela me disse '' você consegue Jane é só acreditar em si, que você faz qualquer coisa ''. Eu queria pedir desculpas a ela por não estar sendo forte neste momento, mas que eu vou tentar...

Todos de lá estavam triste com a história da jovem, mas comovidos em saber de algo tão puro quanto o amor de uma filha pela sua mãe. Eles disseram em conjunto '' estamos ao seu lado '' ela se curvou e agradeceu a todos ali, Evie apertou o colar que enfeitava seu pescoço, e se manteve firme para não chorar, não podia fraquejar, eles precisavam dela e não teria suas lágrimas como ajuda.

.........

Ben estava escondido atrás da porta de sua cela, ele tinha em sua mão uma bandeija que fora lhe dado para comida, ele sentia se ansioso pelo ato inédito que estava prestes a fazer, não havia muitas escolhas sobre o que ele poderia fazer.

Sua porta foi aberta um funcionário de Audrey entrou no quarto, ele lhe aceitou com a bandeija, e deu em sua rosto um significativo soco, Ben se aproximou do homem e tirou dela sua espada e a chaves de sua cela, o garoto se afastou e fechou cela com ele lá dentro.

Ele se escondia a espreita, tentado passar sem ser visto pelos guardas, ele passava de corredor a corredor devagar sem muita pressa, ele não tinha achado algum para um possível combate.  Até que um tentáculo acertou sua cintura, e o puxando para perto da figura.

Úrsula: está indo algum lugar anjinho?!

Ela não tinha circulado seus braços, lhe dando a oportunidade de acertar a ponta do mesmo nela, fazendo a mesma o soltar, ao se ver livre seu extinto lhe deu a confiança de acertar um chute em seu peito, a fazendo cair ao chão e bater a cabeça e ter um desmaio, Ben sai de lá no máximo de rapidez que conseguiu. Ao atravessar uma porta deu de cara com quatro guardas que o aguardava, ele bufou e foi para cima deles, com eles teve um pequeno embate com suas espadas, e mesmo com a desvantagem ao seu lado, foi capaz de vencer eles.

Ao acelerar os passos com uma corrida em desespero indo até os portões, liberdade estava se instalando em seu peito, não havia descrição certa para sua felicidade, mas talvez poderia atribuir um nome Mal, como haver um momento sem ela, não tinha, era como se eles tivessem alguma ligação profundamente sobrenatural, onde ele não quer mais viver um dia sem ela, seu sol, sua esperança, seu grande dragão.

Ao atravessar o portão, ele viu um pátio praticamente vazio, ele começou a se caminhar para o portão que dava a floresta, era estranho.

Ele parou no meio do caminho, como ninguém tentou lhe impedir, foram poucos que foram para cima dele, Audrey não deixaria ele sair de lá, sem fazer um truque contra ele, parecia muito fácil.

Ben: Audrey! ( Perguntou ele meio desconcertado).

Audrey: sim, querido! ( Disse ela atrás dele).

Só de ouvir a voz dele veio um arrepio perante seu corpo, ele se virou e a encarou, tentando achar as palavras certas para dizer a ela, mas não lhe veio nada em mente, parecia que tudo estava confuso.

Ela parecia que lia seus pensamentos e lhe olhava curiosa, ao longe ele viu Nix olhando para ele entediada, seus pensamentos começaram a borbulhar, aquilo tudo estava estranho demais.

Nix: o que foi rei Ben! Deseja outros competidores para sua fuga?

Ela levantou sua mão e um grupo de soltados apareceu ao seu redor, ele se virou para ver se Audrey ainda estava lá, mas não.

Ben: isso é um plano de vocês?

Audrey: talvez Beni, por que você não descobri.

Os soldados começaram a lhe atacar, sem o devido preparo ele começou a ser atacado com espadas, bastões e socos. A cada ataque ele sentia como se algo estivesse mudando em si, mas não era possível saber o que exatamente.

- Ben! Meu amor você está do lado certo? É só se juntar a mim.

Era Audrey soprando palavras em sua cabeça, ele começou a sentir raiva, por que aquela pergunta, como aquilo lhe afetou, será que estava ao lado certo mesmo, havia outros lados a seguir... Ele tentou ser como seus pais a vida toda, mas ele não era eles, e nunca será...

Uma energia dominou seu corpo e ele começou a revidar os ataques, seu corpo tinha se fortalecido de uma para outro dos ataques, ele começou a desfirir golpes contra seus inimigos, quanto mais forte era seus golpes mais forte ele ficava, era estranho.

Sem ele perceber o garoto tinha se tornado uma fera, por conta de um feitiço de Audrey, que desejava o controlar usando sua raiva, a cada momento de raiva a fera sairá e destruirá tudo por ela.


Notas Finais


M
....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...