1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. T:3 Ep: 12 Até você

História Até o fim dessa canção - T:3 Ep: 12 Até você


Escrita por: joo-brooke

Capítulo 38 - T:3 Ep: 12 Até você


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - T:3 Ep: 12 Até você

Mal: eu sei esse dias andam sendo difíceis, mas irá ficar tudo bem, iremos dar um jeito de acabar com o reinado de maldade da Audrey!

Todo aplaudiram a rainha, era assim que eles a chamavam, não havia coroa em sua cabeça, ela não aceitou usar uma coroa, só quando eles o resgatasse. Mal se curvou e deixou seu povo, em busca de algum tipo de conforto, ela sentisse muito pressionada com a nova vida, principalmente por não ter Ben para lhe auxiliar nesta jornada. Mal usava um vestido preto, com detalhes em verde, seu cabelo ficou curto e com algumas mechas azuis, que foram criada pelo uso da brasa do Hades. Ela usou a brasa para esconder aquilo, Ben nunca perdoaria se algum se machucasse ali.

...

Ben corria em desespero em busca de uma única saída daquele pesadelo, ele machucou pessoas inocentes, onde sua conduta como herói e rei, e está nova conduta o transforme em um monstro. Não havia volta a sua transformação, ele se atrapalhava pelos troncos da árvore.

Ele chegou a margem do mar, ele havia perdido a noção do tempo de tanto que tinha corrido, Ben se jogou naquelas areias cristalinas buscando um simples refúgio, desse pesadelo infame que foi jogado, e não tinha escapatória para ele, e nem pra suas atitudes.

Não se importava em chorar alto, aquele lugar parecia longe demais de seu passado com mal, onde ele perdeu tudo que ama, os reis e rainhas de todos os reinos foram levados, talvez não aja escapatória para eles, e talvez nem para eles mesmo.

....

Mal caminhou até seus aposentos e se encostou na parede.

- Ben não era para você ter me deixado! ( Ao falar isso em voz alta, e com peso em sua voz embargada).

Ben olhou para oceano e sentiu um aperto e pensou logo nela, seu único amor e um verdadeiro amor de sua vida.

- Mal desculpa! não posso ser mais o homem que você merece.

(Meant To Be)

Ben:
Você é alguém adorável
Você é maravilhosa e verdadeira

( Ele colocou sua mão sobre seu peito)

Mal:
Você o rapaz que me faz sorrir
Mesmo quando eu estou me sentindo triste

(Ela encarou seu espelho)

Mal e Ben:
Eu sou tão sortudo por te encontrar
Definitivamente

( Algumas nuvens se juntam no céu).

Ben:
Oh sim

Mal:
Não é falso, ou uma farsa
Mais doce do que um shake de chocolate

Mal e Ben:
O meu "é para ser"

( Um pequeno chuva começou vir, fazendo Ben se esconder dela).

Quando é para ser
Você fica meio louco
Quando é para ser
Você esquece seu próprio nome

Quando é para ser
É o destino chamando
E nada mais será igual

Mal vai até dia janela, olhar a chuva do outro lado, ela sentiu seu peito doer que talvez não veja mais Ben.

Mal: Me leve até ele!

Ao falar isso, uma luz azul começou a ficar ao seu redor a levando para uma praia.

Ben olhou mal ali, ele começou a coçar seus olhos, acreditando que estava sonhando, ele foi em sua direção, seu coração batia muito forte em seus peito.

Ben:
Nossos olhos se encontram
É tão doce
E eu não poderia pedir mais

Mal:
Se isso for real,
A maneira como eu me sinto
É algo que eu nunca senti antes

Ben e mal:
Quando é para ser
As estrelas parecem brilhar
Quando é para ser
As nuvens se dissipam
Quando é para ser
É o destino chamando
E se você ouvir vai encontrar seu coração

Os dois se abraçaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...