1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. PRIMEIRO TEMPORADA: eu deixei meu coração

História Até o fim dessa canção - PRIMEIRO TEMPORADA: eu deixei meu coração


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Coloque a música HAVANA.

Capítulo 6 - PRIMEIRO TEMPORADA: eu deixei meu coração


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - PRIMEIRO TEMPORADA: eu deixei meu coração

_Evie on_

Depois do Carlos sair do meu fui me trocar, saio do banheiro já com o vestido e me sento na cama e começo a colocar o salto alto vermelho, fui me olhar no espelho e quando eu estava quase saindo de perto do espelho fui interrompida por algum na batendo na porta e fui abrir a porta e vi o Doug com um buquê de flores com rosas azuis, ele usava um terno preto.

Doug: nossa.diz ele me olhando dos pés a cabeça eu dou um sorriso tímido para ele.- eu peguei isso para você.

Evie: obrigada Doug.pego as rosas e entro no quarto e deixo as rosas em cima da cama.- quando eu chegar eu procuro um vaso para colocá-los.

Doug: então vamos.

Evie: vamos. Coloco minha mão em seu braço então vamos para o encontro.

(GENTE DESCULPA MAIS NÃO VOU NARRAR O ENCONTRO DELES)

     _evie off_

     _carlos on_

Dou um sorriso vendo aquela cena mais pensei que o Ben já tinha pedido a mal em namoro.

Jay: achei que o Ben já avia pedido a mal em namoro.

Carlos: eu também achei, vamos sair daqui??.

Jay: ok

Saímos de lá e fomos para o campo (meu Deus tô pensando em fazer esse campo um personagem) nós nos sentamos na arquibancada.

Jay: você sente saudade de jogar aqui??? Eu estranhei um pouco está pergunta dele ele nunca avia me perguntado sobre minha saído do time.

Carlos: sinto um pouco mais eu fiz isso por mim.

Jay: como assim Carlos??

Carlos: bem......eu nunca quis entrar no time eu falei isso para o ben.

     FLASHBACK

Eu e Ben estávamos no campo e ele avia me pediu para mim correr o mais a rápido que eu podia pq ele iria cronometrar se eu era rápido, então ele deu o sinal então vi um cachorro correndo em minha direção eu saí gritando do cachorro que corria atrás de mim e Ben veio atrás de nós dois então eu subi em cima de uma árvore então o Ben apareceu.

Carlos: BEN. ele apareceu. TIRA ESSE BIXO ELE É UM ANIMAL QUE TRANSMITE RAIVA.

Ben: espera quem te disse Isso??

Carlos: minha mãe.

Ben: cruela??

Carlos: é. Então o Ben pego o cachorro no colo.- pq tá segurando ele vai te morder???

Ben: Carlos você nunca chegou perto de um animal antes.então comecei a escorregar da árvore.

Carlos: não.

Ben: você nunca chegou perto de um cachorro??

Carlos: não lá na ilha não tinha cachorros.

Ben: dude este é o Carlos, Carlos este é o dude.

Carlos: ele não se parece com um animal que transmite raiva. desço da árvore então Ben coloca ele nos meus braços começo apasar a mão em sua cabeça então ele lambe meu queixo.

Ben: deve ser difícil na ilha?

Carlos: digamos que não tem ninguém para coçar nossa barriga.Olho para dude.

Ben: bem você é rápido.eu interrompi.

Carlos: Ben teria problema você falar com treinador que eu não quero participação.

Ben: ok, vou deixar vocês se conhecendo. Ele saí de perto de mim me sento em uma pedra.

     -FLASHBACK-

Carlos: então eu vi você animado e vi uma conversa do treinador com a fada madrinha que eles não teriam um time suficiente então eu me ofereci mais pedi para o treinador me deixar no banco, então você pediu para ele me colocar para jogar então acabei indo.

Jay: e nos ganhos.

Carlos: é mais eu não queria estar ali me senti estranho como se eu não pertence aquele momento.

Jay: não sabia que você se sentai assim.

Carlos: e não é só isso que eu escondo.diz ele baixo em um sussurro

Jay: oque você tá escondendo??

Carlos olha assustado para Jay que avia ouvido oque ele avia dito.

Jay: você pode me contar qualquer coisa.eu penso um pouco.

Carlos: Jay eu ......... Amo você.então Carlos viu a cara a sustada de Jay então ele estava indo se levantar quando Jay seguara sua mão antes que eu pudesse levantar.

Então eles iniciam um beijo calmo eu coloco meus braços em seu pescoço e ele coloca as mão em minha cintura me puxando para mais perto dele então eu acabo em seu colo então ele para o beijo e me coloco com delicadeza de volta ao o banco.

Carlos: fiz algo de errado??

Jay: não mais.....nos estamos fazendo algo de errado Carlos você é como um irmão para mim não podemos ficar Juntos.

Ele saí de perto de mim então me deito no banco e comecei a chorar.

_Carlos off_

_Mal on_

Eu e Ben começamos andar por aí depso do pedido dele inesperado dele ele não avia me pedido em namoro ainda ele dizia que ia esperar o montante certo para fazer Isso, então hoje ele me pediu eu estou muito feliz com esse pedido eu não esperava por isso.Então eu comecei a ouvir um choro.

Mal: ouviu isso?

Ben: ouvi.

Então começamos a seguir a esse choro então chegamos no campo e vimos o Carlos lá chorando então saio correndo.

Mal: oque ouve Carlos???

Ele não disse nada só pulou em mim e me abraçou fico surpresa então eu percebi que ele avia dormido.

Mal: Ben pega ele vamos o levar para o meu quarto.

Então Ben pega Carlos eu e ele o levamos para meu quarto, eu acho que sei de quem é a culpa mais depois eu resolvo Isso.

_Mal off_

_Evie on_

Eu e Doug estavamos voltando do encontro então vimos o Jay andando triste.

Evie: oque aconteceu????

Jay me olha e vejo as lágrimas em seus olhos ele vem minha direção e me abraça, oque tá acontecendo com o Jay ele nunca abraça ninguém.



_Evie on_

Eu e doug estávamos no quarto de Jay depois daquele abraço ele não fala nada ele estava deitado abraçado num abraço, então eu e Doug nos sentamos na cama de Carlos.

Doug:oque ouve cara??

Jay não falava só ficava olhando o chão com um olhar perdido, evie estava estranhando muito o amigo.

Doug: tem a ver com o Carlos???.Jay olhou espantado para Doug, acho que o Doug acertou em cheio.

Evie: oque tem o Carlos nesta história???

Jay: eu.....eu acho q.ue e.stou apa.xonado por ele.

Eu fiquei surpresa com a revelação dele ele é Carlos nunca imaginei isso mais eu via a troca de olhares entre eles mais nunca pensei nossa tô chocada.

Jay: isso não é normal. Ele puxa o cobertor cobrindo todo o corpo, eu e Doug nos entre olhomos.

Evie: pq não seria normal???

Jay: eu tô apaixonado pelo meu melhor amigo isso não é normal e ele é homem!!!!

Doug: oque tem ele ser homem você ninguém morre por se apaixonar por algum do mesmo sexo.

Jay: eu sei mais.......meu pai não vai gostar disso.evie entendeu o problema enark se levantou.

Evie: eu vou no meu quarto Doug vem comigo.digo puxando Doug para fora do quarto nós saímos do quarto.- preciso achar o Carlos.

Doug: como assim evie???

Evie: bem quando nós éramos crianças eu e Carlos não éramos amigos da mal e do Jay então eles ficavam nos piraçando então a mal e o Jay fizeram uma brincadeira onde eu e o Carlos quase morremos e o Jay sentiu muito culpado então ele se tornou protetor do carlos.eu fecho os olhos eu não deveria contar isso prometi para eles que nunca mais falaria da ilha.

Doug: não precisa me contar se não quiser vai ficar tudo bem eu cuido dele.diz ele se aproximando de mim e me beijando num beijo calmo e doce encosto minha testa na dele.

Evie: ok Deus eu te conto essa história preciso achar a mal e o Ben.

Saí correndo pelo corredor do colégio então acabo chegando no meu quarto.

Evie: mal preciso da..........

Quando eu abri a porta vi o Carlos na cama da mal e a mal e o Ben estavam sentados na poltrona mal estava no colo de Ben desde quando eles são romântico isso é pergunta para outra hora.

Mal: evie aconteceu alguma coisa???

Evie: bem quando eu e doug estávamos voltando do encontro então achamos o Jay ele parecia triste com algo e quando fomos Falar com ele não nós respondia.

Mal: tá acho que isso explica o Carlos!

Evie: como assim???

Mal: acho que isso explica o Carlos.

Evie: como assim???

Ben: quando eu e a mal estávamos andando ouvimos um choro então decidimos seguir da onde vinha o choro então vimos o Carlos chorando e quando chegamos no local o Carlos estava deitado no banco chorando então quando a mal perguntou oque a via acontecido ele simplesmente desmaiou.nos olhamos o Carlos preocupados oque será que ouve.

Mal: eu tive uma ideia!!

Ben: qual????

Mal: eu vou olhar as memórias do Carlos.

Evie: é possível fazer isso???

Mal: é.

Então mal se aproximou de Carlos ela senta na cama e coloca a cabeça do garoto em seu colo, então uma energia verde parecida com um raio verde saí da mão da mal.

Então ela coloca as mãos na cabeça do garoto fazendo ele dar um grito que então eu e Ben vimos a cama começar a levitar com uma fumaça branca em baixo da cama então nós fomos nos afastamos até a parede.

Depois de meia hora a cama cai no chão fazendo um barulho muito alto fazendo eu e Ben soltarmos um grito, então mal olha para nós com seus olhos verdes de dragão brilhante.

Evie: então???

Mal: o Carlos se confessou para o Jay e os dois se beijaram então o Jay foi embora dizendo que aquilo era errado.

Então um silêncio se instalou no quarto todos não sabiam oque dizer eu achava que Carlos sentia algo pelo Jay mais pensei que ele ia dar aqueles beijos de contos de fadas onde todos ficam felizes para sempre.

Ben: oque faremos????

Mal: eu não sei.ela cruzou os braços e olhou para o amigo com um certo olhar triste esperava que Jay aceitasse seus sentimentos.

Evie: vamos esperar até de manhã então resolvemos tudo ok????

Ben e mal: ok.

Então pego meu celular e mando uma mensagem para Doug então mal e Ben estão se despedindo.

Ben coloca sua mão no ombro de mal então a puxa para um beijo com delicadeza.

Então ele vai embora mal encosta seu corpo na porta e da um sorriso olho para ela num olhar malicioso.

Mal: oque ?????

Evie: nada mãozinha.

Mal: sei.ela revira os olhos então ela cria uma cama no meio da minha cama e da dela.

Mal: então vou dormir.

Evie: então eu vou dormir aqui ??.eu aponto para cama minha frente.

Mal: não né.entao uma fumaça verde leva o corpo de Carlos desacordado para a cama.- sonhos malefícos.

Olho para ela e dou um sorriso vou em direção do meu guarda roupa e pego meu pijama e vou para o banheiro e me troco (a esqueci de falar ela ainda tá de vestido)
Então fui para minha cama e vi que a mal usou magia para colocar a sua roupa, Me deito na minha cama e fecho os olhos então Caio no sono.

_Evie off_

_Carlos on_

Eu sinto meu corpo em algo macio abro meus olhos e comecei a levantar meu corpo então olho para o lado e vejo evie dormindo e vejo mal dormindo do outro me levantei e vi que meus tenes estavam do lado da porta fui até ele e os peguei então quando sai fui em direção do meu quarto então vi Audrey e Jay conversando pq eu não estou surpreso então passei por eles batendo meu ombro na da Audrey fazendo ela quase cair vi Jay a segurou para ela não cair.

Audrey: você tá doido???

Carlos: não Audrey.falei num tom sarcástico.- eu estou morrendo de raiva.deixei meus olhos azuis para os assustar.

Fui em direção do meu armário pegar ainda sentia os olhos deles sobre mim então eu fui em direção ao banheiro me sentei no chão e comecei a chorar de meia hora no banheiro coloco uma blusa preta que nas costas é tipo um meia arastão coloquei uma calça jeans colada e minha jaqueta ( a mesma do filme), saí do banheiro e vi que Jay estava me esperando.

Jay: Carlos.

Carlos: oque. Falei num tom seco.

Jay: pq você tá agindo assim.

Carlos: talvez pq o cara a quem me apaixonei diz que "nós fizemos algo errado".

Jay: mais foi errado.

Carlos: não foi.....se você ainda não percebeu eu te amo eu faria qualquer coisa por você.ele me olha assuatado, quando eu tava saindo do quarto ele segura minha mão então ele me abraça.

Jay: desculpa Carlos. Sinto meu ombro ficar molhado.- mais eu não posso te amar como você me ama.

Carlos: como assim???

Jay: eu gosto de você como se fosse meu irmão e não quero estragar

Carlos: ok.me sinto horrível é como se algum pisase no meu coração.

Jay: ok.

Carlos: então tenta não ficar estranho comigo.

Saí do quarto e fui para o refeitório pegar minha comida me sentei ali sozinho então a lembrança de um garoto da ilha volta a minha cabeça um garoto de cabelo loiros e olhos negros como carvão mordo meu lábio com a lembrança.

***: Carlos.

Carlos:oi.digo no susto vendo mal e Evie e Ben e Doug me encarando.- a quanto tempo vocês estão aqui.

Doug: faz um tempinho.

Evie: tava pensando em que ????

Carlos: NADA. Digo muito alto assustando alguns alunos vi Jay e a vadia básica (Audrey) revirou os olhos.

Todo começaram a me olhar assustados então eles olharam onde eu olhava vendo o Jay e a vadia básica Juntos, eles se juntaram a nós.

Jay: gente amanhã tem campeonato e não vai a ver aula.Todos pareciam felizes com a notícia menos eu que mantia o cara amarrada,Todos estavam comendo então o Jay suja a boca.

Audrey: Ah tá sujo aqui.diz ela se aproximando dele e pasando a língua. Revirei olhos.

Jay: obrigado.

Carlos: nessas horas é que eu sinto saudades do Gil.falo isso baixo.

Audrey: quem é gil???

Mal, evie e Jay eles se engasgam com a comida com a pergunta Doug e Ben olham assustados para suas namoradas e eu acabo ficando vermelho.

Mal: de onde você ouviu esse nome.

Audrey: o Carlos acabou de susurrar o nome dele.

Evie : pensei que você tinha superado.

Audrey: ah era o namorado dele.

Eu sinto meu coração doer Gil foi o primeiro garoto que fiquei eu estava tentando esquecer o sentimentos por Jay então nossos pais descobriram entao minha mãe fez algo com ele e eu passei ela me colocou no porão para dormir. Sinto as lágrimas no meu olho me levantei e saí de lá, Fui para aula de canto e fui para o grupo de canto.

Shirley: Carlos oque faz aqui tão cedo.

Carlos: eu queria ficar aqui.

Laura: viu só não é só eu que não queria ficar lá.

Shirley: calada Laura.

Laura: vem calar.

João: se rolar beijo eu vômito.

Layanne: oque aconteceu Carlos???
(São cinco pessoas nesta sala)

Carlos: a vadia básica tava falando de uma pessoa.

Carol: mandou ela tomar no cu??

Carlos: não.

Gabriel: fez o cabelo dela ficar feio??

Carlos: não.

Shirley, Laura, layanne, João e Carol: AH PQ NÃO.Carlos comecei a rir deles.

Gabriel: ok, então você pode ficar aqui então.

Eles saíram e fui em direção a porta e tranquei ela então fui em direção olhei para local onde a via  vários instrumentos musicais subi em cima do palco e tirei minha jaqueta.

_Carlos off_

_Narrador on_
( Gente sugiro que coloquem a música HAVANA da Camila cabello para essa parte ok)

Havana, oh na na
Half of my heart is in Havana, oh na na
[Havana, oh na na
Metade do meu coração está em Havana, oh na na]

Comecei a dançar, fazendo alguns o trompete e o piano e uma guitarra e a bateria tocaram sozinhos.

He took me back to east Havana, na na na
Half of my heart is in Havana
My heart is in Havana
Havana oh na na
(Ele me trouxe de volta para o leste de Atlanta, na na na
Metade do meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana
Havana oh na na)

Evie estava caminhando ainda pensando em Carlos que não saia de sua cabeça então Doug da um beijo nela.

He didn't walk up with that
How you doing?
When he came in the [?]
He said there's a lot of girls, I can do it
But I can't with the [?]
I'm doing forever in a minute
That's how nights ends
(Ele não veio a mim com aquele
Como vai?
Quando ele entrou no [?]
Ele disse que havia várias garotas, eu consigo
Mas eu não posso com
Eu posso fazer o para sempre em um minuto
É assim que minha noite termina)

Mal estava no quarto de Ben ela estava abraçada com ele então ele a beija.

Papa says he got model in him
I didn't listen
I know he's the [?]
Running on moolah
(Papai diz que tem uma modelo com ele
Eu não o ouvi
Eu sei que ele é o [?]
Cheio de dinheiro)

Então Jay estava jogando ele não estava consentrado no treino.

People say that he is hot
So here's your ticket girl, it's a shot
And I can't make decisions with the stress
Should I say yes?
(Dizem que ele é gostoso
Então aqui está seu ticket garota, é sua chance
E eu não consigo me decidir com todo o estresse
Deveria dizer sim?)

Audrey estava olhando o Jay como se quisesse o demorar com os olhos.

Havana, oh na na
Half of my heart is in Havana, oh na na
He took me back to east Havana, na na na
Half of my heart is in Havana
My heart is in Havana
Havana oh na na
(Havana, oh na na
Metade de meu coração está em Havana, oh na na
Ele me trouxe de volta para o leste de Atlanta, na na na
Metade de meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana
Havana oh na na)

Eu comecei a descer até o chão.

Havana oh na na
Havana oh na na
Half of my heart is in Havana
My heart is in Havana
Havana oh na na
(Havana oh na na
Havana oh na na
Metade de meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana
Havana oh na na)

Quando terminei de cantar um joelho meu ficou no chão em quando outro ficou dobrado no chão.


Notas Finais


Vocês gostaram deste capítulo escrevam aqui nos comentários,
E um beijo para quem quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...