1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. PRIMEIRO TEMPORADA: até o amanhecer parte 1

História Até o fim dessa canção - PRIMEIRO TEMPORADA: até o amanhecer parte 1


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Ui aleluia terminei de escrever desculpa a demora!!!

Capítulo 8 - PRIMEIRO TEMPORADA: até o amanhecer parte 1


Mal: oque aconteceu com a gente????

Professor: para ser sincero eu também não sei!

Carlos: como assim ????

Evie: a fumaça veio do projeto da Audrey e do Chad!!!.Todos os alunos olharam para Audrey e o Chad e cruzaram os braços.

Professor: oque vocês usaram????

Audrey: sabe né professor...nós pegamos este treco vermelho e juntamos com esse. ela mostrava as duas garrafas que estavam com os produtos.

Professor: vocês leram as anotações de como fazer experienciam.

Chad e Audrey: não. O professor deu um tapa na sua própria cabeça.

Professor: bem esquece.

Carlos: tá mais como isso mudou a cor do meu cabelo e o dá mal???

Professor: bem a mistura que eles fizeram se atrai com cabelos 100%, mais olha pelo lado bom isso podia ter matado vocês.

Mal: você fala isso com tanta calma.diz ela sarcástica.

Professor: bem.... Eles não colocaram um produto que está guardado mais isso que eles criaram é tipo um feitiço de ''que o cabelo feio se torne um cabelão'', que a mal usava as meninas de auradon. Ele falo um pouco acusador.

Mal e Carlos olham um para outro depois olham para o professor.

Professor: bem mais se vocês quiserem podem mudar a cor do cabelo de vocês.

Mal: eu já ia fazer isso mesmo!

Carlos: tão sincera né.

Todos eles saíram da sala do professor e foram andar por aí Carlos e mal por onde passavam alguma olhava para os dois, Mal e Carlos estavam no refeitório, mal procurava loucamente um feitiço para mudar a cor de seu cabelo.

Evie: achei vocês tava ficando preocupada!!.diz ela se juntando a eles na mesa.- tá procurando um feitiço de reversão???

Mal: tô mais não acho que não deixe meu cabelo feio, acho que vou ter que pintar.

Evie: eu até que gostei do seu cabelo assim te deixa mais auradoniana.ela começa a passar a mão na cabelo de mal para arrumar.

Carlos: ok vou procurando no meu. Ele continua folhando seu livro de feitiços.

Evie: ficou legal esse estilo de cabelo em você.carlos abaixa o livro e olha para evie levantando uma sombrancelha.- oque????

Carlos: eu não felei nada.

Evie: mais pensou em dizer.

Carlos: ev-

Doug: oi gente. com ele chegava ben e Jay.

Evie: que bom que vocês chegaram agora Ben oque você achou do cabelo da mal???

Ben: é eu gostei achei que combinou com ela mais também acho de qualquer jeito ela fica bonita. Mal da um sorriso envergonhado.

_Narrador off_

_carlos on_

Depois do que o Ben disso o treinador apareceu cortando o clima dos dois eu percebi que Jay algumas vezes ficava me olhando, quando eles saíram eu saí e fui caminhar por aí, eu ainda tenho uma certa dúvida sobre os sentimentos de Jay perante mim, mais acho que tenho que dar tempo ao tempo, ele deve estar confuso igual eu fiquei quando descobri meus sentimentos.

Eu tava indo em direção do meu armário, quando vejo o time passar com o treinador mandando eles irem mais rápido, vejo todos os meninos suados de cansaso, eles param na parte de baixo de onde estão os armários (é aquele lugar onde a mal deu o cookie para o ben) todos eles parando e vejo Jay tirando a camisa do time sinto minhas bochechas vermelhas, então me viro e olho meu armário que estava pintado igual o corpo de um dálmata.

-AU AU AU- me viro e vejo dude vindo em minha direção pego ele no colo e ele começa a me lamber.

Carlos: eu também tava com saudades amigão.

Eu estava indo saindo de perto dos armários mais eu não iria sair sem dar uma olha no time, quando é viro um pouco a cabeça vejo Jay sorrindo, então nosso olhares se cruzam.

Treinador: vamos meninos!!. Ele saí de perto e vejo ele ficando mais longe de mim isso é tortura.

Vou para meu quarto, chegando lá coloco dude no chão ele começa a farejar todo meu quarto, vou até o espelho do meu quarto e vejo as únicas pontas loiras do meu cabelo respiro fundo, e começo a brincar com ele e pegava um osso de brinquedo e jogava e ele pegava eu tava me divertindo que nem vi a hora passar olho o relógio no criado mudo e vejo que era 21:31, vou até o banheiro e tomo um banho.

Saio do banheiro com uma toalha branca na minha cintura, pego um short branco é uma blusa preto, pego o dude e me deito na minha cama, vejo que era 21:58, pego o dude e me deito na cama junto dele, estranho o Jay ainda não chegou.

Carlos: boa noite Jay. Falo isso fechando os olhos e caindo no sono.

_Carlos off_

_jay on_

Eu tava voltando para meu quarto para poder ver o Carlos e também dormir chegando no quarto vejo o mesmo dormindo me aproximei e vejo ele dormindo agorrado com dude dou um beijo em sua cabeça e vou até o banheiro saio do banheiro coloco uma blusa preta com uma calça moletom, me deito na minha cama e olho para o Carlos.

Jay: boa noite Carlos.

_Jay off_

_narrador on_

Todos estavam animados para hoje pois era o campeonato de auradon então todas as aulas foram canceladas as todos estavam animados para ir para lá, Carlos acordou e viu Jay na cama.

_narrador off_

_carlos on_

Vejo Jay dormindo já era 06:30 se eu não acordar ele o treinador vai matar ele então já sei subi em cima da cama e pulo em cima dele fazendo ele acordor.

Jay: CARLOS.

Carlos: você devia ter vista sua cara.digo entre risos.

Jay: ah vai ser assim??

Carlos: vai.

Jay: então tá vou me vingar.ele coloca um sorriso diabólico nos lábios eu já sei oque é.

Carlos: Jay não por favor!!!!

Jay: você começou agora vamos terminar.

Saio de cima dele ele começa a correr atrás de mim, então me dá uma rasteira me fazendo cair no chão então ele começa fazer cosquinha em mim começo a rir desesperadamente, então jogo meu corpo em cima dele fazendo nosso corpos rolarem no chão, seguro seus braços e comecei a olhar seus olhos me fazendo ficar perdido neles.

(Hora da música vou repetir uma ok)

BACK TO YOU

Carlos

(Whoah, you stress me, you kill me

You dragged me down, you fuck me

We're on the ground, we're screaming.

I do not know how to stop it

I love it, I hate it and I can not accept it

But I keep coming back to you.)

Whoah, você me estressa, você me mata

Você me arrastou para baixo, você me foda

Estamos no chão, estamos gritando

Eu não sei como fazê-lo parar

Eu adoro, eu odeio e não consigo aceitar

Mas eu continuo voltando para você

Aprecumo meus lábios do dele então um beijo intenso se inicia.

Então Jay inverte aposição ficando em cima de Carlos.

Jay

(I know you say you know me, you know me well

But these days I do not even know myself,

I always thought I'd be with someone else.

I thought it would be the way I felt, yes)

Eu sei que você diz que me conhece, conheça-me bem

Mas estes dias eu nem me conheço, não

Eu sempre pensei que estaria com outra pessoa

Eu pensei que seria o meu jeito como eu sentia, sim

Então Jay começa a beijar meu pescoço, me fazendo ficar arrepiado.

Carlos e Jay

(Yes, so you can cut me and kiss me harder.

You can be the pill to relieve pain

Cause I know I'm addicted to your drama.

Baby, here we go again)

Sim, então você pode me cortar e me beijar com mais força

Você pode ser a pílula para aliviar a dor

Porque eu sei que sou viciado em seu drama

Baby, aqui vamos novamente

(Whoah, you stress me, you kill me

You dragged me down, you fuck me

We're on the ground, we're screaming.

I do not know how to stop it

I love it, I hate it and I can not accept it

But I keep coming back to you (back to you)

Oh, no, no, I just keep coming back to you (back to you)

Oh, no, no, I just keep coming back to you.

Back for you

I just keep coming back to you)

Whoah, você me estressa, você me mata

Você me arrastou para baixo, você me foda

Estamos no chão, estamos gritando

Eu não sei como fazê-lo parar

Eu adoro, eu odeio e não consigo aceitar

Mas eu continuo voltando para você (de volta para você)

Oh, não, não, eu apenas continuo voltando para você (de volta para você)

Oh, não, não, eu apenas continuo voltando para você

De volta para você

Eu apenas continuo voltando para você

Então eu e ele começamos a nos beijar de novo então.

(Música acabou por enquanto)

Evie: meninos.diz ela então eu e Jay nos levantamos rápido olhando para mal e a evie e o ben e o Doug.

Ben: a gente tá atrapalhando????

Carlos: não. Me levanto e me sento na cama e dude se senta no meu colo.

Doug: sei.

Ben: Jay viemos te buscar o treinador tá pedindo que nós levamos todos os membros do time.

Jay: ok vou me trocar.Ele pega uma blusa sem mangas e uma calça e um All star verde ele vai até o banheiro.

Volto meu olhar aos outros que estavam com uma cara maliciosa para mim, me fazendo ficar.

Jay: vamos.diz ele já arrumado que fez um coque. Ele saí do quarto e as meninas dão um tchau com mão para os meninos.

Evie: Carlos pegador!!!

Mal: ninguém segura ele!!!

Carlos: chatas. Começamos a rir.

Evie: agora vamos.

Carlos: para onde???

Mal: a gente vai se trocar para ir para o jogo e a evie já fez nossas roupas.

Carlos: ok.

_UMAS HORAS DEPOIS_

Nós já estamos prontos, evie usava sua roupa de líder de torcida, mal usava um vestido roxo com uma meia arastão com uma bota preta e usava uma Jaqueta de couro que atrás estava um desenho de dois dragãos, eu usava uma blusa branca com alguns detalhes em preto uma calça jeans rasgada com uma bota e atrás da minha blusa a via dois ossos cruzados, a evie que fez nossas roupas.

Saímos do quarto e fomos para o campo onde ia a ver o jogo todos estavam implicados com esse jogo, fomos para arquibancadas onde nós íamos esperar o jogo começar.

_carlos off_

_NARRADO ON_

Já estava no fim do primeiro tempo, mais auradon estava perdendo,O time entrou no vestiário.

Chad: droga desse jeito nunca vamos conseguir ganhar!!!

Jay: se vou ajudar a gente consegue.

Chad: oque você disse???

Ben: chega temos que permanecer calmos ou não vamos conseguir!!!

Lonnie: ele tá certo.(sim a Lonnie faz parte do time).- então capitão oque você sugire???. Todos olharam para Ben.

Ben: temos uma chance de ganhar se uns ajudarmos outros, temos que permanecer um grupo unido pq se nos se afastarmos vamos acabar perdendo ou seja vamos acabar com eles. Ele dá um soco na um sua mão.

Jay: é você tá ficando igual a mal, eu gostei.

(Mais uma música eba NOW OR NEVER)

Ben: vamos nessa.

Ben e time:

(Sixteen, sixteen, sixteen minutes before the game is over

Sixteen, sixteen, plus sixteen minutes get ready, the game started!

Sixteen, sixteen, sixteen minutes running against time

Sixteen, sixteen, plus sixteen minutes seconds at the time

Sixteen, sixteen, sixteen minutes remaining is best left to do)

Dezesseis, dezesseis, dezesseis minutos antes do jogo terminar

Dezesseis, dezesseis, mais dezesseis minutos prepare-se, o jogo começou!

Dezesseis, dezesseis, dezesseis minutos correndo contra o tempo

Dezesseis, dezesseis, mais dezesseis minutos segundos em cima da hora

Dezesseis, dezesseis, dezesseis minutos restantes é melhor deixar feito

Dezesseis, dezesseis, dezesseis minutos até sermos o número um

Todos eles chegam no campo causando.

Evie e as Líderes de torcida:

(Come on time!)

(Vamos lá time!)

As líderes começaram a pular é fazer várias acrobacias.

Ben:

(Let's get this together.

Yeah, Stop and Launch)

Vamos conseguir isso juntos

Yeah, Para e lança

Ben vai para o campo ficando em sua posição no jogo.

Ben:

(Score!)

Ponto!

Ele olha para todos os jogadores.

(Are ready? They are with me?)

Estão Prontos? Estão comigo?

Então todos os jogadores fazem sim com a cabeça.

Carlos e Mal e arquibancada:

TIME! TIME! TIME! YEAH!

Então o jogo começa todos do time começaram a correr e Chad pegou a bola e começou a passar pela a zona da morte.

Jay:

(Scales when crossing

Tell me why are we here?)

Balança quando cruzar

Me diz para que estamos aqui?

Então Chad manda a bola para Jay que passa da zona da morte.

Lonnie:

(Let's go guys! Let's go guys! Let's go!)

(Vamos rapazes! Vamos rapazes! Vamos!)

Então Jay manda a bola para Lonnie que acerta fazendo um gol.

Evie e as Líderes de torcida:

(The way we play today (yeah!)

That's what we live for (That's it)

This will all go down well now, it's our) chance (Come on over there)

O jeito que jogamos hoje (yeah!)

É o que vivemos(É isso aí)

Isso tudo vai cair bem agora, é nossa chance (Vamos Lá)

Quando a Lonnie volta correndo para sua posição no jogo.

Líderes de torcida e o time:

(So what are we going to be? (Let's be)

T-I-M-E, TIME!)

Então o que vamos ser? (Vamos Ser)

T-I-M-E, TIME!

Então começa de novo então eles tiram a bola do time adversário.

Ben:

(We have to work on this, turn the game around)

Temos que trabalhar nisso, Virar o jogo

Jay estava na zona da morte quando ele estava quase sendo atingindo ele mandou a bola para Ben.

Líderes de torcida e o time e arquibancada:

(This is the last chance to hit

This is the last chance to do this or not

We have to show that we are made of (Time!)

Team work!

This is the last chance to leave our mark (Basket!)

History will know who we are

This is the last game to assert

It's now or never!)

Essa é a última chance de acertar

Essa é a última chance de fazermos isso ou não

Temos que mostrar que somos feitos de (Time!)

Trabalho em equipe!

Esta é a ultima chance de deixar nossa marca (Cesta!)

A história saberá quem somos

Este é o último jogo para fazer valer

É agora ou nunca!

Então ele acertam mais uma agora está 30 a 30.

Time:

O jeito que jogamos hoje (yeah!)

É o que vivemos (É isso aí)

Isso tudo vai cair bem agora,

É nossa chance

Então Ben manda a bola para Chad.

Time:

Vamos lá

Então o que vamos ser? (Vamos Ser)

Time:

T-I-M-E, TIME!

Ben:

Temos que trabalhar nisso, virar o jogo

TIME:

Vamos lá!

Chad estava quase sendo encuralado e ele manda a bola para Ben que pega mais ele foi surpreendido por um membro do time adversário que o derrubou no chão.

Adam: ISSO FOI UMA FALTA!!!

Então todos começaram a gritar Jay foi para perto de ben que ainda estava caído no chão.

Jay: você tá bem???

Ben balança a cabeça em sinal, mais ele estava mentindo aquilo a via machucado e ele já estava exausto.

Carlos: vai dá apoio a ele.

Mal: como???

Carlos: calma.entao todos pegam uma placa e formando a cara da fera.- vai!

Então mal se levantou.

Mal:

BEEEENNNNNNN

Ele olhou para mal.

Ben:

Neste momento mal posso respirar.

Ele coloca a mão no peito.

Mal:

Oh você consegue,eu acredito em você

Ben:

É isso que eu precisava ouvir.

Mal:

mandar ver

Ben:

Me dá forte

É hora de botar para quebrar

O jogo começou.

Então o Ben volta ao jogo então o todos estavam indo para ida de encontro com o aro para Acertar.

Time:

O jeito que jogamos hoje (yeah!)

É o que vivemos (É isso aí)

Isso tudo vai cair bem agora,

É nossa chance

Então Ben manda a bola para Chad.

Time:

Vamos lá

Então o que vamos ser? (Vamos Ser)

Time:

T-I-M-E, TIME!

Ben:

Temos que trabalhar nisso, virar o jogo

TIME:

Vamos lá!

Então Jay joga a bola para cima então um frisbee da zona da morte é mandado para onde eles estão então Lonnie bate com seu bastão no frisbee fazendo o mesmo quebrar então quando a bola quase ia para outro jogador Chad consegue bater na bola fazendo ela ir em direção de Ben que bate nela todos se levantam olhando assustados então Ben acerta fazendo seu time ganhar.

CONTUNUA!!!!!


Notas Finais


CONTINUA AMANHÃ!
depois do jogo uma festa que vai a ver a comemoração do time onde tudo será levado a uma coisa.

Um beijo para quem quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...