1. Spirit Fanfics >
  2. Até o meu Último Suspiro (Imagine Hermione Granger) >
  3. Gringords

História Até o meu Último Suspiro (Imagine Hermione Granger) - Gringords


Escrita por: Erick_Grindelwald

Capítulo 13 - Gringords


Fanfic / Fanfiction Até o meu Último Suspiro (Imagine Hermione Granger) - Gringords

Sn Pov

Iríamos para Gringords más eles Tinham q Se Preparar e eu Tinha q Melhorar,Más Bom,a Hermione Ficou Conversando Comigo o Dia Todo,Foi super Legal Nós rimos Muito e Eu até Pedi Para Ela Dormir Do meu lado.

Rony pov

De  Manhã eu e os Meninos fomos Ver o Sn e Quando Entramos ele e Estava Domindo na Cama a Hermione na Cadeira de Mãos dadas.

Harry-Ownnn q Fofo-Nos Saimos do quarto Pois eles Estavam Dormindo e Logo depois Hermione dece,Draco Conta deles Terem dormido de Mãos dadas,e Hermione Ficou Envergonhada.

Logo Depois Sn Dece,Gil e Fleur Cuidaram dele Super bem,Eles Falaram q Hoje Ele Já Estava Pronto,Fomos Pro Lado de Fora e Dobby iria com agente,Duende Abre Um Portal Para Gringords e Entramos,Saimos no Beco diagonal e Vamos andado até o Banco.

Chegando perto nós Escondemos na Capa de Harry e Draco e Sn Vão Na Frente,Chegando Perto da Mesa Eles Falam Com um Cara e nós vamos para os Fundos.

Sn-Imperius-o Nosso duende Vai Embora Pois iria Destruílos e o Cara fica Sendo Controlado Por Sn e nós leva para a Próxima Horcruxes.

Alguns Minutus depois 

Tínhamos Pegado a Horcruxes,Só Tinahmso q Sair do Banco,Estavamos em  um Trilho de Carrinho e Sn se Transforma no(Pássaro q Está na Capa)e Voa e logo depois desse e  Se Destransforma.

Sn-Nos só temos q Passar Pelo Dragão,Agente Vai em Um Corredor e Fica na Sala Dragão q Estava Dormindo,Entramos e Vemos a Sala Toda Fexada Só Com Uma abertura encima. 

-Perfeito Agora como Subimos?-Falo Um Pouco Alto e eles Olham Algo atrás de Mim-O Dragão Acordou né?-Eles Balança a Cabeça em Forma de Sim-Olho para Trás e o Dragão Iria Jogar Fogo em Mim e Me Empura e Caimos no Chão,e Quase caimos pois Avia Penhas do Outro Lado empiendido de Sair.

O Dragão Tenta se Soltar e Vimos ele com Uma corrente no pescoço,o Dragão olha para Eles e da Uma Rajada de Fogo e eles Desviam.

Alguns Minutus depois

Ainda Não Tinhamos Coseguido Sair de Lá Más o Draco estava Destraindo o Dragão Como Forma de Raposa,Ele Girava envolta do dragão Enquanto Sn Usou a Corrente Como corda e Íamos Subindo,Dobby Não Coseguia se Telestransportar.

Harry começa a Subir Na Corrente e depois Hermione,e Logo depois Seguro a Corrente Para subir e o Dragão olha para mim e Abre a Boca,Sn voa a Acerta o Olho do dragão assim ele Desvia o Olhar olha para Sn,Subo e Olho para Baixo e Vejo Dobby Subindo junto a Draco,Draco sobe e Harry o Ajuda,Sn Vaz Alguma Coisa,q Quebra a Pedra embaixo de Nós e o Dragão Cai más Treme tudo e Sn e Dobby Ficam agaradis na Corrente com Medo de Cair e a Corrente Começa a Soltar Seguramos e Draco Grita.

Draco-A Correte Está Soltando subam rápido 

Sn Pov

Olho para Baixo e Dobby me Olha

Dobby-Suba Sn-Corrente Treme Como se Fosse cair

-Pera q-Dobby começa a Soltar a Corrente-Não Dobby 

Dobby-Sobe antes q Caia-a Corrente Treme Novamente

Harry-Não Estamos Mais Aguentando Subam logo

-Dobby-Ele fecha os Olhos e Solta a Corrente-DOBBYYYYY-Meus Olhos Enchem de Água e ele Cai e Atige o Chão,Subo e Hermione percebe q Estou chorando e me Abraça.

Harry-Cade o Dobby?-Ele entende e Tampas os Olhos com as maos

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...